Na volta, no 5 andar, me deparo com uma loirinha magrinha, por volta de 1.60 cm de altura, com sutiã e calcinha vermelhos, bem gatinha mesmo, seios médios, ótimos para chupar. Como estava de saída, não fui falar com ela. Alguém sabe quem é? Da próxima vez irei com ela para um test drive. Vlw
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Andando na região hoje sábado de tarde resolvo entrar no prédio. Não estava nem muito cheio e nem muito lotado. Subi as escadas, no primeiro andar vi a princesa Camila, mas na hora em que ia chegar nela um senhor chegou antes kkkk. Continuei subindo e no 8 andar me deparo com a Maira, e já chamo para o quarto. Atendimento sempre bom com ela, acho que já é o sexto programa com ela.
Na volta, no 5 andar, me deparo com uma loirinha magrinha, por volta de 1.60 cm de altura, com sutiã e calcinha vermelhos, bem gatinha mesmo, seios médios, ótimos para chupar. Como estava de saída, não fui falar com ela. Alguém sabe quem é? Da próxima vez irei com ela para um test drive. Vlw
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Não sei se é azar meu, mas ultimamente o plantel de meninas comíveis está bem escasso por lá. Normalmente não perco viagem e sempre saio de saco vazio, mas nas últimas 3 vezes mesmo com critérios meus abaixo dos usuais só em 1 efetuei o programa.
Após 2 subidas inteiras pelas escadas encontrei a Valquíria morena de 27 anos e aparentando no máximo uns 22, toda mignonzinha com peitinhos pequenos, naturais e durinhos, barriga chapada, pernas sem celulites e bundinha minúscula mas ainda como toda tonacidade que a idade lhe confere e algumas pequenas tattos pelo corpo como uma folha de maconha na lateral do quadril que recordo agora.
Garota super tranquila, simpática e sem pressa iniciou um oral razoável no pelo, mediante proprina, mas logo ficou de quatro com as pernas semi fechadas que deu uma pressão e aperto no meu pau que quase queimo a largada. Pedi para vir no PPMM e depois mudamos para cavalgada invertida onde pude conferir um cuzinho branquinho e provavelmente pouco utilizado, não perguntei se faz, e antes que eu me derretesse naquele inferno que é aquele cubículo já enchi a camisola, me vesti e já sai pra tomar uma breja e me refrescar um pouco.
De modo geral foi uma foda ok, mas não sei se terá repeteco.
- VulgoMagrelinho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Salve salve, colei no prédio hoje lá pelas duas da tarde pra um petisco depois do almoço
Bem curioso pra checar esse pico que como já foi falado aqui foi onde o Lula perdeu o cabaço kkkkk
Chegando nesse açougue fui peguei o elevador e fui pro 8 andar, movimento fraco mas vejo uma mina que chama a minha atenção, nome Fernanda, morena, baixinha, cabelo longo, rosto deboas, uma bunda m e uns peitos também. O que chamou a atenção foi o gingado no andar só de calcinha e sutiã kkkk.
Acertei 30$ fui pro "quarto" e ela lançou um oral bem meia boca, depois já foi apressando pra sentar, ficou quicando um tempo e pedi de quatro. A mina atendeu, empinou bem e deu uma atuação boa até, mas meio mequanico tlgd apesar dela ser bem gostosinha. O alarme dela apito quando acabou e eu me apressei, gozei e já fui meio empurrado pra fora rapidão.
Depois fui descendo todos os andares, muitas gatinhas até, mas vazei. Mas valeu a experiência histórica kkkkk.
Enois família
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
No dia primeiro de fevereiro cheguei ao prédio no horário da xepa, muitas garotas indo embora...Entre subidas e descidas procurando uma que me agradasse eu encontro Brenda no quarto andar, uma morena de pele clara com seios M (siliconados) vestida com roupa de oncinha.
Vamos para o cubículo e saí tudo dentre os conformes...Faz uma chupeta com capa padrão, não negou posições, fala putaria para agradar o cliente. Enfim, um atendimento satisfatório que pode render repetecos!!
