POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá,
Dia desses dei uma assada na clínica para ver o plantel e realmente as meninas estão de férias... Uma pena.
Pedi apresentação e vieram 04 meninas e mais uma estava atendendo. Não me animei muito e já estava pensando em sair e eis que chega uma menina que não conhecia. Falou um oi e com estava de roupas civis, foi se arrumar e voltou para se apresentar.
Era a Carol, vinte e tantos anos, morena de pele, cabelos escuros e longos, 1,65m, seios médios para grande, corpo bem definido, bunda tamenho M, algumas tatuagens, enfim, bem proporcional e para o meu gosto, bonita.
Chamei para conversar e já veio com um sorriso e muito simpática. Perguntei como era o atendimento e ela explicou o que gostava e não gostava. Tudo certo chamei para subir.
No quarto rolou um papo bom, descontraido e o clima foi ficando mais solto. Fui para o banho e ela tirou a roupa, ficou batendo papo no chuveiro e confirmou minha expectativa... Corpo bem legal. Ela não é nenhuma menininha a até por isso sabe conversar bem e é bem simpatica. Fiquei esperando o que viria no fight.
Fomos para a cama e após uns bons beijos ela foi descendo e começou a beijar o Jr. de leve, começou a lamber de leve e aos poucos foi intensificando e abocanhando... Rapaz, o oral dela foi algo que realmente merece lembrar... Ela beija, baba, engole, punheta, chupa as bolas, volta para uma garganta profunda... realmente capricha e parece gostar desta parte... E o empenho dela foi tanto que a primeira já foi ali... e o melhor que ela recebe o "leite" ela ainda espera aquele final da gozada chupando como se quisesse extrair até a última gota... Adoro isso!!!
Bem, ela me disse que se não interromper ela fica ali até o final da massagem, ou seja, gosta do oral.
Após quase cair das pernas, um banho para higienizar e tirar o cansaço. Descançamos um pouco mas ainda tinha outro pontos à conhecer... Folego retomado e o Jr acorda e só de pensar no oral de há pouco, já fica animado... Novamente um oral de respeito e já pegou a capa e sentou no Jr... Começou devagar e foi ganhando rítimo... depois de costas e aí D4... que visão...
Como combinado antes fomos para o anal e realmente, como ela havia dito, tem que começar devagar... Depois de um tempinho, ela relaxa e aí a brincadeira fica boa... Me acabei ali mesmo.
Bem, como meu relato já diz, sim, o atendimento dela é muito bom, acima da média... Creio que uma das vantagens de já não ser uma "menininha" é que ela já tem mais experiência e usa no atendimento.
Repeteco? Sim. Com certeza. A casa está com várias meninas de férias mas mesmo que não, a Carol ainda é uma excelente opção.
Obs.: O sistema da milhagem da casa mudou de novo. A pontuação de 01 hora e a de 1/2 hora são computadas separadamente. Agora para ganhar uma massagem de UMA hora, vc precisa ter DEZ massagens de UMA hora. Para ganhar uma massagem de 1/2 hora, vc precisa ter 10 massagens de 1/2 e as contagens são independentes. Por exemplo: Anteriormente você poderia ter 03 massagens de uma hora e mais uma de 1/2 hora, no total você teria 3,5 pontos de milhagem conjuntamente agora vc teria 3 pontos de uma hora e outros 0,5 para a milhagem de 1/2 hora. Eu achei RUIM, para mim ficou pior. Rita, reveja isso, por favor.