Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
A administração: - registrei os td's em volta redonda, mas ocorreram em Resende. Só percebi depois.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2021, 10:11, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Salve, rapaziada! Minha primeira avaliação no fórum é para relatar uma péssima experiência na Galeria Irmãos Sales. No dia 21 de dezembro sai com uma perva que atende pelo nome de Thays https://fatalmodel.com/1002016/ultimo-dia-1002016. Fiz o contato via WhatsApp. O tratamento foi protocolar, mas a garota meu pareceu atenciosa. Agendamos uma rapidinha (estava com pressa, tinha uma viagem para SP). Fui sem receio porque em Agosto sai com a Analu (que agora atende pela alcunha Drika) na mesma Galeria e tipo de programa e o atendimento foi ótimo. Mas vamos ao TD. Chegando lá, ela foi um tanto ríspida. Pediu dinheiro adiantado antes de começarmos o fight, disse ter um cliente na fila de espera, e pior, ficou a todo momento no celular cantando funk e me lembrando do tempo, sem fazer qualquer tipo de interação sexual. Ela foi uma geladeira. Eu nem consegui penetrá-la. Apenas chupei um pouco e pedi para ela ficar de quatro. Quando gozei, ela disse: "que nojo!", me deu papel higiênico e pediu para que eu a limpasse. Não retruquei porque não queria criar celeuma, mas até agora não sei como consegui me controlar. Depois, não dissemos mais nenhuma palavra. Fui ao banheiro e sai com ela me acompanhando de cara amarrada. Por fim, encontrei o tal sujeito que estava na fila de espera. Resumo da ópera: paguei por uma rapidinha. Não esperava ter o PG do século. Mas essa mulher é simplesmente uma marginal. Os 70 bozos saíram muito, mas muito caros. Não sei se o péssimo tratamento teve relação com o tipo de programa, mas na minha experiência, a tal Thays é lista negra. De longe o pior programa da minha vida. Foi uma postura absolutamente indigna e antiprofissional. Não recomendaria nem ao meu pior inimigo hehe. Mas fica a lição: no meus próximos TD's eu irei na bola de segurança. É muito mais saudável pagar 300 mangos em uma Bella do que rasgar dinheiro. Que 2022 o deuses nos reserve pervas menos grotescas. Em tempo: ela é até gostosinha, mas COMIGO ela foi uma canalha machadiana. Quem quiser ir que vá e ponha sua própria conta em risco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2022, 06:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Quase fui nessa Thays recentemente. Acabei indo na Simone, que constumava atender no puteiro em cima da vidraçaria Brasil. A Simone engordou bonito, as fotos dela estão com um belo Photoshop. E por falar na gp Bella, já li críticas negativas sobre ela, e nas duas vezes que tentei contato, uma ela visualizou o WhatsApp, e me deixou sem resposta, e meses após, em outro contato, não respondeu de novo e me bloqueou. Se com o forista anterior fluiu bem, acho que deu uma baita sorte. Não fui na Thays porque por telefone achei fria, e mesmo no atendimento de uma hora, quis me cobrar a mais por finalização. Fato curioso, a GP Soraya Mercês, que acredito estar na entrada na vila Brasília, quando atendia em Resende cobrava a mais para beijar clientes. Pedi que ela confirmasse isso, ela reiterou. Visualizei e não respondi. Meia hora depois, ela mandou msg perguntando se eu ia querer ir, ou se ela poderia se considerar livre para outro cliente. Eu disse para deixarmos para uma outra oportunidade. Sete minutos depois, ela mandou mensagem dizendo que pensou um pouco e faria uma promoção mais tarde. Quatro horas depois, olhei no perfil dela, inseriu beijo (acho que sem cobrar). Isso foi em outra cidade. Agora está em VR, acho que atendendo no local da gp que às vezes atende como Valentina, em um comodo adaptado, número 52, ao lado de um salão de beleza, na entrada da Vila Brasília. Sei que ambas são lésbicas, prefiro não dar detalhes, mas creio que estejam juntas, a Soraya nem escondia no perfil dela a preferência por mulher. Sobre a Soraya eu não sei, mas a outra, baita golpista (tenho TD bem detalhado com ela já descrito aqui).
