Laura Beatriz/Agnes Blanc (11)99368-5924
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99368-5924

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 25Não 18
Beija:Sim 24Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Laura Beatriz/Agnes Blanc (11)99368-5924

#1 Mensagem por mmpt90 » 06 Mar 2022, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando TDs em dia. Fiquei com tesão em Campinas, pensei em bater punheta, mas dei uma olhada nos sites. Resolvi tentar essa GP de novo (na tentativa anterior tinha ficado no vácuo). Agora tem foto e vídeo com fundo de tijolinho branco que é de local manjado. Enfim, parecia real. Voltei a arriscar em Campinas. E salve, senhores, TD positivo.

Respondeu rápido no zap, combinamos horário e quando passou o endereço dos tijolinhos brancos, fui com confiança.

GP: gatinha loirinha como nas fotos, novinha, sorriso fácil, tenta ser simpática, olha nos olhos, coisas simples que cativam. Ela tem o tipo de rosto e corpo que eu curto.

TD: atendimento de novinha, pergunta o que gosta, tenta agradar, beija bem, parece que curte, mas o seu estilo de beijo foca mais os lábios e a língua fica mais tímida para eventual esgrima de línguas. Não foi aquele beijo de língua safado, com línguas deslizando uma na outra. Mas curti ficar nos amassos. Na meteção, o destaque vai para o visual dela com as pernas arreganhadas pedindo rola. Ela pareceu ser mais passiva, atendendo pedidos. Curti também seus gemidos "ai ai ai". Finalizei D4 e depois rolou uma conversa gostosa.

Saldo: positivo
Recomendo para quem quer comer a GP das fotos e curte estilo namoradinha.
Valor elevado, 330/1h, para mim valeu a pena. Se rolasse uma promo fidelidade ficaria tentado kkk

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-beatriz/
(11)99368-5924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura Beatriz (11)99368-5924

#2 Mensagem por Carecapuntudo » 26 Mar 2022, 20:13

Consegui marcar com a Laura e gostei muito...

garota muito bonita, novinha, fotos fieis

TD estilo namoradinha mais passiva, mas fez de tudo para me agradar, beijos meio timidos, oral muito bom sem camisinha, aguenta bem todas posiçoes,

voltarei com certeza!

Link:
🔗

AUSTIN316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por AUSTIN316 » 08 Abr 2022, 08:54

POSITIVO
Nota:10
Desbravei a Laura

Muito bom! Uma verdadeira gatinha que é ainda melhor pessoalmente do que nas fotos.

Corpinho todo durinho e em dia: ela tem 19 anos de verdade mesmo, então é uma ninfeta.

Boa de cama, chupa bem, fode bem, aguenta bem na hora da putaria. Dá pra ver que gosta de rola. Simpática e gente fina.

Peguei papai mamãe, ela cavalgando e finalizei com ela de 4. Bunda bem gostosa e redondinha com um combo de uma cintura bem fininha e boa de pegar.

Muito bom! Acho que vou até retornar.

Link:
🔗

Anônimo da silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Anônimo da silva » 16 Abr 2022, 11:14

POSITIVO
Realizei o contato a + ou - 1 semana atrás.
Contato no wpp fácil e marcamos o pg para dali em 1 hora, tranquilo.
Cheguei no local o bairro é bem de bom parei meu veículo ali mesmo na frente da casa, e fui encontrar a Laura.

Sobre ela:
É um garota realmente bonita e bem cuidada, alta se comparada com a média, cabelão loiro, olhos claros, lábios grandes e lascivos..
Preliminares: 10 entrou na minha sintonia.
Oral: 10, já estava muito excitado, ela conduziu um oral sem presa com cuidado chupando cada cm da caceta e na preção ideal.
vaginal 10.
Anal não sei se faz e não pedi.

O corpo da garota surpreende, é super magra, cintura bem fina, deu até para sentir os ossos da bacia quando ela estava de 4 e peguei na cintura dela e fui descendo a mão, apesar de visualmente não aparecer, realmente incrível, que corpo é aquele meus amigos. Barrinha é chapada. Todas as curvas do seu corpo estão todas em dia seios naturais muito bons.

Chega ser magra mais na medida certa, se fosse mais magra que aquilo acho que estragava, está no peso ideal, acho que para melhorar daí para frente seria ganhar um pouco + de massa magra para tornear suas curvas.

faltando 10 mim pro final do programa me chupou e encapou o menino de novo e dei + uma gozada, foi muito bom.

Difícil não ficar com uma forte marca na mente após sair com ela, por sorte, temos esse fórum para que possamos nos expressar e seguir a vida.

Valor foi 350 mais a taxa do cartão.
Foda-se o preço, encontro foi 10/10 repetirei sempre que der.
bolso vazio, porém satisfeito.
até a próxima.

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por docaralho » 20 Abr 2022, 18:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Garota é a das fotos, mas é um pouco diferente presencialmente, especialmente comparando com as fotos produzidas. De qualquer forma é bonita, com um corpo totalmente em dia, uma delícia.