Fala rapaziada! Passei agora pouco lá, tinha uma carioca loira e bem safada na escada do primeiro andar. Ela me deu uma instigada mas resolvi ver como estava mais a cima. Porém fiquei amarrado nela... Quando desci, ela já tinha ido pro quarto com alguém, aí decidi vazar. Alguém já fez o programa com ela, sabem me dizer como é o atendimento? Qual horário ela fica por la?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Domingo com poucas opções eu fui com a Aline, uma negra magra de seios pequenos de mais ou menos 1,70 com tranças na cabeça. Não lembro se foi do primeiro pro segundo andar ou do segundo pro terceiro mas enfim...No atendimento ela se mostrou bem simpática, fez um oral bacana com capa mas achei que faltou negociar uma taxa pra fazer o oral sem capa pois no final do programa ela pede uma caixinha, coisa que ela poderia pedir antes mediante a tal serviço. Enfim, ela pediu pra eu deitar na cama e veio por cima e de frente e sentou, mas que sentada hein...Não aguentei muito tempo e enchi a borracha. Acredito que essa mulher valha uma hora...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Meu último td aqui nesse prédio, anos de alegria mas acho que nao da mais pra mim, saindo do limeira, volto pra cá pois só tinha trintão mesmo, e prédio tá fraco, tem mina que até com saco na cabeça eu não ia, mas pelo preço não pude reclamar, fui nas meninas do primeiro andar onde tem o bar, uma tal de Gabi
Disse ter 23 anos (dou 29/30) mas parece ter corpo de menina mesmo mas o rosto com maquiagem saindo fala por si. Blz, pra mim tava fodivel, ela é super conversativa, te deixa a vontade, a transa foi padrão, a mina até tenta se envolver, mas o tempo do programa não dá pra muita coisa, como já tinha comido uma mina no limeira demorei pra gozar e quase saio sem, mas foi, de quatro mesmo
30/15
O padrão aqui tá muito zuado, e eu pude jurar ter visto um travecao velho lá pelo 4 andar, MDS do céu, não pretendo voltar mais aqui não, pode isso Arnaldo? Kkkk tomei um susto, se ele me aborda eu ia ficar muito puto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando na região hj de tarde, subi, vi a Camila, resolvo dar mais olhada e na volta Camila não estava mais lá kkkkk. Saio do prédio e vou andando até o amarelinho da Barão de Limeira, mas não vejo nada de bom, lá as meninas cobram mais caro, prefiro o prédio das andradas, melhor custo benefício, normalmente menos cheio e dá para achar boas meninas.
Volto ao prédio dos andradas, vejo a Camila livre e chamo para o quarto. Com ela não tem erro, sempre bom, garota simpática e bonita.
Na minha primeira passagem vi q tava bem movimentado, um congestionamento muito grande nas escadas do primeiro andar, onde fica a maior parte das meninas. Algumas bonitinhas, tinha uma moreninha q sempre fica no 1 andar q é bem gatinha, o rosto redondinho. O problema é que algumas ficam te puxando, complicado kkkkkk
TD 13/02 por volta das 11hs
Fui no SE e nada me agradou, resolvo passar nesse antro
Subi até o 8 de escada avaliando, na descida nas escadas entre o 1 e 2 andar a tal de carioca me aborda e começa a me estigar, minha mente sabe que é furada mas a cabeça de baixo não sabe pensar e toma frente então resolvo ir.
No cubículo rápido bate bate papo enquanto me desfaço das vestimentas, ela encapa meu membro reprodutor, nada demais ...depois passa creme em abundância, questiono sobre a quantidade e ela informa ser para evitar o rompimento do latex.
Fica de quatro e começo a bombar, dou lhe um leve tava na grande bunda e ela reclama, peço para mudar de posição e ela da uma breve acelerada, nessa minha vontade se vai embora ela solicita uma tx a mais para prolongar o tempo, recuso e ela informa que o tempo tinha se encerrado então.
Me recomponho realizo o pagamento e vazo. Enquanto faço isso ainda trocamos algumas palavras e a mesma informou que vem do rio para fazer dinheiro e depois volta para sua terra natal.
Loira, peitos M sob ação da gravidade, bunda G, estava com aquelas roupas de 'renda' e/ou arrastão (acho que é isso )
Enfim vai de neutro...'cai no conto do vigario' mas digamos que foi sabendo. talvez o atendimento pode ser diferente com outros confrades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala pessoal
Essa é minha primeira vez a comentar por aqui
Que eu vou dizer aqui não é nada bom Apesar de eu já ter tido umas três ou quatro vezes no 69 foi maravilhoso...
