Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1531 Mensagem por kito22 » 24 Mar 2022, 18:46

MANCADA
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve Putaneiros, mais uma fugir!!!
Estive com essa garota outro dia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a7787
Belo rosto, lindo corpo, mas fica por ai.
Chupetinha bem meia boca só na cabecinha, não beija, te olha com certo desdém, deitei ela para chupar e logo mandou parar. Comecei a socar de 4, já meio assim.... quando pedi para ela sentar no pau ela disse que eu estava pedindo demais...
Ai desanimei.
Soquei mais um pouco de 4 mas nem tive vontade de continuar, parei por ai e fui embora sem gozar.
Pior atendimento que já tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaviNegao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2019, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1532 Mensagem por DaviNegao » 25 Mar 2022, 09:18

Ola ta omplicado por qui mesmo tem muita mina metendo o loko quando voce chama pra trocar ideia fala que faz tudo qundo chefgga no pg nada disso atende mal ai vc vai com aquele apetite e sai dela sem graça

Meu relado dessa semana sai com uma mina pelo skokka (ja nao ta mais o poste la dela ) falou que era uma pessoa quando fui p o motel cheguei la a mina manda foto de outra mina ja tava la motel esperando ai chega uma outra mina sem graça chata nao beija nao faz nada pediu dinheiro antes ..........olha as minas nova nao ta virando,,,,,,,,,,, ja fui pro motel pra ver se nao acontecia mas ta acontecendo ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1533 Mensagem por VagabundoMal » 26 Mar 2022, 15:03

Essa daí de cima, LIZ, fiz contato com o que considero importante perguntar, ficou "putinha", pois eu já havia perguntado tempos atrás, só que não guardo telefone nem cara, já que o rodízio aqui tá bizarro, e que não tinha marcado no primeiro contato. Falou que não era telemarketing pra ficar respondendo perguntas. Pior que quase marquei e dadas as atuais circunstâncias, você só tem que pagar e não reclamar, não pode ter cuidado pelo dinheiro suado...
Te contar hein?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ximp_1984
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1534 Mensagem por ximp_1984 » 30 Mar 2022, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fabi Vasconcelos

Td feito dia 25/03
Chamei ela no zap, me respondeu e marcamos um horario.
Atende numa casa no Jardim Elite, lugar tranquilo, facil pra estacionar. O lugar é muito bom e limpo.

Cheguei, abriu o portão e me recebeu bem, nas fotos no site ela parece ser um pouco mais magra, porem não é nada que desabone ela. Tem peitos grandes e naturais, bunda grande, cinturinha e labios carnudos.
Na personalidade ela é muito simpática e meiga, te deixa bem a vontade.

Tomei uma ducha e fomos pro fight. Ela ja me faz um boquete muito bom, quase gozo ali mesmo, depois fomos pra buceta, colocou a camisinha e comecei a meter em PPMM, ela se entrega bastante, da muitos beijos, faz carinhos, te deixa bastante a vontade mesmo.
Estava tão bom que resolvi gozar naquele posição mesmo, geralmente eu demoro mais, porem gostei tanto que não demorei muito.

Depois conversamos um pouco, ela é um pouco tímida, mas bastante simpática, ai tomei uma ducha paguei e fui embora.
Essa realmente valeu a pena, voltarei nela logo.

preço: 250,00
contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vg42q
(19)97822-5116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ximp_1984
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1535 Mensagem por ximp_1984 » 30 Mar 2022, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Ferrari (62) 99268-3516

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Kelly Ferrari (62) 99268-3516
Td feito hoje

Marquei com ela no zap, respondeu rápido, atende em um condominio na Av. Piracicamirim, Pra entrar tem que cadastrar RG e foto na portaria.
Logo que entrei no condominio, a mina ja começou a ser grossa comigo, dizendo que eu tava demorando muito pra chegar até o bloco (não deu nem 5 min), toda paranoica, me mandando msg toda hora em tom de grosseria.
Ok, chegando do apto, ela me recebeu, peladinha, e comparando com as fotos e o video ela parece estar um pouco mais cheinha.

