Julia Borges (16)99437-9728
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99437-9728

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1 Mensagem por dandoumaescapada » 10 Mar 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Guys, hoje vou lhes falar sobre algo um tanto raro de se achar... Uma Gordelicia!
Me refiro a garota que é naturalmente voluptuosa (Não é barriguda, ou aquela que engordou por desmazelo e esta cheia de celulite e estrias). Me refiro a uma mulher jovem de pele firme, extremamente sexy ao qual você com certeza já se imaginou comendo em algum momento da sua vida.

Atende em uma casa comum na Vila Tibério.

Garota extremamente simpática, que claramente atende a pouco tempo. No inicio demasiadamente tímida, mas que conforme você se mostra uma pessoa legal, se solta e deixa transparecer o jeito de menina do interior.

O corpo dela é sem palavras para quem gosta do gênero, seios médios com piercing e uma pequena buceta extremamente rosada e maravilhosa de chupar.

Sobre o atendimento, devo dizer que mesmo entre as civis poucas vezes tive um sexo tão bem feito quanto com a garota, foi de verdade. Lascivo.. intenso.. Se entregou para valer.

É interessante salientar que pouco depois de terminar a garota claramente queria mais e começou ela mesma instigar o próximo round. Parece literalmente gostar do que faz.

Valor: 200,00 a Hora.
Mas acabei ficando mais.

Voltaria? Vou voltar, mas como parece que a garota é fixa em Ribeirão, prefiro aproveitar um pouco o mercado aquecido que esta passando pela cidade.
Link: https://cutt.ly/izn7Tjt

https://fatalmodel.com/652907/julia-borges-652907/
(16)99437-9728

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Julia Borges

#2 Mensagem por gomez-rp » 15 Mai 2021, 19:24

POSITIVO

Saí com a Julia dias atrás e ela está com um ape literalmente ao lado do ribeirão shopping. É um ape com 2 quartos e divide com uma amiga, que por sinal anuncia tb no fatal. A Julia como podem ver no vídeo é uma gordelícia, embora não seja com aquela pele firme como uma novinha de 18, assim como naturalmente tem algumas estrias que nao incomodam.
O atendimento como disseram aqui é sensacional, beija sem miséria, chupa sem com sensação de boca de veludo, mete olho no olho alterando entre beijos e chupadas de língua, goza com vc e aperta seu pau com a buceta.
Essa literalmente merece o selo gosta do que faz.
Nota 10
Anal não perguntei
repeteco provavelmente sim

Link:
🔗

anônimo_espectador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por anônimo_espectador » 07 Jun 2021, 16:34

POSITIVO

Nota:8
Meu primeiro TD aqui, espero que esteja certo. Estou retornando a essa vida agora (antes não conhecia o fórum), espero contribuir com mais TD's.

Marquei com a Julia no domingo de manhã, pelo whats. O local é perto da Unip.
Ela é igual as fotos. No atendimento, cumpriu o que foi combinado, não economizou nos beijos e atendeu a todas as posições pedidas. Achei muito gente boa, não regula o tempo, tanto que fiquei 2 horas lá e só me cobrou o período de 1 hora.

Em relação ao atendimento em si, achei que o ponto forte é a mamada, engole o pau, baba e deixa finalizar. No sexo não limitou a metidas fracas, aguentou metidas fortes.

Se estiver buscando uma gordelicia, recomendo. Não farei repeteco, pois gosto de variar.

