Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#226 Mensagem por Parma123 » 30 Dez 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Último dia do ano na Piano Black, entrei em contato logo cedo e que sorte, Melissa estava livre, agendei e corri para a clínica.
Ulrima do ano com a Melissa, loirinha raiz, show de bola, massagem bem executada como sempre, o problema é segurar na hora do Pode Virar, não demora muito e já era.
Enfim mais um 10 para a Melissa.
Milhagem 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

#227 Mensagem por Pagé2021 » 31 Dez 2021, 00:02

POSITIVO

Aproveitei um combo da Piano onde vc faz uma massagem e depois aproveita e faz um corte de cabelo ou barba. Gostei. O corte ficou muito bom. Vou sempre tentar aproveitar esse combo.

Já na massagem, tive sorte e consegui uma janela na agenda da imbatível Melissa. Como já comentei, a loira linda que mais entende de massagem, principalmente muscular, que já conheci até hoje.

Ainda estava na ducha quando a porta se abre e escuto um "-Booo !!!". É a Melissa. Sempre bem humorada e de alto astral. Não importa se é seu primeiro ou último atendimento do dia. Sempre a mesma disposição.

O que não é sempre a mesma é a sua massagem. Ela é muito criativa então sempre faz uma massagem ser diferente da outra quando repetimos seu atendimento. Não dá para enjoar nunca...

Desta vez ela se deitou ao meu lado e começou a deslizar sua mão (sem óleo) bem lentamente em minhas costas com muito carinho. Acariciou meus cabelos, meu rosto...fiquei hipnotizado. Que sensação gostosa.

Em seguida se debruçou sobre mim e deslizou bem de levinho seus lindos seios em minhas costas, ainda sem óleo. Depois de um tempo eu pude sentir que seus mamilos ficaram intumescidos e deslizavam para lá e para cá. Caracas!! Que sensação tãntrica.

Voltou a acariciar meus cabelos, aproximou seus lábios de minha orelha e falou bem baixinho: "- Agora o outro lado...".

Todas as pontinhas de seus dedos deslizando em meu peito causam arrepios na hora. De novo ela se aproxima de meu ouvido e cochicha: "- Agora vou judiar de você". Ela passa óleo em suas mãos, esfrega um pouco para aquecer e me toca para iniciar a lingam. Usou as duas mãos simultaneamente numa técnica só dela e aí não tem como adiar. É entrar em convulsão...

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por Pagé2021 » 02 Jan 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Último dia útil do ano. Tentei marcar com a Melissa para fechar o ano, mas infelizmente ela estava de agenda lotada...Isso já era esperado...rss, que pena.

Então perguntei para a Taísa quem estaria livre e felizmente a Esmeralda que eu já conhecia estava. Ela também tinha o próximo horário livre, então decidi fazer uma sessão longa de duas massagens seguidas e foi muito bom. Tudo bem mais tranquilo e sem pensar no relógio.

Depois de ambos terem tomado a ducha, primeiramente nos deitamos e conversamos bastante. Demos umas boas risadas para descontrair.

Como ela se deitou de bruços ao meu lado, pude desta vez reparar na beleza de seu corpo com mais detalhes. Os cabelos levemente cacheados dão um charme à parte às suas costas delicadas que descendo terminam num bumbum muito bonito. Eu eu lá deitado de lado só admirando..rss.

Quando ela se virou, ficamos falando bem de perto, então foram aqueles olhos claros que eu não conseguia parar de fitar.

Era hora de partir para a massagem, então eu me virei de bruços e a Esmeralda começou com uns carinhos leves em minhas pernas e costas. Passou um pouco de óleo, deslizou suas mãos para relaxar pontos mais tensos, tudo sem pressa.

Do lado do colchão tem um espelho por onde eu pude ver ela passando óleo delicadamente em seus seios para iniciar os deslizamentos da massagem tailandesa. Cena muito sensual, diga-se de passagem.

Ao virar, fez mais deslizamentos usando suas pernas, inclusive os pés que estavam super bem cuidados, com as unhas feitinhas combinando com as mãos. Adoro quando a menina cuida dos pés porque significa que ela cuida e se preocupa com o corpo todo, em detalhes.

Fez uma massagem lingam com bastante óleo e como da outra vez, ficou me olhando nos olhos até eu chegar lá, como se quisesse ler minha mente nessa hora.

Depois de relaxado, como ainda faltava meia hora para completar a sessão dupla, deitei de lado e ficamos lá abraçados conversando até dar o tempo, se bem que eu poderia passar horas assim...rss.

