Valeu nobre forista gukawa , muito obrigado pela atenção e informações.gukawa escreveu: ↑31 Dez 2021, 22:47Por esse valor q vc falou consegue fazer 1h de boa no casarão, contando com os 80,00 do quarto, sem contar a entrada e bebidas. Sobre clinicas funcionam durante o dia e o valor ate onde sei no maximo uns 300 por hora, porem tem menos garotas, o casarão tem uma quantidade muito maior de garotas e assim muito mais opções.Arkaniano escreveu: ↑31 Dez 2021, 11:42Tudo blz nobres sou do interior e pretendo dar uma " BISCATIADA em sampa sei que é meio suspeito perguntar no tópico de boates mas já acompanho este tópico a um tempo e sei que tem ótimo foristas aqui então me tirem umas dúvidas fazendo um favor:
1: porque nos TDS aqui vocês não põe o valor?
1:são Paulo é outro nível em relação a quase tudo comparando com o interior, mas como aqui é putaria e pretendo conhecer os ramos ,qual o melhor para começar: clínicas, boates ou sites? Lembrando que procuro mulheres com cachê de R$500,00 a R$800,00 a hora.
Desde já agradeço a atenção e informações de todos e um ótimo 2022 a todos.
E sobre os valores do casarão, meia hora esta entre 250 - 300 reais, e uma hora por uns 400- 500 reais, alem do quarto q eh pago 40,00 meia hora e 80,00 uma hora
Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 118
Positivos: 873
Negativos: 100
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa noite..
Fui ao casarão hj .. segunda de churras
A casa vazia
Tinha uns 15 caras e 5 mina
Senhor que coisa !!!
Bom fiz a minha consumação e partiu casa
A casa vazia
Senhor que coisa !!!
Boa noite..
A casa vazia
Senhor que coisa !!!
A casa vazia
Senhor que coisa !!!
Respondendo ao amigo ali de cima
Abre de segunda a segunda, a partir das 22h. Segunda é o tradicional dia de churras na casa.
Esse começo de ano tá bem atípico, sem festas e com frio, natural q estivesse vazio.
Abre de segunda a segunda, a partir das 22h. Segunda é o tradicional dia de churras na casa.
Esse começo de ano tá bem atípico, sem festas e com frio, natural q estivesse vazio.
Respondendo ao amigo ali de cima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Passei na casa no final do ano, acho que dia 22. Era meio de semana, quase Natal. Estava meio sem expectativa, mas me surpreendi. A casa estava razoavelmente cheia e com um plantel muito bom. Logo encontrei uma menina gente boa no fumodromo, conversamos e acertamos os detalhes do programa. Preço: disse que meia hora estava 250, 1h 350, mas fechamos 300 por 1 hora.
Não me lembro o nome, mas era uma menina simpatica, na casa dos 25 anos, estatura média, nariz proeminente, bundinha linda e peitos siliconados.
Achei que super valeu o investimento.
Pretendo voltar mais, o preço e o nível chamou a atenção. Eu achei que a inflacionada dos preços era geral, mas fiquei feliz de ver que no Casarão ainda está nos preços de antigamente.
Aliás: o padrão dos quartos está mais ou menos o mesmo, mas a instalação do "hotel" deles ficou muito top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
valew cara,ouvi dizer q no passado esse churrasco era a tarde ...pra mim o horario nao bate no momento,mas obrigado mesmo assim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Salve, salve.
Mais uma vez na casa e o clima estava muito bom. Meio vazio no começo, mas loco encheu de gente, especialmente meninas. Poucos homens e muita mulher, cenário perfeito pra pechinchar no preço do PG. Logo encontro com uma morena branquinha, baixinha, Carol. Conversamos um pouco e logo ela me convence a subir.
Carol - 1,58, magrinha, seios e bunda M, branquinha, cabelos pretos longos, com aplique, rosto delicado, olhos castanhos
O programa correu sem surpresas, oral, ppmm, d4, alternando posições. Conversamos bastante e tomamos algumas vodkas juntos. Ela cobrou 250 por meia hora e disse que a hora era 300. No quarto eu queria dobrar e ofereci de pagar a diferença, mas ela queria outros 250. Achei salgado e recusei. Mas valeria, pela simpatia.
Casarão está voltando com td. Recomendo a todos, o nível já está fazendo frente com outras casas mais topzinhas e o preço é bem mais em conta.
Flw, vlw
Fui no Casarão em dezembro, tinha muita mulher, o bom do lugar que elas chegam, conversei com algumas e acabei subindo com a Carol, uma morena linda de estatura media e bumbum grande, sorriso bonito e estilo namoradinha. No quarto fez tudo o que prometeu, um oral bem babado sem e trepou em várias posições, deixou finalizar na boquinha.
1h 400
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Encontrei umas 3 tops nível galático no casarão, elas estão voltando hehehe. Uma era do ********* e tava lá só de passagem. Mas acho que as tops vão voltar uhullll kkkkk.
Ta tendo umas djs as vezes, ta tipo uma balada e mais organizada. Acho que os R$50,00 pra entrar elevou o nível. E parece que as meninas estão mais atiradas, abordando os homens, não sei se é a concorrência.
Única coisa que não vejo mais é as meninas de calcinha e sutiã ou biquíni, uma pena... vou perguntar se estão proibidas.
E parece que tem umas meninas que estão iniciando na vida de GP por lá rs.
Melhor custo benefício de SP de longe. A menina do ********* falou que só pra entrar já é uma facada lá...
Ta tendo umas djs as vezes, ta tipo uma balada e mais organizada. Acho que os R$50,00 pra entrar elevou o nível. E parece que as meninas estão mais atiradas, abordando os homens, não sei se é a concorrência.
Única coisa que não vejo mais é as meninas de calcinha e sutiã ou biquíni, uma pena... vou perguntar se estão proibidas.
E parece que tem umas meninas que estão iniciando na vida de GP por lá rs.
Melhor custo benefício de SP de longe. A menina do ********* falou que só pra entrar já é uma facada lá...
- iceman demolidor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
A Pamela loira, cavala e super peituda voltou a trabalhar no casarão? Alguém sabe? Essa dava pra comer até dizer chega ...
Ela voltou amigos ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Segundo um conhecido que foi lá na reabertura e depois algumas vezes disse que a viu lá sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Enfim conheci o Casarão. Me surpreendi com a casa. Muita mulher para todos os gostos. No comecinho, parecia até uma balada normal, mas a mulherada logo veio mostrar onde eu estava. Rsrsrs.
Após conversar com algumas mulheres da casa e conhecer como funciona, me deparei com a Eduarda. Falsa loirinha com um vestidinho preto que adorava exibir o bumbum e o seu rebolado. Feita as tratativas, rumamos para o hotel ao lado, onde estava engarrafado de "casais", esperando um quarto vagar.
No quarto muita provocação, beijos na boca e um oral no pelo muito gostoso. Antes de plastificar meu pau, ainda ganhei um amasso delicioso com direito a muita provocação. Depois, gastamos nosso tempo inteirinho fudendo gostoso. Gozada e sirene no quarto em seguida.
Pretendo retornar a casa sempre que voltar a Sampa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Fala Pessoal,
Alguém viu uma ruiva, aprox 1,70m de altura, de pele clara que atende pelo nome de Claudia? Ou então uma loira de olhos claros, bunda GG, aprox 1,55m de altura que atende por Melissa?
Valeu!
Alguém viu uma ruiva, aprox 1,70m de altura, de pele clara que atende pelo nome de Claudia? Ou então uma loira de olhos claros, bunda GG, aprox 1,55m de altura que atende por Melissa?
Valeu!
-