Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
espiao_28
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Set 2017, 14:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1921 Mensagem por espiao_28 » 24 Abr 2022, 11:30

Bom dia nobres senhores, amantes das damas da vida. Outro dia entrei neste site, gostei das fotos da dama a seguir, e entrei em contato. Ela diz ser casada e que o marido vai junto fica no banheiro, pois ela é nova neste ramo e que o marido tbm faz programa. Achei muito estranho e não contratei os seus serviços. Mas existe algum nobre colega que conseguiu e teve coragem de desbravar?

https://erosguia.com.br/63084.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1922 Mensagem por atama_warui » 25 Abr 2022, 12:42

klausata escreveu:
11 Abr 2022, 22:01
Vindo da casa da José Caetano Ruas ex Rua Santa Maria 37, pode esquecer!
Pode esquecer - Porque????

Tem umas minas muito gata lá mas não tenho coragem de ir nessas casas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souox
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2017, 16:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1923 Mensagem por souox » 27 Abr 2022, 12:20

Bom dia nobres senhores, amantes das damas da vida. Outro dia entrei neste site, gostei das fotos da dama a seguir, e entrei em contato. Ela diz ser casada e que o marido vai junto fica no banheiro, pois ela é nova neste ramo e que o marido tbm faz programa. Achei muito estranho e não contratei os seus serviços. Mas existe algum nobre colega que conseguiu e teve coragem de desbravar?

https://erosguia.com.br/63084.html

Vendo este relato do espião_28...confesso que tb gostei da mina...porém nem me importaria do "parceiro" levá-la...por mim nem precisava ficar no banheiro...pode até assistir...mas fiquei receoso...partilho da mesma opnião sua...se algum amigo já foi...diz para nós se o cara é de boa mesmo...ou é golpe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souox
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2017, 16:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1924 Mensagem por souox » 27 Abr 2022, 12:29

E concluindo....fiquei bom tempo com uma das nossas civis...que fidelizei...mas parece que a mina desistiu dessa vida...ou de mim kkkkk, acho que devemos investir mais nas nossas civis da região...geralmente não são fake...portanto se os amigos foristas tiverem indicações de civis...compartilhem com o grupo, desde que as minas permitam claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1925 Mensagem por Arkaniano » 27 Abr 2022, 12:50

souox escreveu:
27 Abr 2022, 12:20
Bom dia nobres senhores, amantes das damas da vida. Outro dia entrei neste site, gostei das fotos da dama a seguir, e entrei em contato. Ela diz ser casada e que o marido vai junto fica no banheiro, pois ela é nova neste ramo e que o marido tbm faz programa. Achei muito estranho e não contratei os seus serviços. Mas existe algum nobre colega que conseguiu e teve coragem de desbravar?

https://erosguia.com.br/63084.html

Vendo este relato do espião_28...confesso que tb gostei da mina...porém nem me importaria do "parceiro" levá-la...por mim nem precisava ficar no banheiro...pode até assistir...mas fiquei receoso...partilho da mesma opnião sua...se algum amigo já foi...diz para nós se o cara é de boa mesmo...ou é golpe
Não curto esses esquemas sou um tanto conservador em relação a sexo pago dessa maneira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1926 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Abr 2022, 15:04

Arkaniano escreveu:
27 Abr 2022, 12:50
Não curto esses esquemas sou um tanto conservador em relação a sexo pago dessa maneira.
Respeito todos os fetiches, mas também sou adepto ao estilo He-Man:
em uma batalha, sempre opto por somente uma espada na luta.
Mas sou "moderninho" em relação ao ataque em grupo de Amazonas... :D
http://aj-rpg.weebly.com/uploads/1/1/2/ ... 6_orig.gif

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souox
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2017, 16:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1927 Mensagem por souox » 27 Abr 2022, 16:28