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por n00b+sa1boT » 24 Jun 2021, 16:12

POSITIVO

TD realizado recentemente com essa ruivinha linda, tímida e meiga

Essa realmente me surpreendeu! Uma surpresa positiva. Já venho acompanhando os anúncios dela fazia um tempo. E confiando nos relatos acima dos confadres, resolvi provar

Fiz o contato pelo zap e marcamos no local dela que fica em um apto localizado perto da UNIP/Ribeirão Shopping. Ali no Nova Aliança

Sobre a garota: as fotos não são nem metade do que ela é pessoalmente. As fotos dela dos anúncios são feias comparadas no ao vivo. Eu achei uma ruivinha linda! O jeitinho de falar dela mata qualquer um. Menina meio tímida msm. Eu não achei ela gorda não, defino como uma gordelícia, sei lá. Achei ela top! É uma "gordinha" mentirosa

Cheguei no local, conversamos um pouco e ela me levou pro quarto. Me levou segurando na minha mão. Chegando no quarto a mina não regula beijos de jeito nenhum! Ela msm já tomou atitude e veio me beijar. Me beijava com vontade, com força, de língua msm! Me pedia pra relaxar enquanto colocava a mão dentro da minha bermuda.

O oral dessa mina pelo amor de deus! Chupou babado, chupou até encostar a testa na minha barriga e chupou as bolas até lambrecar. Isso qdo ela ia chupar e fazia o garganta profunda e eu segurava a nuca dela pressionando contra o meu pau. Chegava uma hora que ela perdia o ar, engasgava e qdo eu soltava a nuca dela o pau já saía todo babado. Selocooo

A ppk dela rosinha, rosinha... O cuzinho dela rosinha, rosinha tb. Da cor das bochechas dela. Chupei o cu e a buceta dela e ela fechava os olhos e gemia.

Fui no ppmm e ali o bicho pegou. Ela pedia pra bombar mais forte e mais forte com aquela voizinha de menininha dela. Ela abria até mais as pernas pro pau entrar até o talo msm! Ela pediu pra ir por cima e ficamos nessa posição uns 15 min (Me disse que é a posição que ela gosta). Ela por cima senta com os olhos fechados, a mina se entrega de vdd no TD. Fora que ela curte meter beijando. Ela por cima pulava e encostava a testa na minha testa e depois me beijava

Ela gozou e aí foi a minha vez. Pedi d4 e ela ficou. Bombadas fortes pq ela msm pedia, altos tapas naquela bunda branca dela (até ficava as marcas do meu dedo lá), puxões de cabelo, ela gemendo e segurando o lençol, eu todo suado, pingando já, pedi pra finalizar na boca dela. Ela prontamente aceitou. Bati uma e finalizei na boca dela e a safada engoliu tudo!

Cara, foi isso... essa menina me parece que tem o selo gosta do que faz. Ela é mto intensa e não tem frescura não. Ela é visivelmente tímida mas não se enganem, na cama ela se solta. Realmente uma surpresa positiva pra mim. Pelas fotos ela não me atraiu tanto mas confiando nos relatos dos confadres eu paguei pra ver (apesar de eu curtir uma gordinha), e chegando lá ela é bem mais bonita pessoalmente que nas fotos e não me pareceu tão gordinha qto nas fotos

Repeteco? Lógico! Por mim eu estaria lá até agora!

(E me desculpem o relato longo. Eu tento simplificar mas não consigo kkk é o meu jeito de relatar TD's msm)

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 26 Jul 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD.74
Os confrades detalharam com perfeição, e serei mais breve que o habitual.
Ótima pedida para o biotipo gordinha gostosa.
Destaque para os seios lindos e rosados e o oral, que a garota mesmo ainda jovem, faz o trabalho com dedicação e técnica de veterana.
As imperfeições do corpo devem ser relativizadas visto que ao procurar este estilo, e diante das verdadeiras fotos, ficam evidentes (estrias e gordurinhas).
Timida, mas sorridente, valeu o encontro e o investimento principalmente pela dedicação ao atendimento. Gozada na boquinha, papos pós foda e rua.

Meu amigo @rodrigorp desbravador das gordinhas de RP, fica a dica. Rs

Investimento: R$ 200,00.

Links:
https://fatalmodel.com/652907/julia-borgues
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-borges-2/

Link:
🔗

italiano1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por italiano1982 » 22 Out 2021, 12:56

POSITIVO

Atrasado, mas não sonegado.

