Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4351 Mensagem por Marcelo Tkm » 15 Jan 2022, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Teste drive realizado. Com a Bianca. Estava afim de desbravar uma grandona e como ele aceitou 150 por 30 min acabei indo no local dela.
Por 150 vou deixar neutro pq definitivamente não vale os R$ 300 que pede
A garota e bem alta peitos de silicone bonitos. As fotos do site e o vídeo estão bem editados. Não é sarada como aparece é bem mais flácida e tem uma barriga saliente.
O quarto e bem apertado
O oral foi bom bem babado.
No figth fica apressando para gozar o tempo todo.
Bunda-06
Peito-08
Rosto-06
Repeteco-nao
https://fatalmodel.com/376626/bianca-376626
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2022, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodolfo_seixas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2022, 08:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4352 Mensagem por rodolfo_seixas » 16 Jan 2022, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comecei a frequentar o fórum novamente e ver o que tem de melhor em UDI, então vou relatar meus dois últimos desbravamentos.
Primeiro foi com a Clarinha (fui nela duas vezes pq um amigo falou bem dela aqui) link https://fatalmodel.com/371323/clarinha-371323 essa é sensacional e nem preciso falar nada pq já tem outros TDs dela aqui.

Agora a outra foi uma das piores coisas que já me aconteceu, marquei com a Vivi Baixinha pelo whatsapp que atendeu até bem, me passou como funciona e agradei, fui até o endereço que é em uma rua movimentada mas não me importo com isso, as fotos deve ter muito tempo pq atualmente ela tem várias tatuagens e nas fotos não mostra nenhuma, cheguei lá a moça me atendeu sem nem me olhar direito e ficava só mexendo no celular, não falava uma palavra e eu tive que ir me virando lá, quando fui começar o coito começou a decepção, o cheiro do corpo não estava bom, já fiquei meio cabreiro, ela começou a chupar sem capa, boquete muito bom por sinal, coloquei ela frango assado comecei meter ai já ficou estranho, quando coloquei ela de 4 ai não deu, subiu um odor muito forte, tentei forçar pra ver se gozava logo mas não deu, o mal cheiro era forte demais ai já desci da cama e fui logo para o banheiro. Ela parece ser uma pessoa legal mas poderia se cuidar pra continuar nessa profissão.

https://fatalmodel.com/217551/vivi-baixinha

Rosto: 5
Peitos: 6
Corpo: 6
Bunda: 7
PPK: 0
beijo: sim mas não beijei
oral sem capa
Atendimento: 0
valor pago: 100/h paguei pq o risco foi meu, neste caso eu fico com dó da pessoa, quase falei pra ela mas ela já deve saber do problema.
Bem vindo de volta.
Se vc pretende continuar a postar , por favor faça os tds de maneira individual.
Independente da "Percanta" já ter relato,é importante que vc faça o seu para as devidas comparações.
Se tiver dúvidas leia as regras e os tds dos mais atuantes..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2022, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazaroHD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Set 2021, 15:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4353 Mensagem por LazaroHD » 17 Jan 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Nicole - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD do ano, realizado ontem com https://fatalmodel.com/1185744/nicole-lima-1185744

Atendimento pelo whatsapp foi tranquilo.
Fui para o local combinado, um predinho no bairro Santa Mônica. Qd cheguei percebi q ja conhecia o local mas de um TD feito com outra garota.
Qd cheguei tive uma grata surpresa. Mina novinha, loirinha, rosto bonito, toda natural mas bem gostosinha mesmo, muito gata. As fotos do anuncio são dela mesmo, levemente bronzeada com marquinhas.
Deve ter 1,60m de altura ou menos um pouco. Atendeu com um sorriso no rosto, super simpática.
Fomos pro quarto, conversamos quase nda e caimos na pegação, beija com vontade, desceu, chupou sem capa e fomos para o fight.
Fizemos várias posições, ppmm, cavalgou e pra finalizar peguei ela de quatro e ai foi uma visão maravilhosa que eu não resisti.
Gostei bastante. Voltarei a ficar com ela com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2022, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodolfo_seixas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2022, 08:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4354 Mensagem por rodolfo_seixas » 17 Jan 2022, 13:20

Me perdoe a ignorância mas já rodei o fórum inteiro e não achei como adicionar um TD, eu achava que era responder o último que adicionava um novo, se puder me dar as coordenadas por favor.