Tomei uma ducha, depois ela foi tomar uma ducha também e ficou um bom tempo lá, achei que não ia mais sair.
Ai então partimos pro fight, ela veio fazer um boquete, boquete muito bom, com garganta profunda e por um bom tempo, depois do boquete começou a bater uma punheta supersonica, nessa hora não entendi, me pareceu que ela queria que eu gozasse logo, ai ela parou, olhou pra mim e disse, 'Vc não vai gozar?', eu respondi que não ia gozar agora, que demoro pra gozar, e ela me responde bem grossa, que eu "só" ia ter 50 minutos pra gozar, que não era pra demorar. :(

Ai ela pois a camisinha e veio por cima, fui colocar as mãos nas tetas e ela já reclamou que não era pra apertar, começou a cavalgar, não ficou nem 5 minutos, e falou na maior cara de pau 'que estava com preguiça', ai ficou de quatro, meti na buceta e depois pedi o cu, pra minha surpresa ela para tudo e diz que tem que preparar o cu, pega o lubrificante e lidocaina, passa no cu, e diz que tem que esperar a lidocaina fazer efeito, quebrando o clima mais uma vez, bom, enquanto isso ela ficou fazendo um boquete em mim, muito bom realmente, ai partimos pro cu, na hora de colocar ela ja reclamou que não era pra demorar pra eu gozar, porque a minha pica era muito grossa. :(

Comecei a comer o cu, depois de um tempo, acho que uns 10 min, ja reclamou que tava demorando muito, e pediu pra voltar na buceta, ok, voltei e depois de um tempo reclamou de novo que estava demorando muito, pediu pra bater uma punheta pra mim, porra, não fui la pra receber punheta !!! :\, então falei que queria gozar na boca dela, ela concordou, fez um boquete e gozei na boca dela. Mas, ainda assim reclamou que eu gozei demais !!!

Nem bem terminei de gozar e ja se levantou e foi olhar o celular, ja tava marcando com outro cara. Tomei uma ducha, enquanto me vestia ficou com um PPP sem noção, paguei e fui embora.

Se ela não fosse tão grossa e estupida, o TD seria positivo, o boquete é muito bom, deixa gozar na boca, o cu ja está incluso no valor, mas reclamando a cada 5 min fica mesmo dificil curtir o momento.

preço: 250,00 1 hr
contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-urggn
https://fatalmodel.com/94655/novidade-com-anal-94655
(62)9268-3516

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1536 Mensagem por Alê Mulato » 31 Mar 2022, 21:40

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-huc3z

Indo para o TD. Alguém já foi? Na Madre Cecília.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumuca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2022, 03:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1537 Mensagem por Mumuca » 03 Abr 2022, 01:29

Top o td da kelly, alguém mais ja foi nela?? Achei bem gata e queria desbravar, mesmo sendo chata acho q vale a pena… Queria mais algumas opiniões sobre mas só achei 1 TD dela. Se eu for deixo a história pra vocês aqui também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Dez 2020, 16:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1538 Mensagem por darkwing-cps » 03 Abr 2022, 15:29

Tem alguns tópicos sobre a Kelly Ferrari:

Campinas - SP : viewtopic.php?f=134&t=236909

Vale do Paraíba - SP: viewtopic.php?f=166&t=236482

São José do Rio Preto - SP: viewtopic.php?p=2766350#p2766350

Sorocaba - SP: viewtopic.php?f=272&t=231417

Uma vez é incidente, duas é um alerta, três é um padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1539 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Abr 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá pessoal do fórum...
Visitinha em Piracicaba e não pude deixar a oportunidade de conhecer a famosa FABI VASCONCELOS.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, combinamos os detalhes do atendimento e rumei para o local da moça.

Sobre o Locas de Atendimento
• O local fica localizado no Jardim Elite, é discreto e funcional e fácil de estacionar o carro.
• O quarto é normal, limpo e organizado, com banheiro suíte, possuía sabonete líquido, as toalhas são limpas.

Sobre o Atendimento
• Sexo Oral com boa pressão, gosta de chupar.
• Posições D4, PPMM, Frango Assado e Cowgirl, 69 todas sem regular aguentando bem as estocadas fortes!
• Buceta sem odores e com alguns pelinhos, boa de chupar!
• Cunilíngua e uma passadinha de dedo no rugoso durante a transa.
• Não realizado Anal,. Mas também não foi solicitado!

Sobre a FABI »» Garota com aproximadamente 1,60 de altura, 65 quilos, pés 35 e aparentando ter uns 28-29 anos! Corpo igual as fotos do anúncio e pessoalmente melhor que as fotos, não me recordo das tatuagens, mas posso afirmar que possui algumas! Bumbum redondo e durinho e seios médios e naturais, uma discreta flacidez na barriga mas nada que desabone, bucetinha apertada limpinha e boa de chupar! Na minha opinião é uma branquinha falsa magra quase que uma gordelícia, achei linda de rosto!

