Salve Confrades tudo bem??
Mais um TD realizado depois de alguns meses com a frustração de um programa péssimo com a GP anterior.
Vamos lá, estava passeando pelo site skokka.com e eis que um anúncio me chamou a atenção (ANAL HARD)...e eu que estava doido por um cuzinho resolvi arriscar...
Contato rápido pelo WhatsApp marquei um horário neste final de semana em uma casa no bairro Campos Elíseos...rua tranquila e sem movimentos na ocasião...
Casa bem discreta, fui recebido pela Carol, branquinha, linda e realmente batia com as fotos...me convidou para tomar banho, na primeira vez recusei pois tinha tomado banho em casa antes de ir para o local...me levou para o quarto (limpo e organizado) me pediu para tirar a roupa, depois ela voltou para o quarto já nua (que corpinho maravilhoso) e logo ela pediu para tirar um plug anal no rabinho dela...
Não rolou beijos, chupei os peitos dela e sentei na cama e ela começou um boquete sem capa, chupou, abocanhou bem o pau, deixou babado com umas sugadas fortes na cabeça, depois ela colocou a camisinha com a boca e fomos para o fight...
Ela diz que não gosta de sexo vaginal e que prefere mais tomar atrás, passou o gel lubrificante e coloquei no cuzinho dela. Ela aguenta muito bem levando no cu, curte estocadas fortes, e fica muito lubrificada ela se masturbando enquanto come o cu dela, bombeei bem de 4 e depois fomos para o ppmm no canto da cama, mano, ela meio que expulsa o pau com o rabo dela enquanto come, depois de umas bombeadas o júnior meio que se cansou kkkk e ela me ofereceu um banho, me deu toalha limpa e embalada junto com o sabonete, tomei banho e fomos para o segundo round..
Ela se ajoelhou e fez novamente um boquetão sem capa desta fez com garganta profunda e babado, pau duro, camisinha, gel e tome anal novamente de 4 onde estoquei com mais força e ela gemendo falando sacanagens, posição de ladinho onde ela curte bastante, novamente de 4 na cama e depois gozei no corpo dela (deveria ter gozado dentro).... Anal Hard maravilhoso, a menina curte mesmo...chupei a bucetinha dela griludinha e estava bem excitada.
Ela curte mesmo muito sexo anal tanto é que ela pede para abrir a bunda dela enquanto come, porém, esperava ver um Gape (buraco) depois que tira o pau...mas superou minhas expectativas..
Lembrando que é ela quem conduz a foda.
Bom, para os confrades que curte um anal, esta GP é uma ótima pedida pois aguenta os trancos mesmo... foi mais ou menos 45 minutos só no rabinho dela, me ofereceu banho novamente, um bom papo, depois do tempo terminado, rua.
Não cobra adiantado (o que é um bom sinal) e não fica com o celular na mão...(só teve um momento que ela filmou a foda nela de ladinho mas sem mostrar o rosto...)
Foram R$200,00 por 1 hora bem investidos para quem gosta de comer um cu.
Repeteco? Com certeza.
Um abraço!!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br183cyn9/
(16)99390-4147