Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3526 Mensagem por Paul Harris » 03 Abr 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bem colocando os tds em dia fui conhecer a casa do bororó haviam 8 meninas no dia que fui e resolvi sair com a Júlia ou Giulia .....enfim era a menina com maior peito na casa naquele dia .... Aparenta ter uns 40 anos, aquela barriguinha de leve que já teve um filho mas nada que atrapalhe o fight , tomei um banho ela tomou o dela chupeta sem capa e deixei ela vir por cima, ela não beijou na boca e somente deixou dar umas dedadas, deixou dar uma mamada nos peitos que são muito bom por sinal.

Minha nota para casa é 10 ambiente bom limpo e claro, a Paula é amiga da Fernanda que tem a casa da Frederico ozanan onde já fui diversas vezes portanto o padrão está muito bom.

Não localizei anúncio dela .... Portanto recomendo ir a casa. Aproveitando a casa do Assaí quase cheguei a ir tem garotas bonitas mas pelo valor a casa do bororó saiu ganhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Andrezza

#3527 Mensagem por antero david » 04 Abr 2022, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
(34) 98444-8228

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-barbosa/

sábado de manhã consegui um alvará curto depois de uma semana bem complicada para mim, tava no stress, tudo blz vamos ao td

marquei com a gata e fui lá na casa próximo a agroplantas,

é a gata das fotos, parece estar um pouco mais cheinha, no geral é um mulherão, bunda gigante, peitões, ppk delicia.
O bom que é super simpática e boa de papo, já me acalmou de convesar com ela

começamos uns amassos e foi logo me chupar, sem capa, aí foi um rala e rola gostoso, chupou, fez um pouco de beijo grego e ficou lá uns 10 minutos, passei eu para os amassos, chupei o cuzinho e depois dedei, entra bem lá um cuzinho lisinho, deitei ela de frente e chupei a pepeka até ela gozar, se contorceu toda. aí era muito tesão, fiquei em pé ao lado da cama e ela fez um boquete massageando meu saco, perguntei se podia gozar na boca e assim que ela concordou já recebeu o leite na boca, uma baita gozada acumulada.

sem stress, alvará curto, saco vazio, paguei e vazei
150h uns 30 minutos

é recomendada, para quem curte um mulherão, geme bem e a buceta e o cuzinho são lindos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morumbi123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2016, 21:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3528 Mensagem por Morumbi123 » 04 Abr 2022, 17:24

Vendo os relatos, eh incrivel ver como Jundiai esta mal das pernas. Pqp. Uma casa de massagem em Sao Paulo eh na media de 150 a 200 por hora. Fora o programa de milhagem de alguns. Agora as meninas sao dez vezes melhor que as que ofertam aqui. Nao tem como comparar. Estamos falando de uma distancia de 1 hora de carro. Prefiro muito mais ir para la e voltar satisfeito do que sair com as putas daqui. Servico bem meia boca, tudo foto fake, caro, cheio de ppp, e alguns casos estelionatarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3529 Mensagem por Garoto libertino » 04 Abr 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maite absoluta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atende bem.
Número da casa:11 942205907
Editado pela última vez por Garoto libertino em 09 Abr 2022, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3530 Mensagem por Garoto libertino » 05 Abr 2022, 15:22

Morumbi123 escreveu:
04 Abr 2022, 17:24
Vendo os relatos, eh incrivel ver como Jundiai esta mal das pernas. Pqp. Uma casa de massagem em Sao Paulo eh na media de 150 a 200 por hora. Fora o programa de milhagem de alguns. Agora as meninas sao dez vezes melhor que as que ofertam aqui. Nao tem como comparar. Estamos falando de uma distancia de 1 hora de carro. Prefiro muito mais ir para la e voltar satisfeito do que sair com as putas daqui. Servico bem meia boca, tudo foto fake, caro, cheio de ppp, e alguns casos estelionatarias.
Não se pode generalizar, existem boas e más profissionais na cidade assim como em qualquer outra região, ontem mesmo fui na Absolut e as meninas são bonitas e fui bem atendido, em relação ao valor que as meninas estão cobrando isso varia bastante da gp que voce está contratando os serviços, mas eu acho que a maioria está pedindo um valor bem justo se considerarmos o custo x benefício, além do fato de que existem dois lados da moeda, se para nós uma ida a casa de massagem é diversão e de certa forma até mesmo uma fuga da realidade, para as meninas é trabalho, se a gente considerar a inflação econômica e a desvalorização da moeda nos últimos 3 anos pode-se dizer que os valores que são cobrados atualmente estão dentro de um limite aceitável, pelo menos esse é meu ponto de vista, tendo como base os pontos que citei, sempre bom lembrar também que ninguém é de ferro, pode ser que a menina que você saiu estivesse cansada ou de mau humor no dia, de qualquer forma não concordo com a generalização porém te compreendo, estou apenas apresentando uma perspectiva dissidente de maneira racional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3531 Mensagem por Claudeci+29 » 05 Abr 2022, 17:11