Tudo acima o que os colegas acima disseram. Uma delicinha!
Só não curti o perfume um tanto doce rss, aquele que gruda na gente.

Beija como namoradinha, se envolve, curte a transa. Depois de gozar na boquinha (foi a primeira), ficou igual namoradinha de conchinha comigo antes de uma segunda mamada pra animar o meninão e depois de 4 e ppmm - parece ter curtido, camisola e virilhas bem molhadas.

Investimento: R$ 200,00.

Links:
https://fatalmodel.com/652907/julia-borgues
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-borges-2/

Link:
🔗

Anatomia do amor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Borges

#7 Mensagem por Anatomia do amor » 27 Out 2021, 20:50

POSITIVO

TD realizado a alguns dias atrás, ela é sensacional demais, uma das melhores da cidade e vale muito a pena pelo custo-benefício em relação a concorrência.

Símpatica, educada, divertida e com um sorriso de deixar qualquer homem sem palavras.
Rosto: 10 (Parece um anjo)
Voz: 10 (Doce, os gemidos são ótimos de se ouvir)
Corpo: 9 (Branquinha e no melhor estilo Gordelícia)
Peitos: 10 (Leste e Oeste - Muito lindo e tamanho médio e de Piercing experiência bem diferente e boa)
Beijo: 10 (Intenso e suave)
PPK: 10 (Rosinha e bem molhadinha)
Bunda: 100 (Perfeita para você apertar, fazer carinho e ficar grudado) (D4 é um espetáculo)

A relação foi muito boa na cama, ela me deixou bem a vontade, respeitou o tempo e atendeu os meus pedidos e o oral foi muito bem feito, ela realmente gosta de tudo que faz.
Recomendada.

Link:
🔗

NicoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia Borges

#8 Mensagem por NicoF » 30 Dez 2021, 13:58

Para quem não gosta de sair com meninas de programa, acabei por ter uma bela surpresa.
Cheguei tímido e assustado, com medo na verdade.
As poucas experiências com meninas foram pouco satisfatórias e sou bem resistente, mas ela me lembrou uma pessoa e eu fui.
A menina me deixou a vontade demais, caprichou nos beijos, no oral e em tudo que podia.
Ela transa olhando nos olhos e não te impõe restrições.
É encantadora em todos os sentidos. Olhares, voz, beijos, carinhosa demais.
Se fosse só pra abraçar já teria valido cada minuto.
Se eu volto? Certamente!

Link:
🔗

avinterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Julia Borges MANCADA

#9 Mensagem por avinterior » 07 Jan 2022, 18:33

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Contato feito no dia 06.01.2022, após almoço, marcou as 14:00, perto do horário disse que passaria endereço, porém não respondeu mais, nem deu satisfação. Não age como profissional :x , tentei novo contato no dia 07.01.2022 e não tive retorno.

Perdi a vontade de conhecer por não responder e deixar esperando.

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Julia Borges

#10 Mensagem por n00b+sa1boT » 07 Jan 2022, 21:19

Não sei se isso se encaixa como mancada por isso não postei (até pq eu nem cheguei a ir no local dela), mas como o confadre postou e aconteceu algo parecido comigo, vou compartilhar tb o ocorrido. Entrei em contato com ela de manhã- 11h00- perguntando se ela estava disponível. A msm me disse que sim, porém, me pediu 1h de tempo. Ok. 1h depois ela entrou em contato e me perguntou se não poderia ser após o almoço. Ok. Após o almoço- umas 13h30- eu entrei em contato e a msm me disse que só iria terminar de almoçar que me retornaria, porém, não obtive retorno. Fui atrás de outra prestadora e resolvi meu problema. Já saí com ela e ela se mostrou uma menina mto agradável e simpática. Pensei que ela não estivesse em um dia bom, sei lá. Ser humano tem dessas coisas. Mas, aconteceu isso comigo tb

Link:
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Julia Borges

#11 Mensagem por likearabbit » 02 Abr 2022, 18:30

POSITIVO

#10 nota 10!