(3 de 5) e (4 de 5)

Link:
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#229 Mensagem por DigaoNerd » 02 Jan 2022, 20:23

POSITIVO

Dia 20 passado voltei a Piano para conhecer a tão elogiada Melissa, optei pela massagem Experience, que é a sugestão da casa, onde cada garota mostra seu estilo numa massagem única, fugindo do "normal".

Recepção e casa sempre 100%, ótima organização e limpeza, fui direcionado ao quarto, tomei minha ducha e esperei a Melissa chegar. Uma loira bonita, com lindo corpo e veio trazendo bastante óleo e chocolates.

A massagem dela é única realmente, tem o que já conhecemos como o deslizar do corpo e etc, mas ela realmente usa muito óleo, fica muito sensual, te provoca o tempo todo, deixa tocar em todos o seu corpo, que é uma delícia! Provoca ao ponto por exemplo de colocar meu pau na boca dela e não chupar, de esfregar meu pau na buceta dela e não penetrar, enfim, são muitas provocações que vão deixando cada vez mais doido....

Para finalizar ela fica num 69, deixa chupá-la, mas não me chupa e finaliza num lingam perfeito. A Melissa realmente sabe conduzir a massagem, te controla ao ponto de você gozar na hora certa e usa todos os 60 minutos muito bem.

Adorei e pretendo voltar! :evil:

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#230 Mensagem por stroke69 » 03 Jan 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom ano a todos os foristas!!!

PAra finalizar o ano bem ,resolvi provar mais uma novidade da Piano, Vivian... horarios sempre apertados mas dei sorte de passar la e ela estar livre... conversando com a recepção .. me convenceram a fazer uma four hands.. nunca havia feito e por se tratar de uma casa que não rola sexo, sempre achei estranho o que poderia rolar, enfim aceitei e pedi uma four hands com a Vivian novidade da casa e com a Luma que passei com ela solo quando ela entrou.
fui pro quarto. e pro banho e as duas chegaram... na massagem elas dividem cada uma pra um lado, e vão fazendo pedaço a pedaço ... foi uma sensação bem bacana pq se vc relaxa.. uma hora ja nem sabe quem eh quem
massagem bem bacana, a Luma me surpreendeu, pois passei com ela logo que ela entrou e era bem retraida.. hj esta uma ótima massagista...
AMbas provocando comigo de costas e depois de um bom tempo pedem pra virar.. ai começa a parte que pega fogo, mesmo no limite da casa.. a coisa esquenta muito e as duas interagem bastante.. e também interagiram comigo de uma forma totalmente diferente! Enfim... recomendo demais essa experiencia.. e recomendo demais a Vivian.. a nova da casa... quero passar com ela solo da proxima.. mas também quero mais experiencias de four hands com outras massagistas!!!

4/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por Pagé2021 » 03 Jan 2022, 20:42

POSITIVO

Hoje foi a primeira massagem do ano, por isso marquei com a Melissa mais uma vez. É muito bom conhecer novas meninas, mas como era a primeira do ano, não quis correr o risco de não ter no mínimo uma massagem excelente para começar com o pé direito.

Cada menina tem seu próprio estilo, seja na massagem, seja na sensualização e cada cliente tem seu gosto pessoal. Obviamente com centenas de massagens no curriculum, já tive casos em que me desapontei bem, ora por massagem ruim ou horrível, ora por sensualização quase zero. Daquelas massagens que vc pensa que era melhor ter ficado em casa assistindo seriado na Netflix.
Também já passei sessões de tortura com meninas mal depiladas. Isso é terrível porque fica como uma lixa nos deslizamentos. Estar super depilada é fundamental.

Então, pelos motivos expostos acima eu optei pelo certo do que o duvidoso para a primeira massagem do ano. À partir de amanhã eu posso pensar em conhecer alguém diferente já que ainda eu nem conheci um terço das meninas da Piano.

Estava me enxugando da ducha quando a Melissa chegou. Cumprimentamos e ela foi para a ducha se banhar. Aqui um quesito que acho fundamental e que adoro na Melissa : Independente de já ter tomado banho no fim atendimento anterior, ela sempre se banha antes de me atender. Sempre cheirosa, depiladíssima, animada e competente.

Massagem perfeita, sensualização provocante com aquela química, lingam de endoidecer.

