Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Udia1988
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2022, 15:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4396 Mensagem por Udia1988 » 15 Mar 2022, 15:31

Cara, estou na mesma situação que voce. Quase desistindo mas com pouca ação em casa hehe. To doido atras de uma novinha exatamente como essa que voce mandou pra gente, posso ir sem medo de ser feliz ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4397 Mensagem por Fernandouber » 15 Mar 2022, 21:35

Udia1988 escreveu:
15 Mar 2022, 15:31
Cara, estou na mesma situação que voce. Quase desistindo mas com pouca ação em casa hehe. To doido atras de uma novinha exatamente como essa que voce mandou pra gente, posso ir sem medo de ser feliz ?
Va feliz mas como elas são inexperientes, trate as bem que será bem tratado. Fisicamente ela compensa. eh loirinha, baixinha, malhada e pele bem cuidada
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4398 Mensagem por craas » 20 Mar 2022, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo por aqui, mas espero ajudar a qlqr desavisado. Tbm espero estar postando no local correto.
Seguinte, resolvi marcar com a seguinte GP, que se chama Dudinha:

https://fatalmodel.com/1324445/dudinha-1324445

Ela atende no centro, rua Agenor Paes, 269. Pelo whats perguntei se tinha alguma restrição e a única que ela me disse foi não fazer anal. Perguntei se beijos rolava e ela disse que se sim.
Cheguei no local ela morava com mais umas 4 pessoas (só descobri depois que entrei pois vacilei em não perguntar antes). Pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos (talvez nem seja a mesma pessoa) mas com os peitos já mais caídos, baixinha, branquinha, uma bundinha linda.
O clima do local era horrível. Ela estava com cara de quem tinha acabado de acordar, já reclamando que estava com enxaqueca a 3 dias e foi logo tirando a roupa e falando pra eu tirar a minha roupa tbm (coisa sem clima algum). Devido à esse cenário, já fiquei desanimado e não armei na hora. Fui tentar começar com bjs mas ela disse que não queria beijos, perguntei se podia bjar o corpo dela mas ela tbm recusou e tivemos uma leve discussão pois não foi o combinado. Daí ela propôs em chupar, mas como eu já estava estressado com aquilo, ela tentou encapar com ele mole, e foi tentando assim mesmo, foi um sufoco pra armar. Boquete muito mal feito, a cara de nojo dela, durou uns 2 minutos e assim que armou, ela já parou e foi buscar um gel. Devido a tudo que estava acontecendo, eu perdi o clima novamente e ela já querendo dar o golpe disse que só ia chupar mais uma vez. Foi a mesma situação mas quando armei já coloquei ela de 4 e mandei ver (ela disse que não gostava de vir por cima, só de 4). Acho que foi a pior coisa que fiz, a cada movimento ela gemia, não de prazer, mas da tal enxaqueca. Aí eu realmente desanimei daquilo tudo, me preparei só pra gozar e vazar logo daquilo (a bunda linda dela e de 4 me ajudou a conseguir gozar logo). Enfim, acho que tudo no geral não durou nem 10 minutos.
Na discussão, perguntei se ela não se importava em perder clientes, ela disse que não importava pq ficava pouco tempo em cada cidade e estava ali só trabalhando pra um cara e já ia vazar pra outra cidade.
Saí de lá provavelmente sendo motivo de piada pelas outras pessoas da casa.
Agora, dando uma procurada no fatalmodel novamente, encontrei outro perfil:

https://fatalmodel.com/1373502/so-hoje-1373502

Esse perfil, até o presente momento, usa a mesma foto no whatsapp dessa Dudinha do meu TD (provavelmente morem na msma casa ou deixou o atendimento de novos clientes pra Dudinha, não sei). Aí achei um absurdo e vim aqui alertar a todos pois no fatalmodel eu não consigo nem criar uma conta pra denunciar. Fiquem espertos pois eu, por mais que tento ter todo cuidado do mundo, acabei perdendo minha grana praticamente de graça.
Sei que essa Dudinha vai mudar de cidade, criar outro perfil, e continuar dando golpes, mas espero que esse aviso meu não deixa ela se sair tão bem aqui em Udia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4399 Mensagem por Fernandouber » 22 Mar 2022, 09:59

