POSITIVO Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira 29/10 umas 14 horas, fui na Allure, recepcionado por Dani, a Monica não estava, veio a apresentação, umas 18 garotas, algumas acima da média no plantel, onde escolhi Yara, uma garota muito linda de corpo e rosto, olhos verdes, corpo escultural, 28 anos, cabelos castanhos, esperei um cliente que a escolheu primeiro, sorte, que foi por apenas meia hora, acabou seu atendimento, ela foi chamada pela Dani, e subimos, nos apresentamos, tomamos um banho, fomos para a cama, me decepcionei com o oral, nem um minuto, e ficou me acariciando e me beijando enquanto passava as mãos pelos seu corpo, ai pegou a camisinha, ela no comando, sentou por cima de frente para mim, com seu bundão virado para o espelho, onde pude ver meu pau durissimo entrando e saindo da sua bucetinha pelo espelho, ai fomos de quatro, soquei muito, e senti que ela começou a gemer diferente, pedi de lado, senti muita umidade na sua buceta, e mudanças na sua fisionomia, vi que estava com tesão, onde pedi que sentasse de costas para mim por cima, me deliciando com a visão da sua bunda, do meu pau entrando na sua bucetinha que tesão, ai fomos para o PPM, onde soquei com força e ela gozou, ficou mole por uns instantes, e relaxada, pedi para gozar na sua boquinha e não deixou, vi que o oral não era seu forte, acabei gozando na sua barriga.
Sexo 7
Corpo 8
Rosto 9
Simpatia 7