POSITIVO Nome da Garota:Julia Borges
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado recentemente com essa ruivinha linda, tímida e meiga
Essa realmente me surpreendeu! Uma surpresa positiva. Já venho acompanhando os anúncios dela fazia um tempo. E confiando nos relatos acima dos confadres, resolvi provar
Fiz o contato pelo zap e marcamos no local dela que fica em um apto localizado perto da UNIP/Ribeirão Shopping. Ali no Nova Aliança
Sobre a garota: as fotos não são nem metade do que ela é pessoalmente. As fotos dela dos anúncios são feias comparadas no ao vivo. Eu achei uma ruivinha linda! O jeitinho de falar dela mata qualquer um. Menina meio tímida msm. Eu não achei ela gorda não, defino como uma gordelícia, sei lá. Achei ela top! É uma "gordinha" mentirosa
Cheguei no local, conversamos um pouco e ela me levou pro quarto. Me levou segurando na minha mão. Chegando no quarto a mina não regula beijos de jeito nenhum! Ela msm já tomou atitude e veio me beijar. Me beijava com vontade, com força, de língua msm! Me pedia pra relaxar enquanto colocava a mão dentro da minha bermuda.
O oral dessa mina pelo amor de deus! Chupou babado, chupou até encostar a testa na minha barriga e chupou as bolas até lambrecar. Isso qdo ela ia chupar e fazia o garganta profunda e eu segurava a nuca dela pressionando contra o meu pau. Chegava uma hora que ela perdia o ar, engasgava e qdo eu soltava a nuca dela o pau já saía todo babado. Selocooo
A ppk dela rosinha, rosinha... O cuzinho dela rosinha, rosinha tb. Da cor das bochechas dela. Chupei o cu e a buceta dela e ela fechava os olhos e gemia.
Fui no ppmm e ali o bicho pegou. Ela pedia pra bombar mais forte e mais forte com aquela voizinha de menininha dela. Ela abria até mais as pernas pro pau entrar até o talo msm! Ela pediu pra ir por cima e ficamos nessa posição uns 15 min (Me disse que é a posição que ela gosta). Ela por cima senta com os olhos fechados, a mina se entrega de vdd no TD. Fora que ela curte meter beijando. Ela por cima pulava e encostava a testa na minha testa e depois me beijava
Ela gozou e aí foi a minha vez. Pedi d4 e ela ficou. Bombadas fortes pq ela msm pedia, altos tapas naquela bunda branca dela (até ficava as marcas do meu dedo lá), puxões de cabelo, ela gemendo e segurando o lençol, eu todo suado, pingando já, pedi pra finalizar na boca dela. Ela prontamente aceitou. Bati uma e finalizei na boca dela e a safada engoliu tudo!
Cara, foi isso... essa menina me parece que tem o selo gosta do que faz. Ela é mto intensa e não tem frescura não. Ela é visivelmente tímida mas não se enganem, na cama ela se solta. Realmente uma surpresa positiva pra mim. Pelas fotos ela não me atraiu tanto mas confiando nos relatos dos confadres eu paguei pra ver (apesar de eu curtir uma gordinha), e chegando lá ela é bem mais bonita pessoalmente que nas fotos e não me pareceu tão gordinha qto nas fotos
Repeteco? Lógico! Por mim eu estaria lá até agora!
(E me desculpem o relato longo. Eu tento simplificar mas não consigo kkk é o meu jeito de relatar TD's msm)