Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rocco5150
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1051 Mensagem por Rocco5150 » 19 Dez 2021, 23:27

Eu acho um erro definir bons Tds por preços alto e mulheres com muito bonitas. Um bom Td's vai muito além da beleza e de valores altos. È mais uma questão de ''sorte ( principalmente quando vc pega a Gp com um bom estado de espirito de safadeza na hora) e um pouco da sua condulta. Meus melhores Tds foram tudo no prive da lia com valores menores que 160. Porem isso antes da pandemia. Eu nao voltei mais la depois disso. Mas Enfim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SiqueiraMendes
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1052 Mensagem por SiqueiraMendes » 22 Dez 2021, 20:37

Onde é esse tal de Prive da Lia? Pode passar o endereço? não sou da região, mas as vezes vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rocco5150
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1053 Mensagem por Rocco5150 » 26 Dez 2021, 10:51

Privê da Lia é na rua juvencio de souza na villa medon. Exatamente nessa casa de esquina.
https://www.google.com/local/place/fid/ ... aFFjbGc%3D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEbano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Americana - SP

#1054 Mensagem por OEbano » 30 Dez 2021, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
alex_monteiro escreveu:
16 Dez 2021, 15:18
Respeitador de casadas escreveu:
14 Dez 2021, 22:57
Boa noite confrades,

Alguém já desbravou essa ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ju57q

Parece gostosa nos vídeos
Freedie escreveu:
01 Dez 2021, 11:46
Alguém já foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ju57q
Americana tá foda
Última foda gostosa que dei ....foi com a Samira.
Do resto só decepção.
Gosto de mulher que beija e deixa gostar na boca
Manda indicação pessoal
Ela atendia como Gio até o ano passado, tem dois TD's dela aqui e ambos negativos. Às vezes melhorou o atendimento, vai saber.

Bom galera, eu só posso falar do meu TD, na verdade eu abri um tópico sobre a referida lá na página de Campinas, mas que acabou sumindo.
Bem, Campinas tá osso, muito Fake, e ainda em meados de 2020 um colega comentou comigo sobre o plantel de Americana. De fato olhando no PhotosAc, o visualmente Americana parecia estar com uma qualidade diferenciada de GP, com muita menina 011. Mas esse mesmo colega me citou uma colega de escola que virou GP e essa era a tal da Ivy, à época ainda Gio.
Eu ainda estava com a barreira psicológica de cruzar o pedágio, troquei algumas mensagens, menina super solicita e cheguei até a comprar uns pacotes de videos que ela vende.
Fiquei muito de cara, pois não conseguia acreditar como uma branca de neve daquelas tinha curvas e raba de dar inveja a muito mulata padrão exportação (e olha que eu gosto hein!).
Muito tempo passou e eu só consegui ultrapassar a tal barreira em Setembro de 2021, situação em Campinas simplesmente pavorosa, decidi arriscar.
Encontro marcado em Americana e bora matar a tara.
Meus amigos, tudo se confirmou ao chegar no local e eu não conseguia acreditar no que eu via: Que mulher gostosa!!!
Me recebeu de lingerie, ofereceu banho e fomos pro abate.
Eu me deliciei com aquele rabo branco enorme, chupei cu e buceta até me dar caimbra na língua e diferente dos TDs mencionados, não tive problema nenhum com cheiro ou com "não me relem ou não me toquem".
Uma coisa dá pra adiantar: A mina se entrega, se envolve, mas é 20% Namoradinha e 70% Cachorra Safada! Uma verdadeira Loba, então o encontro é uma explosão de tesão, quem esperar algo mais fofinho ou mais namoradinha, pode se decepcionar. A mina é um furacão.
No oral, a mina parecia que estava tomando choque, fico de pau duro só de lembrar e como ela curte um anal, ela parecia que ia grudar no teto com as dedadas e as linguadas.
Até rolou um sexo vaginal, mas eu não pude esconder que eu queria mesmo era comer cú. Eu ouvi uma expressão muito doida esses dias, mas que representa o que aconteceu: A mina parecia um macaco Sayajin dando o cú! Ela realmente curte e foi um espetáculo a parte.
Ela ficou um tempo sumida, mas retornou agora no final do ano onde tive a oportunidade de marcar um repeteco e que foi ainda melhor. Essa delicia me pagou um 69 dos deuses!!!
Mesmo pagando pedágio e combustível, vlw a pena e recomendo.
Apenas uma observação: O Local. Meu... tem gente que está acostumado com lugares mais elitizados e isso pode ser um problema. A casa é simples, num bairro igualmente simples e parece ser a casa da GP. A casa é em ordem, mas não existem toalhas lacradas, ou um banheiro com utensílios de luxo. tudo muito simples, mas tem gente que fica encanada com essas coisas, então é bom mencionar.
Repito: esse é o meu relato e a minha experiência. Tenho ZERO reclamações e com certeza volto assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEbano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Ago 2015, 01:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Americana - SP

