Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1006 Mensagem por Claudeci+29 » 07 Abr 2022, 16:59

Revoltante umas coisas dessas caro confra,ela não gostar de beijar é uma coisa e respeito, agora cobrar pra beijar kkkai já é suborno.
daqui uns dias estaram cobrando até pra outras coisas
QUANDO A PESSOA GOSTA DO QUE FAZ AS COISAS SURGEM NATURALMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1007 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Abr 2022, 17:30

SeñorFrog escreveu:
07 Abr 2022, 16:22
Vi no site que pra beijar na boca custa 50,00 bolsonaros a mais. Não tinha visto isso antes.
Claudeci+29 escreveu:
07 Abr 2022, 16:59
ela não gostar de beijar é uma coisa e respeito, agora cobrar pra beijar kkkai já é suborno.
daqui uns dias estaram cobrando até pra outras coisas
CP (Cliente de Programa) de alto nível, vou começar a adotar essa prática de cobrança...
#TACAbeijoqueiro
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1008 Mensagem por samurandre » 07 Abr 2022, 17:44

SeñorFrog escreveu:
07 Abr 2022, 16:22
Fala gurizada!
Saí com a guria LIZ em Indaiatuba (final 9933). Vi que ela apareceu como Poli também em outro site.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2322j

https://fatalmodel.com/966638/liz-muito-prazer

A guria é a mesma das fotos. Bem gostosa e foi simpática também. Parece fazer academia.
Chupa sem borracha, não faz anal.
O inconveniente é que parece aquele estilo gozou-acabou, porque parecia estar com pressa para ir logo embora. No site Fatal ela escreveu “Fotos reias e comprovadas adoro findelizar”. Mas sugiro que deixe claro se o cache é pra uma gozada ou tempo menor que uma hora, porque assim não vai fidelizar (ao menos pra mim não vai).
Vi no site que pra beijar na boca custa 50,00 bolsonaros a mais. Não tinha visto isso antes.
confra, mas pra não dar merda sempre é bom perguntar e combinar essa parada de finalizacao ou mesmo se a guria atende todo o tempo combinado, pq as vezes até acaba a finalizacao mas não é legal a mina ficar apressando pra cair fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1009 Mensagem por The Wheelman » 07 Abr 2022, 18:42

Faz tempo que quero sair com uma negra, e apareceu uma que parece interessante em Indaiatuba

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mfkts


Pesquisando, tem anúncio dela em outras cidades e tal, mas não achei nenhum relato. Se alguém souber alguma coisa sobre ela, compartilha com a galera aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghostwolf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1010 Mensagem por Ghostwolf » 07 Abr 2022, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na casa do Jardim Aeroporto em Itu.

Eu sei que por essa frase já espera um fake ou taxa extra de quarto mas dessa vez não teve nenhum dos dois. A garota foi a Stela, ela demora pra responder no whatsapp mas tentou ser simpática em todo momento, ela é bem gostosa, bem mais que nas fotos e bonita de rosto também, não é fake não.
Ela não cobrou taxa de quarto, segundo ela, isso é opcional de cada garota se vai cobrar ou não.

No atendimento ela deixou um pouco a desejar, chupou com capa só, não negou posição mas fez de modo pra acabar logo bem no básico.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-43wca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1011 Mensagem por samurandre » 08 Abr 2022, 17:53

Ghostwolf escreveu:
07 Abr 2022, 22:29
TD realizado na casa do Jardim Aeroporto em Itu.

Eu sei que por essa frase já espera um fake ou taxa extra de quarto mas dessa vez não teve nenhum dos dois. A garota foi a Stela, ela demora pra responder no whatsapp mas tentou ser simpática em todo momento, ela é bem gostosa, bem mais que nas fotos e bonita de rosto também, não é fake não.
Ela não cobrou taxa de quarto, segundo ela, isso é opcional de cada garota se vai cobrar ou não.

No atendimento ela deixou um pouco a desejar, chupou com capa só, não negou posição mas fez de modo pra acabar logo bem no básico.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-43wca
e foi quantos bonoros, e foi 1hr? Essa parada do valor do quarto no aeroporto deve variar, pq mina com valor mais baixo(100/130 por 1hr ) quase certeza que cobra o quarto, já valor 200 não. Foda é se for 200 e ainda ter o valor de quarto pq a maioria das minas aqui de Itu é triste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1012 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Abr 2022, 19:46


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghostwolf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1013 Mensagem por Ghostwolf » 09 Abr 2022, 09:49

viewtopic.php?p=2772645#p2772645

Foi 150,00 por 1 hora, mas sinceramente não deu uma hora pois o atendimento foi bem direto ao ponto;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricka77
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2021, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carina Carneiro Faria Golpista

#1014 Mensagem por ricka77 » 11 Abr 2022, 03:22

Carina Carneiro Faria CPF10872955990 em Itu aplicando golpe do pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustadordegp99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1015 Mensagem por Degustadordegp99 » 14 Abr 2022, 07:19

Degustadordegp99 escreveu:
05 Abr 2022, 07:16
Eu vi um td negativo dessa gatinha:

