Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#646 Mensagem por DuduBH81 » 14 Jan 2022, 09:18

putaovaidoso2022 escreveu:
13 Jan 2022, 18:27
na boa gente,to achando fraco o Mercado aqui em Ipatinga,ja vi postagens antigas,todo mundo falando bem de uma Gp no forum,eu tenho muito tempo que não encontro uma bacana de verdade,acho mais ou menos ,nunca acho uma bacana mesmo,as que eu achei bacana e interessante e divertida nao estao no mercado mais,se nao indicaria pra galera aqui,eu ate dei uma parada,sumiu as bacanas de verdade,se alguem souber de uma que preste mesmo,bacana mesmo,divertida manda mensagem privada,eu enjoei de procurar e nada,as que eu achei divertida ja sumiram, resumindo to desanimado, nunca tive coragem de fazer per noite com essas aqui, acho desperdício, falta mais pegada, falta diversão, mas ja achei umas ae que são diferenciadas, mas nao estao aqui.se nao ia apresentar a vcs e vcs iriam curtir e divertir.
Rapaz eu entendo bem o seu ponto de vista, ta complicado, tenho me fudido nas tentativas, estou aguardando uns dias pra postar os últimos acontecimentos.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2022, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hdiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#647 Mensagem por hdiscreto » 26 Jan 2022, 10:32

Alguém já foi?

https://fatalmodel.com/1293241/novidade ... al-1293241

Ela é bonita nas fotos e no anúncio, mas estou com dúvidas de o atendimento é proporcional.

Abçs;
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2022, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big-Hero
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#648 Mensagem por Big-Hero » 28 Jan 2022, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa Tarde Meus Amigos !
Há muito tempo nao vejo relatos aqui na pagina como os antigos, vejo que a rotatividade de garotas de programa na regiao está muito alta.
Exemplo do fatal model que aparentemente mudam as GP's quinzenalmente, essas meninas por nao estarem com interesse em ter repeteco dos cliente, os programas estao ficando caros e fracos.
Mas vamos o que interessa, essa semana sai com a Bruna Assis do site Belas do Vale. https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... runa-assis, quando fui pegar nao parecia a mesma da foto, o corpo diferente mais gordinha, mas como ja tinha agendado peguei a moça e fomos para o motel, de cara quando ela tirou a roupa já identifiquei pelas tatuagens que nao era a mesma da foto do anuncio, ai já bate aquele arrependimento e vontade de ir embora, mas ja que estava lá, resolvi botar pra dentro. Ultimamente nao estou tendo muita sorte com as garotas de programa aqui da regiao, a moça ja chegou reclamando do ar condicionado, depois reclamou que estava ficando cansada, tínhamos agendado 1 hora e com nem 10 min a moça ja esta reclamando que queria descansar.
Começou a fazer a me fazer um oral bem fraco, depois ja pediu pra penetrar, como já estava meio puto, coloquei ela de quatro, novamente reclamou do calor, acabei na punheta e gozei nela demorei no max 20 min, so lavei o pau e vim embora.
Final das constas, péssimo atendimento. Num volto nem se ela me devolver o dinheiro.

Corpo: 3 no geral
Seios: 3
Bunda: 4
Rosto: 2
Oral: 2
Vaginal: 4
Anal: Não faz

Valor 150 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#649 Mensagem por Insano31 » 28 Jan 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sereia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com essa garota ano passado. Ela estava sumida da região, mas resolveu aparecer novamente. O local foi uma das casas mais bacanas aqui da região, estava localizada no bairro Tiradentes, tinha até fliperama dentro da casa .

Agora vamos ao que interessa, o programa. A garota parecia completamente aérea, a mesma afirmou que gostava de uma erva só que isso não afetou o atendimento. A chupada, realmente não lembro se foi sem camisinha, mas foi excelente, gostei bastante. Não regulou tempo, transei com ela em várias posições, nada mecânico. Ela mostrou Boa desenvoltura na cama.
Único ponto estranho foi seu modo de interagir, ficou parecendo que ela acendeu um antes que eu chegasse, mas fora isso, valeu a pena.
https://fatalmodel.com/659334/chego-dia-cinco
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2022, 23:08, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#650 Mensagem por DuduBH81 » 31 Jan 2022, 09:33