#1055 Mensagem por OEbano » 30 Dez 2021, 01:12

OEbano escreveu:
30 Dez 2021, 00:15
alex_monteiro escreveu:
16 Dez 2021, 15:18
Respeitador de casadas escreveu:
14 Dez 2021, 22:57
Boa noite confrades,

Alguém já desbravou essa ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ju57q

Parece gostosa nos vídeos
Freedie escreveu:
01 Dez 2021, 11:46
Alguém já foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ju57q
Americana tá foda
Última foda gostosa que dei ....foi com a Samira.
Do resto só decepção.
Gosto de mulher que beija e deixa gostar na boca
Manda indicação pessoal
Ela atendia como Gio até o ano passado, tem dois TD's dela aqui e ambos negativos. Às vezes melhorou o atendimento, vai saber.

Bom galera, eu só posso falar do meu TD, na verdade eu abri um tópico sobre a referida lá na página de Campinas, mas que acabou sumindo.
Bem, Campinas tá osso, muito Fake, e ainda em meados de 2020 um colega comentou comigo sobre o plantel de Americana. De fato olhando no PhotosAc, o visualmente Americana parecia estar com uma qualidade diferenciada de GP, com muita menina 011. Mas esse mesmo colega me citou uma colega de escola que virou GP e essa era a tal da Ivy, à época ainda Gio.
Eu ainda estava com a barreira psicológica de cruzar o pedágio, troquei algumas mensagens, menina super solicita e cheguei até a comprar uns pacotes de videos que ela vende.
Fiquei muito de cara, pois não conseguia acreditar como uma branca de neve daquelas tinha curvas e raba de dar inveja a muito mulata padrão exportação (e olha que eu gosto hein!).
Muito tempo passou e eu só consegui ultrapassar a tal barreira em Setembro de 2021, situação em Campinas simplesmente pavorosa, decidi arriscar.
Encontro marcado em Americana e bora matar a tara.
Meus amigos, tudo se confirmou ao chegar no local e eu não conseguia acreditar no que eu via: Que mulher gostosa!!!
Me recebeu de lingerie, ofereceu banho e fomos pro abate.
Eu me deliciei com aquele rabo branco enorme, chupei cu e buceta até me dar caimbra na língua e diferente dos TDs mencionados, não tive problema nenhum com cheiro ou com "não me relem ou não me toquem".
Uma coisa dá pra adiantar: A mina se entrega, se envolve, mas é 20% Namoradinha e 70% Cachorra Safada! Uma verdadeira Loba, então o encontro é uma explosão de tesão, quem esperar algo mais fofinho ou mais namoradinha, pode se decepcionar. A mina é um furacão.
No oral, a mina parecia que estava tomando choque, fico de pau duro só de lembrar e como ela curte um anal, ela parecia que ia grudar no teto com as dedadas e as linguadas.
Até rolou um sexo vaginal, mas eu não pude esconder que eu queria mesmo era comer cú. Eu ouvi uma expressão muito doida esses dias, mas que representa o que aconteceu: A mina parecia um macaco Sayajin dando o cú! Ela realmente curte e foi um espetáculo a parte.
Ela ficou um tempo sumida, mas retornou agora no final do ano onde tive a oportunidade de marcar um repeteco e que foi ainda melhor. Essa delicia me pagou um 69 dos deuses!!!
Mesmo pagando pedágio e combustível, vlw a pena e recomendo.
Apenas uma observação: O Local. Meu... tem gente que está acostumado com lugares mais elitizados e isso pode ser um problema. A casa é simples, num bairro igualmente simples e parece ser a casa da GP. A casa é em ordem, mas não existem toalhas lacradas, ou um banheiro com utensílios de luxo. tudo muito simples, mas tem gente que fica encanada com essas coisas, então é bom mencionar.
Repito: esse é o meu relato e a minha experiência. Tenho ZERO reclamações e com certeza volto assim que possível!