Camarada,

Vc adicionou certo, é só fazer os tds individuais , e evitar citar o nome de outras prestadoras no td.

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodolfo_seixas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2022, 08:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4355 Mensagem por rodolfo_seixas » 18 Jan 2022, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com Vivi Baixinha pelo whatsapp que atendeu até bem, me passou como funciona e agradei, fui até o endereço que é em uma rua movimentada mas não me importo com isso, as fotos deve ter muito tempo pq atualmente ela tem várias tatuagens e nas fotos não mostra nenhuma, cheguei lá a moça me atendeu sem nem me olhar direito e ficava só mexendo no celular, não falava uma palavra e eu tive que ir me virando lá, quando fui começar o coito começou a decepção, o cheiro do corpo não estava bom, já fiquei meio cabreiro, ela começou a chupar sem capa, boquete muito bom por sinal, coloquei ela frango assado comecei meter ai já ficou estranho, quando coloquei ela de 4 ai não deu, subiu um odor muito forte, tentei forçar pra ver se gozava logo mas não deu, o mal cheiro era forte demais ai já desci da cama e fui logo para o banheiro. Ela parece ser uma pessoa legal mas poderia se cuidar pra continuar nessa profissão.

https://fatalmodel.com/217551/vivi-baixinha

Rosto: 5
Peitos: 6
Corpo: 6
Bunda: 7
PPK: 0
beijo: sim mas não beijei
oral sem capa
Atendimento: 0
valor pago: 100/h paguei pq o risco foi meu, neste caso eu fico com dó da pessoa, quase falei pra ela mas ela já deve saber do problema.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 10:46, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vivibaixinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2022, 05:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4356 Mensagem por Vivibaixinha » 20 Jan 2022, 05:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Rodolfo seixas, me recordo muito bem de vc, Sinto muito se vc não consegui transar com camisinha e seu pênis não fica ereto. Infelizmente eu não faço mágica, e sinto muito se vc foi embora sem gozar e ficou chateado com isso.
Mais vim aqui me detonar dizendo que eu estava com mal cheiro foi demais, quem já foi atendido por mim sabe muito bem que não tenho esse problema, mais vim me queimar aqui desnecessário né? Pode falar de qualquer defeito do meu corpo, afinal sou toda natural, me mato na academia de seg a sex pra manter um corpo bacana, mais vc querer me detonar dizendo que nao cuido da minha higiene é dms, e sobre minhas tatugens sim eu tenho e é claro que nao vou expor pois gosto de manter minha discrição e dos meus clientes. Passar bem, abraços 😘
Prestadoras não podem postar aqui, se quiser me passe uma MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 10:44, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Drapper
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2021, 00:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4357 Mensagem por Donald Drapper » 20 Jan 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Há algumas poucas semanas saí com a Clarinha.
Não regula posição, o atendimento é em um condomínio movimentado. O apartamento é bem arrumado e ela te deixa confortável.
O oral e a transa em si são acima da média, mas não chega a ser algo espetacular.
Ela não beija, o que pode ser negativo para alguns. Pelo CxB eu não me importei se ela beija ou não, mas enquanto ela cavalgava a boca dela ficou perto da minha. Confesso que isso me deu um tesão absurdo para beija-la.
Vi que ela aumentou o cachê, por $200 acredito que o CxB não seja tão vantajoso assim, considerando que o atendimento não é exatamente completo.
A Clarinha em si é uma mulher ótima, descontraída, boa de papo, mas também me parece ser bem séria. Gostei de passar um tempo com ela.

https://fatalmodel.com/371323/clarinha-371323
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Drapper
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2021, 00:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4358 Mensagem por Donald Drapper » 24 Jan 2022, 19:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sinceramente, tenho pensado em criar um manual, tanto para os clientes, sobre como escolher a prestadora, e sobre como as prestadoras podem atender melhor os clientes.