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 16:58, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Rapaz por essas e outras q hj eu nem levo carteira, deixo a grana atrás da capinha do celular quando eu entro no quarto e vejo q a mina me olha meio com nojo ou é fria comigo e quando eu vou beijar vira a cara eu já dou o Migue falando q esqueci a carteira no carro e estou indo buscar e meto o pé !dave94BM escreveu: ↑01 Jan 2022, 22:44Salve, rapaziada! Minha primeira avaliação no fórum é para relatar uma péssima experiência na Galeria Irmãos Sales. No dia 21 de dezembro sai com uma perva que atende pelo nome de Thays https://fatalmodel.com/1002016/ultimo-dia-1002016. Fiz o contato via WhatsApp. O tratamento foi protocolar, mas a garota meu pareceu atenciosa. Agendamos uma rapidinha (estava com pressa, tinha uma viagem para SP). Fui sem receio porque em Agosto sai com a Analu (que agora atende pela alcunha Drika) na mesma Galeria e tipo de programa e o atendimento foi ótimo. Mas vamos ao TD. Chegando lá, ela foi um tanto ríspida. Pediu dinheiro adiantado antes de começarmos o fight, disse ter um cliente na fila de espera, e pior, ficou a todo momento no celular cantando funk e me lembrando do tempo, sem fazer qualquer tipo de interação sexual. Ela foi uma geladeira. Eu nem consegui penetrá-la. Apenas chupei um pouco e pedi para ela ficar de quatro. Quando gozei, ela disse: "que nojo!", me deu papel higiênico e pediu para que eu a limpasse. Não retruquei porque não queria criar celeuma, mas até agora não sei como consegui me controlar. Depois, não dissemos mais nenhuma palavra. Fui ao banheiro e sai com ela me acompanhando de cara amarrada. Por fim, encontrei o tal sujeito que estava na fila de espera. Resumo da ópera: paguei por uma rapidinha. Não esperava ter o PG do século. Mas essa mulher é simplesmente uma marginal. Os 70 bozos saíram muito, mas muito caros. Não sei se o péssimo tratamento teve relação com o tipo de programa, mas na minha experiência, a tal Thays é lista negra. De longe o pior programa da minha vida. Foi uma postura absolutamente indigna e antiprofissional. Não recomendaria nem ao meu pior inimigo hehe. Mas fica a lição: no meus próximos TD's eu irei na bola de segurança. É muito mais saudável pagar 300 mangos em uma Bella do que rasgar dinheiro. Que 2022 o deuses nos reserve pervas menos grotescas. Em tempo: ela é até gostosinha, mas COMIGO ela foi uma canalha machadiana. Quem quiser ir que vá e ponha sua própria conta em risco.
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 23:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Pessoal apareceu esse perfil no Fatal https://fatalmodel.com/1321000/brunastenger é loco me interessei a mina falou q esta atendendo em BM e conversando na hr q eu marquei a hr do encontro ela me mandou msg falando q recebe 50% adiantado por Pix o pg , eu falei q só pago na hr ela disse q só trabalha dessa forma logo desconfiei ,por acaso alguém aí tentou sair com ela e conseguiu ?? Ela disse q está atendendo no Hotel Plaza Ferreira
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 13:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Essa estória de pagamento adiantado é furada demais! Inclusive, o perfil dela está numa cidade do Espírito Santo agora.
Camarada,
De som até que vc manda bem.
Agora tanto tempo de cadastro, sem colaborar é duro.
Camarada,
De som até que vc manda bem.
Agora tanto tempo de cadastro, sem colaborar é duro.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 17:24, em um total de 1 vez.
Eu cheguei a marcar com essa Bruna. Cheguei no local e ela falou que iria descer pra me buscar somente se eu pagasse 50% adiantado. Fiquei muito bravo com ela porque não tinha falado nada disso antes, aí falei um monte pra ela e fui embora. Tio xota eu posso postar tds de até quanto tempo pra trás? E em relação a links que estão inativos, posso postar o td assim msm? Sou novo aqui e gostaria de contribuir com alguns tds, porém nem todos são muito recentes, o máximo é de 6 meses que foi quando comecei
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fala confrades , como estão as coisas? muitas batalhas perdidas na nossa região né, realmente Volta Redonda já teve meninas boas de atendimento no passado, hoje infelizmente apenas um monte de meninas forasteiras, que não conseguem atender bem e com isso ficam rodando as cidades fazendo vítimas... Bom dito isto apesar de ter parado de postar em 2018 por razões pessoais.. abrirei algumas exceções...essa semana resolvi dar uma rodada com meninas , vou postar algumas experiências...