craas escreveu:
20 Mar 2022, 20:50
Novo por aqui, mas espero ajudar a qlqr desavisado. Tbm espero estar postando no local correto.
Seguinte, resolvi marcar com a seguinte GP, que se chama Dudinha:

https://fatalmodel.com/1324445/dudinha-1324445

Ela atende no centro, rua Agenor Paes, 269. Pelo whats perguntei se tinha alguma restrição e a única que ela me disse foi não fazer anal. Perguntei se beijos rolava e ela disse que se sim.
Cheguei no local ela morava com mais umas 4 pessoas (só descobri depois que entrei pois vacilei em não perguntar antes). Pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos (talvez nem seja a mesma pessoa) mas com os peitos já mais caídos, baixinha, branquinha, uma bundinha linda.
O clima do local era horrível. Ela estava com cara de quem tinha acabado de acordar, já reclamando que estava com enxaqueca a 3 dias e foi logo tirando a roupa e falando pra eu tirar a minha roupa tbm (coisa sem clima algum). Devido à esse cenário, já fiquei desanimado e não armei na hora. Fui tentar começar com bjs mas ela disse que não queria beijos, perguntei se podia bjar o corpo dela mas ela tbm recusou e tivemos uma leve discussão pois não foi o combinado. Daí ela propôs em chupar, mas como eu já estava estressado com aquilo, ela tentou encapar com ele mole, e foi tentando assim mesmo, foi um sufoco pra armar. Boquete muito mal feito, a cara de nojo dela, durou uns 2 minutos e assim que armou, ela já parou e foi buscar um gel. Devido a tudo que estava acontecendo, eu perdi o clima novamente e ela já querendo dar o golpe disse que só ia chupar mais uma vez. Foi a mesma situação mas quando armei já coloquei ela de 4 e mandei ver (ela disse que não gostava de vir por cima, só de 4). Acho que foi a pior coisa que fiz, a cada movimento ela gemia, não de prazer, mas da tal enxaqueca. Aí eu realmente desanimei daquilo tudo, me preparei só pra gozar e vazar logo daquilo (a bunda linda dela e de 4 me ajudou a conseguir gozar logo). Enfim, acho que tudo no geral não durou nem 10 minutos.
Na discussão, perguntei se ela não se importava em perder clientes, ela disse que não importava pq ficava pouco tempo em cada cidade e estava ali só trabalhando pra um cara e já ia vazar pra outra cidade.
Saí de lá provavelmente sendo motivo de piada pelas outras pessoas da casa.
Agora, dando uma procurada no fatalmodel novamente, encontrei outro perfil:

https://fatalmodel.com/1373502/so-hoje-1373502

Esse perfil, até o presente momento, usa a mesma foto no whatsapp dessa Dudinha do meu TD (provavelmente morem na msma casa ou deixou o atendimento de novos clientes pra Dudinha, não sei). Aí achei um absurdo e vim aqui alertar a todos pois no fatalmodel eu não consigo nem criar uma conta pra denunciar. Fiquem espertos pois eu, por mais que tento ter todo cuidado do mundo, acabei perdendo minha grana praticamente de graça.
Sei que essa Dudinha vai mudar de cidade, criar outro perfil, e continuar dando golpes, mas espero que esse aviso meu não deixa ela se sair tão bem aqui em Udia.
Essas putas devem ser banidas do site. Isso é recorrente. Ultimamente estou escolhendo garotas que tem ap próprio. Essas q alugam casas com várias minas costumam atender super mal, independente do cliente
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4400 Mensagem por Archer 123 » 02 Abr 2022, 07:10