Concordo libertino com tudo citado acima,no ponto delas estar em dia ruim ou de mal humor só acho q elas deveriam tirar o dia de folga para não comprometer o programa,q nem dizem aqui na empresa, não traga problema de casa para o trabalho.👍🏾

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3532 Mensagem por Dom Five » 06 Abr 2022, 23:52

Se puder indicar a casa de massagem em São Paulo, com meninas que cobram 150 a 200 a hora e são dez vezes melhor que aqui em Jundiaí eu vou te agradecer. Porque os sites que eu sigo em sampa com mulheres lindas não saem menos de R$300,00.
Morumbi123 escreveu:
04 Abr 2022, 17:24
Vendo os relatos, eh incrivel ver como Jundiai esta mal das pernas. Pqp. Uma casa de massagem em Sao Paulo eh na media de 150 a 200 por hora. Fora o programa de milhagem de alguns. Agora as meninas sao dez vezes melhor que as que ofertam aqui. Nao tem como comparar. Estamos falando de uma distancia de 1 hora de carro. Prefiro muito mais ir para la e voltar satisfeito do que sair com as putas daqui. Servico bem meia boca, tudo foto fake, caro, cheio de ppp, e alguns casos estelionatarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3533 Mensagem por t_n_t » 07 Abr 2022, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem fui conhecer a Absolut. Fui umas 18h, só tinha uma menina disponível, a dona falou que a maioria vai embora as 17h.
Lugar razoável, bom custo benefício. 1h por R$200,00, peguei mais uma água e foi 10 reais (não 300 reais, como muito lugar dá golpe na bebida). Lugar tem planos de 1 hora, 30 minutos e 45 minutos (?). Parece que são 3 quartos só, ruim que o banheiro é do lado de fora, então envolve sair de toalha pelo corredor...

Fui pro quarto com a Clara, baixinha gostosa, peitos firmes. Disse ter 19 anos, no site diz ter 18 anos, mas disse que trabalha só naquela casa já a 7 anos (eu adoro isso :D ). Chupa com vontade, veio por cima rebolando. Achei um bom custo benefício, nada excepcional. Valeu para relaxar. Devo voltar mais cedo para ver o plantel, talvez seja um lugar que compensa tomar uma cerveja enquanto espera.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2rhta
https://absolutjundiai.com.br/equipe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3534 Mensagem por Garoto libertino » 07 Abr 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei para repetir o pg com uma garota específica, depois disso fiquei na recepção tomando cerveja tranquilamente, o ambiente está mais limpo e melhorou, tiraram a mesa de sinuca e pintaram a casa inteira, parece mais organizado. Quando estava na sala da recepção reparei na Rubi e perguntei como era seu atendimento, disse que gostava de sexo e era sem frescuras e ficamos nos esfregando e bebendo até irmos para o quarto, quando estavamos no quarto a mesma me disse:
Quer ir para sala?
Então indaguei:Por que? Você gosta da sensação de fazer isso?
Ela respondeu: Eu gosto de sexo, se você quiser eu vou.
Feito. Fomos transar na sala, começou com um boquete bom, chupa bem. Enquanto ela estava no boquete um cliente chegou e outro foi embora. Depois pediu de 4, ela se empinou no sofá e eu comecei, bunda grande e gostosa, firme. Logo após trocamos de posição e ela cavalgou por cima, senta bem. Pedi PPMM porque queria finalizar na sua barriga 💦. Continuei até cansar e quando estava quase gozando tirei para finalizar.
Satisfeito, esvaziou meu saco.

