Comentários das Clínicas e das Boites

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 0Não 46
Beija:Sim 0Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#46 Mensagem por apaixonadoportodas » 11 Nov 2021, 23:19

E quando o cara ataca uma clínica específica é genérico?

Mensagem do Moderador DK

Ataca ????? fala-me mais sobre isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#47 Mensagem por apaixonadoportodas » 18 Nov 2021, 20:10

Clinica 309 sul
A estrutura sempre foi boa , a entrada é super discreta , já foi muito frequentada, eu por exemplo fui várias vezes lá no passado antes da pandemia,
.porém me parece que teve uma queda, acredito efeito da pandemia, tem poucas garotas e não são lá grande coisa, faz tempo que não vejo comentários dela.

Clinica Coleguinhas 706 norte, tinha uma variedade de meninas grande, no auge era muito boa, mas a pandemia acho que cobrou seu preço, ela fechou.

Clinica Paraiso Aguas Claras, no edificio Onix bloco A, tem trê meninas fixas e a estrutura também é boa, cama de casal as meninas são legais te atendem bem, inclusive
são bem liberais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Eduarda, inclusive muito simpática e bonita, até deixa gozar na boca.
Clinica Apartamento das Maravilhas, no edifício onix bloco C, lá a estrutura é maca , lá tem garotas interessantes, mas é bom ir antes das 15:00, pelo menos foi oque verifiquei



Espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado47
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jul 2021, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Eapaço Bem Estar - Sudoeste

#48 Mensagem por Tarado47 » 23 Nov 2021, 16:39

Prezados, eu sou novo no mundo da putanhice. Questiono se a rotatividade das clínicas é mais alta que a das demais modalidades de putaria? Porque hoje eu perguntei no Whats da clínica supracitada sobre a disponibilidade de várias artistas (Elisa, Lia, Letícia, Lara, Clara e Alícia) e nenhuma delas estava disponível. A propósito, nenhuma das señoras cujas fotos me foram mandadas batia com a de uma profissional interessante que eu havia visto por lá, uma branquinha alta de masseter acentuado.

Além dessa aí, na sexta, passada, eu havia visto uma loira baixinha maravilhosa que passou na frente do meu carro com uma sacola de marmitas na mão, olhou-me de forma inequivocamente intimadora e em seguida entrou no mesmo beco onde fica a clínica. Eu desconfio que ela era profissex, mas ela não figurava entre as fotos do elenco que me foram mandadas, mas eu gostaria muito de traçá-la, se possível fosse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SaturnV
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2021, 23:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#49 Mensagem por SaturnV » 08 Jan 2022, 04:25

Confesso que também sou novo na arte e sigo o fórum já faz algum tempo para tentar fugir de enrrascadas, mas até aqui a experiência com as clínicas não tem sido das melhores.
Fui esperando economizar uma grana em relação às freelancers que atendem no Setor Hoteleiro e que são bem caras, mas até então a beleza das garotas não estava me agradando (até agora poucas atendendo) e as condições do local normalmente não são boas.

Seguindo algumas recomendações postadas aqui, rumei para o Espaço Novo, que de fato tem um ambiente muito bom e a garota que tinha um perfil que me agrada, e estava indo tudo bem no atendimento, até que depois de um tempo comecei a sentir um cheiro ruim e que foi ficando mais e mais forte, até o ponto de ficar insuportável. Já havia lido relatos dessa situação, mas ainda não havia passado por isso e na hora não sabia o que fazer.
Me admira quem consegue finalizar mesmo assim, prendi a respiração, mudei de posição, mas não teve jeito, o companheiro bateu em retirada e não se apresentou mais para serviço, e na verdade só conseguia pensar em tomar um bom banho imediatamente.
Não postei TD, não pretendo expor ninguém, mas não entendo como atendem nessas condições.
O que poderia ser a melhor experiência em uma clínica, no fim das contas foi a grana mais mal empregada até aqui e dias para esquecer aquele odor, mas enfim, vivendo e aprendendo. De clínica por enquanto eu estou farto. Sei que pode acontecer em qualquer lugar, claro, mas enfim, até agora a sorte não está a meu favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gafanha
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2020, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

As Mais Top

#50 Mensagem por Gafanha » 15 Jan 2022, 03:18

Saudações aos Putões de Plantão,
A dona do quengario As Mais Top solicitou bloqueio do Tópico? fui lá duas vezes nesse últimos tempos, a estrutura melhorou, mas a qualidade piorou, tem que contar com a sorte para ser bem atendido, ou até mesmo sorte de ser atendido, os colegas que conhecem sabem que as vezes forma fila lá em baixo de nego interfonando 214, 214, 214... fiquei no carro de camarote só observando o movimento e tentando contato, só vou na portaria com o bote já acertado hahahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#51 Mensagem por apaixonadoportodas » 10 Fev 2022, 12:02

Bem Galera estava devendo essa.