Nome da GP: Laura, atende como Any Tavares entre outros, é perva das antigas
https://fatalmodel.com/45535/laura-c-anal
Tel. 24 998775119
A mina é a mesma do vídeo ela está mas magra no momento mas ainda continua bonita
Valor combinado 150 com anal , marcado sábado às 09:00
Local: retiro perto da farmácia Retiro na vila mury
Chego ao local a mina é educada no pré atendimento de entrar na casa e tal , o local estava limpo e a mina também, ela pede para eu me deitar, lambuza o meu pau o com uns cremes , coloca a camisinha e começa a mamar, apesar de ser de camisinha a rola endureceu, oral rápido , pede para eu Sentar na beirada da cama e senta de Costas , estava gostoso, ela pede para pegar de 4 na beira da cama blz estava até gostoso estava próximo de gozar, mas aí desandou a maionese e a gp mostrou realmente quem é, começou a falar que eu estava indo com força, na mesma hora eu parei e pedi para ela controlar então com o quadril,. Ela começa a rebolar e em menos de 50 segundos fala que está assando ela e que a camisinha para o meu pau tinha que ser extra GG XL e tal, mano kk não sabia se tia , acendi a luz do quarto peguei uma camisinha minha sintonia da jointex coloquei no pau ela olhou e falou que a camisinha era pequena para o meu pau e tinha que ser a Extra g xl blá blá ...vontade de pedir a ela um saco de lixo de 200 litros para por no pau, Mano aí eu interrompi o atendimento sem perder a linha e fui embora. Mas por dentro estava puto, . depois que interrompi ela fala vamos tentar continuar.. mas como ela ia fica naquela resmungacao , resolvi ir embora.. 11 minutos de atendimento e 150 reais na conta da puta...
Fica aí a dica isso não é nem mal atendimento , é golpe, a mina coloca valor com anal, começa a falar que o seu pau é grande no vaginal aí já viu né fuga total no anal, essa puta tem relatos negativos inclusive no gpguia da cidade de Taubaté, é isso mano fujam desta gp...
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1298714/jady-completa
Após ler o TD do confrade ace ventura resolvi ir nesta gp
Nome da GP jady
Físico : está acima do peso , mas com uma Raba muito gostosa
Valor 1 hora: 150
Marquei 1 hora de atendimento, local perto Padu retiro,
Chego a local, ela me atende com um pouco de timidez mas com simpátia, me oferece um banho , aceito após o banho a vejo na cama de costas com um fio dental socado naquele rabao , já parto pra cima dela naquela posição, sinto o cheiro da mina estava bem limpa, vou me esfregando e a mina vai Se soltando , começa a remexer na cama rebolando no meu pau enquanto começa a gemer e falar algumas putarias, após um tempo, ela vem ao oral.. o ponto negativo é a camisinha. Mas chupa gostoso as bolas o pau sem pressa, capa no pinto, vem por cima de frente, de costas, pego ela de 4, depois de bruços...nessa hora deu mole veio a vontade de gozar mais segurei e acabei me dando mal depois RS... Paramos a meteçao, começo a chupa-la até ela gozar, depois eu dou um pulo no banheiro e quando retorno me encosto na parede aí ela vem de costas e fica rebolando no meu pau e falando putarias.. meto mais um pouco, quando vejo que não mais gozaria eu opto por parar, e ficamos até o final batendo um papo descontraído com alguns carinhos...da a minha hora pago a menina e rua...
Apesar do oral com camisinha, eu gostei do atendendimento , não foi top, mas creio que possa melhorar nos próximos , vou pagar para ver ,eu pretendo voltar uma segunda vez para ver se o game avança..como o confrade ace falou a mina é gostosa de apertar , também achei
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1083200/lenita-voltei
Nome da GP:Lenita, as meses atende como Maitê
Vi relato da GP em Resende e resolvi conhece-la
Marcamos as 14:00 no motel lovstar em Volta redonda, chego primeiro no motel me hospedo , tomo um banho e tal na hora marcada envio mensagem pque eu ia chamar o Uber para ela, aí começa a enrolação, até ela falar , que se eu quisesse chamar outra gp do para eu não perder o meu tempo no motel eu poderia chamar... Po que conversa furada, pago o motel envio a mensagem para ela e vou embora... A puta me responde que eu sou bonito e pede desculpas....
