POSITIVO Nome da Garota:Anne e Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde amigos
Como dizem por aqui, segue um TD atrasado, mas nunca sonegado.
Estava bebendo com dois amigos e chamei pra tomar uma no Espaço Vergueiro, porém chegando la, não tinham muitas garotas naquela noite e estava lotado de caras, então inclusive precisaríamos entrar na fila de espera. Após alguns minutos decidimos ir pro Casarão, eu ainda não conhecia e chegando lá, não me arrependi da mudança de planos.
Muita gente, muitas mulheres pra todos os gostos. Nenhuma acima de 7,5 naquele momento, mas mesmo assim, estava muito florido. Quando começamos a receber as abordagens, achei os preços absurdos, achei que tinha ido pro local errado e que em breve encontraria o Sir Oscar Maroni perguntando se estava gostando da casa. Por fim, estava ébrio, com dinheiro no bolso e pouco juízo, conversei com duas garotas e quando ficou claro que meus amigos não subiriam, fui com ambas.
Anne - Loira, cabelo ondulado, óculos quadrado, seios GG siliconados e bunda M, ja parecia mais antiga de putaria.
Sabrina - Novinha, cabelos pretos, olhos claros, pequena, mignon, tudo proporcional.
fizeram as falsas propostas de sempre, de chupar juntas, uma chupar a outra enquanto como de quatro, mas mesmo sabendo que não ocorreria, queria comer as duas.
Fomos pro quarto, música colocada, banho tomado, começamos os beijos e pegação, a Anne veio sentar em mim e fazia isso bem, porem muito bate estaca e pouca rebolada, já a Sabrina estava aproveitando bem, sentou na minha cara e foi chupada até gozar e escorrer todo o mel na minha boca, depois quis inverter e sentar em mim, montou de costas e rebolou até gozar de novo, enquanto isso eu mamava os peitos da Anne, pq ela não me deixou chupar a buceta dela, disse que tinha acabado de sair "daqueles dias", mas pra mim ficou claro que ela esta acostumada com cliente que goza mais rápido e depois de um tempo pareceu meio de saco cheio, isso ou estava puta com outra coisa. Num momento veio me perguntar se eu batia punheta, pq era pra eu bater então pra gozar, pq estava demorando. Falei pra ela ficar de boa e ela foi mexer no celular, perguntei se a Sabrina queria encerrar a noite, que iriamos embora, ela disse que não, que queria me sentir de quatro, coloquei e ela foi rebolando e empurrando a bunda pra trás até gozar mais uma vez e cair suada e mole na cama e disse que iria me chupar até o fim do tempo. Tomamos um banho rápido, ja pensando que não iria gozar mesmo, pelo menos tinha valido pela foda e esse boquete final que receberia. A Anne aproveitou e foi tomar banho mais demorado na sequência, pois de lá iria embora. Sem a amiga junto, a Sabrina me chupou melhor, mais gostoso, com mais ritmo, e quando avisei que ia gozar, ela parou 1 segundo, botou um dedo na boca pra fazer silencio, e me foi com mais vontade, até q eu fui e ela engoliu até a última gota. Depois de terminar de lamber tudo, passou um lenço umedecido e falou "agora vc ta liberado pra ir pra casa".
Valeria muito um repeteco. Talvez com a Anne também num dia melhor.