Big-Hero escreveu:
28 Jan 2022, 18:21
Boa Tarde Meus Amigos !
Há muito tempo nao vejo relatos aqui na pagina como os antigos, vejo que a rotatividade de garotas de programa na regiao está muito alta.
Exemplo do fatal model que aparentemente mudam as GP's quinzenalmente, essas meninas por nao estarem com interesse em ter repeteco dos cliente, os programas estao ficando caros e fracos.
Mas vamos o que interessa, essa semana sai com a Bruna Assis do site Belas do Vale. https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... runa-assis, quando fui pegar nao parecia a mesma da foto, o corpo diferente mais gordinha, mas como ja tinha agendado peguei a moça e fomos para o motel, de cara quando ela tirou a roupa já identifiquei pelas tatuagens que nao era a mesma da foto do anuncio, ai já bate aquele arrependimento e vontade de ir embora, mas ja que estava lá, resolvi botar pra dentro. Ultimamente nao estou tendo muita sorte com as garotas de programa aqui da regiao, a moça ja chegou reclamando do ar condicionado, depois reclamou que estava ficando cansada, tínhamos agendado 1 hora e com nem 10 min a moça ja esta reclamando que queria descansar.
Começou a fazer a me fazer um oral bem fraco, depois ja pediu pra penetrar, como já estava meio puto, coloquei ela de quatro, novamente reclamou do calor, acabei na punheta e gozei nela demorei no max 20 min, so lavei o pau e vim embora.
Final das constas, péssimo atendimento. Num volto nem se ela me devolver o dinheiro.

Corpo: 3 no geral
Seios: 3
Bunda: 4
Rosto: 2
Oral: 2
Vaginal: 4
Anal: Não faz

Valor 150 a hora.
Esse Belasdovale só não é mais fake que nota de 1000, peguei uma outro dia de lá também, que arrependimento, estava esperando uns dias pra postar, fora anúncio de gente que até se aposentou ta lá ainda. Sem comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#651 Mensagem por DuduBH81 » 31 Jan 2022, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com essa menina "Mariana" outro dia, negociamos um valor melhor (Aleluia). Peguei e fomos pro motel.
Já havia tomado banho, então só eu mesmo q passei uma agua no corpo.

Primeiro: De longe, é até parecida, de longe, tipo bemmmm de longe, de perto não é nunca a mesma pessoa.
Não é fresquinha, mas é fake, e isso deixa qualquer um puto, só continuei pq poderia ser, mas conferindo após não é messssmo.

Chupa sem, se esforça, cavalga de boa, mas achei fria, sem graça.

https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... ga-mariana
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2022, 17:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#652 Mensagem por galodoido500 » 31 Jan 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera.
TD realizado com garota chamada "Bia", está no fatalmodel o perfil dela.
https://fatalmodel.com/511454/bia-poucos-dias
Antes atendia no hotel Neves, agora está em uma casa no Iguaçu, onde várias outras pervas atendem.
Tratativas de praxe pelo whatsapp, combinamos um programa com duas finalizações, beijo e oral sem camisinha.
Segundo ela, vem em ipatinga a cada 2,3 meses.
Cheguei no local, uma grata surpresa.
Corpo fenomenal, com uma bunda que dispensa comentários, do jeito que gosto. Magrinha e peito médio, nem grande nem pequeno.
Totalmente compatível com as fotos dela.

Pontos positivos: fez tudo o que combinou por mensagem, oral muito bom, corpo delicioso.
Pontos negativos: o local que ela está ficando hj é meio ruim, mas nada que impeça.

Paguei 300 temers pelo programa. Acho meio salgado o valor, mas como o mercado aqui na região tá frago melhor ir nela que é certeira do que arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2022, 10:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#653 Mensagem por Insano31 » 20 Fev 2022, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1268750/sofia-novidade-1268750

Estive com essa garota no Iguaçu, ano passado. A marcação do programa foi rápida, mas quando cheguei, a garota não deu um sorriso, se quer, fingiu.

O corpo e rosto eram bonitos, mas a interação com o cliente foi péssima. O sexo oral foi fraco e rápido , quer regular o tempo e a posição, mesmo eu pagando por uma hora .

Demonstrou ser mais uma daquelas patricinhas querendo ganhar dinheiro rápido e fácil para ficar ostentando, ñ faz do seu trabalho algo profissional e justo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 06:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarxMatts
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2022, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#654 Mensagem por MarxMatts » 28 Fev 2022, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Barone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Atendimento com Alice Barone - Baiana em temporada em Ipatinga (Cidade Nobre).

www.fatalmodel.com/586874/alice-novidad ... show-phone

Combinei um atendimento de meia hora com a moça.