Gp muito enrolada para agendar, excluída da minha lista ....
Confrade por hoje chega de TDS, se eu animar eu posto mais amanhã..
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 06:32, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da GP: Amandinha
https://fatalmodel.com/1036052/amandinh ... de-1036052
Físico É como nos vídeos mesmo
Valor: 150 por 1 hora
Local: Atende em barra mansa no bairro saudade perto do posto de gasolina
Em relação ao local a maior roubada um monte casas coladas todo mundo ti vê e sabe o que rola, cheguei no local ela falou que estava sem luz por que havia mudado a poucos dias,... Bla bla de puta.... Cheio de roupa e colchão para tudo que é lado
Atendimento: Após eu tomar um banho gelado ela fala que eu sou louco por tômar um banho gelado kk aí j viu né mano já imagino que a higiene da mina não estaria bom, deveria ter abordado e ido embora, mas apertei o botão foda-se e me ferrei.... A mina estava drogada cheio de maconha, falava umas coisas nada a ver, coloquei ela pra mamar.. foi mamar sem camisinha mas eu não senti segurança e pedi para mamar de camisinha, a menina não tem camisinha no local , usei as minhas, Depois coloquei de bruços e soquei até gozar , levantei paguei a mina e sumi.. mano .. a mina estava tão louca que falava como se fosse duas menina ao mesmo tempo, a qualquer hora eu imaginava que o bope ia aparecer lá e falar perdeu kkk , parece uma boca de fumo . Mano fria total... Esse TD eu quero esquecer , mas não vou deixar os confrades entrar nessa roubada também
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da GP: Thais, as vezes Laura Morello
https://fatalmodel.com/1002016/ultimo-dia-1002016
Gp: Thais , me atendeu como Morello
Local : privê da galeria irmão Sales
Em relação ao local , é muito sujo e desorganizado
Físico: Era a do vídeo mesmo
Atendendimento: me atende com simpátia na porta, chegando ao quarto começa os Problemas, juntou um cheiro forte de incenso no local, mas com cheiro de maconha de outra gp no quarto ao lado e a mina acende um cigarro, o atendimento é o básico protocolar de perva, em relação a higiene a menina estava cheirosa e limpa... Faço um oral ela goza. Depois me retribui com um oral sem capa até gostosinho, mas rápido e já coloca a camisinha, metemos em algumas posições e gozo, imediatamente a mina já se veste e já acende outro cigarro e começa a falar com outros clientes no celular e falar que estava com cliente esperando blá blá blá, ou seja rouba tempo dos clientes
Conclusão...da minha parte não rola repeteco
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da GP: Maria Natasha
https://fatalmodel.com/1144202/maria-natasha-1144202
Horário do TD sábado às 17:00
Físico : é como no vídeo de comparação
Local: fica numa casa na voldak, é uma área residencial , a casa em si está muito bem organizada , banheiro top , limpo chuveiro, toalha limpa.., quarto com ar condicionado.
Atendimento:
Ela estava de lingerie vermelha ,e por ser branca resaltava as carnaiadas da menina, muito cheirosa, no início ficamos um pouco perdidos por não nós conhecermos, no entanto aos poucos fomos nos soltando, ela já começa a se esfregar no meu pau em pé sem pudor , fica na beirada da cama ,me posiciono atrás dela ela continua rebolando aquele cuzao no meu pau sem frescura, aí o pau ficou estalado de duro, ela já ajoelha no tapete do quarto e começa uma chupada de primeira linha ( o famoso oral babado e sem pressa que muitas gps anunciam mas poucas fazem). Antes de abocanhar o pau de vez ela trabalha a língua no pau inteiro nas bolas, depois engole tudo engasga algumas vezes com o pau.. pede para eu deitar na cama e continua chupando. Quando ela da uma cuspida na cabeça do pau eu peço pra babar com pressão aí a mina molha o pau de vez todo sem dó , engasgava com a rola, batia na cara sem pressa nenhuma, aí eu peço para parar porque já estava com muito tesão, retribuo o oral nela , hora que a mina molha colocamos a capa ela vem por cima rebola, depois papai mamãe, depois de 4 falando putarias ( detalhe a mina não usou gel , ficou toda lubrificada naturalmente) , quando estou próximo de gozar ela por iniciativa oferece a boca aí o tesão subiu, anúncio que vou gozar ela abocanha o pau e só tira da boca depois que eu não tinha mais nada para gozar , ela levanta vai ao banheiro se higienizar. Volta e ficamos num bate papo bem gostoso..
