POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tempo curto em Natal eu resolvi finalmente conhecer a Bianca Bellini/Bella Tavares. Essa eu já estava de olho há um bom tempo. Como já foi dito anteriormente ela usa dois anúncios no site do coelhinhas, à primeira vista pode parecer que como aquela dupla do coelhinhas que usam vários anúncios para enganar os clientes (não sei se pode falar sobre elas aqui, mas eu postei os anúncios dessa dupla no tópico de golpes e trambiques). No caso dela foi só uma forma de atrair a atenção, o que é até interessante porque são dois ensaios de muito bom gosto.
Ligo para a Bianca e escuto uma voz que parece ser de uma garota de 19 anos, ela tem uma voz muito suave. Acerto com o ela o valor para uma hora de programa e pergunto sobre os detalhes do atendimento. Ela respondeu todas as minhas dúvidas e disse que assim que eu chegasse no motel ligasse que ela chegaria dentro de 15 minutos. Programa acertado.
Peço um transporte para o dolce amore, escolho um quarto, ligo e espero ela chegar. Ela realmente foi bastante pontual. Quando abro a porta me deparo com uma mulher alta (como já dito, deve ter 1,80), longos cabelos escuros e bem cuidados e pele alva e sem tatuagens. Foi pedindo para tomar um banho e aproveitei para ver e tocas os seios delas, que são silicone e muito bonitos.
Na hora do fight ela me diz que não beija mais, algo que para mim faz diferença. Como ela já estava ali e como gostei do que vi, resolvi encarar. Ela mesma garantiu que faria o programa valer a pena. Ela começa me chamando para a cama e pagando um excelente boquete sem camisinha, sem nenhuma frescura e dando um belo sorriso. Retribuo fazendo um oral nela. Logo depois ela volta para pagar outro boquete e faz uma espanhola enquanto mete a língua. Eu a coloco de quatro e começo a meter nela. Enquanto metia ela fazia um rebolado que só me deixou ainda mais duro. Acabei indo com tudo e gozo.
Fico deitando e converso com um pouco com ela. Não sei no programa estava incluso duas gozada, dei mancada ao não perguntar isso. Como tinha feito um treino bem pesado, estava com o corpo todo dolorido e só aguentava uma mesma. Ela é boa de papo, para quem é como eu que procura uma garota mais educada, ela é uma boa. Ela também recomendou algumas colegas de anúncios que segundo ela e os clientes atendem tão bem quanto ela.
Para quem gosta de garota alta, com belas pernas, cabelão e educada ela é uma excelente escolha.
NOME: Bianca Bellini/Bella Tavares
Anuncio:
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... res/natal/
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ni3/natal/
Telefone: (84) 98896-9445
Valor: R$350, 00 por uma hora.
Obs:Ela é exatamente a garota das fotos, em algumas já é possível ter uma noção do rosto dela e ela não faz anal.