Desloquei-me até o lugar , cheguei meio cedo e só estavam as "garotas". Lugar comum , som , luz vermelha , etc , mas bem organizado e limpo , R$ 10,00 a entrada , mas dá direito à 2 latas de cerveja. Peguei uma cerveja e sentei , rapidamente chegou uma pervinha , atende pelo nome de Grazy , do geito que eu gosto , parece que adivinhou , estilo pequenininha , magrinha e pequena. Pediu a famosa dose sentou e enquanto tomávamos tratamos o programa , R$ 150,00 dinheiros mas tem que sair da casa e ir pra outro lugar , não tem o tal do quarto.
Peguei a franguinha e fomos pro motel , fiquei estasiado quando tirei a roupa da magra , tudo certinho , bundinha pequenininha mas durinha e redondinha , peitinhos pequenos e normais pra flácidos , barriguinha zero , e a maior atração , uma bucetinha minúscula e lisinha , me acabei de tanto chupar e quando senti encharcada de tesão quase gozei. Depois a magra começou um boquete com capote , mas muito legal , babadão e cadenciado , e nquanto eu dedilhava a bússola molhadérrima de tesão e ela falando "viu como você me deixou" cmo se isso fosse ruim. Veio por cima e sentou no bruto , cavalgou legal e gozou , gozou porque pude sentir a bucetinha vibrando no meu pau. Depois de ladinho e não me aguentei , pausa e conversa , higiene e segundo tempo , camisa , boquete , PPMM , D4 e não seguerei , leite na borracha. Banho e levei de volta pra boate.
Vamos as scores :
Beleza : 8 , parece uma mocinha , cabelão liso e bem cuidado
Corpo : 9 , magra , mas tudo perfeito , pra mim está ótima.
Oral : 10 , com capote , mas perfeito.
Vaginal :9 , lubrificação natural e abundante , adorei , ainda justinha.
Anal : ? , não perguntei.
Simpatia : 9 , a magra é legal.
Ela me disse que a irmã é freelancer , vou experimentar hoje e se devidamente autorizado posto o contato das duas aqui.
Oportunamente voltarei , mas na casa tem mais gatas que valem a pena.