Clinica da 511, a estrutura é boa , camas de casal, banheiro arrumado e limpo, a entrada é super discreta você entra e sobe uma escada pela W3 e toca a campainha.
As meninas são muito legais, a variedade é boa e a cultura da casa é oral sem camisinha e sem pressa, o atendimento geralmente é muito bom.
As meninas são novinhas varias ninfetas. Algumas fazem anal também.

Tem uma outra que abriu na 505 sul , essa é show!! O preço é mais salgado de 250 a 450 com hidro, mas também a estrutura tem um upgrade e as meninas são top também, prá quem tem mais grana é um local que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogro_tora_kenga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2022, 11:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#52 Mensagem por ogro_tora_kenga » 13 Fev 2022, 18:00

Não achei tópico sobre esse puteiro em específico, então venho aqui deixar meu TD pros putões aproveitarem

Clínica Show de Bola (https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... /show.html) na 307 norte

Fui lá duas vezes, na primeira posso dizer que foi um programa de fato excelente. Morena gata com uma lente verde, e depois fui descobrir, quando ela tirou o jaleco que era gostosa pra caralho também. Fez uma massagem boa e firme no corpo todo, oral foi com capa, porém foi muito caprichado, fiquei durasso que nem uma rocha. Corpo malhado e durinho, sem barriga ou gordura em excesso...no ponto ideal. Coloquei ela de quatro soquei naquele rabão, virei ela ppmm, virei ela de quatro de novo e socando com aquele bundão empinado mandei o tão famigerado L & L (LEITE no LÁTEX). Saí de lá leve e tranquilo.

O local é excelente - melhor clínica que já encontrei. Tudo limpinho, cama limpa, quarto agradável, cheiroso, banheiro parece de hotel, totalmente diferente da maioria dos puteiros.

Agora na segunda vez que liguei lá, falaram que havia 7 meninas atendendo, mas quando cheguei havia apenas 2 (?), e elas...não eram atraentes. Tive que ir embora, espero voltar novamente e não passar por isso.

Resumo: muito bom.

Puteiro da 102N

Já fui lá 3x, mas só achei uma mulher gata mesmo uma vez, e era oral com capa (ponto negativo). Nesse dia digo que meu investimento valeu a pena, mas nos outros...cara achei a seleção muito fraca mesmo...Não curti. Além de o ambiente ser fedorento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#53 Mensagem por apaixonadoportodas » 07 Mar 2022, 12:53

Oi Galera

Informação de utilidade pública, kkk

A clinica Stillus voltou a funcionar no Margiori , o telefone é 61993731387. A estrutura ta ainda melhor , a sala é diferente ok

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#54 Mensagem por apaixonadoportodas » 08 Mar 2022, 15:14

Coloquei o telefone errado:
o telefone é 061-983731387.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#55 Mensagem por apaixonadoportodas » 21 Abr 2022, 08:53

Para colaborar com a comunidade, a clínica no Margiore melhorou muito o plantel, agora tem umas garotas bonitas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizFucks
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jul 2018, 11:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#56 Mensagem por LuizFucks » 20 Mar 2023, 21:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#57 Mensagem por D K » 20 Mar 2023, 23:31

Paradise

do mesmo pessoal do Vegas ( me disseram)


uma porcaria igual ao vegas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#58 Mensagem por MagicMen » 14 Mai 2023, 22:14

Saudações do Rio Grande

Estarei em Brasília essa semana e estou procurando uma clininca em que possa conhecer e escolher a perva na hora.

Nao entendi porra nenhuma dos endereços em Brasilia.

Estarei em um hotel próximo ao Park Shopping. Alguém indica no MP uma clínica próxima?

Agradeço muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

condon_black
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Jun 2007, 13:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#59 Mensagem por condon_black » 20 Mar 2024, 23:53

Gente, eu to querendo começar a relatar minhas experiências na Show de Bola. Desde o ano passado eu to investindo em virar cliente fiel de um lugar só e ver no que dá. E tem sido bem interessante. Mas me pareceu que os tópicos estão todos trancados por lá. Sabem o que houve?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Analista Putaria Jr
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Jan 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Comentários das Clínicas e das Boites

#60 Mensagem por Analista Putaria Jr » 30 Mar 2024, 20:39

Alguém conhece alguma garota ou clínica que façam massagem e tenha Milking Table?! Já vi uns vídeos e queria matar curiosidade rs :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientais em Clínicas de SP
    por September » » em Pedido de Informações
    28 Respostas
    7767 Exibições
    Última mensagem por Felipe_Canibal
  • Novinhas em clínicas
    por BarbudoBroxa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    963 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CLINICAS DE LUXO
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Coroas em clínicas
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”