POSITIVONome da Garota:Esmeralda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Último dia útil do ano. Tentei marcar com a Melissa para fechar o ano, mas infelizmente ela estava de agenda lotada...Isso já era esperado...rss, que pena.
Então perguntei para a Taísa quem estaria livre e felizmente a Esmeralda que eu já conhecia estava. Ela também tinha o próximo horário livre, então decidi fazer uma sessão longa de duas massagens seguidas e foi muito bom. Tudo bem mais tranquilo e sem pensar no relógio.
Depois de ambos terem tomado a ducha, primeiramente nos deitamos e conversamos bastante. Demos umas boas risadas para descontrair.
Como ela se deitou de bruços ao meu lado, pude desta vez reparar na beleza de seu corpo com mais detalhes. Os cabelos levemente cacheados dão um charme à parte às suas costas delicadas que descendo terminam num bumbum muito bonito. Eu eu lá deitado de lado só admirando..rss.
Quando ela se virou, ficamos falando bem de perto, então foram aqueles olhos claros que eu não conseguia parar de fitar.
Era hora de partir para a massagem, então eu me virei de bruços e a Esmeralda começou com uns carinhos leves em minhas pernas e costas. Passou um pouco de óleo, deslizou suas mãos para relaxar pontos mais tensos, tudo sem pressa.
Do lado do colchão tem um espelho por onde eu pude ver ela passando óleo delicadamente em seus seios para iniciar os deslizamentos da massagem tailandesa. Cena muito sensual, diga-se de passagem.
Ao virar, fez mais deslizamentos usando suas pernas, inclusive os pés que estavam super bem cuidados, com as unhas feitinhas combinando com as mãos. Adoro quando a menina cuida dos pés porque significa que ela cuida e se preocupa com o corpo todo, em detalhes.
Fez uma massagem lingam com bastante óleo e como da outra vez, ficou me olhando nos olhos até eu chegar lá, como se quisesse ler minha mente nessa hora.
Depois de relaxado, como ainda faltava meia hora para completar a sessão dupla, deitei de lado e ficamos lá abraçados conversando até dar o tempo, se bem que eu poderia passar horas assim...rss.
(3 de 5) e (4 de 5)