Caros confrades: disse apenas que ele poderia ficar olhando...e não colocar a espada dele na batalha...e o que eu e o espião_28 (creio eu) é saber se algum dos foristas já foi, só isso...depois cada um toma sua decisão...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1928 Mensagem por Arkaniano » 27 Abr 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA DIFERENCIADA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí nobres ?
TD realizado com a Paula diferenciada ( site gata Gold e fatalmodel) , meu contato foi com base no site gata Gold.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... erenciada/
https://fatalmodel.com/339403/paula-diferenciada
Como já tem TD meu dela aqui no blog e por isso se trata de um repeteco prometo não encher muita linguiça, mas sim vou ser muito BOP pois a Paula está muito linda e seu atendimento está ótimo assim como foi da outra vez ( que já faz um bom tempo) .
O corpo da Paula está ótimo ela se cuida muito e pra nossa alegria ela colocou silicone nos seios (que ficaram lindíssimos) mas como a cirurgia foi recente tive que aproveitar com cuidado para não provocar desconforto na dama, sua bucetinha( suspiros) é a mais linda que já tive o prazer de ver e sentir ,está deliciosa bem depiladinha cheirosa e suculenta (chupei muito) enquanto ela rebola e geme gostoso, a Paula é super higiênica , lubrifica naturalmente, não nega posições, não controla tempo , geme gostoso , cavalga com extrema mestria (posição que mais adoro com ela), chupa sem camisinha bem babado por bastante tempo e olhando nos olhos, é super cheirosa, sorridente ,educada , calma, transamos muito no final ela realizou meu maior fetiche que me deixou extasiado de satisfação, não perguntei sobre anal pois não me interesso.
Local de atendimento é na cussy de Almeida Junior 2741 em Araçatuba, lugar movimentado mas como é área comercial não notei" câmeras"( vizinhas fofoqueiras) por perto , entrei e sai com muita descrição, a casa é grande tem mais garotas lá mas não vi ninguém , a Paula está em uma suíte com ar e banheiro , tomei um banho ela me ofereceu toalha limpa ( não lacrada) , o chuveiro está só na água fria ( mas isso é irrelevante é só pra informação mesmo)
Tudo isso : garota linda, sexo delicioso, lugar agradável, por R$250,00, para mim é uma pechincha pois a maioria é R$250,00 ,R$300,00 mais motel R$80,00 a R$100,00 em média e ia me esquecendo os preservativos foram por conta da Paula e ela disse que deixa dar duas então eu reforço está super em conta os serviços da moça e ela beija na boca também.
Bom é isso a quem se interessar ela vai ficar até sexta .
Abraços nobres e vamos postar mais o blog de Araçatuba deu uma parada legal mas tenho certeza que o pessoal está putiando só não está postando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1929 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Abr 2022, 16:39

souox escreveu:
27 Abr 2022, 16:28
Caros confrades: disse apenas que ele poderia ficar olhando...e não colocar a espada dele na batalha...e o que eu e o espião_28 (creio eu) é saber se algum dos foristas já foi, só isso...depois cada um toma sua decisão...kkkk

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1930 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Abr 2022, 16:47

Arkaniano escreveu:
27 Abr 2022, 16:33
no final ela realizou meu maior fetiche que me deixou extasiado de satisfação
Explicar melhor ai para nos, porque o duplo sentido esta reinando hoje aqui...
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1931 Mensagem por Arkaniano » 27 Abr 2022, 17:35

TACA LE PAU escreveu:
27 Abr 2022, 16:47
Arkaniano escreveu:
27 Abr 2022, 16:33
no final ela realizou meu maior fetiche que me deixou extasiado de satisfação
Explicar melhor ai para nos, porque o duplo sentido esta reinando hoje aqui...
:lol: :lol:
Os machos das antigas entenderão 👍👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1932 Mensagem por João Cuervo » 27 Abr 2022, 18:36

souox escreveu:
27 Abr 2022, 16:28
Caros confrades: disse apenas que ele poderia ficar olhando...e não colocar a espada dele na batalha...e o que eu e o espião_28 (creio eu) é saber se algum dos foristas já foi, só isso...depois cada um toma sua decisão...kkkk
Eu particularmente acho uma tremenda cilada.
Imagina você lá degustando a Dama, sabendo que o marido/namorado ou outro está no banheiro.
Muito estranho isso... mas cada um é cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1933 Mensagem por Arkaniano » 27 Abr 2022, 18:43

João Cuervo escreveu:
27 Abr 2022, 18:36
souox escreveu:
27 Abr 2022, 16:28
Caros confrades: disse apenas que ele poderia ficar olhando...e não colocar a espada dele na batalha...e o que eu e o espião_28 (creio eu) é saber se algum dos foristas já foi, só isso...depois cada um toma sua decisão...kkkk
Eu particularmente acho uma tremenda cilada.
Imagina você lá degustando a Dama, sabendo que o marido/namorado ou outro está no banheiro.
Muito estranho isso... mas cada um é cada um.
Concordo plenamente , mas é a modernidade né tem sempre alguém com coragem pra esses esquemas aí, e é por essas e outras que de vez em quando acontecem algumas merdas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasado ATA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Nov 2019, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1934 Mensagem por Kasado ATA » 28 Abr 2022, 12:44

É golpe,hora que você fecha o atendimento, ela manda mensagem falando que o marido chupa pir R$30,00
Editado pela última vez por Kasado ATA em 28 Abr 2022, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1935 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Abr 2022, 13:09

https://erosguia.com.br/63084.html
https://url.gratis/bekCeA
Fernanda
(18)99670-2964
Kasado ATA escreveu:
28 Abr 2022, 12:44
É golpe,hora que você fecha o atendimento, ela manda mensagem falando que o marido chupa pir R$30,00
Rindo muito aqui... :lol:

Segue resumo da especulação toda para fins de registro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”