POSITIVO
Nome da casa:Casa no bom jesus
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,

fiz um td ontemcom a Karol quem frequenta o panteras já deve conhecer ela. A garota é morena, tem um rosto bonito uma mistura de índia e japonesa, bunda grande, peitos médios bem gostosos para mamar, deve ter cerca de 1,64 de altura e é o estilo gordelicia, cabelos pretos longos. Durante o programa começamos com uma mamada dela sem camisinha muito gostoso por sinal ela falou que deixa gozar na boquinha só não engole mamou por um bom tempo bem gostoso, depois pedi para ela sentar no meu pau, que sentada gostosa, ela cavalgou com eu mamando nos peitos dela, gozei ali mesmo no primeiro round. Segundo round tomei um banho e começamos mamada sem camisinha bem gostosa, comi de papai e mamãe beijando ela bem gostoso, detalhe ela beija de lingua sem frescura, por fim solicitei o cuzinho dela meti no cuzinho dela uma delicia puchando os cabelos dela e gozei gostoso.

Vale muito a pena triplo sim, simpática e sem frescura.
Aproveitem galera vão sem medo não se arrependam, de não ter ido, o preço é muito em conta também R$ 150,00 para comer a bucetinha e o cuzinho dela compensa demaaaiiiii.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br69yeptr/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2022, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4401 Mensagem por Leandrão » 02 Abr 2022, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1410464/marcela-1410464
.
Galera fui nessa Marcela que chegou a pouco tempo na cidade
Na mesmo local atende a Vitoria que também apereceu no FM agora, me contaram que vieram juntas, já não gostei do atendimento pq as duas me receberam e fiquei meio sem graça, mas tudo bem rsrs
Fui pro quarto com a Marcela, é a garota das fotos, porém mais estragadinha, e detalhe, diz no site que é 150 a hora mas cobra 50 a mais pelo local, vê se pode...
Começamos, colocou a camisinha com a boca, chupou gostoso até, com pressao
Ficou de 4 bombei um pouco, assim que parei pra respirar ela perguntou se eu ja tinha gozado, falei claro que nao e continuei, coloquei de frente no ppmm, depois pedi pra sentar de costas, ele pedindo pra e gizar, coloquei em pé de costas e mandei lenha e ela toda hora me apressando e pedindo pra eu gozar logo, passado uns 15 ou 20 minutos a mina começou dizer que o tempo estava acabando pra eu gozar logo, derrepente a mina sai do quarto dizendo que ia buscar outra camisinha, trocou e mandou eu gozar que tinha acabado o tempo, zuado demais, falou que outro cliente estava chegando, nessa eu já tinha brochado, coloquei a roupa e sai fora, claro reclamando um monte e ela disse que eu deveria saber como funciona a o esquema
Não recomendo galera, rasguei 200 reais e joguei no lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando_silva
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4402 Mensagem por Fernando_silva » 03 Abr 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da casa:Apt Saraiva
Nome da Garota:Alicia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa semana sai com uma garota que há tempos ficava olhando no fatal, e como ela vem com frequência para a cidade imaginei que deve ter a preocupação em ter clientes fixos.
Nunca havia saido com ela pois como aqui esta difícil de arranjar alguma garota que realmente quer fidelizar cliente, quando encontrei a Ariana não queria sair com outra para não passar raiva, mas como ela aposentou esse ano tive que procurar outra menina e resolvi ir nesta.

Acho que já vi avaliação desta menina aqui mas quando fui procurar não encontrei, então resolvi fazer um TD. A garota é a Alicia Ferraz,

https://fatalmodel.com/909609/alicia-ferraz-909609

Local discreto e de facil acesso, para mim é a mesma das fotos. Menina super de boa, ótimo envolvimento no atendimento, super tranquila.

Já me recebeu com um selinho, mas aceita beijar e beija muito para quem gosta igual eu um ponto POSITIVO, aceita chupar, mama sem capote, não regula posição.

