POSITIVO Nome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde meus confrades. Hoje o relato é do atendimento da acompanhante Samantha (Massagem Sensual) 27/11/2021 9h00
1. Local
veracidade de fotos e videos de comparação, primeiras impressões:
Contato feito pelo whats, nada demorado. Agendado às 9h, chego no local uns 7 minutos antes.
Localizado na Rua Martinico Prado. Rua de certo movimento, mas o local é bem discreto, ao lado de uma auto escola em uma porta estreita com interfone que logo você se identifica , é liberado para entrar, sobe escadas até mais uma porta com uma recepcionista que questiona o nome e acompanhante.
Totalmente uma clinica de massagem mesmo.Oferece banho, mas recuso já que o tinha feito em casa.
Entro no quarto onde aguardo a acompanhante que chega no horário combinado. Sou recebido com sorriso, beijo no rosto .
Cara, morenaça , no momento que fica de Lingerie eu vidrei no rabetão dela que é enorme, corpo violão , barriga não é chapada mas não é uma pança , não tem estrias, não vi nada negativo. Corpo violão meus amigos.
E estava de marca de Sutiã em dia. Bronzeada.
Seios fartos e bonitos como estão nas fotos do anúncio.
Rabão com poucas estrias, normais e aceitaveis de qualquer mulher natural,coisa irrelevante acho frescura de quem reclamaria, eu gosto amei.
Gostosa Cavalona
Rosto mediano e agradável.
2. Atendimento:
Bom:
Local totalmente limpo.
Pede para eu deitar de bruços na maca, inicia a massagem que é boa , eu relaxei pelo menos. A massagem durou em volta de 5 min. E ela parte para o boquete com capa(não questionei e não me incomodou) foi mediano.
Em seguida vamos para o colchão onde iniciamos com papai e mamãe, e ela geme bastante o que me deixou com muito tesão , alguns selinhos, chupadas no seios que ela pedia até para morder de leve às vezes.
Calvagadas
E por fim o melhor : Ela de 4, que visão do rabetão. E a mina se envolve com reboladas , deixou dar tapas e pedia na buceta com força.
Leite na borracha e sigo para o banho onde há toalha nova, sabonete descartável na embalagem , limpeza total.
3. Considerações finais:
Ótimo investimento ,R$ 150 para essa gostosa cavalona:
Fiquei no local por 40 minutos e fiquei satisfeito. Eu optei pela massagem + programa que resulta nos 150 reais.
No caso fiz o pagamento por Pix, caso faça por cartão haverá taxa adicional de 6%.
Ela tem opção por 100 R$ que está no anúncio, mas conforme no whats, é massagem + oral. Consulte-a caso for necessário.
Restrições informadas:
Não faz Anal
Não beija na boca
Contato:16 99436-5262
https://fatalmodel.com/1215321/massagem-sensual-1215321