POSITIVO Nome da Garota:Micka (12) 99260-5129
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com Micka
Tarde pra noite, mandei msg no whats, demorou uns 10 min para responder e depois conforme mandava ja respondia...atenciosa, tranquila...
combinamos perto das 21...chegando o horario eu estava indo pra lá, aconteceu uma outra situacao, mandei msg disse que ia atrasar um pouquinho, foi de boa...
Chegando, msg, abriu portao, surpresa boa, rosto bonito, carinha de safada... cabelinho curto, estilo bem legal...Já é uma MILF, o corpo em geral está em dia, bunda macia e gostosa, porém peitos nao estao na melhor forma, porem nada que brochasse ou desanimasse pq ela é bem safada e gosta bastante de NAMORAR, beija bastante...fomos pro quarto, lá no fundo pra direita, uma portinha, nunca tinha ido pra aquele lado...
entramos, quarto com AR, mas estava meio temperatura ambiente, nem gelando nem esquentando... ok, ela estava vestida com nao sei o que era, mas bem sensual, pouquissima maquiagem, e bem cheirosa...
entramos no quarto e comecou a pegacao, beijos e beijos, tirei a parte de cima e ataquei os peitos, chupei gostoso, ela adora...
mais beijos, me fez deitar, rancou ele pra fora e foi de boca, direto!
gosta de mamar, adorou que estava depiladinho, cheiroso, e tamanho bom pra chupar, adorou, ficou la um tempao, eu tive que pedir pra parar pq senao ia gozar tb, ficou uns 10 15 min
foi ai que retribui, mandei ver na bucetinha dela, delicia de chupar, gemia baixinho, nada forcado, estava curtindo, nao pediu pra parar nem acelerou pra meter logo, tentei fazer gozar mas nao deu ali na hora....
nao aguentei, pedi pra comer ela, colocou camisinha, virei ela de costa e nem falei nada, enfie meu pau devagarinho pq mesmo lambuzadinha, nao escorregou facil.... comecei socar com ela de costas e deitada na cama, segurava forte a sintura dela, com uma mao segurava fraquinho o cabelo, depois segurei com as duas maos os ombros e dei uma metida mais forte, até que nao aguentei e foi...
resumo, MILF, curte sexo e namorar, fazia tempo que 30 min nao eram realmente 30min, essa vez foi...100 mto bem pagos, repeteco com ctz, talvez 1 ou 2 x mais pois tb curto provar outras...
nossa, se estivesse com um peitao gostoso, ia ser nota 10!
boa!