A primeira vista, muito gostosa e simpática.

Logo no início, não deixou que chupasse ou apertasse seus peitos porque dizia que eu fazia muito forte (mal encostei minha boca e ela já reclamou) e ela sente dor por ser silicone.

Não deixou que batesse na bunda (compreensível).

Não deixou que fizesse um mero papai e mamãe com ela por cima de mim (disse que já estava toda assada).

Quando comia ela de quatro, pediu que eu abaixasse e fechasse a perna.

Em um momento que fui virar ela de lado, ficou nervosa e disse que daquele jeito eu iria derrubar ela da cama.

Não havia passado 10 minutos e já estava me apressando pra gozar.

Em todas essas vezes que se incomodou, foi ríspida e grosseira, até que por fim broxei e fiquei por minutos até conseguir subir de novo. A partir daí só me preocupei em gozar logo pra acabar o programa.

Tentei ser educado o tempo inteiro, a tratei muito bem, e não fui "bruto" como ela me disse em algum momento.

Mal educada, grosseira e cheia dos "não-me-toques". Experiência ruim.

Rosto: 5
Corpo: 8
Oral: 6 (com camisinha)
Beijo: 0
Educação: 0
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2022, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geysonor Pepper
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#655 Mensagem por Geysonor Pepper » 28 Fev 2022, 14:54

Fala milfos, esse forum anda muito parado ein?! Bora movimentar isso aqui.

Fui um dia desses na Aylla: https://fatalmodel.com/1146737/aylla-novidade
Ela não é daqui da região, mas como pode sempre estar voltando por aqui, deixarei as minhas considerações.

O local foi em um apê bem discreto no bairro Canãa, onde ela dividia quarto temporariamente com uma amiga.
Ponto negativo do local foi o calor fora do comum que senti, pois não tinha ar condicionado, apenas um ventilador bem pequeno.
Ponto positivo: foi possível tomar banho após o pg tranquilo, toalha limpinha, me surpreendi nesse ponto.

Moça muito educada e o rosto condiz com as fotos.
Já o corpo, nas fotos parece ser um mulherão grandão, mas pessoalmente é MUITO baixinha e um pouquinho mais cheiinha que nas fotos, algo que pra mim não foi um problema mas pra alguns pode vir a causar decepção.

Começamos com um oral e ela mamou muito bem fazendo muita cara de safada.
Pedi pra falar putaria, e ela atendeu o pedido.
Mas do meio pro final do PG senti uma leve pressão para finalizarmos logo (e uma leve preguiça em trocar as posições também quando eu pedia), mas me deixou tomar banho tranquilo, até excedendo os 30 minutos, sem apressar nenhuma vez.
Não foi uma total decepção, mas não foi nem de longe minhas melhores experiências com gps. Já experimentei melhores...

NOTAS:
Oral - 10.
Sexo - 6.
Anal - não fez, e nem perguntei.
Beijo - não beija.
Rosto - 9.
Corpo - 6.
Higiene - 9

Repeteco - pouco provável
Editado pela última vez por Geysonor Pepper em 28 Fev 2022, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geysonor Pepper
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#656 Mensagem por Geysonor Pepper » 28 Fev 2022, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Aylla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala milfos, esse forum anda muito parado ein?! Bora movimentar isso aqui.

Fui um dia desses na Aylla: https://fatalmodel.com/1146737/aylla-novidade
Ela não é daqui da região, mas como pode sempre estar voltando por aqui, deixarei as minhas considerações.

O local foi em um apê bem discreto no bairro Canãa, onde ela dividia quarto temporariamente com uma amiga.
Ponto negativo do local foi o calor fora do comum que senti, pois não tinha ar condicionado, apenas um ventilador bem pequeno.
Ponto positivo: foi possível tomar banho após o pg tranquilo, toalha limpinha, me surpreendi nesse ponto.

Moça muito educada e o rosto condiz com as fotos.
Já o corpo, nas fotos parece ser um mulherão grandão, mas pessoalmente é MUITO baixinha e um pouquinho mais cheiinha que nas fotos, algo que pra mim não foi um problema mas pra alguns pode vir a causar decepção.

Começamos com um oral e ela mamou muito bem fazendo muita cara de safada.
Pedi pra falar putaria, e ela atendeu o pedido.
Mas do meio pro final do PG senti uma leve pressão para finalizarmos logo (e uma leve preguiça em trocar as posições também quando eu pedia), mas me deixou tomar banho tranquilo, até excedendo os 30 minutos, sem apressar nenhuma vez.
Não foi uma total decepção, mas não foi nem de longe minhas melhores experiências com gps. Já experimentei melhores...