FABI VASCONCELOS
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 9
Envolvimento: 10
Massagem: N.A.
Beijo:9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não solicitado

Classifico o programa como POSITIVO, e voltarei a repetir em oportunidades futuras!

Valor R$250,00 por 60min.
WhatsApp: (19) 97822-5116
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vg42q

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1540 Mensagem por Johnnn » 06 Abr 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Pessoal, TD Realizado hj.

Estou de passagem por piracicaba e tava loco pra esvazia a sacola. Procurando pelo photo fatal, logo achei anuncio de uma magrinha com uma bunda maravilhosa que ja conhecia de outras cidades.

Entrei em contato, respondeu rapido, me passou as informaçoes super educada, ja logo agendei horario e fui.

O local fica bem no centro de Piracicaba.

A Menina aparenta ser bem nova por volta dos 24 anos, Loira, Alta do Sorriso lindo, peito pequeno cintura fina e bunda gigante.

Me recebeu na porta, ja logo me lascou um beijo me levou pro quarto, e dai pra frente so melhora, pq ela é muito mais gostosa pessoalmente, começamos igual namoradinho, ela logo ja desce e começa uma chupeta maravilhosa engole tudo mesmo chuoa com vontade e te olha com cara de safada, se vc n se segura queima facil largada. Pedi pra ela parar peguei a camisinha e ela logo veio por cima sentando kikando gostoso, pedi pra fica de costa pra ver aquela bunda pulando, depois peguei ela de 4 fiquei socando ali um tempo, e ela aguenta muito bem geme gostoso, e por final finalizei no ppmm. Repeteco sempre q esbarrar com ela por ai.

150 a hora muito bem pago, tem potencial ate pra cobrar mais, mas enquanto tive esse valor bora aproveita pq ta em falta acompanhantes que se entregam assim, cuidado pra nao se apaixonarem.

Contato
12 99740-7385

Anuncios
https://fatalmodel.com/1331649/brisa-monteiro

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7a74v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oper_307
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2022, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jady Morena do PhotoAcompanhante

#1541 Mensagem por oper_307 » 07 Abr 2022, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Péssimo.

Jady - realizado ontem 06/04

Esse é o link dela --> https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xa2f2

Cheguei lá ... no inicio foi gentil, pediu o pix logo de cara, fiz o pagamento... depois que o pix compensou virou a maior cuzona.
Cilada total, o maquiador, fotografo e o carinha do photoshop trabalharam forte e suaram sangue pra deixar a mina bonita na foto. Alem de tudo , chata é pouco pra ela.
É estupida, fica regulando horario... eu estava pegando ela de 4, levantou do nada, falou que eu tava la ja tinha 20 minutos e não tinha gozado ainda.. muito cuzona.
reclamou que eu tava demorando pra gozar e que ja tava chegando outro cliente. Eu comendo ela, e ela no celular....
uma certa altura, eu pedi uma bronha, ela disse que tava sendo paga pra dar e não pra bater uma.. a mina é a mais chata de todas que já peguei...


tudo negativo....

fica ai a dica pra ninguem jogar grana no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1542 Mensagem por JoãoSoares » 10 Abr 2022, 09:56

Quem já saiu com a Stella Caroline?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qu8gm
O que vocês acharam do encontro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuusama
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1543 Mensagem por ryuusama » 11 Abr 2022, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa Monteiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí,
Sai com ela semana passada.

Fica no centro. Quarto com banheiro próprio com tolhas.

Atendimento: ela mesmo nas fotos, só que mais bonita e muito simpática pessoalmente.

Me deixou super a vontade e relaxado.
Oral muito bom;
Não sei se beija, pois eu não beijo;
Não nega posições.
Repeteco sim
https://fatalmodel.com/1331649/brisa-monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1544 Mensagem por JoãoSoares » 13 Abr 2022, 14:21

Não recomendo essa garota! Combinei um encontro com ela e ela deu mancada!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-7az2b :

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kinho1978
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2022, 03:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1545 Mensagem por Kinho1978 » 16 Abr 2022, 10:23

Aproveitando, se alguém puder me responder nem que seja no privado caso seja contra as regras, eu agradeço...

Mas alguém sabe de alguma GP ou não-GP que esteja na faixa dos 50 e que vale a pena pra um bom sexo? Porque aqui na cidade eu não encontrei mulheres nessa faixa de idade e eu gosto também dessas de 50 anos kkk.

Um amigo fez essa pergunta eu também gostaria de saber galera muito obrigado! Gosto dessas mais gordinhas e coroas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”