Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soldado27
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Franca - SP

#391 Mensagem por soldado27 » 22 Jan 2022, 10:43

Bom dia galera , sinto muito ai "novonacidade2" pela decepçao , ja fui tambem la algumas vezes no asturias , e as acompanhantes que atendem la, tambem percebi isso, elas terminam e ja se arrumam pra ir embora, algumas raridades que sao boas mesmo e dao atenção para o cliente, maioria so quer terminar logo , vai saber o que acontece né .
E o perfil "bruhdias" comentando achei suspeito tambem rsrsrs.
Esses dias fui na Cristina castro pela indicacao ai do pessoal.
Nao gostei muito nao, ela é bonita e gostosa e tal, só que ela conversa mais que o normal kkk. Ao inves de falar umas bobagens e tal pra animar, so fala umas paradas da vida , e nao vai logo pro '' vamos ver '', resumindo falou uns 30 minutos, e nos finalmente , oral de leve bem basico, e foi por cima, depois terminamos de 4, depois reclamou de caimbra kkk.
E no dia que fui ela mesmo falou que ja tinha atendido 4 clientes . Nao gostei muito da experiencia, mas nao vale o repeteco .
Chegaram umas novidades ai no fatal model, comenta ai pessoal quem for nas gatas novas, pra indicar pra nós.
Tem umas top de 150 e 200 que da pra animar pelas fotos, ultimamente estou no repeteco com as daqui que esta valendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#392 Mensagem por zitao747 » 22 Jan 2022, 13:26

Franca - SP

#394 Mensagem por soldado27 » 22 Jan 2022, 10:43
Bom dia galera , sinto muito ai "novonacidade2" pela decepçao , ja fui tambem la algumas vezes no asturias , e as acompanhantes que atendem la, tambem percebi isso, elas terminam e ja se arrumam pra ir embora, algumas raridades que sao boas mesmo e dao atenção para o cliente, maioria so quer terminar logo , vai saber o que acontece né .
E o perfil "bruhdias" comentando achei suspeito tambem rsrsrs.
Esses dias fui na Cristina castro pela indicacao ai do pessoal.
Nao gostei muito nao, ela é bonita e gostosa e tal, só que ela conversa mais que o normal kkk. Ao inves de falar umas bobagens e tal pra animar, so fala umas paradas da vida , e nao vai logo pro '' vamos ver '', resumindo falou uns 30 minutos, e nos finalmente , oral de leve bem basico, e foi por cima, depois terminamos de 4, depois reclamou de caimbra kkk.
E no dia que fui ela mesmo falou que ja tinha atendido 4 clientes . Nao gostei muito da experiencia, mas nao vale o repeteco .
Chegaram umas novidades ai no fatal model, comenta ai pessoal quem for nas gatas novas, pra indicar pra nós.
Tem umas top de 150 e 200 que da pra animar pelas fotos, ultimamente estou no repeteco com as daqui que esta valendo .
Vixi 4 no dia ai foi local errado hora errada kkkk comigo ela foi top agora o foda é que ela já anuncia a mais de ano aqui é o que eu falo as GPs fixas daqui tem um movimento grande ai elas são escrotas pelo whatsapp e não fazem questão de atender bem pois tem sua agenda já cheia não faz diferença um ou outro e o foda é que as que vem de fora estão na mesma pelo jeito o certo e não ir bater uma punheta e deixar elas sem nada uma hora vai fazer falta eu mesmo estou devagar na putaria nem a Giovana e a Alice que de todas as vezes que fui e indiquei alguém a ir não decepcionou eu mesmo faz muito tempo que não vou nelas, a Japa que tinha desbravado a uns meses fui marcar um repeteco e mandei mensagem pra ela e começamos a combinar e ela simplesmente abandonou a conversa não respondeu mais tambem fez isso com um primo meu que veio de fora kkk ai marquei com a Morena, eu estava tentando marcar com essa aqui

