Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2311 Mensagem por Tenso » 15 Dez 2021, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passada para comprar uns itens de iluminação na Sta Efigênia resolvo dar uma esticada neste antro.

No 2º andar vejo a Paloma, antiga Natasha do Limeira.

Mina branca, estilosa, peituda de rosto bonito e quase sempre se óculos de grau tipo aviador. Já havia a experimentado antes e foi legal.
Neste repeteco, já não foi...

Apressada, queria encapar mole mesmo, chupou legal, mas se recusou a fazer algumas posições. Só queria ppmm e D4. A cada minuto reclamava do atrito e abria um sachê de gel e bizuntava o ralo o tempo todo. Me lavou de gel e me deu a sensação de meter no vento. Ainda deu um cambau no tempo.

Sai sem gozar.
30 merreis 10 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2312 Mensagem por xela54321 » 21 Dez 2021, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Maira / Mayra 8° andar
Mina magrinha, do bundao, morena, cabelos castanhos, lentes azuis, peitos p. Super gente boa, conversa bem, humorada, deve ter uns 26 anos. Geme bem e fala muita putaria, meche nas suas bolas enquanto você mete, ela é foda nisso. Gozei muito bem

30/15

Link:
🔗

ANND
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2313 Mensagem por ANND » 22 Dez 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Gabi loira do 2º andar
Postando o TD hoje mas fui na semana retrasada por lá.
Estava com um pouco de pressa então nem subi os andares para depois descer e ir escolhendo, passei pelo primeiro andar nada me agradou e chegando no segundo andar na frente do elevador estava essa loira se apresentou como Gabi estava vestindo um vestido curto marrom claro bem transparente, não muito magra mas tbem não muito gordinha, peitos médios para grandes e bunda grande, combinamos em R$ 30,00 por 10min, entramos no cubículo ela deu uns selinhos, super simpática, perguntou o que eu fazia e tal conversamos um pouco enquanto tiravamos a roupa e pediu para eu deitar, encapou e fez um oral delicioso na medida certa e em seguida deitou deixou eu chupar os peitos deliciosos dela, dei mais uns selinhos e partimos para o fight ela ficou de 4 uma visão maravilhosa da bunda e das tatuagens nas costas, meti poucos minutos não aguentei enchi a borracha ela tirou com cuidado me limpou, paguei os R$ 30,00 combinados e saí fora. Recomendo essa mina.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2314 Mensagem por SallymBR » 27 Dez 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - 2 andar

Domingo pós natal de tarde prédio super vazio, peguei a hora da chapa e no segundo andar encontro a Sara, uma cavala carioca de pele morena clara e cabelo pintado de amarelo. Como quase não tinha opção nenhuma eu nem resolvi olhar mais o resto, já fui com ela pro cubículo e lá foi um atendimento padrão e satisfatório no qual fez todo o básico que é chupeta com capa de forma bacana, depois foi de quatro e finalizamos no ppmm. Não senti que apressou mesmo estando no final do expediente e é bem simpática se puxar assunto então vale uma nota legal mas vou dar apenas sete por ter ficado bem pouco tempo com ela!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2315 Mensagem por aviciado » 27 Dez 2021, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Confesso que esperava mais desse prediao . As 18 hs fui fazer um TB com uma menina do segundo andar, bem gostosa , magra , alta , cabelos negros grandes .Mas na hora do TD ela só fazia duas posições e eu não consegui gozar .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2316 Mensagem por aviciado » 27 Dez 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Fui tentar o TD com uma menina que tava no mesmo andar , a ketelem . Branquinha e gostosa mas com uma cara de quem não gosta de ficar ali . TB só faz de frente e de quatro , somente essas duas posições .Meti nela de quatro , meti meti até finalmente gozar . Ela tava meio de má vontade mas deu pra gozar .

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2317 Mensagem por Jiu jitsu life » 29 Dez 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra Louquinha 8 Andar

Nota:10
Passando na região por volta das 16:00 resolvo entrar no prédio. Achei bem movimentado, com bastante meninas. No 8 andar, depois de subir e descer as escadas umas 3 vezes, encontro a Maíra e já chamo para quarto. É uma morena magrinha que tem uma bunda suculenta. Bem gostosa msm, e o atendimento foi bom. Ela curte provocar, disse que se casar com ela vai ficar sem roupa em casa o dia todo, e os vizinhos vão ver kkkkkkkk

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2318 Mensagem por Escadinha13 » 30 Dez 2021, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

TD feito hoje por volta das 13hs. Laura, uma gordinha do primeiro andar (bar da Paola). Ela é relativamente nova no andar. Tem 21 anos, geralmente está de vestido preto, chinelo, óculos e batom vermelho. Tem uma cara de cansada, mas quis arriscar. Acabei criando bastante expectativa nela, pois achei que era uma gordelicia, mas quando tirou o vestido não foi o que imaginei, mas até aí tudo bem. Fez uma chupeta com capa legal. Começamos no PPMM e ela gemendo e olhando no meu olho. Coloquei ela de 4 e nesta posição ela poderia ter ficado mais empinada para valorizar, mas não ficou. Comecei a socar rola e começou a subir um cheiro ruim. Voltei pro PPMM pra gozar e sair fora. Ela até foi gente boa, mas o neutro vai pelo cheiro. Essas profissionais precisam aprender a dar uma ducha na PPKK depois do programa. Algo tão simples e rápido!

