Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Saltos13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#241 Mensagem por Pedro Saltos13 » 05 Jan 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passadinha na Piano Black. 4a. feira, meio da tarde, achei que estaria vazia, mas todas as vagas em frente estavam ocupadas, e pior.. espera de 30 min por um quarto.
Enquanto espero a minha vez, peço a apresentação, e fico na dúvida entre a Karol e uma novinha, a Julia.
Me decido pela Julia, e não me arrependi.
Novinha, magrinha, migno, com peitinho de adolescentes.

A massagem é firme, usando as mãos, cotovelos, joelho.. E no meio da massagem começa a passar o gel, primeiro no meu corpo e depois no dela.. Nossa que loucura!
Ela começa deslizando o seu corpo nas minhas costas, vai aumentando a intensidade..
Quando ela pede para virar, o jr já está em ponto de bala.
Mais tortura, com a mão, com as coxas, cuspindo nele..
Enfim. massagem fantástica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#242 Mensagem por Parma123 » 05 Jan 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
Quarta-feira dia 05, tempo livre na agenda então bora passar na Piano Black, parte da tarde sem agendar, 03 meninas livres, Karol é Vivian entre elas, bem bonitas, ia escolher a Vivian quando a Melissa ficou disponível, viciei nessa Loirinha, não resisti e fui com a Melissa novamente, massagem Opera Thay show de bola.
Na próxima vou tentar escolher outra, será que consigo? Kkk

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#243 Mensagem por Só Conela » 06 Jan 2022, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Nota:9
Aproveitei um day off. Precisava de uma massagem. Fui ao Piano Black e tive a oportunidade de conhecer a Esmeralda. Menina muito linda e tranquila. Pedi o Nuru.

Descrição: é uma morena de pela clarinha, cabelos ondulados, olhos da cor de mel. Corpo muito bonito com algumas tatuagens. Conversamos e ela me contou histórias interessantes.

Pude sentir suas mãos macias quando iniciou a massagem. Movimentos bons e ao mesmo tempo sensuais. Após me virar e quando finalmente ela me toca e esfrega aquela corpo delicioso em mim. Como se quisesse sentir o prazer também. E logo eu explodo!!!!

Foi uma experiência e tanto que quero logo repetir.

MILHAGEM 1/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 933
Ver TD's

#244 Mensagem por Pagé2021 » 06 Jan 2022, 15:34

POSITIVO

Hoje eu só podia ir no período da manhã, então marquei um horário com a Esmeralda, antes do almoço

Chegando lá, fui super bem recebido pela Taísa que logo me conduziu para a sala através da escadaria charmosa que tem lá na Piano.

A Esmeralda estava mais bronzeada. Logo pude notar de dentro do box enquanto eu tomava a ducha. Nos cumprimentamos e ela se despiu para se banhar. Aí fiquei admirando as marquinhas de biquini dela...

Cada pessoa tem suas características mais marcantes que as diferenciam. No caso dela, o que me chama muito a atenção é o seu jeitinho meigo. Fala baixinho, sorriso com covinhas, é muito carinhosa e tem um olhar ... Ela tem um corpo fenomenal, seios e bumbum perfeitos, mas é o seu jeito de menina que me faz sempre querer voltar.

Massagem sem pressa, deslizamentos bem delicados e após virar, sensualidade que só com o seu olhar provoca todos os meus sentidos.

Após os deslizamentos com óleo corpo a corpo, muito sedutores por sinal, ela finalmente me toca. Dá um leve sorriso malicioso mesclado com ternura e inicia delicadamente os movimentos da lingam. Morri de um jeito que estava difícil de levantar para ir embora...kkk

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Pagé2021 » 07 Jan 2022, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Acabei indo novamente na Piano e fiz um repeteco com a Gabi com a qual já passei duas vezes.

Mesmo comparando com o primeiro atendimento que tive com ela, desta vez foi muito aquém do esperado. Quero crer que ela não estava num bom dia. Acontece...

