150,00
Ribeirão Preto: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 1
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 2342
Oral Sem:Sim 9Não 2339
Beija:Sim 7Não 2341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ribeirão Preto - Pedidos de informações
Cilada Bino, me pediu 50% por pix ou transf. No PG promocional de
150,00
150,00
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1255957/jade-guimaraes-1255957
https://fatalmodel.com/1181853/brina-lins
Alguém já foi ? Parecem bem gatas, mas nenhuma referência no fórum !
Acho que vou desbravar mesmo assim ....
https://fatalmodel.com/1181853/brina-lins
Alguém já foi ? Parecem bem gatas, mas nenhuma referência no fórum !
Acho que vou desbravar mesmo assim ....
Buenos días, alguém já foi em alguma dessas?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-freitas/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lays-turqui/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-freitas/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lays-turqui/
Bom dia!
Alguém conhece essa? Diz que atende na própria casa, então não deve ser itinerante. Mas não encontrei nada no fórum
As fotos são suspeitas por conta das tattoo, mas podem ser fotos de datas diferentes.
https://fatalmodel.com/1333533/duda-novidade-1333533
Alguém conhece essa? Diz que atende na própria casa, então não deve ser itinerante. Mas não encontrei nada no fórum
As fotos são suspeitas por conta das tattoo, mas podem ser fotos de datas diferentes.
https://fatalmodel.com/1333533/duda-novidade-1333533
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa tarde colega.
Não conheço, mas é aquilo né! Muito boa para ser só R$130,00.
Cuidado!
Abraços.
Cuidado!
Abraços.
Também acho... não tenho muita disponibilidade pra aventurar. Por isso prefiro dar um tiro certeiro.Martin Luter King escreveu: ↑01 Fev 2022, 13:54Boa tarde colega.
Cuidado!
Abraços.
Infelizmente RP tá numa safra de TD's negativos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
O bom do desse fórum é justamente os depois. Não faz muito tempo que estou aqui, menos de dois anos, e nesse pequeno intervalo já deu para perceber que as GPs não são mais aquelas moças que tiveram uma vida sofrida, ou vieram do interior do interior de algum lugar, sem estudos, sem profissão e estão nessa vida para sobreviver. Hoje são moças bonitas, bem instruídas, que estão nesse ramo para faturar. O negócio delas é quantidade, quanto mais no dia melhor.
Não querem agradar e nem fazer um carteira de cliente. Queimam tanto o filme delas que a moda agora é ser itinerante. As que melhor me atenderam até hoje foram as menos desprovidas de beleza ou corpos de esculturais. Nem para arriscar de pegar uma mulher diferente para por no currículo da mais, sem ter que pensar na raiva que vc pode passar.
Apenas um desabafo kkkkk
Abraços.
Não querem agradar e nem fazer um carteira de cliente. Queimam tanto o filme delas que a moda agora é ser itinerante. As que melhor me atenderam até hoje foram as menos desprovidas de beleza ou corpos de esculturais. Nem para arriscar de pegar uma mulher diferente para por no currículo da mais, sem ter que pensar na raiva que vc pode passar.
Apenas um desabafo kkkkk
Abraços.
- Churastey
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Oq mais tem hj em dia é puta civil querendo títulos militares sem os devidos méritos infelizmente.
Isso só atrapalha as q querem trabalhar de vdd.
Isso só atrapalha as q querem trabalhar de vdd.
- JohannDickinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Vamos pensar um pouco?
Uma mulher que decide trabalhar de acompanhante, que presta serviços sexuais, não deveria pensar em criar, vamos dizer, um "banco de clientes" fixos? Porque ela teria sempre aqueles clientes que lhe pagariam, criaria certa amizade, deixando a prestação do serviço mais prazerosa pra si mesma e criar confiança pra sempre evitar DSTs.
E, caso perca um cliente ou algum não volte mais, pode muito bem fazer uma substituição.
Claro, pra isso, será necessário uma boa disposição de prestar um serviço agradável, limpo e prazeroso.
Eu vou sempre em duas acompanhantes e só. Desisti de tentar novas. Agora, tenho minhas namoradas de aluguel, me dou bem com elas, eu as pago certinho, elas recebem, e ponto!