A mamada dela é espetacular precisei me segurar para não queimar a largada, cavalgou muito bem, não sei se era o nervosismos por estar saindo com uma garota diferente a um bom tempo acabei enchendo a borracha na cavalgada mesmo. Depois batemos um bom papo fez uma massagem maravilhosa e já me intimou para o 2º round.

Ps: Única coisa que pode ser um ponto negativo para quem faz muita questão é que os peitos são pequenos, por mais que eu goste de peitões como o atendimento foi maravilhoso não é algo que para mim desabone o atendimento. Ela aceita chupar de boa os peitos e ainda tem um piercing em um mamilo

Valor: R$200,00
Repeteco: Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatoudi2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4403 Mensagem por contatoudi2020 » 03 Abr 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da casa:Casa no umuarama
Nome da Garota:Bruna Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como o mercado de GPs está difícil em Udi decidi me arriscar no atendimento de uma coroa de codinome Bruna.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br71ykqg9/

Atendimento me surpreendeu muito, ela preza pela qualidade do atendimento, faz o que você quiser com exceção de anal. Não regula tempo, a intenção dela é agradar o cliente. Local no Umuarama, limpo e não é grande. Pode tomar banho no local.

Chupou sem capa o pau e as bolas. Gosta de chupar e chupa muito bem. Acabei gozando e ela engoliu tudo. Depois transamos e ela fez do jeito que pedi.

Primeira vez que sou atendido por uma coroa, normalmente busco as novinhas e pelo atendimento compensou e muito a troca. Com certeza irei mais vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4404 Mensagem por JovemDesbravador » 05 Abr 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
1° TD postado aqui no fórum, levado por algumas avaliações e também pelas fotos da garota decidi marcar com a Karol.

Chegando ao local ela é exatamente a mesma das fotos, porém mais gata e muito extrovertida, confesso que estava bem nervoso e apostaria que meu pau não ia subir, porém eu perderia a aposta feio. Ela me mandou deitar e fez um oral espetacular que mesmo nervoso consegui ficar com o pau ereto e depois só alegria. Chupei ela e que bct maravilhosa, sem odor nenhum, apertadinha, depiladinha(apesar de eu não me importar e até gostar de um pouco de cabelo ali), depois meti gostoso e gozei com ela por cima. A visão dela de 4 é maravilhosa. Falei que vou virar cliente fiel dela. Sem dúvidas a melhor, senão uma das melhores de Uberlândia. Tratem muito bem ela, não podemos perder essa garota de Uberlândia.


Rosto: 10
Corpo: 10
Sexo oral: 10

https://fatalmodel.com/1333095/karol-silva-1333095
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2022, 14:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Angella massagem

#4405 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Abr 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angella Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/744322/massagista-erotica-744322

Fiquei sem opções nestes dias, duas que gosto de sair não estam atendendo no momento e me deparei com o anúncio acima. Gostei do diferencial da massagem, para quem se lembra a Adriana, uma antiga gp que purpurinou, também oferecia este serviço e era ótimo. Essa Angella estava com a agenda lotada e consegui um.horario para a noite. Local limpo e agradável, ela me recebeu de lingerie e de salto, corpo muito bonito. Quanto ao atendimento, gostei muito, mix de massagens muito bem executado, chupada boa porém encapado (não faz sem), uma cavalgada de primeira. Gostei muito e pretende repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Out 2018, 17:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4406 Mensagem por Rodrigo889 » 09 Abr 2022, 09:36

POSITIVO
Nome da casa:Casa no umuarama
Nome da Garota:Bruna Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td da semana foi com a Bruna coroa, atende no Umuarama! Eu sempre vou nas mais novas, porém devidos aos tds positivos dela aqui no fórum resolvi arriscar.

Atende no bairro Umuarama, ela realmente é coroa, mas atende super bem, chegando no local tomei banho, depois ela também tomou e escovou os dentes.. ponto super positivo.

