POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nessa semana fui duas vezes na Rua Coronel Ortiz, nas duas casas que são da mesma dona. Pode ser gosto pessoal meu, mas a casa do núm. 110 tem meninas mais bonitas. Na outra casa acho mais zuadas as meninas.
Peguei a Paty, uma branca alta, magra, cabelos pretos, olhos castanhos, tem uma tatuagem enorme em cima dos seus peitos com o nome do seu filho.
A menina é bem simpática e alegre, o corpo dela é bem gostoso, já tinha vontade outras vezes, mas nem sempre o dinheiro dava pra ficar com várias no mesmo dia. Além do fato de frequentar outras casas também. A menina curte todas as posições, mas não é de beijar qualquer um e comigo não fez sem capa, mas chupou gostoso e foi carinhosa na cama.
Além dela, também vi uma menina nova lá, uma baixinha morena, peitos médios, magra, se chama Maia. Tem outras que vi lá como a Bruna, Carol, Cris, Roberta, e tem outras também que vi, parece que tinha 10 meninas no dia. Mas lá não é sala aberta, então não dá pra ficar conversando direto e gravar os nomes, e não tem tanto cliente que chega lá ao mesmo tempo para elas se apresentarem.
O ambiente continua tranquilo, não costuma ter música alta lá, e como a rodagem de clientes com as meninas não é tão alto, dá pra curtir bem elas, pois não estão tão estouradas como casas que tem ritmo industrial de rodagem de programas kkkkkkk