Ola, acompanho ha mto tempo este site porem soh agora me inscrevi, ja li bastqnte coisas q me ajudaram e mto, e confesso hj sou tarado desenfreado na putaria em gerak. As donzelas das ruas sao as que me atraem mais, seja pela adrenalina, seja pelo acaso do momento, porém, pelos anos de experiencia q tenho nisso, hj digo que precisa saber escolher bem com quem vai, de preferencia qm não for desesperada pois estas são as que com ctz não farão nada com gosto. Na av. Fulvio Claudio Biazzi tem algumas moças q atendem por um preço em conta, em media 20 e 30 reais. Outras atendem por 50 mas eh bom ficar esperto com essas pq atendem na pressa, se tiver de benga mole não espera endurecer, não tem profissionalismo e tchau e bençao. Prefiro andar e observar bem, esperar se possivel e pegar as de 20 reais. Sempre encontra umas 3 q valem a pena, tem uma baixinja loirinha ninfetinha q por vintão faz de td e mais um pouco e deixa vc de perna mole, aguenta bem o tranco e olha q sou dotado. Tomem cuidado com as moças da Serafim de Souza, pois elas dão golpe, mas sempre tem uma q salva ali.