Parece faltar raciocínio básico pra algumas GPs...
Pena...
Uma mulher que decide trabalhar de acompanhante, que presta serviços sexuais, não deveria pensar em criar, vamos dizer, um "banco de clientes" fixos? Porque ela teria sempre aqueles clientes que lhe pagariam, criaria certa amizade, deixando a prestação do serviço mais prazerosa pra si mesma e criar confiança pra sempre evitar DSTs.
E, caso perca um cliente ou algum não volte mais, pode muito bem fazer uma substituição.
Claro, pra isso, será necessário uma boa disposição de prestar um serviço agradável, limpo e prazeroso.
Eu vou sempre em duas acompanhantes e só. Desisti de tentar novas. Agora, tenho minhas namoradas de aluguel, me dou bem com elas, eu as pago certinho, elas recebem, e ponto!
Parece faltar raciocínio básico pra algumas GPs...
Pena...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
É, meus caros... o mercado em Ribeirão está complicado. O esquema é a gente não deixar que nos façam de bobo.
Últimas duas tentativas de enganação pra cima de mim não funcionaram, simplesmente fui embora e vim aqui relatar.
Foda é perder tempo!
Últimas duas tentativas de enganação pra cima de mim não funcionaram, simplesmente fui embora e vim aqui relatar.
Foda é perder tempo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
São as putas "gafanhoto". Vão de um lugar pro outro deixando apenas devastação. Arrisco dizer que são 90%Martin Luter King escreveu: ↑01 Fev 2022, 18:53O bom do desse fórum é justamente os depois. Não faz muito tempo que estou aqui, menos de dois anos, e nesse pequeno intervalo já deu para perceber que as GPs não são mais aquelas moças que tiveram uma vida sofrida, ou vieram do interior do interior de algum lugar, sem estudos, sem profissão e estão nessa vida para sobreviver. Hoje são moças bonitas, bem instruídas, que estão nesse ramo para faturar. O negócio delas é quantidade, quanto mais no dia melhor.
Apenas um desabafo kkkkk
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia a todos
Olha faz algum tempo que não relato aqui mas vou tentar resumir, a água tempo venho acompanhando os sites de acompanhantes até tentei sair com algumas mas existe algum ddd tipo 11 e 41 que está meio complicado gotos totalmente fake, sem contar o péssimo atendimento e como confrade acima citou quanto mais melhor já tive o desprazer de eu chegar em um local até conhecido na Rui Barbosa e cruzar com o cara que tinha acabado de sair lógico que mandei mensagem é virei minhas costas, quando vc encontra uma acompanhante que te atende bem vc pensa em até virar cliente fixo, e meu companheiros todo cuidado é pouco pq a vida não tá fácil pra ninguém.
Olha faz algum tempo que não relato aqui mas vou tentar resumir, a água tempo venho acompanhando os sites de acompanhantes até tentei sair com algumas mas existe algum ddd tipo 11 e 41 que está meio complicado gotos totalmente fake, sem contar o péssimo atendimento e como confrade acima citou quanto mais melhor já tive o desprazer de eu chegar em um local até conhecido na Rui Barbosa e cruzar com o cara que tinha acabado de sair lógico que mandei mensagem é virei minhas costas, quando vc encontra uma acompanhante que te atende bem vc pensa em até virar cliente fixo, e meu companheiros todo cuidado é pouco pq a vida não tá fácil pra ninguém.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bora colocar um Td aqui sai com a Beatriz colucci uma loira gostosa ela é bem simpática, deixa vc bem à vontade faz um oral bem tranquilo que se não se cuidar queima a largada, cavalga como uma Amazonas e peguei ela de quatro e leite na borracha banho e rua.
Se estiverem afim de curtir ela é uma boa pedida custo benefício sem contar que as fotos e dela mesma.
Se estiverem afim de curtir ela é uma boa pedida custo benefício sem contar que as fotos e dela mesma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite camaradas. Sabemos algo sobre essa moça?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -nogueira/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -nogueira/
Editado pela última vez por sibipiruna em 08 Mai 2022, 15:47, em um total de 1 vez.
-