NOTAS:
Oral - 10.
Sexo - 6.
Anal - não fez, e nem perguntei.
Beijo - não beija.
Rosto - 9.
Corpo - 6.
Higiene - 9

Repeteco - pouco provável
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2022, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaovaidoso2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#657 Mensagem por putaovaidoso2022 » 28 Fev 2022, 16:15

ta meio parado mesmo, tambem ando decepcionado..não tenho encontrado Gps de pegada boa e divertidas mais..ate parei por um tempo...mas a galera deve ta saindo legal....alguem foi nessa aqui gente https://fatalmodel.com/506677/gaucha-completinha-506677 do fatal....ela no perfil parece ser completinha e preço bom,se alguem foi mande privada ou faz o TED pra todos ae....vamos ver se vale ou não....eu to desanimando kkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chefemg2022
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2022, 20:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#658 Mensagem por chefemg2022 » 19 Mar 2022, 07:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Galera contratei a acompanhante do fatal Fernanda Bitencourt, não caiam nesta cilada, é totalmente fake.
Chegou no motel totalmente diferente dos vídeos e foto, é gordinha e parece ter uns 40 anos, ja estava la acabei ficando.
Faz oral sem camisinha, educada, mas não vale o cache 350 temers, é uma sacanagem isto colocar fotos e videos de uma pessoa totalmente diferente.
Repeteco: Nunca.

Perfil da perva https://fatalmodel.com/1281267/fe-bitencourt
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2022, 09:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#659 Mensagem por galodoido500 » 27 Mar 2022, 22:19

POSITIVO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Mileny Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus sonegadores de plantão, dando bobeira em nossa cidade bateu aquela vontade de mexer com uma perva, e após breve consulta ao fatalmodel, me deparei com a Mileny Carioca, segue o link: www.fatalmodel.com/565424/mileny-carioca.
Confesso que a garota a primeira vista não faz o meu tipo, mas como o mercado por aqui está como sempre muito ruim, resolvi dar aquela arriscada.
Tratativas de praxe por whatsapp, combinamos um programa de 250 a hora, com oral sem camisinha e anal, a mesma inclusive se intitula a Rainha do Anal.
Atende na famosa casa da Rua Carijós no Iguaçu, quarto com banheiro mas sem ar, somente ventilador.
Ao chegar, nem uma grata surpresa nem uma decepção, mulher alta, peitos grandes, bons de chupar e bunda mediana, meio termo entre sarada e gordelícia, não é gorda nem malhada.
A surpresa veio ao entrar no quarto, a mulher é fogo, completamente maluca na cama, chupa de tudo quanto é jeito, garganta profunda do jeito que tu quiser, sem preguiça alguma, mete a boca com vontade.
Na hora da transa, um furacão, senta e cavalga com disposição, sem preguiça nenhuma. Na hora do anal, manda colocar tudo e com força, sem frescura.
Nunca tive um atendimento aqui na região que nem o dela, pode não ser a mais gostosa e bonita, mas o sexo dela é completamente insano.
Repeteco garantido e dinheiro bem gasto, saí com as pernas bambas.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2022, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelwel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#660 Mensagem por Kelwel » 28 Mar 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite amigos do guia, tive uma surpresa boa em sair com as GPs Isabela e Amanda site do FM, com a Isabela teve até repeteco só não teve com a Amanda pq a agenda dela estava cheia...chega de enrolação vamos lá. A primeira saída com a Isabela foi boa peguei ela no bairro Cidade nobre e fomos para o motel no caminho conversamos bastante comunicativa, beija muito bem, faz um oral q meu Deus, ela só não quis ir por cima estava com Preguisa mas da segunda vez foi diferente bem melhor estava com mais disposição. Amanda não tenho nada a reclamar top em tudo, muito diferente dessas garotas que passam temporada aqui não generalizando e claro, não fui em todas mas a maioria que fui não tinha um tratamento como as duas citadas a cima.
Beijo: 8
Ora sem camisinha : 9
Bunda: 7
Seios: 7
Amanda faz anal
Isabela não perguntei
Os tds devem ser individuais e é obrigatório o link com o anuncio das meninas.
Leia as regras antes de postar

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2022, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3112 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2249 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”