POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá a todos.
Vamos lá saiu com essa biscate 3x vou resumir tudo por aqui.
1 impressões é aquilo na foto que você vai encontrar …... de rosto achei bonita (não linda) minha opinião …. peitos pequenos e bundinha deliciosa … ainda mais de 4 …..
1 encontro..... fez massagem e depois oral para mim muito bom devagar e sem ficar usando as mão batendo punheta, deixei la bom tempo …. depois camisinha e vara direto no rabo, ai foi lado, ppmm e d4.... na hora de gozar foi tudo na boca onde cuspiu depois e fim
2 encontro mais uma vez fui pela chupeta onde deixei mamando bom tempo, desta vez recusei a massagem para aproveitar sua boca e mais uma vez fui direto para anal sobre o qual aceitou de boa sem reclamar …... e novamente gozei tudo na boca.
3 encontro mais oral mais dessa vez senti que estava meio sem empolgação ….... como não estava lá essas coisas já parti para o anal onde dessa vez avisou que não aguentaria muito (estranho pois outras vezes não reclamou)…... fiquei até momento que reclamou e ai não teve jeito tive que trocar de buraco e fui na frente pela primeira vez ppk …. ai básico ppmm, d4 de lado e na hora de gozar foi tudo na boca, ainda tinha tempo sobrando mais assim que gozei já foi rapidamente se trocando eu vendo isso já vi que não ia rolar mais nada.... me vesti paguei e vazei ….. confesso que essa ultima saída não foi o que eu esperada igual as outras 2........ não sei estava cansada, sei lá …....
resumindo, quer comer um cú sem frescura vai nessa ….... até mesmo foi por isso que repeti tantas vezes além oral demorado e babado.
Nesta ultima visita pelo menos o banheiro agora tem box e chuveiro novo
todos atendimentos valor 180 reais com anal incluso
apesar tudo vai positivo ainda
É isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii