POSITIVO Nome da Garota:Lara Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1081574/lara-ruiva-1081574
Depois de uns dias finalmente consegui sair com esta linda garota, e meus amigos... foi o melhor TD que já tive...
Eu não sei se foi o santo que bateu, mas foi uma delícia...
Ela é mesmo a menina das fotos, linda, ruiveta, branquinha, um sotaque gostoso de ouvir... Corpinho normal, não é aquele corpo chapado, é magrinha, normal... eu particularmente gosto.
Foi me receber no portão, meio tímida, conversamos um pouco e já começou a mamar, sem capa, delícia, chupei ela, bucetinha linda e cheirosinha, se entregou completamente, nos pegamos, e começamos a foder gostoso, peguei em várias posições, não regulou, nem posição, nem gozada, pediu mais... gosta do que faz!!
Como eu disse o santo bateu, trocamos uma ideia depois de finalizar, e continuamos de novo até encerrar... conversamos bastante, carinhos aqui e ali rolando, foi top demais!!
Resumo da Ópera
Valor: R$ 250,00
Beijo: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Faz mas não eu não tive interesse
Corpo/rosto: 9
Geral: 9,7
Recomendo muito, pretendo ir novamente assim que possível...
PS (seguindo o conselho do nosso ProfessorCarvalho): O Local da garota é em um apartamento residencial, não tem portaria, mas recomendo fortemente que escolham com cuidado o horário do atendimento, para evitar cruzar com pessoas que moram lá, e faço um adendo, ter cuidado com conhecidos passando pelo local...