Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ddzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#916 Mensagem por Ddzao » 14 Mar 2022, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://fatalmodel.com/1383418/ravenna-1383418
Na quinta feira arrisquei nessa guria, chegando lá o atendimento é até bacana, beija e chupa sem capote, porém o local deixa a desejar ou a garota, bem zuado e movimentado, nem sabonete tinha aquele na rua Piratininga, tem outras meninas la, mas difícil arriscar mais ali! E tbm estilo fast foda, foram 30 minutos, 100 reais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#917 Mensagem por Maik21 » 14 Mar 2022, 21:16

E essa mina aí, é dahora mesmo mano? É bem cuidada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ddzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#918 Mensagem por Ddzao » 14 Mar 2022, 21:42

Nobre ela é bem magrinha e com piercing nos seios, bem magrinha mesmo, pra quem curte! As fotos valorizam mais do que pessoalmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Marília - SP

#919 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Mar 2022, 11:14

masterchefgp escreveu:
14 Mar 2022, 17:33
Galera com 0 (ZERO) TDs querendo contato de civis...
A que ponto chegamos... kkkkkkkkkk
Vamo colaborar um pouco também, né moçada...
A "engorda" dos CHUPINS comeca assim
Por enquanto, deletando as perguntas de novatos com 0 TDs
Na reincidencia...
::basta::

Ultimo detalhe sobre civis: contato de GPs, SEM anuncios publicos, é vedado pelas regras da casa...

TACA LE PAU;
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marília - SP

#920 Mensagem por Arkaniano » 15 Mar 2022, 18:27

TACA LE PAU escreveu:
15 Mar 2022, 11:14
masterchefgp escreveu:
14 Mar 2022, 17:33
Galera com 0 (ZERO) TDs querendo contato de civis...
A que ponto chegamos... kkkkkkkkkk
Vamo colaborar um pouco também, né moçada...
A "engorda" dos CHUPINS comeca assim
Por enquanto, deletando as perguntas de novatos com 0 TDs
Na reincidencia...
::basta::

Ultimo detalhe sobre civis: contato de GPs, SEM anuncios publicos, é vedado pelas regras da casa...


TACA LE PAU;
Moderador
👏👏👏👏👏👏👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Marília - SP

#921 Mensagem por masterchefgp » 16 Mar 2022, 15:59

TACA LE PAU escreveu:
15 Mar 2022, 11:14
masterchefgp escreveu:
14 Mar 2022, 17:33
Galera com 0 (ZERO) TDs querendo contato de civis...
A que ponto chegamos... kkkkkkkkkk
Vamo colaborar um pouco também, né moçada...
A "engorda" dos CHUPINS comeca assim
Por enquanto, deletando as perguntas de novatos com 0 TDs
Na reincidencia...
::basta::

Ultimo detalhe sobre civis: contato de GPs, SEM anuncios publicos, é vedado pelas regras da casa...

TACA LE PAU;
Moderador
Boa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KarlinhaZapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2022, 20:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#922 Mensagem por KarlinhaZapa » 02 Abr 2022, 20:32

Boa noite, meninos. Eu preciso, E MUITO, da ajuda de vocês pra achar uma moça que é lésbica e faz pg! Ela me atendeu uma vez, no Santa Antonieta, numa rua chamada Ilza de Assis. Ela é meio gordinha e tinha os olhos claros! Ela me tratou como uma princesa, mas eu tive que apagar o número dela porque meu marido voltou no mesmo dia! Eu esqueci de anotar e me arrependi muito! Por favor, alguém me ajude!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviaorox
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2015, 00:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#923 Mensagem por gaviaorox » 03 Abr 2022, 19:48

Salve, rapazeada!

Vou postar alguns TDs que fiz durante os últimos meses, desde já peço desculpas pela demora, acabei vacilando nisso.

Tentarei não deixar acumular para uma próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviaorox
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2015, 00:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#924 Mensagem por gaviaorox » 03 Abr 2022, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Keli Mulata / Keli bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a Keli Mulata há mais ou menos 1 mês.

https://fatalmodel.com/520995/keli-mulata

Esse dia eu tava muito na vontade, não tinha tantas opções e decidi arriscar nela. Já tava de olho no anúncio dela algum tempo.
Entrei em contato pelo whatsapp, me respondeu rapidamente, foi simpática e tirou todas as minhas dúvidas.

Ela atende do lado de uma pizzaria, na avenida Pedro de Toledo, eu fiquei meio assim, mas como não sou compromissado foi tranquilo. Fica de alerta pra quem é compromissado, apesar da pizzaria não ser lá tão movimentada, é bom ficar atento.

Cheguei no local, mandei mensagem e ela demorou bastante pra responder. Quando ela veio me atender, disse que eu poderia ter entrado pq ela estava me esperando lá dentro e nem tinha se atentado ao celular.
Ao passarmos pela sala da casa, olhei na cozinha e vi que tinha um homem lá que aparentava ter seus 50/60 anos. Já no quarto, questionei quem era, ela disse que era o segurança do local, enfim.. Não notei mais nenhuma outra pessoa na casa.