Cheguei no local, aguardei ump pouco para abrir a porta e entrei. Fomos direto para os trabalhos, deu alguns beijos falsos e ela já estava me chupando. Chupou bem, com direito a garganta profunda, uma delícia ver aquele rosto bonito engolindo o pau!

Daí fomos para a primeira, subiu em cima e cavalgou por um tempo, depois fomos para o frango assado e bombei até gozar olhando aquela barriguinha chapada!

Descansamos um pouco e iniciamos a segunda, mais ou menos do mesmo jeito. Com direito a chupada, uma cavalgada e depois variamos até finalizar com ela de quatro, também uma delícia!

Dinheiro na mão e fui embora. Apesar de um pouco frio, vale a pena pois a menina é uma delícia.

Link:
🔗

MandaABala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por MandaABala » 11 Jun 2022, 20:55

POSITIVO
Hoje tive o prazer de conhecer a Laura Beatriz.

Entrei em contato pelo whatsapp e, sem complicações, marquei um encontro. Ela atende numa casa muito boa, o quarto tipo suíte com banheiro e todo o conforto e limpeza desejados.

Logo na entrada mostra a sua beleza e simpatia. Jovem, bonita e sabendo falar o essencial. Confirmadas as fotos do site, em que já se evidencia pela beleza e elegância.

O corpo dela é bem do meu gosto. Mais para o magro, com seios naturais gostosos de beijar , pernas lindas e longas e uma bunda espetacular, macia e sexy. Começa a beijar entregando-se, como se fosse a tua namorada. Logo inicia um oral sem capa, maravilhoso. Surpreende com o seu envolvimento e entusiasmo. Veio por cima, encapou, e fez um sexo tão bom que não tive como me controlar... Lembrei-me das ocasiões raras em que se faz sexo com uma garota, pela primeira vez.

Conversa longa, garota envolvente, interessada, curiosa. Tipo de moça por quem a gente se apaixona!

Sem dúvida que a Laura é altamente recomendável, para quem gosta de um corpo jovem e esbelto, de um rosto lindo e sorridente e de um sexo perfeito e muito profissional.

(11)99368-5924

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Jun 2022, 15:50

Se https://shre.ink/sko vier para o interior de SP, tenho real interesse em navegar por estes mares...
#TACAmarinheiro
:lol:

Link:
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Zenildo40 » 15 Jun 2022, 16:47

Uma pena que só atenda na parte da tarde. Parece ser uma ótima prestadora.

Link:
🔗

Crazabek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Crazabek » 24 Jun 2022, 14:49

POSITIVO
Colocando TD's em dia!
Sai com a Laura começo do ano de 2022.

Contato no wpp super tranquilo e marcamos no seu local em um domingo de noite.

Ao entrar no quarto, já a primeira bela surpresa, é a menina das fotos e ainda mais linda!
Uma bela ninfeta, com seus 20 e poucos anos de idade, com tudo no lugar e no tamanho certo.
Corpo maravilhoso, tudo durinho, com seios médios ideais e uma bunda média também mas muito gostosa!

O atendimento foi ótimo, beijos na boca de leve, ela fez um Oral sem camisinha inexplicavel, chupou todo e meu pau, com muito carinho, na pressão certa e até o final!! Primeiro deitado, e dps fiquei em pé, de tão gostoso que tava foram uns 15 min só de oral ela em mim e dps eu nela, com uma bucetinha novinha deliciosa de chupar!
Ponto negativo pra mim que ela não gosta de 69, não quis fazer, tbm não insisti, questão pessoal dela.

Após me deliciar com a boquinha maravilhosa dela, encapei e começamos o fight, ai foi PPMM, de 4, eu por cima com ela de frente e dps de costas para finalizar, essa curte também fazer sexo, dava pra ver que tava empenhada!

Ainda faltavam uns 10 min pra finalizarmos o atendimento, coloquei ela pra mamar de novo, e foi até o final finalizando na sua boquinha!!

Rosto: 10 (Novinha graciosa, igual das fotos)
Bunda: 9 (Média mas gostosa)
Seios: 9
Buceta: 10 (Macia e cheirosa)
Oral: 10 (Sem palavras)
Anal: Não faz

Valor: 350 no local dela

Repeteco: Vale a pena voltar, Laura é um achado em Campinas!

Link:
🔗

nobodyzerotwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por nobodyzerotwo » 26 Jun 2022, 14:57

POSITIVO
Deixar de ser sonegador e por uns TDs em dia.

Saí com a Laura semana passada. A menina é linda mesmo, mas achei um pouco diferente das fotos, essa mania das meninas de ficar usando filtro e o caralho a quatro.

Local tranquilo, quarto grande e tudo aparentemente em ordem, limpo e organizado.

