Prezados Confrades,
Fetiche é uma coisa curiosa, e não raro, perigosa. Essa menina já havia dado uma pisada na bola comigo, por volta do mês de setembro, pensei em relatar aqui, mas meu fetichismo falou mais alto e resolvi dar mais uma chance. Só para ter raiva outra vez.
Não cumpriu horário, não tava cheirosa, o local não ajudou. Parecia até que não tinha tomado banho depois que atendeu o último cliente antes de mim, tive a nítida impressão de sentir cheiro de outro macho no corpo dela. Achei uma falta de respeito com o cliente que se esforça para chegar no horário combinado, gasta com deslocamento até o local, e chega limpo e asseado em respeito à própria profissional. Não serei injusto, porém, de não admitir que a menina até se esforçou para tentar me dar prazer, mas as condições negativas ditas anteriormente me desanimaram legal. Quase desisto de gozar, mas lembrei que já tinha pago os 100 reais mesmo, quis pelo menos concluir com a leitada.
Enfim, para quem tem fetiche com gordinha como eu e quiser desbravar, desejo do fundo do coração que tenha mais sorte do que eu, mas infelizmente para mim, foi decepção grande.
Eis o anúncio da perva:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5f3fv58/