A cordialidade e atenção da recepção, a organização e a higiene da casa continuam impecáveis no meu conceito.

(3 de 5)

Link:
🔗

Fer27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#246 Mensagem por Fer27 » 07 Jan 2022, 19:53

Colocando os tópicos em dia ... Massagem realizada em 18/12 com a Luma! Garota fenomenal! Linda de rosto e corpo! Massagem escolhida; Nuru - Foi extremamente carinhosa e sensual! Tudo realizado sem pressa - Uma delícia!

"04/05"

Link:
🔗

Fer27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Fer27 » 07 Jan 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Há um bom tempo, tinha a curiosidade de fazer a massagem "Piano Black Experience", e ontem 06/01, passei por essa deliciosa vivência!
Garota escolhida foi a Júlia - Altíssimo Astral, do início ao fim! - Srs, essa massagem é uma verdadeira tortura! No bom sentido, é claro ...rs
Um conjunto de Relaxante, Tantrica, Nuru e mais algumas "surpresinhas" - Valeu cada centavo investido!!! Sai de lá, satisfeitíssimo e leve !!! Recomendo a todos!

"05/05"

Link:
🔗

Fer27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Fer27 » 07 Jan 2022, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Colocando os tópicos em dia ... Massagem realizada em 18/12 com a Luma! Garota fenomenal! Linda de rosto e corpo! Massagem escolhida; Nuru - Foi extremamente carinhosa e sensual! Tudo realizado sem pressa - Uma delícia!

* Tentei editar a msg para colocar a nota e nome da massagista não consegui - Segue a retificação do post...

"04/05"

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#249 Mensagem por Specter10 » 08 Jan 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Mais uma atualização, excelentíssimo confrades...

Dessa vez, a sessão foi com a Vitória...tinha visto ela na recepção na minha segunda visita à Piano, e ali mesmo ela já entrou no meu radar! Chama demais a atenção, é aquela mulher com tudo "ão"...peitão, bundão, enfim...

E a menina tem uma energia incrível, já entra na sala brincando, zoando...com 2 minutos de conversa, parece que você a conhece a anos, e isso pra mim é uma puta qualidade, pois quebra o gelo rapidamente...eu me diverti demais com o papo dela hahaha!

Ela faz uma massagem muito boa, se dedica bastante em cada parte do corpo, então já dá pra relaxar bastante nessa parte! Na sensual, também manda muito bem, usa muito bem o corpão dela, e que vibe que dá ficar olhando os movimentos dela no espelho...

A parte da finalização também é top...ela faz a lingam te olhando nos olhos, o êxtase vai lá em cima...não tem como segurar!!

Enfim, mais uma ótima experiência na Piano...sem dúvida, também recomendo muito a Vitória!

Milhagem (3/5)

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#250 Mensagem por Denis Babidi » 09 Jan 2022, 02:05

POSITIVO

Boa noite amigos,

Voltando para a Piano black para rever a Melissinha e receber aquela massagem maravilhosa após o reveillon.
Escolhi a Tai novamente para poder aproveitar aquele corpinho deslizando sobre o meu. Tomei meu banho e em seguida ela. Mesmo tomado banho após o último atendimento, ela sempre faz questão de tomar banho para seguir com o próximo atendimento. O bom é que voce aproveita aquela visão maravilhosa dessa mulher tomando banho.
Em seguida, ela vem pedindo para deitar no colchonete e vai passando o oleo para poder deslizar suavemente sobre o meu corpo, passando seus seios, e seu bumbum branquinho... Sensualidade e provocação, e depois quando viro de frente é mais deslizes e sacanagem no ouvido. Depois de algum tempo, já parte para a lingam e finalizamos a massagem muito bem...

Milhagem 5/5.

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#251 Mensagem por Só Conela » 11 Jan 2022, 06:50

POSITIVO

Fui ao Piano Black e tive a oportunidade de conhecer a Melissa. Menina muito linda e cara de danada. Pedi o Nuru.

Descrição: é loirinha de pele clarinha. Corpo muito bonito com algumas tatuagens.

massagem numa pegada muito boa. Movimentos bons e ao mesmo tempo sensuais. Após me virar e quando finalmente ela me toca e esfrega aquela corpo delicioso em mim. É muito intenso.. ela faz footjob eu explodo!!!!

Foi uma experiência incrível!
2/5

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 661
Ver TD's

#252 Mensagem por DBLADEW » 11 Jan 2022, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Primeira do ano no Piano Black, entrei em contato logo cedo e Gabi estava livre, agendei e corri para a clínica.

Show de bola, massagem bem executada e ela tem um shape toda torneada e corpo malhado, conversa boa para descontrair e logo após acabei relaxando com a massagem dela nas costas e acho q apaguei

por uns 15 mins, sussuros no ouvido para pedir para me virar e o problema é segurar na hora do Pode Virar, pois o Lingan foi ótimo,

não demora muito e lingan acaba finalizando junto com o tempo, parece que esava cronometrado, rsrsrss.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#253 Mensagem por stroke69 » 11 Jan 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Estava curioso para testar todas as novidades, e só faltava 1 delas, a Paula

Consegui uma horinha livre e rumei para a Piano na última sexta feira, como estava com pressa só consegui pegar 30 minutos com ela.
recepção agilizou tudo rapidamente e bora pro quarto.
Acredito que por conta desse tempo reduzido ela não pode mostrar o que realmente pode fazer, foi uma massagem rápida com uma finalização rápida tb, mas deu pra perceber que ela entende de massagem e sabe fazer. Na sensual achei ela bem distante, e praticamente não ouvi a voz dela durante todo o atendimento, enfim, fica o positivo pq ela é uma mulher muito bonita, eu senti que ela entende de massagem e o atendimento pode ter sido prejudicado pelo tempo reduzido.

5/5- milhagem completa...

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Pagé2021 » 11 Jan 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Conheci desta vez a Vitória. Morena com cabelos encaracolados, piercing, corpo com seios e bum bum generosos e muito comunicativa. Dá para notar que ela é uma pessoa bem legal. Conversamos bastante, ela tem um alto astral e com isso demos boas risadas.

Banhos tomados, me deitei de bruços para receber a massagem. Iniciou pelos pés e foi subindo até as costas. Massagem muito boa, com pressão ideal e muito bem aplicada. Usou seus antebraços em minhas costas e tudo. Passou mais óleo em mim e nela e iniciou os deslizamentos da massagem tailandesa.

Após pedir para me virar, fez vários deslizamentos para sensualizar e só depois de um tempo que partiu para a Lingam (como deve ser ao meu ver).

Confesso que eu não estava num dia muito bom. Estava com várias preocupações, mas não tem como não se animar diante de alguém de tão alto astral e animada.

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Pagé2021 » 11 Jan 2022, 21:32

POSITIVO

Hoje marquei um retorno com a Esmeralda na Piano Black no fim da tarde.

Ela fala bem baixinho, então quando ela chegou enquanto eu estava na ducha, eu quase que tive que abrir o box para entender o que ela falava...rss. É um charme dela.

Enquanto me secava, ela se despiu para entrar no chuveiro, aí fiquei olhando. Vestidinho preto e lingerie preta combinando com seus cabelos.

Corpo todo natural, perto de 1,70m, seios e bum bum super proporcionais e bonitos. Sempre presto atenção aos detalhes e noto que ela se cuida. Depilação, unhas, pele, tudo bem cuidado.

Carinhosa, ótima massagem e sensualização, como das vezes anteriores. Para quem ainda não a conhece, eu recomendo.

(5 de 5)

Link:
🔗

Responder