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2319 Mensagem por Escadinha13 » 10 Jan 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD feito ontem, em um domingo chuvoso. Cheguei no antro por volta das 09:30hs e fiquei tomando umas brejas. Não queria fazer nenhum repeteco. Escolhi a Mirela, que é uma negra esbelta, que fica sempre de maio preto nas escadas que sobem para o 2° andar. Ela tem o cabelo liso preto, silicone e uma bunda média. Tem uma mancha na bunda que parece uma queimadura. Tem também um sorriso lindo. No quarto ela fez uma chupeta com capa gostosa. Chupou por bastante tempo. Começamos no PPMM, depois coloquei ela de 4 e meti com força. Apertei bastante a bunda dela e dei uns belos tapas. Ela não reclamou de nada. Finalizei com ela de bruços. Uma foda boa para um domingo de chuva....

Link:
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2320 Mensagem por iHiuga69 » 15 Jan 2022, 22:46

Passando no 69 hoje a tarde presenciei uma loira e uma morena do 2° andar puxando a força um confrade.
Lamentável isso, todos os caras que passaram por ali até aumentava o passo para não se envolver.
O foda disso que atrapalha as outras que querem trabalhar na moral e os coitados que sofrem esse tipo de ataques. ::basta::

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2321 Mensagem por SallymBR » 16 Jan 2022, 14:31

iHiuga69 escreveu:
15 Jan 2022, 22:46
Passando no 69 hoje a tarde presenciei uma loira e uma morena do 2° andar puxando a força um confrade.
Lamentável isso, todos os caras que passaram por ali até aumentava o passo para não se envolver.
O foda disso que atrapalha as outras que querem trabalhar na moral e os coitados que sofrem esse tipo de ataques. ::basta::
Já tentaram me arrastar de forma bruta duas vezes e por sorte e sendo firme eu consegui me livrar mas de fato isso afasta a clientela e atrapalha as honestas

Link:
🔗

Sergioll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2322 Mensagem por Sergioll » 18 Jan 2022, 16:30

SallymBR escreveu:
16 Jan 2022, 14:31
iHiuga69 escreveu:
15 Jan 2022, 22:46
Já tentaram me arrastar de forma bruta duas vezes e por sorte e sendo firme eu consegui me livrar mas de fato isso afasta a clientela e atrapalha as honestas
Por isso fui só uma vez nesse inferno e nunca mais voltei. Uma vagabunda me grudou pelo braço mas dei um safanão. Tive que descer as escadas correndo para não apanhar.

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2323 Mensagem por xela54321 » 21 Jan 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado, de semana passada kkk

Amanda.

Disse ter 24 anos, cabelos pretos, rosto mais ou menos mas tem corpo de novinha, peito m bunda m tudo na medida, nada espetacular mas o tipo que gosto, novinha, uns 1,60m. Atendimento padrão, chupeta (que eu recomendo não ficarem nisso pois perde muito tempo), de frente e de quatro. Tem uma posição que eu gosto e sempre peço pras putas é elas deitarem de costa e eu por cima, você sente bem a bunda delas e pode meter bem fundo, fui atendido e gozei nessa posição.

30tao/15. Poucas opções ultimamente

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2324 Mensagem por xela54321 » 21 Jan 2022, 12:53

Sobre a rapaziada que as mina fica puxando, é porque vocês dão bola. Porque é só fechar a cara, endurecer o braço e seguir em frente, teve uma que eu dei uma leve arrastada, as outras putas ficaram rindo kkk qualquer coisa fala firme e grosso 'nao gata vlw tô suave' já era. Se você parar pra dar desculpa esquece, vão querer te arrastar, não parem de andar pra frente

Link:
🔗

Pedro30t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2325 Mensagem por Pedro30t » 21 Jan 2022, 18:46

É bem assim mesmo! A primeira vez respondo educado se insistir ou puxa meu Braço já sou bem curto é grosso, vejo que muitos amigos ficam com medo de responder ou de elas começarem a fazer show, mesmo que façam não ligue tem umas que só vão pra perturbar mesmo, e outra coisa não estou vamos lá pedir favor pra ninguém, não faltando com respeito com ninguém é oque importa não só lá mas em qualquer lugar, me desculpa a palavra mais eu quero é que se foda 😂

Link:
🔗

Responder