POSITIVO Nome da Garota:Renata Muller
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Renata. Ela tem um positivo aqui nesse fórum mesmo, e em fóruns de outras cidades, então não tem segredo.
Já tinha tentado marcar antes mas nossas agendas estavam incompatíveis, mas finalmente consegui. Logo de cara, muito bom a conversa pelo zap, logo se vê que ela é profissional e educada.
A casa é a mesma de sempre... perto do Disk Breja/da academia Mega Box. As últimas 3 ou 4 meninas com quem saí foram TODAS lá, virou monopólio, e todas as meninas reclamam de como é caro a diária.
Nas fotos tem um pouco de filtro, ela tem uma maquiagem a mais, mas achei ela bastante bonita, o tipo de mulher que chamaria atenção na rua. Corpo natural, bem gostosa, mulher elegante que vc leva pra jantar numa boa kkkkkkkk
E o atendimento foi EXATAMENTE o que eu tava procurando e é tão difícil de achar em Indaiatuba... muitas preliminares, com bastante beijo, e beijo com vontade. Me chupou sem capa, mais beijo, ela encapou, mas antes queria chupar ela e chupei um monte, e aí meti por cima no papai e mamãe. Se entrega, é exatamente o tipo de atendimento que eu quero. Conversa bem, muito simpática e inteligente. Facilmente uma das melhores GPs com quem já saí
Saiu por 300 reais, 1 hora. Ela não faz anal, como já deixa claro no anúncio, eu nunca liguei pra anal. Disse que fica em Indaiatuba até quarta
Recomendo aproveitarem. Realmente não sei dizer pq o amigo acima se decepcionou quando a viu pessoalmente e botou na lista de "fakes".
Tel: (49) 99187-1745
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qff6s