São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guga001
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2021, 16:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4651 Mensagem por guga001 » 11 Mar 2022, 10:12

ALERTA!! Fake news na cidade. Ontem pessoal quase fui abatido por uma perva do photo atende no bairro Eldorado.. Nada haver com as fotos do site, chegando la a mina tem a cara de chokito (cheio de espinhas, olheiras como um urso panda, no site cabelos pretos e ela é uma ruiva de farmácia) me mandou umas fotos no zap pois questionei que as fotos do site não estavam muito nítidas. Quando chego na casa vi uma outra que anuncia no site como ninfeta, tb nada haver, em fim quando ela apareceu tomeu um susto, quase fui abatido,como fui + esperto que ela, deixei meu carro no outro quarteirão em frente a um serv festa no bairro Eldorado e disse pra ela que havia esquecido a carteira no carro. Aí meus amigos vazei. Enfim fujam que é cilada. Segue o link da fake news pra vc tb não ser abatido.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bzeze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga001
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2021, 16:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4652 Mensagem por guga001 » 11 Mar 2022, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou aqui novamente, após o susto em que quase fui abatido, saí lá do local e fui dar uma passeada la nas 3 ruas (zonão) adivinha quem estava la dando sopa? Graças aos amigos em posts anteriores, a Gaúcha atende por la. Ela fica na esquina subindo na rua do meio. Decidi parar e fomos pro fight. Chupou com capote, deu uma boa cavalgada, gostosa e ali aguenta rola viu, mandei ela ficar de quatro e meus amigos, que raba a mulher tem, parece uma lua cheia kkkk se o cara não tiver rola nao chega la kkkk. Meti a rola com vontade até o talo e a bicha pedia pra meter + forte. Ela anuncia no fatal por R$250,00 e lá meti a rola nela por R$70,00 por 1 gozada. Me ofereceu 2 por R$100,00 mas como passei raiva no post anterior o tempo estava curto e dei só uma pimbada mesmo. Após sair de lá subi a rua do meio onde tem a parede branca onde as pervas ficam esperando e carolzinha que anuncia no fatal (cobra R$250,00) estava la com uma calça branca cobrando R$70,00 também. Segue o link da gaúcha aí:

Paguei R$70,00 1 gozada se eu quisesse 2 seria 100,00. No site R$250,00

https://fatalmodel.com/924240/gaucha-924240

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4653 Mensagem por junior_lima_sjrp » 11 Mar 2022, 13:53

Caros Confrades... Boa Tarde.

Realmente a Gaucha atende na zona lá. Agora Carolzinha, tem um confrade aqui que postou pra tomarem cuidado que ela é menino sem piu-piu! Então assim, nada contra, mas acho legal a pessoa ir sabendo! Não sei porque o comentario que alertou isso foi excluido, mas acho válido o comentário pois é de uso publico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4654 Mensagem por caminho03 » 12 Mar 2022, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Noite tropa.

Como em Rio Preto tudo ainda é mato (em relação a TD publicado), vamos desbravar o matagal.

Paola
https://fatalmodel.com/857546/paola-857546
150,00 uma gosada


1- Contato, local e primeiras impressões.
Ja tinha um bom tempo que queria visitar essa moça. No primeiro contato, ha uns meses atraz, ela vizualisou a msg depois de algumas horas e não respondeu. Esses dias fiz nova tentativa e me respondeu. Contato facil, tranquilo, bem respondido.
A rua tem até um certo movimento, mas oq pegou foi uma obra proxima cheia de pedreiro, pelo horario fim de expediente, estavam todos ali fora, meio q de butuca. Avisou q o portão estava somente encostado, oq facilitou e evitou ficar parado em frente.
Casa simples, arrumadinha, atende sozinha no momento. Quarto arrumadinho, banheiro limpo.
Me atendeu muito simpatica, sorrisao no rosto, vestido justo, bem arrumada e cheirosa.
A garota é bem magrinha, pequena. Bumbum durinho, seios pequenos. Pelas fotos eu achava que ela era até mais alta

2 - Atendimento
Como de praxe nos meus pedidos, massagem e pg.
Banho tomado, fomos ao quarto. Ela tirou a roupa na minha frente provocando e brinquei um pouco com os seios.

Massagem: Massagem relaxante otima, com um oleo um pouco forte. Como ela é bem levinha, não incomodou ao ficar sentada nas minhas costas em qto fazia a massagem. Não foi apressada em nenhum momento, alias até durou mais q a media essa massagem.

Pg: Terminada a massagem, um pouco de conversa ainda e comecamos, deixou eu me aproveitar um pouco de seu corpo, permitiu que eu a chupasse.
Na vez dela chupar, camisinha e começou. Oral gostoso apesar do capote, tbem bem demorado. Algumas posições e borracha cheia
Me ofereceu outro banho e me ajudou a tirar o oleo da massagem das minhas costas


3 - Conclusão
Valeu muito a pena o investimento dos 150,00. Menina simpatica, conversamos sobre varios assuntos, apesar da pouca idade ela tem experiencia no ramo. Corpo que eu gosto muito.
Ela tinha me avisado que era somente uma gosada, não por hora, mas juntando tudo q fizemos, ficou bem em cima de 1 hora o atendimento. Novamente, atendimento sem nenhuma pressa.
Com certeza voltarei, se bobear nas proximas semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atecubanos1993
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2022, 19:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4655 Mensagem por Atecubanos1993 » 14 Mar 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala companheiros!

