AZULÃO BAR. Rua Barão do Rio Branco N° 636 Santo Amaro

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AZULÃO BAR. Rua Barão do Rio Branco N° 636 Santo Amaro

#1 Mensagem por mamatta » 03 Dez 2021, 12:58

galera há um tempo abriu esse brega ali em Santo Amaro, proximo ao mini pink, vi que não havia topico aqui ainda e reolvi criar, fiquem a vontade para contar os TDs. durante o dia é R$20,00 o PG de 10min. não consultei os outros valores, as fulanas são normaizinhas, no pique vintão de santo amaro msm, algumas são dissidentes da casa rosa.
depois de ter ido na casa rose e notar que inflacionou o negócio agora ta R$25,00, resolvi passar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

AZULÃO BAR. Rua Barão do Rio Branco N° 636 Santo Amaro

#2 Mensagem por peembaixo » 08 Jan 2022, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Neide?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nessa casa na terça feira, 04/01 por volta das 14:00 horas. Valor já subiu pra 25,00 Reais por 10 minutos. Tinha 4 garotas no salão e vi mais 2 nós quartos como "estoque". Plantel é fraco, mas pra descarregar o saco, dá pro gasto. Peguei uma vagabunda que acho que o nome dela é Neide. Não lembro ao certo. Só lembro que ela é baiana e disse que já vai voltar pra terra dela. De rosto, ela lembra aquela atriz feiosa, a Gracie Gianoukas. Mas tem uma bundinha bem gostosa. Peitinhos durinhos ainda e tem um pouco de barriga, mas nada grande. Bucetinha apertadinha. Gostei. Valeria um repeteco se ela não fosse embora. Único senão é que não fez chupeta, também pelo tempo, acho que não daria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GPAmor+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

AZULÃO BAR. Rua Barão do Rio Branco N° 636 Santo Amaro

#3 Mensagem por GPAmor+ » 29 Jan 2022, 00:35

Para entrar nesse muquifo é 10 conto. Essa é a renda dessas boates, com esses 10 conto se paga as putas que ficam ali só de enfeite. O objetivo é vc entrar lá dentro e gastar os 10 conto, só isso.

As garotas fingem que vc nem existe. Só ficam desfilando, você é meramente um fantoche ali. Boate lixo padrão Pinheiros. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

AZULÃO BAR. Rua Barão do Rio Branco N° 636 Santo Amaro

#4 Mensagem por blackmike » 24 Mar 2022, 17:27

Eu teimei de ir conhecer essa casa e fiquei aterrorizado duas vezes, primeiro pelo ambiente pequeno e totalmente desconfortável, segundo pelo plantel horrível que tem ali. O rapaz da porta me deu uma comanda e disse que eu poderia entrar sem pagar a entrada para conhecer. Eu literalmente pisei e em menos de 1 minuto já sai. Lugar horrível e mulheres mais horrorosas ainda, no dia que fui tinha 3 tiazinhas todas caídas, deu até dó kkkk Nem tive coragem de tomar nada, vazei e nunca mais volto ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

AZULÃO BAR. Rua Barão do Rio Branco N° 636 Santo Amaro

#5 Mensagem por peembaixo » 10 Mai 2022, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei nessa casa semana passada. Estava um plantel completamente novo se comparado a outra visita que eu fiz. Tinham umas meninas até mais gostosas e mais novas. Na entrada tinha uma menina tipo índia trocando idéia com um cara que acho que é a mais gostosa da casa no momento. Mas infelizmente não deu pra pegá-la. Acabei pegando a Letícia. Garota de mais ou menos 28 anos e cabelo tingido de vermelho, que é o meu fraco. Paguei os 25,00 Reais pelos 10 minutos e subimos. Quando ela tirou a roupa, meus amigos, ela tem os peitos mais lindos que eu já vi. São grandes e duros. Ela tem um pouco de barriga mas o resto compensa. Ela é meio rebelde. Pedi pra ela acender a luz e ela não deixou, pedi pra ela sentar na cama do meu lado e ela não quis e já foi colocando a capa e chupando. Chupeta até gostosinha, nota 5. Fiquei deitado e mandei ela sentar só pra ver aqueles peitos balançando. Eita que cena linda. Depois peguei ela no ppmm e borracha cheia, vazei. Repeteco só se for pra chupar aqueles peitões de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2198 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2926 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    2788 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8140 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Manuella Santo Amaro
    2 Respostas
    5759 Exibições
    Última mensagem por gg8237

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”