Desculpa aí galera, mas os 10% que faltaram, foram 9% santinha e aquele 1% Vagabunda kkkkk
Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Americana - SP

#1056 Mensagem por Rasha » 30 Dez 2021, 11:32

achei esse ASS FAN muito soberba falando de valores...

Meu amigo, já paguei 300 pila em atendimento que foi uma merda, como já paguei 100 em um dos melhores atendimentos que já tive. Isso é muito relativo e não é o valor que dita o atendimento.

Muito vai de química ou menina ruim mesmo!

Então essa parte que vc falou " invés de pensar que vai poder fazer o que quiser porque acha 250 pilas um puta dinheirão. " não cabe. Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1057 Mensagem por alex_monteiro » 30 Dez 2021, 19:08

OEbano escreveu:
30 Dez 2021, 00:15

Bom galera, eu só posso falar do meu TD, na verdade eu abri um tópico sobre a referida lá na página de Campinas, mas que acabou sumindo.
Bem, Campinas tá osso, muito Fake, e ainda em meados de 2020 um colega comentou comigo sobre o plantel de Americana. De fato olhando no PhotosAc, o visualmente Americana parecia estar com uma qualidade diferenciada de GP, com muita menina 011. Mas esse mesmo colega me citou uma colega de escola que virou GP e essa era a tal da Ivy, à época ainda Gio.
Eu ainda estava com a barreira psicológica de cruzar o pedágio, troquei algumas mensagens, menina super solicita e cheguei até a comprar uns pacotes de videos que ela vende.
Fiquei muito de cara, pois não conseguia acreditar como uma branca de neve daquelas tinha curvas e raba de dar inveja a muito mulata padrão exportação (e olha que eu gosto hein!).
Muito tempo passou e eu só consegui ultrapassar a tal barreira em Setembro de 2021, situação em Campinas simplesmente pavorosa, decidi arriscar.
Encontro marcado em Americana e bora matar a tara.
Meus amigos, tudo se confirmou ao chegar no local e eu não conseguia acreditar no que eu via: Que mulher gostosa!!!
Me recebeu de lingerie, ofereceu banho e fomos pro abate.
Eu me deliciei com aquele rabo branco enorme, chupei cu e buceta até me dar caimbra na língua e diferente dos TDs mencionados, não tive problema nenhum com cheiro ou com "não me relem ou não me toquem".
Uma coisa dá pra adiantar: A mina se entrega, se envolve, mas é 20% Namoradinha e 70% Cachorra Safada! Uma verdadeira Loba, então o encontro é uma explosão de tesão, quem esperar algo mais fofinho ou mais namoradinha, pode se decepcionar. A mina é um furacão.
No oral, a mina parecia que estava tomando choque, fico de pau duro só de lembrar e como ela curte um anal, ela parecia que ia grudar no teto com as dedadas e as linguadas.
Até rolou um sexo vaginal, mas eu não pude esconder que eu queria mesmo era comer cú. Eu ouvi uma expressão muito doida esses dias, mas que representa o que aconteceu: A mina parecia um macaco Sayajin dando o cú! Ela realmente curte e foi um espetáculo a parte.
Ela ficou um tempo sumida, mas retornou agora no final do ano onde tive a oportunidade de marcar um repeteco e que foi ainda melhor. Essa delicia me pagou um 69 dos deuses!!!
Mesmo pagando pedágio e combustível, vlw a pena e recomendo.
Apenas uma observação: O Local. Meu... tem gente que está acostumado com lugares mais elitizados e isso pode ser um problema. A casa é simples, num bairro igualmente simples e parece ser a casa da GP. A casa é em ordem, mas não existem toalhas lacradas, ou um banheiro com utensílios de luxo. tudo muito simples, mas tem gente que fica encanada com essas coisas, então é bom mencionar.
Repito: esse é o meu relato e a minha experiência. Tenho ZERO reclamações e com certeza volto assim que possível!
Excelente. Se ela tiver esse nível de atendimento com outros clientes, tem tudo pra ser uma das melhores GP's daqui da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1058 Mensagem por alex_monteiro » 01 Jan 2022, 18:57