TD fresquinho realizado hoje com a Ana Laura Mineira do GV.

Ela atende no Monrealle, cheguei no quarto e em seguida ela chegou sem atraso, alto astral demais e fomos para um banho juntos e lá mesmo já começamos a nos pegar, ela agarrava meu pau como se fosse levar embora rsrs
Fomos pra cama, ela deixa chupar ela e curte o momento, chupa com vontade foi impossível não gozar naquela boca gostosa
Após isso ficamos de boa conversando, ela é muito extrovertida e conversa bem sobre tudo, com um sotaque bem de mineira do interiooorr kkk
Bora pra segunda e chupa daqui e dali, meus amigos quando coloca aquela mulher de quatro é a visão do paraíso, que raba gostosa!!!
Mete aqui e ali, várias posições e mais uma gozada gostosa.

Pra resumir, vale a pena cada centavo! Ela dá baile em muitas por ai cobrando absurdo de caro.

Corpo - 10
Rosto - 10
Beijo - 10
Chupeta - 10 (sem capa)
Bunda - 10++
Peitos - 10 (siliconada)

Detalhe que pra quem curte mina tatuada, ela tem várias tatoos maneiras.

Essa semana ela vai estar em Catanduva mas disse que volta pra Rio Preto

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ra-mineira

17 99607-7493

R$ 250,00 por 1 hora e duas gozadas + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4656 Mensagem por Coronel77 » 14 Mar 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma correção!! A Rafaela não chupou no pelo, me confundi, tanto que até falei da prática de colocar a camisinha e nem "percebi"!

Vou deixando minhas experiências aí na medida do possível! E não foi comentário foi trepada mesmo.

30 minutos
70 conto
Zona
Rafaela
Rua do meio portão de cima do motel branco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4657 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Mar 2022, 13:19

AVISO:
Na proxima tentativa em que uma determinada acompanhante de SJRP tentar denegrir a imagem de outra colega de trabalho (acusacoes de apropriacao indebita de valores mediante pagamento antecipado por PIX, expondo inclusive nome completo aqui) ou tentar postar falsa propaganda com TD fake, vou liberar o link do anuncio e deixar aviso fixo negativando a mesma.
Que papelao, hein?
Avisado!!!

Att,
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4658 Mensagem por Felipe_Japa » 16 Mar 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td hoje com Natália Paes: https://www.gatavirtual.com/public/acom ... talia-paes
Realmente é tudo que falaram. Recepciona muito bem, beija, esfrega e deixa a gente à vontade.
Oral sem capa, deixa a gente chupá-la tb e não nega posições.
Notas:
Oral: 10
Atendimento: 10
Corpo: 10
Rosto: 9
Nota geral 9, porque já tive umas pegadas melhores, mas quem sabe na próxima rola.
30 minutos 150 bolsonaros.
Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4659 Mensagem por abate33 » 16 Mar 2022, 20:14

Boa noite a todos.
Venho apenas relatar e ver se mais alguém foi mal atendido pela
Kelly Ferrari - (62)99268-3516 - https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ly-ferrari

Entrei em contato pelo what a mesma disse que seu cachê era de R$ 250,00 bolsonaros, completo (Vaginal + anal + beijo na boca+ oral sem camisinha+ sem limites de gozadas dentro de 1 hora).
Como não conheço a mulher e não achei TD da mesma, perguntei se ela não fosse a mesma das fotos poderia ir embora, ela me respondeu DIZENDO SE EU ERA CEGO... :oops: :oops: :oops: :oops: :shock: :shock: :shock: :shock:

Respondi a mensagem educadamente e apenas questionei que como era nosso primeiro encontro e eu a não conhecia, se tinha problema de eu ir embora caso as fotos não correspondesse com a realidade, pois tem garotas que usam de má fé, mas que eu iria vela sem problemas, mas tinha essa condição de ir embora caso a mesma não correspondesse com as fotos. Ela me respondeu "SE NÃO CONFIA PROCURA OUTRA" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Espera postar aqui um TD diferente, mas se para marcar esta assim, imagina quando chegar no local do abate.