(5 de 5)

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#232 Mensagem por Denis Babidi » 04 Jan 2022, 12:02

POSITIVO

Passando para relatar mais uma massagem com a minha querida Melissinha antes do natal, afinal, tinha que ver essa princesa antes do feriado de fim de ano… Não tem o que falar mais da massagem dela, todos conhecem as habilidades dessa loirinha espetacular…
Usa de todos os recursos da sensualidade e massagem combinados para deixar o cliente satisfeito. Os relatos falam por si só. Como queria aproveitar mais aquele corpinho deslizando sobre o meu, escolhi a Tai para relaxar o dia, como sempre realizada com muita destreza. Depois de muita esfregação, viro de frente e a tortura pega forte… depois, a lingam pra completar com sucesso a massagem.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Pedro Saltos13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#233 Mensagem por Pedro Saltos13 » 04 Jan 2022, 17:09

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Iniciando o ano com com o pé direito.
Quarta-feira à tarde, e encontro a Melissa livre! É claro que a escolhi.
Ela é Loira, 24 anos (mas parece menos), simpática, com um leve sotaque do interior.

Na massagem, começou nos pés, panturrilha, coxa e subiu para as costas e ombros. Massagem com a pressão adequada.
Começa a massagem Nuru, deslizando o seu corpo por todo o meu corpo, me levando à loucura!!
Depois me sussurra para vira de lado, e começa todo o ritual molhado.. Pernas aqui, peito lá, pepeka massageando o junior.. Terminamos com ela cavalgando ao contrario, e depois de eu chegar ao ápice, continuou a tortura.

Muito bom. Talvez na próxima eu experimente a massagem Piano..

Milhagem 3 de 5 (Duda, Luma, Melissa)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Pagé2021 » 04 Jan 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Enviando um whats para a Taísa, perguntei sobre quem estaria livre na hora do almoço e a Paula (que ainda não conhecia) estava com horário disponível em sua agenda. Marquei e quando cheguei, fui muito bem recebido, como sempre, e logo encaminhado para a sala.

Pelas fotos a Paula parecia uma pessoa bem tranquila e de fato ela é. Ela é do tipo mignon, belo corpo, cabelos semi longos.

Após a ducha de ambos, nos cumprimentarmos, conversamos um pouquinho e logo ela começou a massagem. Pela forma de tocar, pelos movimentos e pressão, logo notei que era uma massagista experiente.Fez uma muscular literalmente indo dos dedos dos pés até a cabeça. Ombros, braços,pescoço...Cuidou de cada falange das mãos, uma por uma. Ela caprichou e mostrou que entende.

Na parte sensual não houve tanto entrosamento pois ela ficou mais na dela, mais neutra e eu respeito isso porque cada pessoa é diferente.

O ponto forte dela é mesmo a massagem muscular que é muiiito boa.

(1 de 5) Nova contagem, sendo que ainda não usei a free anterior.

Link:
🔗

maloki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#235 Mensagem por maloki » 05 Jan 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado no dia 13/12. Passei pela casa e a Júlia estava disponível. Já havia passado com ela no início de 2021, logo qdo ela tinha entrado na casa. Ela me pareceu bem menos tímida q da última vez, o que refletiu tb na qualidade da massagem. Pedi a nuru e ela utilizou seu corpo esguio e bonito com maestria. Repeteco com certeza.

5/5.

Link:
🔗

maloki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#236 Mensagem por maloki » 05 Jan 2022, 12:15

POSITIVO

Retificando a mensagem anterior o TD foi realizado no dia 20/12. Passei pela casa e a Júlia estava disponível. Já havia passado com ela no início de 2021, logo qdo ela tinha entrado na casa. Ela me pareceu bem menos tímida q da última vez, o que refletiu tb na qualidade da massagem. Pedi a nuru e ela utilizou seu corpo esguio e bonito com maestria. Repeteco com certeza.

5/5.

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#237 Mensagem por Specter10 » 05 Jan 2022, 17:47

POSITIVO

Salve confrades!!

Aí vai um relato sobre minha primeira visita à Piano...

Primeiro, vale destacar o atendimento via whatsapp, é o melhor que já recebi em clínicas. Cordial, prático, objetivo e até com uma pitada de bom humor haha...sensacional! Estendo o elogio ao atendimento na recepção, tão bom quanto o online...

Sobre a estrutura da casa...excelente!! Extremamente limpa, organizada, quartos aconchegantes, climatizados e uma ducha perfeita!

Agora, sobre a Melissa, fico extremamente feliz em dizer que todos os relatos que já li aqui sobre ela são verdadeiros, a menina é uma preciosidade! Ela é linda, tem um corpão, um jeito de menininha absurdamente encantador, um sotaque do interior que é uma delícia de ouvir...além disso, é extremamente simpática, divertida, enfim...poderia ficar aqui elogiando por muito tempo...

