Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davaneio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2020, 18:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1096 Mensagem por Davaneio » 19 Dez 2021, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já que o camarada me ajudou vou vir com um TD sonegado, a perva está anunciando como grazi mas sigam o link https://fatalmodel.com/838937/grazi-ate-terca
Enfim, marque um dia com ela, é realmente a mulher da foto mas não transa bem não, gulosa da uns 2 segundos meche no celular o tempo todo e aquele famoso gemido broxante, e é cheia de não me toque. Eu não curti piazada mas dai vai de cada um e detalhe é caro pra carai o programa dela. Na época paguei 300 mas hoje tá mais caro, nome no site tá Grazi mas já vi com outros nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oreiudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1097 Mensagem por Oreiudo » 19 Dez 2021, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa noite, sou novo no fórum e quero compartilhar as experiências que tive e as futuras também para acabar com esses atendimentos inflacionados e ruins que estamos tendo ultimamente.

link da garota: https://fatalmodel.com/838937/grazi-ate-terca

Bonita, porém sem vontade de atender, fica um bom tempo no celular e só está preocupada em despachar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasCvel
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cascavel - PR - Michele Completa

#1098 Mensagem por LucasCvel » 20 Dez 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Completa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde nobre amigos do corre...

Um pouco sumido mas sempre acompanhando aqui. Vou postar meus dois últimos TD do mês.
Mandei msg pra Michele, que atende ali perto do canário bebidas. É um pouco enrolada pra responder, mas passado as formalidades, me deu o seu endereço.
Fui até o abatedouro, um sobrado. Fácil localização porém com mto movimento na rua.
A guria é mto gente boa, atende super bem e me fez ficar confortável.
Chupei ela um bom tempo, mto cheirosinha aliás... Após um rápido oral, meti na buceta enquanto ela abria o cuzinho com os dedos pedindo pra meter. Logo mudei o foco e meti pra caramba naquela bunda...
Leite na borracha, ducha e bora pra casa.
R$150,00 por uma finalização com anal ainda, achei que valeu mto a pena. A Michele é gostosa e se esforça no atendimento.
Unico ponto negativo é ter que atender de máscara...
Pretendo retornar.

https://fatalmodel.com/237646/michele-completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasCvel
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabi Pernambucana - Gabi Santos

#1099 Mensagem por LucasCvel » 20 Dez 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outro Atendimento foi com a Gabi Santos (Antes ela estava usando o nome de Gabi Pernambucana)

A garota atende no sobrado da Recife. Lugar massa lá, todos os atendimentos que fui lá foram bons.
Marcamos no meio da tarde, quando cheguei lá tive que esperar uns 10 minutos no carro até ela dar o ok pra subir. Por mim sem stress.
É a mesma da foto, corpão, com uns peitos maravilhosos....
Tomei uma ducha, voltei pro quarto e começamos a pegação... Ela beija mto, pede pra arranhar as costas e gosta de uns tapas mais fortes... hahaha
Mamou sem capa tbm, a visão é um espetáculo... Linda demais.
Deixou chupar a vontade, bct, peitos e bunda, o quanto quisesse.
Depois partimos pra meteção, foi um sexo gostoso, com ela se envolvendo bastante.
Leite na borracha e uns minutos descansando e conversando.
Tinha combinado de dar a segunda, ela estava se preparando já, mas meu horário estava meio apertado e eu estava satisfeito tbm...
Paguei R$250,00 e bora pra casa feliz.
Faz anal mas diz que cobra R$400,00 - (pra mim é bem salgado então não quis nem experimentar)
Pretendo voltar.

https://fatalmodel.com/565101/gabi-santos-565101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D raco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2019, 10:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cascavel - PR

#1100 Mensagem por D raco » 21 Dez 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades
Como ninguém deu relato sobre a talyta, preferi não arriscar tanto e decidi ir na Eva https://fatalmodel.com/904254/eva-namoradinha-904254, tenho tara por mina magrinha assim kkkkk
Contato whats tranquilo, passou endereço e partiu
Atende atrás da Unioeste, local meia boca, um pouco movimentada a rua.
De rosto a mina é comum, sotaque bem puxado, mais alta um pouco que esperava, mas é magrinha, barriguinha top, bundinha bem redonda, peitinho pequeno, pele um pouco bronzeada, eu achei uma delícia de corpo
Atendimento que é bem meia boca, a mina não foi lá muito esforçada, lado bom que não é cheia de frescura, deixa chupar e apertar sem reclamar. Aguenta bem a foda, não reclama, mas foi uma finalização e já era

Como falei, a guria não é muito empenhada, seria mais ao estilo esposa e não namoradinha 🤣🤣
Mas posso ter pego ela num dia não tão bom, acontece