Fica ai minha indignção com essas prestadoras que trata nosso dinheiro como lixo, estava com muita vontade, já broxei nas tratativas. :( :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa_grisalho
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4660 Mensagem por Coroa_grisalho » 17 Mar 2022, 15:42

# Favor desconsiderar #
Editado pela última vez por Coroa_grisalho em 11 Abr 2022, 14:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa_grisalho
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4661 Mensagem por Coroa_grisalho » 17 Mar 2022, 16:03

# Favor desconsiderar #
Editado pela última vez por Coroa_grisalho em 11 Abr 2022, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4662 Mensagem por ADORO FOFINHA » 18 Mar 2022, 13:38

TesterKSD escreveu:
17 Mar 2022, 15:42
Boa tarde, confrades.
Não darei detalhes do atendimento, é desnecessário.
Se me estender corro o risco de ser chamado de B.O.P.
O encontro ocorreu no final de semana.
As notas são 10 em todos e quaisquer quesitos.
É aquele o tipo de encontro que você sai e fica um bom tempo se perguntando: "que mulher é essa...!?"

https://gatavirtual.com/acompanhantes/s ... talia-paes

Valor: paguei R$ 300,00/1h... não porque ela pediu, mas porque mereceu.
Repeteco: sim, muitos, por favor.
Ela e mesmo maravilhosa ! Mais rapaz faz assim não kkk si não daqui a pouco ela sobe o valor e os menos favorecidos não vão conseguir sair com a garota !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4663 Mensagem por likearabbit » 19 Mar 2022, 17:57

Alguém por aqui já passou pelas mãos da Fran? Pqp, que garota linda!

https://fatalmodel.com/1203749/massagista-1203749

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

officerjordan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4664 Mensagem por officerjordan » 21 Mar 2022, 05:46

abate33 escreveu:
16 Mar 2022, 20:14
Boa noite a todos.
Venho apenas relatar e ver se mais alguém foi mal atendido pela
Kelly Ferrari - (62)99268-3516 - https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ly-ferrari

Entrei em contato pelo what a mesma disse que seu cachê era de R$ 250,00 bolsonaros, completo (Vaginal + anal + beijo na boca+ oral sem camisinha+ sem limites de gozadas dentro de 1 hora).
Como não conheço a mulher e não achei TD da mesma, perguntei se ela não fosse a mesma das fotos poderia ir embora, ela me respondeu DIZENDO SE EU ERA CEGO... :oops: :oops: :oops: :oops: :shock: :shock: :shock: :shock:

Respondi a mensagem educadamente e apenas questionei que como era nosso primeiro encontro e eu a não conhecia, se tinha problema de eu ir embora caso as fotos não correspondesse com a realidade, pois tem garotas que usam de má fé, mas que eu iria vela sem problemas, mas tinha essa condição de ir embora caso a mesma não correspondesse com as fotos. Ela me respondeu "SE NÃO CONFIA PROCURA OUTRA" :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Espera postar aqui um TD diferente, mas se para marcar esta assim, imagina quando chegar no local do abate.

Fica ai minha indignção com essas prestadoras que trata nosso dinheiro como lixo, estava com muita vontade, já broxei nas tratativas. :( :( :( :(
É essa gp aqui?

https://fatalmodel.com/94655/gata-top-novidade

Se for, ela tem fama de ser grossa e seca mesmo. No tópico dela em Bauru tinha alguns foristas reclamando sobre isso, daí apareceu algumas contas recém criadas defendendo ela, depois ficou postando indireta no fm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4665 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Mar 2022, 12:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caipira31 escreveu:
12 Mar 2022, 11:13
Galera, fui perguntar se a menina finalizava e engolia no final, olha a resposta:
[12/3 11:01] +55 14 99862-0970: Sim cobro mil reais pra fazer tudo isso
[12/3 11:01] +55 14 99862-0970: Ok
[12/3 11:01] +55 14 99862-0970: Quer marca qual horário?
[12/3 11:01] +55 14 99862-0970: Não faço menos !
[12/3 11:01] +55 14 99862-0970: Qual horário vc quer ?
[12/3 11:01] +55 14 99862-0970: Quer agora ?
[12/3 11:02] Eu: Obrigado
[12/3 11:02] +55 14 99862-0970: Cara de pau
[12/3 11:02] +55 14 99862-0970: Vê se a sua mãe deixa goza de graça na boca dela
[12/3 11:02] +55 14 99862-0970: Muleque do caralho
[12/3 11:02] +55 14 99862-0970: Toma no seu toba muleque
Gente, isso consegue fazer algum PG? Alguém paga por isso?
Link do anúncio: Mel Motel Monrreale do FM
https://fatalmodel.com/29505/melmotelmonrealle
Prezado forista caipira31:
1- NENHUMA acompanhante é obrigada a aceitar toda e qualquer proposta, se deitar com todo e qualquer cliente somente pelo fato dele poder (ou não) pagar e especialmente... realizar "fetiches" como o acima, onde exposição à DSTs aumenta exponencialmente.
2- O Fórum NAO incentiva a pratica de sexo desprotegido.
3- Sim. Como toda Acompanhante, ela consegue fazer programas e todos são pagos por isso. Tem TDs postados, pesquise por Melissa Ferraz, Melissa Goianinha
4- Por fim, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.
viewtopic.php?f=29&t=178758#p2313571


Prezada Acompanhante "Em buscapunheteiro lixo" (e outro nick banido):
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Todas as mensagens envolvidas serao deletadas.
Que o assunto se encerre por aqui!
Att,
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”