Bom eu curti o local e curti o atendimento da mina,
a mina não regulou o tempo, não atendeu celular hora nenhuma ficou realmente aquele tempo ficada no atendimento,quem sabe numa próximo game possa rolar uma algo mais na finalização, eu devo repetir em breve
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da GP : Naomy
https://fatalmodel.com/1302298/segunda-feira-1302298
Físico : é como o vídeo mesmo acima do peso , mas não foi relevante no atendimento
Local: vila Brasília meio quebrada lá falou que ia mudar para a principal do retiro depois,
Aténdimento
Vira a Raba para mim e começa dar umas esfregadas ela vira ajoelha e abocanha a pica sem camisinha, aí ela arrebentou, posso contar nos dedos as gps que me fizeram gozar no oral, ela chupa com uma pressão muito boa, sem esbarrar os dentes, chupa devagar mais com pressão, se babasse um pouco mais ficaria perfeito, não resisti e enchi a boca da perva, deitei na cama enquanto ela foi fazer a higiene bucal.. ela volta ficamos de bate papo e ela fica com a mão na pica alisando.. depois de uns 15 min de conversa a pica sobe , colocamos a capa e vamos para o anal, sentando por cima ela cansa rápido, mas de quatro e de bruços aguentou pica tranquilo sem reclamar , mais uma gozada... Tomo um banho pago a mina e rua.
Conclusão.. não rolou química entre nós infelizmente , no entanto a humildade da mina e o esforço dela em me agradar fez o atendimento positivo para mim, a mina não regulou tempo, pelo oral e a gozada na boca para mim já daria o TD como positivo..
Eu pretendo voltar mais vezes , mas só se ela ir realmente para principal do retiro ou local mais tranquilo
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 09:28, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome da GP: Flávia
https://fatalmodel.com/245080/flavia-capixaba
Tipo Físico: é a menina do vídeo de comparação
Local: Privê da são João conhecido da galera perto daqueles bares etc...
Atendendimento
Ela havia acabado de atender um cliente então me convida para um banho juntos, Po blz topei, no banho recebo alguns elogios dela e tal, ela escovas os dentes usa enxaguante bucal até aí show de bola, mas quando chega na pepeka vejo que ela não dá um trato legal faz na correria, ponto negativo( a pressa em atender e ganhar dinheiro não pode suplantar a higiene, para. Sexo saudável entre ambas as partes).
Dito isso o oral nela já descartei, ela fica de bruços na cama começo a me esfregar nela a menina começa a se soltar virar os olhos a gemer , se entregando mesmo , paro ela de quatro já abocanha a pica sem capa e sem cerimônia , boca macia , babava e fazia algumas vezes garganta profunda, el a para o oral e deita de costas na cama, eu me ajoelho ao lado dela, ela entende o recado e abocanha a pica denovo , até eu interromper e pedir a capa do herói, ela vem por cima rebola bem , depois de 4 e de bruços soco até da vontade de gozar , tiro a pica pra fora e gozo na camisinha mesmo
Conclusão
A menina e boa de papo, não teve frescura, não usou o celular durante o atendimento, fez um oral até gostoso, não top mas gostosinho e ela é esforçada para agradar o cliente...esse TD fica como negativo positivo, pois eu gostei do atendendimento e retornaria denovo, o negativo vai para a higiene.. falhou nisso é foda, a princípio pode ter sido uma coisa do daquele dia em específico, a mina tá no desespero de grana aí fica querendo encaixar um monte de cliente em seguida e aí da ruim... Por isso infelizmente não retornarei a princípio
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 12:26, em um total de 1 vez.
-