POSITIVO Nome da Garota:Jane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, estava louco pra esvasiar o saco, então fiquei o dia inteiro pensando na Jane, fui até a casa, por volta das 19:00 Hs, ela estava no quarto então esperei uns 15 minutos, e logo ela desce, fiquei meio sem jeito, não gosto de pegar uma mina que ainda está com o cheiro do marmanjo no corpo, más como estava comendo até buraco em parede !!!! a Jane é muito simpática, bonita e gostosa, ela gosta muito de se acariciar tirando a roupa em frente ao espelho, coisa que me estiga muito, então já coloquei o cacete duro na mão dela, e parti pra cima, nos beijamos muito, ela tirou minha roupa e me mandou pro chuveiro, quanto voltei estava só de calcinha deitada na cama me chamando !!!
emcapou o danado e mamou com vontade, mamei muito naqueles peitos duros e gostosos, então ela passou um creminho e subiu em cima do Jr. de costas, comecei a bater na bunda dela, e ela falou: "não bate que eu gamo" então bati com mais força ainda, e ela pedindo mais !!! mudamos para o papai e mamãe, arreganhei bem as pernas dela, e soquei fundo !! ela gritava que nem uma louca, e me chingava (coisa que ela gosta muito), então não aguentei muito tempo e gozei gostoso.
A mina fode muito, já é a terceira vez que vou nessa casa, e só subo com ela. vamos as notas:
rosto: 08 (bonito)
oral: 10 (emcapado + muito bem feito)
vaginal: 08 (apertada)
seios: 10 (grandes siliconados e duros)
papo: 08 (conversa bem)
pele: 10 (muito macia, sem manchas)
transa: 10 (sem frescura e sem pressa que vc goze)
abraços