https://fatalmodel.com/992554/bruninha-992554

mas demora um dia pra responder ai é osso eu estava desanimado ate nas de $ 200 mas acho que vou rever meus conceitos e vou ir uma vez por ano mas vou nessas de $ 300 + motel pq essas deve ser mais caprichadas que é o caso da Bruna Dias que é a primeira da lista e a Clara Muller.
Eu fiz um td positivo da Cristina Castro aqui ai se alguém foi e achou bom não tem que postar nada pq aqui no fórum esta osso o povo só posta dessas GPs já manjadas na cidade precisamos de posts das novidades ou quem não tem relato aqui agora posta um negativo da Cristina pq ai o povo já fica esperto em ir e ai talvez melhore o atendimento, mas como é de praxe aqui elas não estão nem ai e a culpa é nossa como o Novonacidade2 falou somos trouxas mesmo em dar $150 ou $ 200 numa metida e ruim ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#393 Mensagem por gagagabriel » 24 Jan 2022, 14:00

https://fatalmodel.com/1315852/laura-1315852

Alguem ja foi ? Pelas fotos parece ser mt gostosa, peitão e bundão, mas no video n parece ser a msm pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#394 Mensagem por novonacidade2 » 25 Jan 2022, 07:55

gagagabriel escreveu:
24 Jan 2022, 14:00
https://fatalmodel.com/1315852/laura-1315852

Alguem ja foi ? Pelas fotos parece ser mt gostosa, peitão e bundão, mas no video n parece ser a msm pessoa.
Mais uma que eu fui e me fodi. Esqueci até de relatar.

Fotos fake.

As fotos são lindas, peitão, bundão, gostosona.

Realidade, mulher com seus mais de 35 anos, não que eu não goste do perfil, as vezes mais experientes são melhores que as menininhas, mas pelas fotos a pessoa já chega esperando aquela puta gostosa e a puta foda. Barriguinha saliente, comivel, mas não vale os R$ 250,00.

Conta uma historia sofrida que o marido largou com divida e ta dando pra pagar as dividas.

Se fosse 100 conto valia, 250 nunca.

O negócio mesmo, como um outro forista ai falou, é a Giovanna e a Alice, dois fodões de respeito, uma mais esbelta, Alice, e a outra mais gostosona, Giovanna, ambas putonas mesmo, a Alice mais putona safada, a Giovanna mais putona sensual.

Porém enjoei das duas já, comi demais já.

Quem não foi, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#395 Mensagem por gagagabriel » 26 Jan 2022, 11:10

novonacidade2 escreveu:
25 Jan 2022, 07:55
gagagabriel escreveu:
24 Jan 2022, 14:00
https://fatalmodel.com/1315852/laura-1315852

Alguem ja foi ? Pelas fotos parece ser mt gostosa, peitão e bundão, mas no video n parece ser a msm pessoa.
Mais uma que eu fui e me fodi. Esqueci até de relatar.

Fotos fake.

As fotos são lindas, peitão, bundão, gostosona.

Realidade, mulher com seus mais de 35 anos, não que eu não goste do perfil, as vezes mais experientes são melhores que as menininhas, mas pelas fotos a pessoa já chega esperando aquela puta gostosa e a puta foda. Barriguinha saliente, comivel, mas não vale os R$ 250,00.

Conta uma historia sofrida que o marido largou com divida e ta dando pra pagar as dividas.

Se fosse 100 conto valia, 250 nunca.

O negócio mesmo, como um outro forista ai falou, é a Giovanna e a Alice, dois fodões de respeito, uma mais esbelta, Alice, e a outra mais gostosona, Giovanna, ambas putonas mesmo, a Alice mais putona safada, a Giovanna mais putona sensual.

Porém enjoei das duas já, comi demais já.

Quem não foi, vale a pena conhecer.
Ta com um azar ein guerreiro kkkkk mas é foda, eu sai com umas 4 aqui e desanimei, atendimento péssimo, não cumprem o tempo, não são as mesmas das fotos. Alice eu fui 1x, curti, gente boa, atende bem, mas de corpo n faz meu tipo, ai n voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBoy77
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Franca - SP

#396 Mensagem por JBoy77 » 26 Jan 2022, 16:45

Aviso de Alerta!!!!


Informo que Hackearam o WhatsApp e as redes sociais da Bruna Dias. Então quem entrar em contato com ela ou ela chamar pedindo dinheiro, por favor desconsiderem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#397 Mensagem por novonacidade2 » 27 Jan 2022, 11:23

gagagabriel escreveu:
26 Jan 2022, 11:10
Ta com um azar ein guerreiro kkkkk mas é foda, eu sai com umas 4 aqui e desanimei, atendimento péssimo, não cumprem o tempo, não são as mesmas das fotos. Alice eu fui 1x, curti, gente boa, atende bem, mas de corpo n faz meu tipo, ai n voltei.
É o problema de pensar com a cabeça de baixo.

