OdinL - Que mina cabulosa e estranha essa que vc saiu, não? É cada uma que aparece..
G44. -Também tô achando esse fórum muito parado meu caro .. ou a galera está sonegando pacas, escondendo o doce, só na espreita, pq com tantas opções nos sites e ninguém fala nada... ou desanimaram por conta da qtd de fakes que tem por aí..
Bora compartilhar os TDs galera...
Mas vamo que vamo...
Vou deixar aqui meu último TD realizado sábado com a potranca Rafaella Rabetão.
Foi educada desde o contato via wpp até o final do atendimento.. e após o programa ainda mandou uma mensagem agradecendo e dizendo que gostou.. ela é realmente Muito Gostosa, não usa Photoshop, somente fotos reais.. Como definir o corpo dela? Ela não é gorda,.ela é realmente bem baixinha e forte , coxão, peitão e uma raba que pelo amor.. me recebeu com sorriso, muito cheirosa, me deixou super a vontade.. animada,.colocou uma música para esquentar o clima e depois de um bate papo para quebrar o gelo, tirou o shortinho e rebolou aquela bundona no meu pau enquanto o som rolava.. logo após , deitamos na cama, onde ela fez um belo oral com garganta profunda, sem capa, que quase engasguei ela, coitada kkkk.. ficou um bom tempo no oral..fez de td para agradar, capa no menino, e pedi para chupa-la e fui prontamente atendido.. e que buceta senhores.. sem odores,. perfumada e suculenta, depois ficamos no ppmm, frango assado e claro, tinha que finalizar com ela d4, pedido aceito, e que visão maravilhosa, bunda grande e durinha,.buceta apertada e estoquei ali até gozar.. ela diz que adora meter D4..
Me ajudou a tirar a capa, me deu uma toalha limpa e fui tomar uma ducha.. ela me acompanhou até o banheiro, voltando para o quarto, conversamos mais um pouco.. fiz o pagamento, me vesti e rua..
O ponto negativo foi que chegou um cara lá sem avisar e ela abriu o portão para ele entrar, poderia ter esperado eu sair primeiro e acabamos nos trombando no corredor, mas nem olhamos um para o outro..
Pra resumir,. ela não é tão bonita de rosto, não beija na boca, mas tb não fiz questão, tb não perguntei se faz anal, mas ela gosta do que faz e faz com gosto para agradar o cliente, pelo menos comigo foi assim.. Repeteco? Com certeza.. Presentinho 200 bolsos/hr
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bdp77