E no atendimento, meus caros, o bicho pega...faz uma massagem do caralho, usa o corpo como poucas, permite que a gente toque bastante nela, susurra muito no ouvido, fica o tempo todo fazendo uma carinha de safada absurda...como escolhi a massagem Experience, em dado momento, ela me vendou, passou leite condensado nos seios, pra eu poder chupar..é uma das técnicas que ela usa...além de fazer umas coisinhas bem legais, que não vou relatar aqui pra não estragar os segredos dela haha!! Enfim, sensacional...um dos melhores atendimentos que já tive até hoje, em breve rola repeteco...

Milhagem (1/1)

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#238 Mensagem por Specter10 » 05 Jan 2022, 17:57

POSITIVO

Meu segundo atendimento na Piano foi com a Julia, também já descrita pelos nobres confrades!!

Ela é bem menininha, toda meiga, delicada...pra quem curte esse perfil, é tiro certo! Ela é linda, tem um biotipo mais mignon, com tudo em cima...achei bem estilosa também...tem um astral muito bom, uma energia legal...

A massagem dela é muito boa, tem uma intensidade bacana, deu pra relaxar bastante...na sensual ela também manda muito bem, e o legal é que como ela é levinha, é gostoso sentir quando coloca todo o peso do corpo em cima da gente, dá vontade de ficar ali o dia todo haha! A finalização também foi ótima, já dominou a arte...

Também vale o repeteco, e certamente recomendo...

Milhagem (2/5)

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#239 Mensagem por Edi-007 » 05 Jan 2022, 20:24

POSITIVO

Fala galera !!

Voltando à Piano Black, a 1º do ano ( 04/01/2022 ), consegui agendar via Whats com a Melissa.

Chegando à casa, como sempre muito bem atendido pela Ellen, logo fui conduzido ao quarto.

Estava no banho quando a Melissa chega, bem comunicativa e extrovertida. Como ela esqueceu o celular saiu para buscar, quando voltou eu já havia terminado o banho, e nos

cumprimentamos melhor, um abraço e um beijo...e ela foi tomar seu banho, aproveitei para reparar seu corpo...muito bonito...do jeito que eu gosto.

Ao sair do banho já iniciou a massagem, percorreu meu corpo inteiro com toques tântricos...carinhos, sussurros, mordidas...depois espalhou óleo em nossos corpos e começou

a deslizar seu corpo no meu...que delícia !! Usa o espelho para mostrar seu corpo :P ...dá umas pegadas por trás no menino que já está animado. E então ela fala...pode

virar :razz: .

O que estava bom, melhorou !! Que maravilha sentir seu corpo no meu...poder acariciar seu corpo. Percorreu meu corpo de várias formas...leves mordidas na virilha :razz: . E

por fim senta sobre meu peito e inicia a finalização...show de bola :mrgreen:

Recomendo Piano Black e Melissa .

Milhagem 2/5
Duda, Melissa...

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Pagé2021 » 05 Jan 2022, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Eu já tinha ouvido falar na Duda da Piano Black por outro colega frequentador desta e outras casas. Resolvi então conhecê-la hoje.

Marquei com a Taísa e fui no meio da tarde. Super bem recebido, subi para a sala já acompanhado da Duda.

Conversa bem descontraída enquanto me banhava e também ao longo de sua ducha. Ela se comunica muito bem e demonstra maturidade.

Como o papo estava bom, enquanto de bruços, praticamente ficamos falando durante quase toda a massagem...rss.

Ela realmente faz uma muscular/relaxante excelente. Mãos firmes com pressão ideal. Quando percebia que havia algum ponto de tensão nas costas, ela insistia no local até sentir que relaxou. Trabalhou tudo: pés, panturrilhas, coxas, nádegas, costas, ombros, braços.

Iniciou a parte sensual passando suas pernas nas minhas e correndo seus lábios em minhas costas até chegar nos ouvidos. Em seguida passou óleo e deslizou seus seios generosos em minhas costas de forma bem carinhosa.

Após me virar, ela demonstrou uma técnica diferente usando todo o corpo para sensualizar. Só depois de muita, muita provocação (como acho que sempre deveria ser...) que ela finalmente me tocou com suas mãos para a lingam. Aí foi questão de dois ou três minutinhos porque a vontade depois de tanta instigação já estava lá nas alturas.
Foi uma experiência e tanto...

(0 de 5)

Link:
🔗

Responder