Se fossemos racionais mesmo não cairiamos em ciladas.

Aqui em Franca as meninas são muito ruins na sua maioria.

Não sei se é porque sou de SP, moro aqui tem 2 anos já, mas lá a vida da putaria é outra. As meninas realmente "fazem amor" ou acabam com vc. Aqui elas querem que goze uma, pague e vaze. Em SP elas pelo menos enganam. kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

itp16
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2022, 17:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#398 Mensagem por itp16 » 27 Jan 2022, 17:55

Alguém já desbravou esta garota??
https://fatalmodel.com/1332008/rafaela-novidade-1332008
Se puderem passar informações agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#399 Mensagem por gagagabriel » 28 Jan 2022, 11:48

novonacidade2 escreveu:
27 Jan 2022, 11:23
gagagabriel escreveu:
26 Jan 2022, 11:10
Ta com um azar ein guerreiro kkkkk mas é foda, eu sai com umas 4 aqui e desanimei, atendimento péssimo, não cumprem o tempo, não são as mesmas das fotos. Alice eu fui 1x, curti, gente boa, atende bem, mas de corpo n faz meu tipo, ai n voltei.
É o problema de pensar com a cabeça de baixo.

Se fossemos racionais mesmo não cairiamos em ciladas.

Aqui em Franca as meninas são muito ruins na sua maioria.

Não sei se é porque sou de SP, moro aqui tem 2 anos já, mas lá a vida da putaria é outra. As meninas realmente "fazem amor" ou acabam com vc. Aqui elas querem que goze uma, pague e vaze. Em SP elas pelo menos enganam. kkkkkkkkkk
Lá em sp eu sai com gp 1x só, pra me ferrar tbm, peguei no photoacompanhate, chegou uma menina totalmente diferente (mas mesmo assim bonita), ficou 10min no quarto, 300,00 e vazou. Eu fiquei até sem reação na hora kkk

Mas parece q chegou umas gp's novas no fatal, acho mt doido, tem dia q n tem nada no fatal, ai derrepente aparece umas 5 novas, devem chegar de excursão kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#400 Mensagem por novonacidade2 » 28 Jan 2022, 17:49

gagagabriel escreveu:
28 Jan 2022, 11:48
Lá em sp eu sai com gp 1x só, pra me ferrar tbm, peguei no photoacompanhate, chegou uma menina totalmente diferente (mas mesmo assim bonita), ficou 10min no quarto, 300,00 e vazou. Eu fiquei até sem reação na hora kkk

Mas parece q chegou umas gp's novas no fatal, acho mt doido, tem dia q n tem nada no fatal, ai derrepente aparece umas 5 novas, devem chegar de excursão kkkk
Photoacom panhante é fria, só anúncio fake. Dificil achar anúncio real lá.

E Fatalmodel é a caravana das golpistas que chegam na cidade. kkkkkkkkkkkk

Só tranqueira aqui. Vejo essas novidades me da um pouco de medo de desbravar, só tenho me fudido, literalmente, esses últimos tempos.

O pessoal da cidade, que com certeza lê o fórum, devia ser mais participativo e ajudar postando.

Se essas quengas rampeiras continuam anunciando é porque tem tonto pagando e caindo no golpe, se alertassem o pessoal para de ir e elas somem, pelo menos ajuda o colega a não se fuder tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#401 Mensagem por zitao747 » 28 Jan 2022, 19:12

Franca - SP

#403 Mensagem por novonacidade2 » 28 Jan 2022, 17:49

gagagabriel escreveu: ↑
28 Jan 2022, 11:48
Lá em sp eu sai com gp 1x só, pra me ferrar tbm, peguei no photoacompanhate, chegou uma menina totalmente diferente (mas mesmo assim bonita), ficou 10min no quarto, 300,00 e vazou. Eu fiquei até sem reação na hora kkk

Mas parece q chegou umas gp's novas no fatal, acho mt doido, tem dia q n tem nada no fatal, ai derrepente aparece umas 5 novas, devem chegar de excursão kkkk

Photoacom panhante é fria, só anúncio fake. Dificil achar anúncio real lá.

