Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#271 Mensagem por piraloco » 29 Set 2021, 12:03

colegas, a prestadora (ruim) da mensagem acima, trocou o anúncio no site. o antigo está caindo em outra garota e agora ela montou um novo https://fatalmodel.com/1264203/raquel-aguiar-1264203 mas é a mesma péssima prestadora. não compensa. não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz RC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2021, 01:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Claro - SP

#272 Mensagem por Aprendiz RC » 17 Out 2021, 12:44

Boa tarde!

Caros confrades, alguém já saiu com essa Erica

Poderiam passar alguma informação sobre ela


https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... -sp/erica/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2021, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rio Claro - SP

#273 Mensagem por Derc » 14 Dez 2021, 01:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara Lorayne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite! Agendei com a GP Yara Lorayne, totalmente robótica, não sai do celular durante o atendimento!
Não se preocupa em se arrumar te atende de qualquer jeito!
Não presta nem para por a camisinha no seu pau!

Atende na casa da Av 42 pq universitário

Péssima!
Simpátia 0
Carisma 0
Corpo 5
Volto NÃO
Recomendo NÃO
Cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2021, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rio Claro - SP

#274 Mensagem por Derc » 14 Dez 2021, 02:37

Derc escreveu:
14 Dez 2021, 01:54
Boa noite! Agendei com a GP Yara Lorayne, totalmente robótica, não sai do celular durante o atendimento!
Não se preocupa em se arrumar te atende de qualquer jeito!
Não presta nem para por a camisinha no seu pau!

Atende na casa da Av 42 pq universitário

Péssima!
Simpátia 0
Carisma 0
Corpo 5
Volto NÃO
Recomendo NÃO
Cuidado!
https://fatalmodel.com/656453/yara-lorayne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomber fire
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2020, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Claro - SP

#275 Mensagem por Bomber fire » 21 Dez 2021, 19:55

https://fatalmodel.com/1231423/maju-alves-1231423

Sai com essa gp hoje valeu a pena bem bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rec69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Claro - SP

#276 Mensagem por Rec69 » 29 Dez 2021, 03:17

Olá blz galera sou novo tanto no site, quanto nesse fórum, estou indo passar o fim de ano por aí, só que estou com algum receio de contratar uma menina e não ser tudo isso, alguém conhece essa Ingrid e se alguém tiver algum link de uma garota legal, que atenda nesse final de ano ou começo do ano ai e poder avisar, agradeceria muito de vdd

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ingrid-
martins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rec69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Claro - SP

#277 Mensagem por Rec69 » 29 Dez 2021, 03:23


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz RC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2021, 01:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rio Claro - SP

#278 Mensagem por Aprendiz RC » 19 Jan 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA FABRIZZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia!!

Sai com a Samara Fabrízzi muito simpática no atendimento ao telefone, faz tudo muito bem oral top deixa finalizar na boca ou no corpo senta muito gostoso, dei nota 9 pois combinamos beijo na boca mas não deixou beija. Ela atende em um local discreto no Jardim São Paulo.

Valor R$ 250 reais 1 hora , 2 gozadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz RC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2021, 01:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rio Claro - SP

#279 Mensagem por Aprendiz RC » 19 Jan 2022, 10:52

Esse é o link do anuncio da Samara Fabrizzi

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xt3yg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz RC
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2021, 01:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rio Claro - SP

#280 Mensagem por Aprendiz RC » 20 Jan 2022, 13:00

Boa tarde!

Alguém já saiu com a Cacau Carvalho, eu vi o anuncio dela e fiquei interessado.

https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... -carvalho/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carla - Rio Claro - SP

#281 Mensagem por likearabbit » 09 Mar 2022, 07:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robieene
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Jul 2021, 21:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rio Claro - SP

#282 Mensagem por robieene » 10 Mar 2022, 23:11

Essa cacau Carvalho nunca fui mas ela atende a no mínimo uns 10 anos na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Vanessa novidade - Foto fake

#283 Mensagem por Piquirrucho » 27 Mar 2022, 09:07

Vanessa novidade

Estranhei a foto principal da conta dela no Fatalmodel, porque parece ser uma garota bem novinha. E o video de verificação parece ser de uma mulher mais velha.

Perfil dela no Fatalmodel:
https://fatalmodel.com/1308455/vanessa-novidade-1308455

Telefone: (13) 99711-8144

Foto principal da conta dela no Fatalmodel foi retirada desse link:

https://www.youonline.online/eliza01

Mas a foto também está presente em vários sites.

Aparentemente pertence a uma garota chamada Melanie Zuniga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rio Claro - SP

#284 Mensagem por piraloco » 09 Abr 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Silicionada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GP desbravada na região do Jardim São Paulo II, perto de vários prédios. Uma chácara, local legal mas quarto asqueroso. Sem papel higiênico, sem toalhas, lençol reutilizado inúmeras vezes. Uma pena, pois a garota realmente é a das fotos, linda e maravilhosa. Usa lentes de contato, mas nem precisaria. Confere com todas as fotos seus atributos, porém seu jeito de atendimento é do boneca de porcelana não me toque. Para quem quer esvaziar com uma princesa, perfeito. Para quem quer envolvimento ou namoradinha, furada. 30min/100 foi bom investimento para deixar no currículo.

Fone vinculado ao anúncio: (11) 95002-7517
URL 1: https: // fatalmodel .com/ 1185142/paty-siliconada
URL 2: https: // nonono.is/jKQsd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Rio Claro - SP

#285 Mensagem por Visi_SP » 04 Jul 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na última semana estive em Rio Claro a trabalho e fui logo procurar meninas no site.
Difícil essa cidade ein. Puxa vida, a maioria das opções da para saber que é furada logo de cara.