Angelica

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hffw6

Alguém mais ja desbravou? Ela é muito gostosa nas fotos to doido pra marcar com ela… Ajuda ae rapaziada
To no aguardo comentem ae confras, a ideia desse blog eh pra gente se dar bem, eu vou arriscar nela na semana que vem tendo resposta aqui ou não, mas seria muito bom ter mais alguma avaliação pra ja ir preparado…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1016 Mensagem por mestre-R7 » 14 Abr 2022, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Laura Lins (11) 93227-3760

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-xmd94
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-lins-7/

Já tinha visto o anuncio dela em outras cidades e sempre me chamou a atenção, se procurar acha alguns TD's positivos em algumas cidades.
Respondeu rápido, já explica brevemente como é o atendimento, gosto assim pois acho um saco ficar perguntando tudo.
Atendendo na próximo ao campo do XV de Novembro, rua Onze de Junho. Anunciei a minha chegada e rapidamente abriu o portão, grata surpresa pois ela é até mais bonita do que nas fotos, me agradou muito, bem simpática e atenciosa, tomei um ducha e ela já estava me esperava somente de calcinha, unico porém é que não beija na boca somente selinhos, parti pra chupar ela, e que delícia de buceta, depilada e com a higiene em dia, depois veio me chupar, faz oral sem capa, boa pressão e técnica (não deixa finalizar na boca), devidamente encapado veio por cima, boa cavalgada de frente, depois de costas e acabei gozando comendo ela no ppmm, não consegui aguentar queria ter pegado ela de quatro mas não aguentei...kkkkk
Ficamos conversando até eu recuperar o folego, foi bem atenciosa e não ficou no celular, conversa leve. Tomei outra ducha e me despedi.
Atendimento foi de meia hora $150, uma hora é $300, atendimento muito bom, achei ela bem igual as fotos, atendimento sem frescuras, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1017 Mensagem por LMcouto90 » 20 Abr 2022, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Galera desanimou postar aqui..... vamos lá...

Segue TD Rebeca Ferrari - (15) 99756-1627

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3hmuq

TD Neutro, p/ não ser negativa, pq a mina é bem firminha de corpo, seios médios macios, bumbum redondinho, morena bronzeada com marquinhas..... problema é que n interage, como dizem quase uma boneca inflável, punheta fraca no começo pra subir o que já desanimou, oral com capa, enfim... foi só pra esvaziar o saco e vazei.

30 minutos 100,00, na hora que cheguei nem questionou se eu iria ficar meia ou uma hora já botou na maquininha valor de 30 minutos já saquei q nem queria prolongar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1018 Mensagem por Dr.Ale » 20 Abr 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Camargo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
13/04 - Paty Camargo

Compromisso no Centro de Itu finalizado, na captura de uma GP, iniciei as tratativas com uma que me deixou no vácuo no momento de passar o endereço.

Na sequência, mandei msg para Paty que de pronto respondeu.

Questionei se estava disponível, com a resposta positiva me dirigi ao Sta Tereza.

TD Econômico, R$ 100,00 por 30 minutos, barba, cabelo e bigode.

Banho tomado, a Paty inicia uma bela chupeta sem capa, partimos ao 69, pedi para ficar de 4, umas estocadinha da bucetinha, e já pedi o cuzinho, fui prontamente atendido, até encher a borracha.

Aquele banho rápido e partiu.

A Paty é como as fotos mostram, não é novinha, companhia agradável para a foda.

Vale o repeteco.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3fmsy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1019 Mensagem por Dr.Ale » 20 Abr 2022, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
18/04 - Mirella

Seguindo a busca de TD´s Econômicos.

Segunda fui conhecer a Mirella, já havia conversado com ela em outra oportunidade, contudo na segunda rolo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7ahw4

Pessoalmente parece mais morena que nas fotos.
Novinha, magrinha tudo em pé e nada pode.

Banho tomado, vamos ao Fight

Chupeta, com capa.

Não pode chupar sem, e nem deixa chupar.

O Oral, apesar de com capa, é caprichado.

Como não pode nada, já pedi que ficasse D4 e rapidinho bombei até encher a borracha.

Banho tomado e partiu.

R$ 100,00

Apesar de gostosinha, a peta com capote mata.

Sem Repeteco.

Local, Sta Tereza, Itu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1020 Mensagem por mestre-R7 » 21 Abr 2022, 16:09

LMcouto90 escreveu:
20 Abr 2022, 11:20
Galera desanimou postar aqui..... vamos lá...

Segue TD Rebeca Ferrari - (15) 99756-1627

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3hmuq

TD Neutro, p/ não ser negativa, pq a mina é bem firminha de corpo, seios médios macios, bumbum redondinho, morena bronzeada com marquinhas..... problema é que n interage, como dizem quase uma boneca inflável, punheta fraca no começo pra subir o que já desanimou, oral com capa, enfim... foi só pra esvaziar o saco e vazei.

30 minutos 100,00, na hora que cheguei nem questionou se eu iria ficar meia ou uma hora já botou na maquininha valor de 30 minutos já saquei q nem queria prolongar muito.
Quase agendei um horário com ela, sabia que correspondia as fotos, porém já no contato ao ser perguntada disse que só fazia oral sem capa mediante acrescimo de $50, o que achei zuado e acabei abortando o programa.

Tem várias aí nesse mesmo perfil dela, garotas bonitas e novinhas mas que atendem de forma "fria" e mecanica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”