Moças, um conselho: não digam que estavam com um cliente antes de nós. Isso é horrível. Nós sabemos o que vocês fazem e isso não é problema, mas preferimos que vocês não contem.

Tenho vontade de desmarcar quando pergunto sobre um horário e a moça responde "tenho um cliente no horário X, mas logo depois dele eu posso te atender", ou "desculpe o atraso pra abrir a porta, o último cliente atrasou". Brochante.
Eu tenho vontade de criar um manual fazendo o forista entender que aqui é para os tds, existe o local correto para comentários.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NANDO_JR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2022, 14:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4359 Mensagem por NANDO_JR » 28 Jan 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos!
Aqui vai a minha primeira contribuição para o fórum.
Entrei em contato com a Andréia do site Photoacompanhantes (Apesar de ser pouco confiável resolvi arriscar).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2zeaa
Ela diz no anúncio ter 40 anos (condiz com a sua aparência). Ela é magra como nas fotos. De rosto vou dizer que é agradável pois ela é muito simpatica.
Ela mora em uma casa sozinha. Quarto agradável com um ventilador e cama limpa. Conversamos um pouco e fomos para o fight.
Ela mama maravilhosamente bem. Conferia os países baixos dela e estavam todos ok. Super cheirosa e bem cuidada, ela se envolveu na transa e achei incrível como ela possui banstante lubrificação natural (Não era artificial pois quando enfiei o dedo estava bem seco). Dei uma chupada nela bem bacana, aos poucos ela foi se lubrificando e se contorcendo, dava umas tremidas bem de leve.
Coloquei a borracha e fomos para o fight. Ela não regula posição, faz do jeito que você conduzir. A posição que você escolher ela se entrega com prazer.
Finalizei com ela por cima com aquela buceta mega quente. Paguei 100,00 por 30min com direito a anal. Gozei apenas 01 vez pois o tempo estava curto.
Talvez tenha repeteco, pois ela deu de 10 em muitas garotas metidas que não sabem o q fazer no atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2022, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4360 Mensagem por Cabrahomi » 30 Jan 2022, 23:00

Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2022, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dagoberto25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2021, 16:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4361 Mensagem por dagoberto25 » 01 Fev 2022, 11:15

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, faz alguns meses que eu estava querendo sair com essa garota, tenho esse desejo desde o primeiro anúncio dela no Fatal, mas por conta de alguns problemas acabei não conseguindo marcar na primeira oportunidade. Na primeira vez que tentei contato para marcar no ano passado, fiz uma pergunta simples para a garota se as fotos eram reais (visto que o rosto é borrado nas imagens), nisso ela já me respondeu bem sem paciência e acabei perdendo o tesão de marcar.

Esse ano, fui tentar novamente marcar com a garota, ela colocou um outro anúncio no Fatal (desativou o antigo), então são novas imagens e nova descrição de atendimento, onde informava que ela mandava mais imagens no Privado.

Beleza, chamei a garota para tirar algumas dúvidas e já solicitando agenda para marcar o encontro. As dúvidas questionadas foram onde era o local de atendimento e se a mesma beijava na boca... acabou que a mensagem foi visualizada e fui ignorado.

Na sede e no tesão de provar ela com aquele corpo gostoso que apresenta nas imagens, tentei novamente na outra semana, perguntando novamente a disponibilidade de agenda e perguntando se ela realmente enviava as fotos (como estava descrito no anúncio)... muitas horas depois ela respondeu novamente com grosseria, mandando áudio falando que estava chato já esse tanto de perguntas (só fiz 3, e são perguntas normais que pergunto a qualquer garota), demonstrou claramente uma impaciência que não consegui entender.

Acabou que desisti depois de 6 meses tentando marcar com ela, se não quer trabalhar nessa vida é só parar, não faz sentido ignorar e destratar os clientes que em momento algum foram invasivos com perguntas ou assuntos desconfortáveis.