Tem muita mina gorda. Mina que não responde o celular. Mina que vc percebe logo de cara que vai ser uma foda zuada.
Achei uma Mel no photoacomp, que parecia uma princesinha. Perguntei se com ela tinha limite de finalizações e ela disse que sim.
Pelo menos foi sincera né. Porque chegar na hora gozar e a mina já ir se vestindo é de acabar com o astral de qualquer um.

E continuei a busca...

Chega uma hora que eu fui tirando os filtros que eu faço e fui me entregando ao acaso, caso contrário iria sair da cidade no zero a zero.
Encontrei a Ingrid Martins: fatalmodel.com/866174/ingrid-martins-866174. Pedi foto do rosto e ela não mandou.

No vídeo de comparação notei uma senhora bunda, peito pequeno e me pareceu ter uma leve barriguinha.
Mandei msg e ela passou o endereço. Sem nem marcar horário eu fui. Ato falho meu mas precisava despistar uns colegas de trabalho que estavam comigo no hotel. Fugi andando mesmo, do hotel até lá. Chegando lá mandei msg que estava na frente do portão. Ela demora uns 10 minutos para responder. O lugar parece ser tranquilo mas tinha uma matagal perto que dava medo. Era moto passando de um lado para outro e eu com medo de ser assaltado. Pensei em desistir. Quando ela respondeu ainda ficou questionando, a mas vc não marcou.. e dai minha filha to aqui... Mostrei desinteresse, disse que ia embora e outro voltava então. Daí ela resolveu atender....

Ela abriu o portão e quando subi as escadas ela já estava de calcinha atochada e sutian. Gordinha sim. Pele bonita, bronzeada, tinha marquinha. Mas o rosto aiai. Zuadinha coitada. Um narizinho meio tortinho que merecia um retoque. E costeletas. Poxa vida era só depilar ali.

Ainda pensei se deveria continuar. Mas segue o baile. Pedi para tomar uma ducha e fui conversando para quebrar o gelo. Ela é bacana, gente finíssima, mas esta muito a quem na profissão. Deitei na cama e ela veio chupar. Já percebi ali que não rolaria beijo. Se bem que eu nem se iria querer também. Ela chupava só a cabeça. Pedi para ir mais fundo e ela disse que não conseguia. Ta bom vai...fazer o que neh.

Chupou até que gostoso, levando em conta as limitações. Ela perguntou se queria que chupasse ela e eu topei logo de cara. Sou apaixonado por buceta. Ali foi a melhor parte. Pouco tempo chupando e um melzinho delicioso escorria. E ela é limpinha. Cheirosa. Ela gemia baxinho. Poxa tava muito bom ali. Chupei uns 10 minutos. Já estava dando câimbra na língua.

Ela chupou meu pau mais um poquinho a pedido meu e o telefone começou a tocar notificação. Ela pára para ver a mensagem. Eitha como assim? É assim que funciona é? Dai ela fala: É minha afilhada mandando mensagem, ela é filha de uma amiga minha que atende tbm... Aff eu nem precisaria saber disso mas td bem. Perguntei se ela atendia junto com alguma amiga. Vai que a brincadeira fica melhor neh. Mas ela disse que não atende com outra menina. Nessa confusão pau até amoleceu. Ela chupou mais um pouco e ele reviveu de novo.

Ela coloca camisinha e sentou... Mas dai ela desviava para entrar só a cabeça. Caramba, eu queria meter até o fundo. Fiquei ali um pouco procurando formas de meter mais fundo. Uma hora eu arrastei a para baixo na cama e soquei até o talo. E ela: Nããão. Não encaixa! Eu tenho útero baixo e dói...Ahhhh ai não neh, Pow útero baixo e quer ser garota de programa? Pow meu ai é como vc querer um jogador de futebol sem pernas ou um motorista cego aff...

Peguei ela de 4 e surpreendentemente ela deixou afundar. Não sou um profundo conhecedor da anatomia humana, mas desse jeito deve dar caminho para meu pau entrar todinho. Estava apertado. E ali com ela de 4 estava uma visão muito linda. A marquinha da calcinha, o cabelo loiro dela. Se ela me recebesse assim de 4 só para meter e ir embora eu ia dar nota 10 com louvor. Gozei bem gostoso.

Outro banho e quando voltei conversamos um pouco. Enquanto conversava tinha gente batendo no portão da casa dela. Ela sai na varanda pelada e manda dois caras irem embora porque ela estava atendendo. Que situação constrangedora. Passou um tempo ela me disse que era dona do lugar e que ele colocava outras amigas para trabalhar lá mas que elas sempre davam trabalho e ela mandava embora. E volta mais gente batendo no portão e ela fala que estava com o marido e não podia atender. Meu que zona do caraí..

Ela chupa mais um pouco e o telefone dela toca. Ela pára para desligar e bloquear a tal afilhada dela ligando.

Pedi o anal. Comi ela de 4. Cuzinho gostoso, apertado, quentinho. Fazia tempo que eu queria comer um cuzinho.
Não consegui gozar. Não estava no meu melhor também. Na semana anterior eu estava muito doente. Então fiz até meu limite.
Tomei banho e pedi o uber para ir embora. O meu celular travou completamente e ela se ofereceu em chamar o uber do celular dela.
Ela mesma pagou o uber para mim ir embora e eu depois eu fiz o pix para ela. Como eu disse, muito gente boa a menina.

Mas infelizmente ela não esta no rumo certo. Isso se vc comparar com a maioria das outras meninas que eu já fui né. Principalmente da capital. Ela precisaria de uns retoques e de um serviço de coaching para se especializar no serviço e no tratamento com o cliente.

Quem quiser um buceta gostosa de chupar e comer de 4 e um cuzinho apertado pode ir.
Mas esquece do resto pq não vai ter muito sucesso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”