Corpinho maravilhoso, bem mignonzinha e pele macia. Beija legal mas não usa a lingua. Bucetinha gostosa de chupar, fiquei um bom tempo ali, depois ela chupou um pouco e encapou, comi gostoso de gozei. Pausa de 5 minutos pro garoto descansar, ficamos conversando e alisando aquele corpinho, menino animou de novo e fomos pro segundo tempo, borracha pagamento e tchau.

350 dilmas, recomendo

Link:
🔗

Carecapuntudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Carecapuntudo » 05 Jul 2022, 10:15

POSITIVO
bom dia senhores
mais um Td fantastico com essa deusa
foi ainda melhor que q vez anterior
estamos criando maior intimidade
ela é perfeita
estilo namoradinha e aguenta tudo sem reclamar
sem duvidas o melhor custo beneficio de Campinas
podem ir sem medo
repitirei varias vezes
abraços

Link:
🔗

ThePlayer01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por ThePlayer01 » 05 Jul 2022, 13:31

POSITIVO
Prezados,

Gostaria de registrar meu depoimento acerca da Laura Beatriz. Já agendei programas com várias garotas do site gsexy (o melhor de Campinas) e, na minha opinião, ela é a melhor. Nos últimos meses, tenho apenas marcado com ela, pois em seu atendimento ela se esforça bastante para agradar o cliente, além de ser muito linda (daquelas que dá vontade de casar), carismática e educada. Sua vagina é muito higiênica, é muito bom chupá-la. Ela também faz sexo oral fantástico, com ritmo adequado e pressão. Citarei as vantagens, desvantagens e as pontuações:

Vantagens: Linda, educada, higiênica, carismática, esforçada.
Desvantagens: não faz anal, não faz 69.

Pontuação
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Atendimento: 10

É a garota ideal para quem quer ter momentos íntimos inesquecíveis. Vale até mais o que cobra.

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#13 Mensagem por J. Livermore » 05 Jul 2022, 20:40

NEUTRO
Com oferta escassa de putas que valeria a pena gastar tempo e dinheiro, fui nessa laura.
Garota bonitinha, corpo bem cuidado, atendimento mediano, sem empolgação.
Faz um oral bom mas é breve, poderia estender mais.
Tem alguma restrição quanto à expor seu corpo, como nao fazer 69 por achar constrangedor, vai entender !

Sem repeteco.

Link:
🔗

PedroAndradeAgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por PedroAndradeAgro » 25 Jul 2022, 17:51

POSITIVO
Sai com a Laura hoje a tarde. Vim aqui só confirmar os relatos positivos feitos pelos outros colegas.

A Laura é linda, atenciosa e honesta! Ela veio me atender super cheirosa e já com um sorrisão, o que mostra preocupação em prestar um bom atendimento. Muito boa de papo também o que deixa o programa menos mecânico e mais natural. Conversamos um pouco e fomos para as preliminares. Fizemos muito sexo oral um no outro. Fiquei mega excitado! Depois de um transa bem gostosa em várias posições, ficamos conversando mais um pouco e fui embora. Não negou fogo hora nenhuma!

Ela já é linda nas fotos, mas muito mais pessoalmente. Magrinha, barriguinha chapada, peitos e bunda durinhos e naturais. Olhos bem azuis e lindos! Quase me apaixonei kkkkkk.

O local de atendimento é bem bom de estacionar e tranquilo. O quarto bem amplo e limpo também.

Ela vale cada centavo. Tem muita gp por cobrando mais e entregando muito menos! Podem ir sem medo. Se forem higiênicos e a tratarem bem só terão boas recordações dela!

PS. Ela disse que lê tudo que postam aqui kkkk

Link:
🔗

cruzcredocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por cruzcredocps » 06 Ago 2022, 20:48

POSITIVO
TD realizado esses dias, em um sábado à noite
Contato fácil realizado por WhatsApp. Estava de bobeira, ela respondeu rápido, explica os detalhes do atendimento. Tudo combinado, fui ao seu local, fácil acesso.

Cheguei lá, mandei mensagem informando que cheguei ela abre o portão e já está a minha espera à porta com uma roupa transparente, vi que tinha acertado, ela é linda.

Oferece um banho, como já tinha tomado não precisei, ela preza muito pela higiene.
Conversa para relaxar, ela parece ser tímida, mas só no início, tirou a roupa, beijos e já engatou um oral muito bom, como queria ver e sentir aquele corpo todo lisinho durinho, seus seios pequenos naturais, a bunda um espetáculo à parte, fiz oral nela que pareceu gostar.
Ficamos um tempo assim até que peço para encapar. Veio por cima um tempo e depois pedi para ficar de 4 pra poder finalizar o primeiro round. Não deu para segurar.

Conversamos um pouco, falou um pouco da vida e já e como não ia aguentar o segundo round. Me vesti e rua. Ela Garota te trata bem o tempo todo e é super tranquila.
Pretendo voltar.

Corpo bem fiel ao site, seios pequenos, bunda redonda e bem macia.

Valor R$ 350/hora no seu local

Link:
🔗

Trancado