Sara (19) 99291-3068 - Massagista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- likearabbit
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Pelo padrão do anúncio e fotos, ela atende no mesmo local da Bruna e da Sofia.
Já passei com a Bruna e a Sofia, por isso é possível afirmar que as fotos são da garota, mas a qualidade de atendimento dependerá da garota. É muito diferente a massagem da Bruna e da Sofia. Em comum, não se iluda achando que terá uma finalização com oral ou algo além da punheta, e não tente ser engraçadinho porque elas interrompem o atendimento (sem queixas, regras são feitas para serem seguidas e garantir a convivência, não para serem quebradas ou burladas).
Bruna: viewtopic.php?f=135&t=215853
Sofia: viewtopic.php?p=2740125#p2740125 e viewtopic.php?f=135&t=232622
Edição: higienização depois de cada atendimento, e costumam usar máscara durante o atendimento (algumas das garotas da casa têm crianças pequenas, então, estão corretas).
Já passei com a Bruna e a Sofia, por isso é possível afirmar que as fotos são da garota, mas a qualidade de atendimento dependerá da garota. É muito diferente a massagem da Bruna e da Sofia. Em comum, não se iluda achando que terá uma finalização com oral ou algo além da punheta, e não tente ser engraçadinho porque elas interrompem o atendimento (sem queixas, regras são feitas para serem seguidas e garantir a convivência, não para serem quebradas ou burladas).
Bruna: viewtopic.php?f=135&t=215853
Sofia: viewtopic.php?p=2740125#p2740125 e viewtopic.php?f=135&t=232622
Edição: higienização depois de cada atendimento, e costumam usar máscara durante o atendimento (algumas das garotas da casa têm crianças pequenas, então, estão corretas).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Atendia no Oasis antigamente, nao me lembro o nome. Mas nao era das melhores. Ja passei com a Sofia nessa casa atendimento horrivel por isso nao arriscaria com essa tb. Tudo endica que nao presta
Saudações
Saudações
- CumpadeBao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fala povo, bão?
Essas minas estão loucas, o preço das massagens está surreal. E a massagem, na maioria das vezes, é uma bosta. Não sei dessa aí mas vai saber.
Quando quero uma massagem de qualidade tenho 2 opções, uma com finalização de penetração (pagando a parte) e outra sem penetração, só massagem com finalização manual.
A só com massagem é a Grazi (19) 99373-0731 que atende lá no centro, ótima massagem, sem frescura, mas só massagem, segue link:
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/campinas/massagem-top-muito-sensual-relaxe-comigo-id-dy9he
A que tem uma massagem com pegada mesmo e tem opção de penetração, pagando a parte, é a Bianca Tanaka (19) 99949-5270, essa pega firme, massagem de massoterapeuta profissional, a noite fiquei com o corpo quebrado rsss, segue link:
https://garot*comlocal.com/acompanhante/bianca-tanaka/
Se é para pagar por massagem vai em quem entende porra rssss.
Espero ter ajudado.
Fui.
Essas minas estão loucas, o preço das massagens está surreal. E a massagem, na maioria das vezes, é uma bosta. Não sei dessa aí mas vai saber.
Quando quero uma massagem de qualidade tenho 2 opções, uma com finalização de penetração (pagando a parte) e outra sem penetração, só massagem com finalização manual.
A só com massagem é a Grazi (19) 99373-0731 que atende lá no centro, ótima massagem, sem frescura, mas só massagem, segue link:
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/campinas/massagem-top-muito-sensual-relaxe-comigo-id-dy9he
A que tem uma massagem com pegada mesmo e tem opção de penetração, pagando a parte, é a Bianca Tanaka (19) 99949-5270, essa pega firme, massagem de massoterapeuta profissional, a noite fiquei com o corpo quebrado rsss, segue link:
https://garot*comlocal.com/acompanhante/bianca-tanaka/
Se é para pagar por massagem vai em quem entende porra rssss.
Espero ter ajudado.
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tenho pouca referência sobre "massagistas" em Campinas, e nenhuma delas é massoterapeuta de verdade, mesmo nas clínicas. Mas verdade seja dita, não as procurei esperando uma massagem profissional, estava interessado no toque que uma Massoterapeuta profissional de verdade nunca dará, nem em Bangkok.
Massoterapeuta de verdade em Campinas me lembro de uma Gabriella que trabalhava em campos de golfe e nos finais de semana atendia na casa dela no Barão Geraldo, em um cômodo preparado, sem qualquer opção ou conotação sexual. Nesse sentido eu recomendo a massagem desportiva na "Massagem Jardins", Jardim Paulista, São Paulo-SP.
Se você sair moído, com dor ou sentir dor durante a sessão, mesmo um "fisgamento", é porque a "massoterapeuta" não faz a menor ideia do que está fazendo, e pôde sem querer ter atingido um tendão ou causado uma microlesão.
Massoterapeuta de verdade em Campinas me lembro de uma Gabriella que trabalhava em campos de golfe e nos finais de semana atendia na casa dela no Barão Geraldo, em um cômodo preparado, sem qualquer opção ou conotação sexual. Nesse sentido eu recomendo a massagem desportiva na "Massagem Jardins", Jardim Paulista, São Paulo-SP.
Se você sair moído, com dor ou sentir dor durante a sessão, mesmo um "fisgamento", é porque a "massoterapeuta" não faz a menor ideia do que está fazendo, e pôde sem querer ter atingido um tendão ou causado uma microlesão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Titicps,
Obrigado pelas dicas. Tô te olho na Bianca há tempos
Obrigado pelas dicas. Tô te olho na Bianca há tempos
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
Dark-Viper bão?
Vei vai fundo, vale a pena. Mulher gata, corpo todo durinho, super simpática, massagem fantástica. Só não espere envolvimento, isso não rola.
Fui.
Vei vai fundo, vale a pena. Mulher gata, corpo todo durinho, super simpática, massagem fantástica. Só não espere envolvimento, isso não rola.
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Buenas Titi e confrades.
Vou fazer um TD sobre a Bianca. Gostei, massagem profissa, mas zero envolvimento.
Faz parte.
Vou fazer um TD sobre a Bianca. Gostei, massagem profissa, mas zero envolvimento.
Faz parte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Passei com a Yara hj, espaco **********. Infra do lugar é boa, já tinha ido com a Sofia (ok, mas 100% mecânica, vontade zero de voltar). Yara tem um corpão, mas mesmo pagando bem por finalizações extras ela n tem a manha, 140 +100+50. Tem programas mais animados por esse valor (1 hora).
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
Cumpade Dark-Viper.
Eu avisei isso aí sobre a Bianca, massagem profissional mas sem nenhum envolvimento, nadica de nada, zero.
Mas vale super a pena pra relaxar e esvaziar a tensão, ela é gente boa demais.
Fui.
Eu avisei isso aí sobre a Bianca, massagem profissional mas sem nenhum envolvimento, nadica de nada, zero.
Mas vale super a pena pra relaxar e esvaziar a tensão, ela é gente boa demais.
Fui.
-