No geral nota 7, custo benefício não é ruim
Repeteco talvez, mas tem outras em vista antes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coming undone
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2021, 09:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1101 Mensagem por coming undone » 23 Dez 2021, 21:13

https://fatalmodel.com/1273973/deh-cem-reais
Galera alguém já foi nessa guria aqui ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Desbravador1988
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2021, 01:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1103 Mensagem por Desbravador1988 » 29 Dez 2021, 01:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela Soares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção colegas foristas, acabei de cair no golpe da Pâmela Santos http://fatalmodel.com/1248476
Marquei com ela e ela mandou a localização dela em tempo real no whats
Chegando lá me mandou o seguinte
[29/12 00:18] +55 51 9607-7475: Chegando aqui vou te passar meu pix preciso do teu nome eo comprovante p mim poder liberar tua entrada na recepção tá bom
[29/12 00:18] +55 51 9607-7475: ******
Porém ao entrar o atendente do hotel logo perguntou se era uma tal de Pamela, falou que era golpe e que mais uns 5 já tinha ido lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador1988
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2021, 01:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1104 Mensagem por Desbravador1988 » 29 Dez 2021, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Rainha do Anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas, lembrei que tenho informações sonegadas. Quero elogiar o atendimento da Mary rainha, contato 45 99905-3335. Investi 150 muito bem pagos. Ela já foi elogiada aqui antes e é tudo o que promete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador1988
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2021, 01:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1105 Mensagem por Desbravador1988 » 29 Dez 2021, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Aghata Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Também tive um pg recente com a Aghata Ruiva 45 99834-8991, mas essa me decepcionou, apesar da bunda gostosa e do cuzinho rosa e buceta lisinha. Fica o tempo todo no celular. Chupou nem um minuto e combinamos completo mas na hora do anal nada, não podia colocar o dedo, coloquei a cabeça e já mandou parar pq tava doendo. Tava apressada e queria acabar o PG logo. Como tava demorando pra finalizar, ela pediu pra eu gozar na boca dela, mas assim que gozei ela saiu correndo cuspir no banheiro. Finalizado, ela já foi se arrumando pra ir embora. 200 muito mal gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador1988
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2021, 01:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1106 Mensagem por Desbravador1988 » 29 Dez 2021, 02:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Dominique Natt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Lembrei de mais uma, Dominique Natt, mas essa não tenho mais o contato, local na rua Marechal cândido rondon, 3902, numa casa os fundos. Pensa num muquifo. E uma garota que era muito mais magra que nas fotos, devia ater uns 40 kg, virada em osso, só comi pq já tava ali. Outra que combinamos completo mas na pra no anal caiu fora. 150 bem mal investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

GOLPE DO PIX

#1107 Mensagem por Fuzileiro33 » 30 Dez 2021, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena Tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aeee galera
Fiquem espertos com esse perfil
https://fatalmodel.com/1223116/morena-tatuada-1223116
E GOLPE DO PIX
Vc chama a vagaba e ela já vai dizendo de PIX antecipado kkkkkkkk aí falei pra ela vir na minha casa kkkkkkk mesmo assim ela pediu 💸💸💸💸 antecipado kkkkkkkk
Não caiam nessa
Mandar 💸 de PIX antecipado só pra mamãe kkkkkkk e olha lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigantegentil
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fev 2021, 20:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1108 Mensagem por Gigantegentil » 02 Jan 2022, 00:21

Desbravador1988 escreveu:
29 Dez 2021, 02:02
Lembrei de mais uma, Dominique Natt, mas essa não tenho mais o contato, local na rua Marechal cândido rondon, 3902, numa casa os fundos. Pensa num muquifo. E uma garota que era muito mais magra que nas fotos, devia ater uns 40 kg, virada em osso, só comi pq já tava ali. Outra que combinamos completo mas na pra no anal caiu fora. 150 bem mal investidos.
Fui uma vez nessa guria, atende nesse endereço ai bem na baixada da Marechal Candido Rondon onde há umas 2,3 kit net no mesmo espaço, a dela é a de cima, cheira a cigarro, sujo e ela ser muito magra. Comigo se esforçou ao fazer o atendimento, tem uma buceta bem apertada
Desbravador1988 escreveu:
29 Dez 2021, 01:45
Caros foristas, lembrei que tenho informações sonegadas. Quero elogiar o atendimento da Mary rainha, contato 45 99905-3335. Investi 150 muito bem pagos. Ela já foi elogiada aqui antes e é tudo o que promete.
É uma bela coroa bem conservada e fode muito, libera o anal de boa e o atendimento é sem pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

5582525
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1109 Mensagem por 5582525 » 07 Jan 2022, 15:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2019, 15:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cascavel - PR

#1110 Mensagem por willmarshall » 11 Jan 2022, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mineirinha Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, confrades.

Passando só pra deixar o TD sobre a Manu Mineirinha.
https://fatalmodel.com/1293687/mineirinha-manu

Particularmente, prefiro mulher voluptuosa, com peitão, bundão, coxas grossas e mais natural. Daí surgiu essa moça no site do Fatal. Resolvi marcar com ela, especialmente depois de ter ido em algumas outras que dispenso.

Moça bonita e muito simpática, inclusive já perceptível pelo WhatsApp. Tirei algumas dúvidas e foi muito bem educada comigo. Partimos pro fight, muito beijo na boca, pelo corpo, em pé, deitados. Ela se entrega bastante nas preliminates, se assim desejar e tratá-la bem. Depois me acabei no oral nela até ficar bem molhada e começar a se contorcer. Fez oral em mim com capa e depois cavalgou por um tempo. Visão maravilhosa daqueles peitos deliciosos e grandes. Abracei ela contra o meu corpo e balancei aquela bunda enorme contra o meu pau repetidamente. Ela confirmou que era assim que ela queria e aumentei a intensidade sem parar, até gozar. Ótimo fim de noite.

Pro meu gosto, foi uma das melhores experiências que tive aqui em Cascavel. Conversamos um bocado antes também. Super gente boa, deixa a vontade, sorridente. Sei que muitos preferem as magrinhas com corpo de modelo e de boa, cada um com o seu gosto. Se você é desse perfil, talvez ela não seja pra você, mas eu curti muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”