Antes de começarmos ela perguntou se iria ser 30 minutos ou 1h, acabei optando por 1h e ela já solicitou antecipadamente (Não vejo problemas nisso).
Partimos para o que interessa, foi uma coisa bem padrão, oral sem capa, depois ela veio sentando de frente e de costas, depois peguei ela de 4 e finalizar no papai e mamãe. Decidi nem ir para o segundo round, não me senti tão relaxado naquele lugar ali não.

Considerações sobre ela:
- Cansa fácil
- Mexe e aguenta bem
- Não beijou na boca, porém não pedi
- Se esforça para agradar
- Ela é realmente a das fotos, presencialmente achei ela um pouco mais cheia. É pra quem gosta mesmo desse estilo de garota.
- Tem um oral ok, nada demais, porém não é fraco. Fica na média
- Como eu fechei 1h, ficou por 150 reais, porém ela cobra menos para quem for dar 1 só rapidinho.

Coloquei como neutro pq apesar de ter sido bom, acredito que poderia ser melhor e o local não me agradou. Não faria repeteco não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviaorox
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2015, 00:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#925 Mensagem por gaviaorox » 03 Abr 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Biaah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado já há algum tempo.

https://fatalmodel.com/1397946/biaah-1397946
Hoje ela está atendendo com o nome de Biaah, porém quando eu fiz, ela estava atendendo com o nome de Mirella.

Eu já tinha tentado marcar com ela um tempo antes, porém sem sucesso. Mandei mensagem de madrugada e ela já não estava mais atendendo fora do local dela, enfim, quando entrei em contato para marcar dessa segunda vez, ela me respondeu rapidamente. Tivemos aquela conversa padrão sobre o que ela faz ou não e etc. Marcamos para ela vir em casa.

Ficou combinado 130 reais pela hora + o preço do uber. Eu fiz a solicitação do Uber e logo ela chegou em casa. (Ela veio da Pedro de Toledo, provavelmente devia atender por lá)
Fiquei surpreso com a altura dela, ela é bem pequena, do jeito que eu gosto. E ainda veio com uma saia curta, fiquei doido. (Esqueci de pedir para ela vir com roupa discreta, para não dar pinta para os vizinhos kkkkkk)
Conversamos um pouco e partimos para o que interessa, oral sem capa, beijo, ela por cima um pouco, papai e mamãe e finalizei com ela de 4, acabamos nem indo para um segundo round, tomamos um banho e ficamos trocando ideia.

Considerações:
- Ela tem uma bunda maravilhosa, não sei se faz anal, mas é redondinha, me acabei com a visão dela de 4.
- Ela já teve filhos, a barriga tem bastante flacidez e estria por causa disso, então quem não curte, nem vai.
- Tem a bucetinha cheirosa e com um bom encaixe, não aguentei e tive que fazer um oral nela.
- No começo ela pediu pra ir um pouco devagar e depois aguentou tranquilo.
- Não achei mecânico.

Resumindo, o corpo não é lá essas coisas por já ter filhos, tem a bunda linda e é simpática.
Vi que ela aumentou o preço, acho que faria um repeteco se não tivesse outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviaorox
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2015, 00:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#926 Mensagem por gaviaorox » 03 Abr 2022, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado há algum tempo com a Gabriela morena.

https://fatalmodel.com/1332158/gabriela-morenah-1332158

Não vou me alongar muito nesse TD não, ela é mesmo a garota das fotos e do vídeo, porém achei que o vídeo e a foto deram uma valorizada nela.
Esse dia eu estava com muita vontade, louco para achar um abrigo quente e úmido para o meu malaquias, resolvi ir nela mesmo. Mandei mensagem para várias, porém somente ela me respondeu de prontidão.
Pelo preço e pelas fotos eu já imaginava o que esperar e foi exatamente o que imaginei.

Padrão bem fast foda, cheguei dei oi, paguei, fizemos o que tinha que fazer, tomei um banho e fui embora. Fui embora até que satisfeito, consegui o que queria, mas fica de atenção aí para quem não curte muito esse estilo de fastfoda, de ir lá literalmente só para dar uma esvaziada nem vai.

Considerações:
- Atende no Fragata, ali na setembrino Cardoso Maciel
- Paguei 80 reais pela fastfoda
- Mecânica
- Oral bem mais ou menos
- Não beijou na boca, também não fiz questão
- Telefone tocou várias vezes durante o ato, porém ela não atendeu nenhuma (ponto positivo)
- Nesse local atende outra perva que também anuncia no fatal e que já sai com ela, porém o anúncio foi desativado. Segue o mesmo estilo de fast, era uma loira que cobrava 80 reais.
- Sobre o corpo/aparência é aquilo lá das fotos/vídeos.