Além das casas na Fernando de Camargo (que só tem estelionatária) e na rua Paraíba, existe uma outra na Doze de Novembro? Tenho visto algumas GP's no PhotoAcompanhantes usando a rua como endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaes1404
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jan 2021, 21:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1059 Mensagem por Opaes1404 » 02 Jan 2022, 13:06

viewtopic.php?p=2744525#p2744525
Tentei marcar um horário na quinta, porém disse que estava com a agenda cheia.
Vou tentar marcar com ela essa semana, pra conferir, pois o anúncio está muito chamativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinhotd
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2021, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1060 Mensagem por Zinhotd » 03 Jan 2022, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala, rapazeada! Blz?

Saí com a Milena, tem uma pinta de uns 30 e poucos anos... no anúncio diz que ela faz vaginal e anal por 130R$/1hr.
Marquei com ela pelo wpp, respondeu super rápido, casa bem discreta, perto da rodoviária. Ponto negativo, é que: ela atende com mais 2 meninas, então, vc sempre topa com alguém saindo ou entrando.
Loira, siliconada, super simpática, me colocou no quarto disse que só ia dispensar um cliente e já voltava. Quando ela voltou começamos o programa, e caras, ela é realmente completa kkkk faz tudo, eu não curto beijar mas ela aparentemente curte, não regulou tempo, fizemos vaginal e ela perguntando se eu queria o cuzinho dela... e quem em sã consciência negaria? finalizei no oral kkkk
Durante e após o programa sempre preocupada em agradar, ela tá fazendo clientela por aqui e pretende ficar pelo que comentou comigo, recomendo!
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gvyjn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinhotd
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2021, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1061 Mensagem por Zinhotd » 03 Jan 2022, 01:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oXupadorDEXota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2022, 21:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1062 Mensagem por oXupadorDEXota » 03 Jan 2022, 21:59

Salve rapaziada, sou novo aqui e gostaria de saber se alguém já foi??
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pk759

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garcia Fabio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2021, 09:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1063 Mensagem por Garcia Fabio » 06 Jan 2022, 11:41

Eu tô querendo ir na Bianca também.
Se alguém já tiver td com ela, diz aí como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilherme665
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2022, 12:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1064 Mensagem por Guilherme665 » 06 Jan 2022, 12:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Americana - SP

#1065 Mensagem por and_86 » 07 Jan 2022, 19:37

Zinhotd escreveu:
03 Jan 2022, 01:40
Alguém já foi? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gkqav

É real?

Galera, parece ser bem fake!!!!

Tenho um dilema = Na duvida, não faca.

Caso forem, poste o TesteDrive ai.
Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”