Não vou me demorar nesse TD pois os relatos dos nobres colegas já dizem tudo. TD realizado hoje na hora do almoço, como sempre rs.

BBW linda, meiga, um certo ar de timidez sem ser tímida. Ótimo papo bem ao estilo namoradinha. Ela cria um ambiente de intimidade muito rápido e você se sente em casa com ela. Uma delícia beijar aquela boca, uma buceta deliciosa de chupar, um boquete feito com maestria e uma cavalgada onde você fica de camarote assistindo aquele rostinho lindo e aqueles seios rosadinhos...puta que pariu, um verdadeiro show. Com certeza meu melhor encontro em RB. Apaixonei! Rsrs

Uma observação apenas: Não foi fácil marcar com ela, uma vez por eu não conseguir conciliar os horários e na outra ela me deu uma bela ignorada. Precisei ser educadamente insistente, rsrsrs, valeu muito a pena.

Link:
🔗

Apropria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia Borges

#12 Mensagem por Apropria » 28 Jul 2022, 20:23

Bom agradeço a todos os elogio tento agradar e fazer o meu melhor porque na crise de hoje 200 reais nao é tao facil de ganhar assim .sobre o moço que disse que dei mancada marquei e nao compareci nao sei as vezes tem algum motivo mas imprevisto acontece assim como todos os dias tem clientes que marca e nao vem e fica pedindo foto e fazendo mil perguntas isso acaba mi atrasando .
Sobre meu perfil é real sou gordinha mesmo tenho estria e celulite logicamente nas fotos nao aparecem !
Mas quero relembrar sobre esta profissão que todos dis que ganha dinheiro fácil nao é bem assim ,é rapido mas nao facil é bem complicado lidar com homens .uma das minhas maiores dificuldade é que nao fasso anal ou sem preservativo e muitas das vezes os homes insiste e sempre dis as mesma coisa " vai amor so para mim , so um pouquinho vc nem vai sentir " ... Mas nunca dei mas resposta sempre tentei ser educada mas vcs tem que ter senso
Agora uma dica de milhões nos gp odiamos que pessao para nos gozar na hora do ato acho que nao sao so nos mas em geral isto é muitooooo broxante . Obrigada

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Julia Borges

#13 Mensagem por JohannDickinson » 31 Jul 2022, 23:21

Oi

Sim, os confrades aqui falam muito bem de vc. É muito profissional, gentil e sempre quer agradar.
Já tentei marcar contigo, mas na hora sempre dá alguma coisa errada, por minha parte. Um dia quero conhecer vc e sentir seu atendimento tão especial.
bjs, linda

Link:
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por gomez-rp » 07 Ago 2024, 22:32

A julia já deixou de atender algum de vocês? Simplesmente visualiza minhas msg e não responde. Isso sem nenhum motivo.
Parar sei que ela não parou

Link:
🔗

wolfgangkohler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por wolfgangkohler » 16 Ago 2024, 17:39

Boa tarde!
Caro confrade, ela tem um comportamento muito estranho. Tentei marcar com ela algumas vezes e ela sempre me deixava falando sozinho. Depois de muita "luta" conseguimos combinar um atendimento e quando estava saindo para o encontro ela disse que teve um imprevisto e que não conseguiria me atender mais. Sendo que tudo isso aconteceu em menos de 15 minutos. Eu acho que ela pensa que me conhece de algum lugar ou que a conheço e por isso desisitiu de atender. Enfim, ela me bloqueou e nunca mais consegui falar com ela. Sinceramente acho muito complicado e desanimador esse tipo de situação. ::basta::
Epero ter contribuido de alguma forma.
Abraços!

Link:
🔗

Responder