Primeira Postagem
Já conheço a garota a algum tempo, quando me falou que estava voltando a ativa pra realizar algumas fantasias me interessei, assim que deu certo marquei um horário com ela ( dificil de agendar pois não tem muito tempo disponível, atende uns dois na semana e olha lá ).
Cheguei no motel, passei o quarto e chegou rapidamente, banho tomado, um papo sobre amenidades, uma cerveja e já cai de boca com vontade, coloco ela na cama e retribuo a chupada, grelo gostoso de chupar ( parece gostar e fica molhada) capa e pelo ela no FA e depois no PPMM, socadas com força, beijos e gemidos gostosos, ela vem...
Última mensagem
Depois da ultima latada relatada aqui no forum, tive que utilizar a bola de segurança ....
Contato facil como sempre, marcamos para sair hj pela manha.
Atendimento sempre exemplar, produzida na medida e bem vestida. Por baixo uma bela lingerie
Chupa muito, fode muito, enfim faz como deve ser feito.
E dessa vez teve um plus, nao sei o que aconteceu mas ela chupou tao gostoso que senti meu pau aumentar de tamanho, foi fenomenal presenciar o Jr crescer tanto ao ponto de mais que dobrar de tamanho, na hora medi e ele chegou a incriveis 16 cm....
Da próxima vc se prepara hein, vou tirar todas...