Vou de repeteco somente se eu estiver muito na vontade e não tiver mais nenhuma garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviaorox
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2015, 00:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#927 Mensagem por gaviaorox » 03 Abr 2022, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lia com Local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Lia quando ela esteve de passagem por aqui em Janeiro.

https://fatalmodel.com/1002848/liaaa-1002848

Ela ficou por aqui durante uns 4 dias, sai com ela 2x.
É ela realmente ali nas fotos/vídeo, toda delicinha, amo garota do tipo dela. Por isso fui 2x em pouco tempo.

Observações:
- Chupou sem capa, oral bom.
- Não achei mecânica.
- Loirinha típica do sul.
- Aparenta ter mais do que os 34 anunciados, porém que coroa gostosinha.
- Buceta linda e cheirosa.
- Não é simpática pelo whatsapp e pessoalmente também não é das mais falantes/animadas.
- O valor ficou 150 reais já com o local incluso (Atendeu ali na 24 de dezembro).
- Ela estava recém operada, tinha colocado silicone, o que eu acho uma pena pq ela tinha os peitos lindos. Então não pude brincar muito ali na região.
- Sempre vou de repeto quando ela estiver por aqui, porém não sei se volta tão cedo, reclamou bastante do movimento quando esteve aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviaorox
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2015, 00:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marília - SP

#928 Mensagem por gaviaorox » 03 Abr 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Finalizando a série dos TDs atrasados, o último foi com uma menina que está atendendo atualmente em Limeira como Bruna Ruiva, porém aqui ela ficou anunciando como Ruiva Gaucha.

https://fatalmodel.com/643861/bruna-ruiva-643861

Não tem muito o que falar dela, ela é aquela das fotos/vídeos, mas vão em mente que ali ela está toda produzida, maquiagem, ângulo e etc para não ter decepções. Ela é linda, porém a foto da uma valorizada boa.

Eu sai com ela 2x enquanto esteve por aqui, apesar dela anunciar que beija na boca e faz oral sem capa, da primeira vez que saímos ela não fez nada disso. Já na segunda foi completo nesse sentido, acredito que ela não tenha ido com a minha cara na primeira, foda.. Mas como foi muito bom e decidi voltar uma segunda e ainda bem que voltei.

Enfim
- Ela reclamou um pouco do malaquias, então quem tem o membro avantajado pode ter esse problema
- Paguei 200 reais já com o local incluso (24 de dezembro)
- Eu senti que tive TD com duas garotas praticamente diferentes, a primeira vez ela foi bem direta, já na segunda conversamos demais, ela se soltou e foi super simpática.
- Farei repeteco sempre que ela voltar pra cá, mas por causa dessa segunda foda que demos, pq se fosse só pela primeira eu provavelmente iria explorar outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#929 Mensagem por Chan-1968 » 04 Abr 2022, 10:48

Eu sai com esaa Liaa ano passado. Local no jardim Ohara, uma coroa loira até quê bem atraente. No contato disse que era 150 reais POR UMA HORA DE PG. Chegando no local realmente é a pessoa das fotos. Começamos o abate. Oral sem camisinha porém com 5 ou 6 bombadas ja veio colocando a camisinha e muntou em cima. Pedi para ela deitar para ir no papai mamãe. Depois para finalizar pedi para ficar de quatro. Já gerou um extresse nela dizendo que eu fico pedindo muita coisa. Quando eu gozei ela percebeu e ja logo saiu olhou a camisinha para ver se realmente havia gozado colocou a camisola disse que iria banhar e quando retornou pediu ja para se vestir que ja tem o próximo cliente à espera. Foram no maximo 20 minutos desde que cheguei na casa. Enfim um Fast Foda.
Detalhe, sem beijo.
Achei pessimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAlllen
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Dez 2019, 21:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#930 Mensagem por BAlllen » 22 Abr 2022, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:Keli Mulata / Keli bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal, depois de um bom período sem contribuir com nada volto eu aqui para compartilhar com vocês mais um TD.

TD foi realizado a uns dois meses atrás, como estava meio sem grana resolvi conhecer a Keli Mulata, https://fatalmodel.com/520995/keli-mulata
já que ela tinha boas referencias, até então 2 TDs, resolvi arriscar.

Contato feito pelo whatsapp, responde num tempo razoável.

Ela é a mulher do anuncio, e também confere com a descrição dos confras dos TDs anteriores, "Estilo dançarina de escola de samba", grande mas não acima do peso, achei ela linda de rosto.

O atendimento: Ela foi bem tímida no começo, conforme ela vai se soltando o negócio vai ficando bom. Não tem frescura, atendeu todas as posições prontamente, beija, chupa sem capa e se quiser um anal tem um acréscimo.

Pontos positivos: Oral bom, não apressa, não tem frescura.
Pontos Negativos: Não é do tipo físico que eu gosto, mas isso é a visão de cada um, é um pouco tímida, o local é ruim demais e bem movimentado.

Avaliei como neutro muito pela timidez e pelo local.

custo: 100,00

Repeteco? se a grana apertar e se for em um local melhor pode ser que role uma nova visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”