Boa tarde! Empresarial Nossa Senhora da Luz, 301. 98130-4169, boa sorte!
Clinica Massagem - Manoel Dias da Silva
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 5Não 44
Beija:Sim 9Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vale lembrar também da clínica da Mel. Fica na Avenida Manoel Dias mesmo. Tem uns 15 dias que estive lá. Fui atendido pela Talita. Excelente massagem(tântrica+lingam). Acho que lá o atendimento está restrito à isso aí. Pelo que me foi passado não rola nada além disso. Tel.98374-4830. Abração.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa tarde família!
Já acompanho há algum tempo porém meu cadastro com os dois email que eu tinha nunca que conseguia ativar, hoje tive a ideia de fazer um email novo. Aos poucos vou postando os TDS( alguns antigos). Mas gostaria de saber se algum confrade tem o contato da nina que trabalha na referida clínica, já tem um tempo que ela me atendia lá, massagem boa, depois fiquei sendo atendido por Aline, que por sinal até hoje me atende lá em frente a piscina da Pituba. Mas queria saber se algum confrade tem o contato da nina. Desde já agradeço.
Já acompanho há algum tempo porém meu cadastro com os dois email que eu tinha nunca que conseguia ativar, hoje tive a ideia de fazer um email novo. Aos poucos vou postando os TDS( alguns antigos). Mas gostaria de saber se algum confrade tem o contato da nina que trabalha na referida clínica, já tem um tempo que ela me atendia lá, massagem boa, depois fiquei sendo atendido por Aline, que por sinal até hoje me atende lá em frente a piscina da Pituba. Mas queria saber se algum confrade tem o contato da nina. Desde já agradeço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-