POSITIVO Nome da Garota:Novinha Capixaba / Ludmila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Achei o perfil da Ludmila no FatalModel e gostei das fotos e aparentemente por não ter frescura.
Mandei um WhatsApp e a conversa fluiu super bem. Simpática e brincalhona respondeu todas as minhas perguntas e já se dispôs a me passar o endereço.
Marquei e no horário disponível toquei p casa indicada. Parecia uma casa onde várias garotas alugam os quartos e atendem os clientes. Uma colega dela atendeu a porta e logo chamou ela.
Ela me recebeu com um baby doll preto e um incrível sorriso no rosto. Ela é levemente gordinha e com um bundão delicioso. Sem celulites (pelo menos não notei). Cheguei e fui p o Banho e já voltei p o quarto onde ela me recebeu com vários beijos bem gostosos.
Como ela estava com perfume, tirei a camiseta p não pegar cheiro e ela já aproveitou p baixar o meu shorts e iniciar um belo boquete. Tinha um Halls preto no bolso e ela já leu minha mente e pediu p pegar um e fez aquele boquete com Halls maravilhoso. (Quem nunca recebeu um boquete desses, recomendo. Põe no bolso e pede p menina fazer).
Chupou um monte, pintada na cara, garganta profunda e Td sem camisola. Como fui na maldade, falei que queria comer o cuzinho logo de cara. Ela reclamou q meu menino era grande e que ia doer.
Topei então começar na buceta, mas q migraria p o rabinho na sequência.
Um puta rabo grande e gostoso de 4 foi lindo. Meteu gostoso e depois de um tempinho tirei e falei q era hora do cuzinho. Ela pediu p ir devagar, e ficou se masturbando p relaxar. Depois de um tempinho ela relaxou aí pude enfiar a rola sem dó. Q saudade eu estava de comer um rabão.
Meti muito e gozei gostoso. Ela foi cuidadosa em tirar a camisinha e esconder rápido p eu não ver se tinha merda ou não. Hahaha.
Ela chamou p irmos tomar banho juntos e falei q estava cansado e íamos descansar primeiro. Ela topou de boa e ficamos conversando.
Ela me disse q está rodando algumas cidades e q em alguns meses quer ir p Europa.
Depois de um tempo, o meninão começou a crescer de novo e já pedi p ela fazer um boquete de novo. Ela caiu de boca deliciosamente. Pedi então p ela vir por cima, p eu chupar os peitoes dela. Mas infelizmente o garotão não cooperou e deu aquela desanimada. Ela até tentou ressuscitar com um boquete mas já era.
Fomos então tomar um banho, coloca a roupa e bora voltar p labuta.
Muito boa surpresa. Primeira vez q usei o FatalModel e diferente do q pensava, o resultado foi ótimo.
150 Bolsonaros para o rala e rola + 150 para liberar o fiofó. Achei justo. Se tiver um espacinho na agenda, talvez faça um repeteco…
https://fatalmodel.com/998290/ludmila-998290
Fui