Então que eu tenho a relatar aqui não é nada agradável eu estive semana passada no prédio 69 e para minha surpresa nesse dia estava cheio isso é porque eu não consegui passar do terceiro andar por conta de umas abençoadas que aparentava uma idade de 30 para cima... e barraram o primeiro cara na minha frente que por sorte ele se soltou e continua subindo mas eu não tive a mesma sorte que ele duas delas me pegar pelo braço e Puxaram para dentro dizendo que iria só me dar o cartão eu dizendo que não não não na hora lá dentro Já percebi que iria dar ruim... fecharam a porta as duas abaixar minhas calça força sem eu querer e foi uma por uma... ela dizia que todos caras gostava quando elas puxava e não reclamava E aí machucou tentou à força a colocar na ppc e cuq que foi algo rápido eu estando em pé não esboçam nenhum movimento fez aquela coisa rápida passou vendo que não estava rolando viu a outra e fez a mesma coisa depois dessa jogada que elas fizeram falou que eu tinha que dar 130 dizendo que eu fiz o ses completo mesmo dizendo que não queria e tentando sair como perceber que coisa ia dar ruim mesmo já dando já muito ruim para que eu não saísse dali só de cueca... e era o que iria aparecer se eu não pagasse eu estava com quase 300 no bolso para não me arriscar e levar esse valor todo disse que iria pagar no cartão Então ela foi pegar maquininha enquanto outra segurada para eu não sair por mais que podia ser provado que dá para sair eu iria ser barrado pela quantidade que tinha lá fora no corredor aí sim que de fato iria sair de lá de cueca aí ela chegou com mais uma com a maquininha celular.... gente para minha surpresa quando eu achei que eu só iria perder 130 na verdade era para ser o dobro para ficar melhor ainda nessa jogada me levaram 300 depois que foi pago me liberaram... eu desci daquela escada chorando de raiva é muita burrice que eu tomei logo na saída tinha seis esperando elevador eu logo já alertei e foi embora...
Para finalizar o lugar bacana mas depois dessa que eu levei nunca mais eu vou lá... até pensei ligar no banco para se tornava eu não quis arriscar de não conseguir de volta.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Depois do dia que eu fui nesse lugar com um colega e puxaram ele pra dentro do ap e rapelaram os bolsos dele há 3 anos atrás nunca mais pisei nesse antro,vocês sao doido de ir num lugar desse,o problema é que as vezes o cara é casado e fica sem coragem de prestar queixa na delegacia o que nao adianta nada também, so acompanho os relatos por aqui e só, puteiro Ê que nao falta em São Paulo tem na Santa Efigênia,na liberdade, na República, na luz,saude enfim... o cara vai pra distraí a mente e a cabeça e acaba passando por isso sai fora... se depender de mim esse lugar fecha as portas há muito tempo, mas valeu o desabafo.... abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rapaziada, tem q andar ali com cara de poucos amigos
Tem aquelas coisas q ficam querendo te puxar, na boa, ali tem q andar rápido, olha o q interessa, gostou, entrevista e come, foi do último até o térreo não achou nada, vai garimpar em outro endereço, tem 2 ou 3 opções ali perto
Nunca passei aperto ali e já fui muito( quase q todo dia, até comer alguém na semana)mas quem tem receio de ir, sobre de escada até o terceiro, dificilmente não vai achar algo interessante
Tem aquelas coisas q ficam querendo te puxar, na boa, ali tem q andar rápido, olha o q interessa, gostou, entrevista e come, foi do último até o térreo não achou nada, vai garimpar em outro endereço, tem 2 ou 3 opções ali perto
Nunca passei aperto ali e já fui muito( quase q todo dia, até comer alguém na semana)mas quem tem receio de ir, sobre de escada até o terceiro, dificilmente não vai achar algo interessante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Hoje eu sou proibido de entrar no 69. Minha confusão começou no 5 andar da msm forma que todos relataram aqui, porém eu reagi e bati em 2 meninas , depois apareceram mais 5 , consegui derrubar todas nas rasteira , em seguida apareceu 15 meninas mais ou menos correndo atrás de mim , saí correndo e no meio do caminho joguei uma cadeira nelas .. quando achei que tinha me safado comecei a andar tranquilo quando a tia do 2 andar me deu um golpe por trás, fiquei meio zonzo e logo depois apareceram 2 caras me surrando do prédio até a rua , foi uma cena tão rápida que nem consegui ver quem me bateu , logo depois fiquei sabendo que algumas viaturas entraram no prédio e até interditaram o mesmo por um tempo , isso faz quase um ano , pra mim não existe um manual de como frequentar esse prédio, o melhor é não ir mesmo.
- Dimitrix94
- Forista
- ---
Ver TD's
Esquema do prédio é andar esperto, ficar mais pelo primeiro andar msm, levar no máximo $60, ja da pra comer duas lá, e msm assim ser o mais evasivo possível, eu sou mol bunitim, cara de jovem de 18 anos, cabelo enroladinho emsm quando mecyem comigo eu sempre fujo, se não eu chamo é a tia do andar na chixa e nem as puta e liga 190 claro kkk
- HorseTime0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Vc são loucos de continuar indo nessa porra kkkk já tive q dar tapa pra fugir dessas criaturas, um confrade meu já teve q pegar uma véia a força kkkk, das últimas (últimas msm pq não vou mais) vezes q eu fui só andei de cara fechada e não rolou nada. Mas tem opção bem melhor lá perto, o 05 tá cheio de puta boa e não tem essa zona toda.
-