E Fatalmodel é a caravana das golpistas que chegam na cidade. kkkkkkkkkkkk

Só tranqueira aqui. Vejo essas novidades me da um pouco de medo de desbravar, só tenho me fudido, literalmente, esses últimos tempos.

O pessoal da cidade, que com certeza lê o fórum, devia ser mais participativo e ajudar postando.

Se essas quengas rampeiras continuam anunciando é porque tem tonto pagando e caindo no golpe, se alertassem o pessoal para de ir e elas somem, pelo menos ajuda o colega a não se fuder tbm.
O foda do pessoal daqui é que eles lê o forum e não participam quando participam vem com TDs de GPs que ja tem relato aqui e que ja atendem aqui a anos e vão continuar pro resto da vida ai como Alice,Giovana, Kamila, Nanda, Perola, Cristina Castro etc acho que deveriam prestar contribuições somente das novas que aparecem ai de vez em quando ou que não tem relato nenhum nem das antigas. Viajava muito antes da pandemia e fui em muitas capitais e cidades grandes o nivel é outro aqui e fim de linha mesmo mas a culpa é nossa porque o forista falou da Cristina que atendeu ele mal e ele foi o quinto do dia não tem cabimento atender mal e os cara ir ainda, por isso que as Gps daqui são esse lixo nunca passam falta de clientes pior que os cara repete direto muita doidera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado27
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Franca - SP

#402 Mensagem por soldado27 » 31 Jan 2022, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde pessoal , fui dessa vez sair com a Vivi Souza, Nao vi relatos aqui decidi desbravar.
Corpo : 7 ( barriguinha de leve de mulher que ganhou bebe )
Rosto : 8
Foda : 8
Me recebeu de lingerie , ate que bonita ela, loirinha , só encomodou um pouco a barriguinha, mas tranquilo .
Cheguei ela ja ia por a capa e começar, eu acalmei ela, fiz uma massagem pra ela relaxar, depois comecei a beijar ela, beijo dela é mais ou menos, boca meio pequena , mas bom, depois chupei ela bem pra agradar . Depois ela veio me chupou um pouco sem capa bem gostoso , mas logo pois a capa e continuou.
Veio por cima ate que gostoso, demos uma metida boa beijando na boca, depois fui por cima e mandei bala, ela gostou , tambem gostei e terminamos ali mesmo no papai e mamae .
Imagino que se o cara for direto ja meter e gozar, vai embora rapidinho , tem que dar um agrado pra ela fazer gostoso. Ela ate comentou que nao gosta que os cara fica mandando mensagem que ela nao tem paciencia . Achei ruim isso, pois tem que tratar os clientes bem para os clientes animarem de ir né .
No geral foi bom , conversamos um pouco depois, disse que voltou a fazer pg faz uns 3 meses.
Foi 150,00 , nao faz anal , fiquei uns 40 minutos la Avaliação neutra, vai da quimica que tiver com o sujeito mesmo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#403 Mensagem por zitao747 » 01 Fev 2022, 19:14

Quem vai ter coragem de ir e falar pra nós se presta!!!
https://fatalmodel.com/600220/carolina-600220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#404 Mensagem por novonacidade2 » 02 Fev 2022, 07:57

zitao747 escreveu:
01 Fev 2022, 19:14
Quem vai ter coragem de ir e falar pra nós se presta!!!
https://fatalmodel.com/600220/carolina-600220
Tinha visto o anúncio aqui, mas já sumiu e ta como Ribeirão agora.

Fotos lindas, perva linda, anúncio lindo.

Certeza que deve ser uma bosta. kkkkkkkkkkkk

Minha cota de desbravamentos merda desse semestre acabou já.

Só vou em novidades se alguém relatar aqui antes. Como tem mais sonegador do que quem contribui, não vou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#405 Mensagem por gagagabriel » 02 Fev 2022, 11:32

Tava dando uma olhada no fatal, apareceu essa aqui

https://fatalmodel.com/1275048/ultimos-dias-1275048

parece ser bem bonita e gostosa, achei o valor até abaixo. Será q é aquela metida de 10min e tchau ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”