POSITIVO Nome da Garota:Maria Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá companheiros de 'PESQUISAS EM CAMPO'.
Eis o meu relato:
Essa semana recebi um extra e resolvi desbravar uma novinha que me chamou atenção há algum tempo:
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=741
O nome dela é Maria Luiza. Garota simpática. Enviei mensagem e já respondeu. Como eu tinha algumas horas livres, resolvi arriscar.
Combinamos o pega e fui. Ela atende perto do Mercado Guaíra. Sozinha na casa. Ambiente tranquilo.
Quando cheguei ela já estava peladinha. Entrei, já me recebeu com um beijo. Conversamos uns minutinhos e ela me levou pro quarto.
Começamos a nos pegar, tirei a roupa. Ela já caiu de boca, foi devagar no boquete, boca macia, sabe fazer.
me chupou por um bom tempo.
Deixou o soldado a postos, peguei ela no PPMM. Fui colocando devagar pra não machucar a moça. Não aguentei muito e acabei gozando.
Aí que veio a má notícia. Quando falei pra ela que queria mais uma pra gozar na boca ela disse que só podia gozar uma vez.
Então conversamos um pouco. fiz o PIX pra ela e segui meu rumo.
Foi tudo tranquilo, atendimento muito bom. Só me tirou o Tesão poder gozar só uma vez, pois geralmente peço pra gozar na chupada no segundo pega, pois no primeiro gosto de gozar na cavalgada.
Resumindo:
Corpo: 9 (pra quem gosta de novinha pequena, eu particularmente amo);
Rosto: 9 (moça bonita, cheirosa);
Simpatia: 8 (conversa bem, mas não puxa muito assunto);
Peitos: 9 (São pequenos pra médios);
Boceta: 10 (bem apertadinha, tive que por devagar pra não machucar);
Oral: 9 (capricha, faz com vontade).
Obs.: Ela não faz anal. Fora isso o restante é sucesso. Ah, o beijo é de língua. Só tem um gosto de cigarro. Acho que ela fuma bastante.
Ambiente tranquilo, sem outras pessoas. Sairia com ela outras vezes sem problemas.
O cachê é $200 pilas.