Contato da casa:+55 11 94220-5907
Cachê: 100 reais por 1/2 hora
Nota:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morumbi123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2016, 21:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3535 Mensagem por Morumbi123 » 07 Abr 2022, 12:48

Respondendo o amigo de cima.

Clinicas Indy Massagem, Unique Spa e Clinica kin.

Veja no topico de clinica de massagem de sao paulo.

Enquanto ficamos aqui devagando sobre atendimento, la eh so alegria.

Claro que tem experiencia ruim. Mas eh excecao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3536 Mensagem por SrDanPT » 08 Abr 2022, 13:32

Boa tarde Galerinha, voltando a estar ativo aqui...

E volto já com um aviso, entrei em contato com a "Estefani" do PA, achei as fotos no mínimo suspeitas, mas não custa conversar pra dar uma investigada...
Pediu um valor absurdo de R$350, sem local, sem anal, com aquele textinho pronto que já todos conhecemos, mas logo em seguida escreve: "E tenho os valores de promoção". Eu nem dei muita bola pra esse adendo de inicio, e indaguei se tinha entendido os valores corretamente de R$350 sem local e sem anal, "ela" voltou a confirmar e voltou a colocar a frase sobre os "valores de promoção", SUSPEITOOO!
Perguntei então que promoção era essa, satisfazendo sua vontade, e ela diz que cobraria R$150 pelos mesmos serviços, caso eu comprasse um pack de fotos/videos no valor de R$75 adiantados no PIX. :lol:
Dei então uma risada e falei que tinha printado a conversa para postar aqui, e denunciar ao site. Ai caiu a casa e falou que era macho, que tava desesperado, que tinha 2 filhos para alimentar e tava sem grana e blablabla... Credibilidade 0, mas ainda assim tem muita gente que caiu nesses golpinhos dignos de criança de 12 anos!
Então falei que iria fazer, estou aqui com esse aviso, POR FAVOR NÃO CAIAM NESSA HISTORINHA DE PIX ADIANTADO, É 100% GOLPE!
Link da garota/macho: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v2z7f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mgtowjundiai124
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2021, 15:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3537 Mensagem por Mgtowjundiai124 » 09 Abr 2022, 10:35

Gente , belo relato do parceiro acima. Não vamos pagar packs de vídeo , para isso temos o xvideos que é grátis ! Kkkk
Fiquem espertos , confrades !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3538 Mensagem por Garoto libertino » 09 Abr 2022, 10:55

Mgtowjundiai124 escreveu:
09 Abr 2022, 10:35
Gente , belo relato do parceiro acima. Não vamos pagar packs de vídeo , para isso temos o xvideos que é grátis ! Kkkk
Fiquem espertos , confrades !
Concordo, senão daqui a pouco vão querer inflacionar o valor do pg se começarem a ganhar muito dinheiro com chamada de vídeo sem "dar no duro".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3539 Mensagem por Garoto libertino » 09 Abr 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bela e Rubi Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei a absolut, seleção tá top, todas gatas...dessa vez tomei algumas cervejas e decidi sair em dupla com a Rubi e com a Bela para o quarto. Rubi chupa bem, começou chupando na pressão certa e já fiquei em ponto de bala, chupei um pouco a Bela enquanto a Rubi me chupava, depois falei para Rubi cavalgar em mim, a sentada dela é excepcional...enquanto a Rubi cavalgava eu acariava o corpo da Bela deitada ao meu lado....Depois decidi variar e transar com a Bela, ela colocou a camisinha com a boca e depois ficou de quatro enquanto a Rubi falava algumas besteiras safadinhas e passava o mão no meu corpo. Não aguentei e leitei na sua bunda. Depois as duas foram tomar banho e sai do quarto satisfeito pelo programa, sabem ser safadas 🔥
Cachê: 100 reais de cada uma por 30 minutos de PG
Total:200
Contato Absolut:+55 11 94220-5907

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3540 Mensagem por Garoto libertino » 09 Abr 2022, 11:11

Sem brincadeira senhores, vocês podem ver que sou bem ativo aqui e já saí com várias garotas diferentes, tanto em casa de massagem como que atendem em motel somente, mas uma que me cativou bastante e que eu voltarei a sair é a Rubi, sabe fazer gostoso, sem contar a xerequinha cheirosa e fechadinha....Sair com ela é garantia satisfação, raridade demais... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”