Link da garota: https://fatalmodel.com/1372180/bruna-1372180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Drapper
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2021, 00:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4362 Mensagem por Donald Drapper » 01 Fev 2022, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
....----------------
Editado pela última vez por Donald Drapper em 04 Fev 2022, 12:54, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Drapper
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2021, 00:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4363 Mensagem por Donald Drapper » 01 Fev 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há alguns dias saí com a Bárbara.
Ela anunciava como Valentina há algum tempo.
O local dela é bacana, ela é exatamente como nas fotos, à exceção das tatuagens que ela removeu dos vídeos e das fotos. Ela é uma delícia, gente boa, não regulou tempo.

Única ressalva é que achei ela fria, como se estivesse cansada, mas ainda assim vi algum esforço da parte dela. Pode ser que não peguei ela em um dia bom, depois de rodar mais um pouco, devo tentar repetir.

https://fatalmodel.com/972675/barbara-972675
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2022, 19:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4364 Mensagem por Cabrahomi » 02 Fev 2022, 00:44

NEGATIVO
Nome da casa:Cidade Jardim
Nome da Garota:Amanda Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
:-x TD que achei que tivesse já postado mas por algum motivo não foi.
No domingo passando pelo Fatal model vi uma loira que me chamou atenção. Contato via whatsapp, perguntei se tinha alguma restrição ela me disse que só não fazia anal e que beijava na boca e oral sem capa de acordo com a higiene do cliente.
Marquei com ela a noite no local dela (cidade Jardim).
cheguei ao local me deparei com uma mulher mais bonita que nas fotos e fiquei empolgado, recebeu adiantado e com aquela cara de poucos amigos. Depois disso tentei dar um beijo na garota ela se esquivou (minha higiene tava 100%, sou jovem e muitas já me elogiaram pela beleza). Apesar de ficar já meio desanimado com isso prossegui sem falar nada porque a garota era bastante atraente fisicamente. Tentei fazer oral nela e ela não deixou (tinha falado no whatsapp que gostava) eu questionei o porque dela falar que aceitava e depois não deixar, ela me falou que "cobro 100 reais a mais pra fazer sexo oral em mim porque dessa forma seleciono melhor os clientes e evito doenças".Broxei completamente nessa hora, perguntei se ela faria o oral sem camisinha a garota me falou algo ofensivo no dialeto gaúcho que não me lembro.
Mamou de camisinha por um minuto no máximo e perguntou qual posição eu queria, pedi de quatro pra não ter que ver a cara antipática da moça. Metelança até boa dá uns gemidos leves e tem o corpo bem quente alem de ser uma visão linda ela de quatro. Pedi pra ela ir por cima ela se recusou (falou que meu pau era muito grande e que machucava ela em outras posições) sendo que a ferramenta não passa de 15 cm. Continuei de quatro até gozar e vazei dali.

Resumo: Garota muito bonita e gostosa porém antipática e não cumpre os combinados.


Rosto: 9 ( parece que tava sem maquiagem e era mais bonita que nas fotos)
peitos: 9 lindos não muito grandes mas bonitos e naturais.
cintura:8
Bunda:7 (na roupa tem uma bunda muito bonita mas de quatro não fica entre as melhores que já vi pois as partes íntimas ficam muito escondidas mesmo com a moça de quatro).
Atendimento: nota negativa.


Repeteco: se morasse perto e fosse de graça, talvez.
segue o link: https://fatalmodel.com/1238275/amanda-santos-1238275
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 07:36, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labutre
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2014, 18:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4365 Mensagem por labutre » 02 Fev 2022, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.
Estava com alvará uns dias atrás e dei uma olhada nas opções do Fatal, mandei mensagem para umas cinco GP's, quem me respondeu foi essa Renatinha. Combinei e fui ao local dela, mora longe pra caralho. Me recebeu pelada, tem um corpo lindo, mas feia de rosto. Aí começaram os problemas, já intimou pelo dinheiro, não beija, chupou no pelo, mas nem durou 1 minuto, deixou chupar ela mas parecia morta sem interação, foda fraca, burocrática, não gosta que toque nela, e apressa a gozada. A mina não sabe atender, foi o pior atendimento que tive, joguei fora meus 150,00. Nunca mais, fria pura.



https://fatalmodel.com/305472/re-namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”