POSITIVO Nome da Garota:Mirella Yuki
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já faz um tempo que acompanho o fórum depois de ter algumas experiências ruins, tomei coragem para tentar novamente aqui em Jundiaí. Primeira vez registrando um TD aqui no fórum, espero ajudar o pessoal
Já há alguns dias estava acompanhando as conversas da casa do Assaí e resolvi conhecer. Marquei com a Mirella Yuki e quando cheguei fiquei surpreso com a casa, um lugar bonito e bem arrumadinho, muito diferente das outras que já visitei na cidade.
Chegando lá ela me levou para o quarto, pedi uma massagem pois estava cansado, ela prontamente pediu que tirasse a roupa e atendeu. Fomos entrando no clima, começamos a nós beijar e passar a mão em nossos corpos. Ela é bem novinha e tem um corpão muito gostoso.
Me chupou sem camisinha e tem uma boca maravilhosa. Depois coloquei a camisinha e começamos os trabalhos. Várias posições depois, por fim pedi pra gozar na boca dela e ela prontamente deixou (mas disse que não engolia). Finalizamos, ela me ofereceu água e trouxe toalhas para o banho.
Achei um atendimento ótimo. Menina super simpática, puxa assunto e com essa numa boa. Pra quem curte algo assim pra entrar no clima é perfeito.
Pretendo voltar a casa e talvez até mesmo com ela. E disse que recomendaria aos amigos pelo qualidade do serviço.
Valor: 170 (1h)
https://photoacompanhantes.com/go/XccH-Cuja