Mamou sem capa até eu gozar, depois fez massagem corporal bem relaxante mesmo, depois veio mamou de novo cavalgou e depois coloquei de 4 e gozei, fui embora super relaxado. Pra quem está estressado super recomendo, ela é gente boa e realmente te faz relaxar.

Td positivo

120 Bolsonaros 1hr
Camarada,

O link com o anuncio é obrigatório

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2022, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatoudi2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2021, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4407 Mensagem por contatoudi2020 » 09 Abr 2022, 18:03


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4408 Mensagem por Fernandouber » 09 Abr 2022, 18:12

Atrás de uma ruivinha, decidi arriscar com a Lara: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br8f55ka4/

Ela não tem fotos no anúncio. Pedi as fotos no zap e ela prontamente respondeu. As fotos eram muito atrativas. Ruiva, branquinha e magrinha.

Fiquei muito atiçado com as fotos e decidi arriscar. Chegando lá vi que a mina é bem parecida com as fotos mas têm várias pintas no corpo, tipo sarnas mas nada que me desagradasse. A mina é muito gente boa e sabe atender com cordialidade.

Oral com camisinha mas bem executado. A ppk eh bem limpa e agradável. Detalhe que eh bem apertada… exigiu um pouco de calma para entrar.

A cavalgada não foi da melhores talvez pq ela sinta desconforto por ser apertada. Mas de 4 e ppmm foi ótimo. Outro detalhe foi ver ela gozando depois de penetrar bastante… show de bola.

Creio que terá repeteco

Esqueceu de classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2022, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4409 Mensagem por Archer 123 » 10 Abr 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da casa:Vip Drinks
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz um td com a Vanessa do Vip Drinks

Garota nova tem no máximo 24 anos novinha e é baixinha também uma delicia, tem uma voizinha suave e agradável, beija de língua bem gostoso, fizemos dois rounds, começamos nos beijando dando uns amassos gostosos, ela veio e mamou com capa mais é bom a mamada dela, ela cavalgou por cima e então comi ela papai e mamãe a buceta dela é muito gostosa de comer, gozei a primeira no papai e mamãe segundo round nos mesmos modes do primeiro gozei metendo nela de quatro e ouvindo ela falar come sua putinha.

Valor: R$ 150,00 atende na Vip Drinks ali no martins. Vão sem medo galera não se arrependam uma das melhores pepekas que já comi tomei um chá de buceta gostoso.

https://fatalmodel.com/1299703/vanessinha-1299703
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4410 Mensagem por JovemDesbravador » 14 Abr 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler um relato aqui no site decidi arriscar e marquei com a Mel. Bem receptiva, responde rápido e de forma objetiva. Não tive problemas para marcar, a garota é bem organizada e cumpre com o horário. O local é bem tranquilo, limpo, sem odor nenhum, muito bem cuidado.

Não tenho palavras para descrever a garota, talvez sensacional seria o correto mas ainda é pouco. Novinha de uns 20 anos, rosto de princesa, pele lisinha, sem nenhuma estria ou celulite(apesar dela teimar comigo que tem kakakaka), seios deliciosos e uma bunda que meus amigos...!!!
Chupa gostoso, não tem frescura. A bct é deliciosa de chupar, sem odor, depiladinha.
Fui por cima e depois com ela de 4 não aguentei muito tempo, a bct dela é muito apertada e acabei gozando com ela de 4.

O banheiro é bem limpo, sem odor nenhum, chuveiro quente, sabonete sólido e líquido, toalha parecendo nova.

Depois disso deitei com ela na cama e conversamos muito até dar o horário, apesar de nova a mina é bem cabeça e madura, tem um papo legal.

Exatamente a mesma das fotos, porém mais bonita pessoalmente.

Rosto: 10
Corpo: 10000000
Beijo: 10

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br6ws4zc3/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2204 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”