Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coffee1994
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2020, 00:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4141 Mensagem por Coffee1994 » 14 Abr 2022, 19:58

Caros confrades,

Estava a trabalho hoje na zona 07 e vi uma dama recepcionando um dos nossos. Quero muito encontrá-la, está atendendo na Rua Bragança. Se eu descobrir o contato, prometo um TD.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Fiquem à vontade para me chamar no privado, garanto retribuir a indicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4142 Mensagem por Pedrocesar574 » 17 Abr 2022, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:thais italianinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pessoa segue encontro realizado com https://fatalmodel.com/769969/thais-italianinha

Atende na sobreloja na colombo perto das casas sao paulo, o local já é conhecido pelo povo, ponto que acho importante banheiros e toalhas limpas.

Marquei em um sabado de manha, estava no catuai, então tava facil pq era perto, liguei tirei as dúvidas fui para o local.

O programa é o basico, tá na media, papai mamãe, de quatro, de lado, comigo nao reclamou de posição, faz anal mas com acrescimo.

Deixa dar duas

As fotos do anuncio são delas, mas está com uma pequena barriguinha, mas dá pare encarrar sem problemas.

Conversa legal.

Ponto a ser ressaltado, foi o oral, não sei o que ela tenta fazer mas parece que tenta tipo apertar seu pau dentro da boca, achei desconfortavel, mas fui falando e mudando o serviço.

Corpo 7

oral 5

peitos 7

sexo 7

beijo, nao tentei

oral de camisinha, mas nao pedi sem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4143 Mensagem por Pedrocesar574 » 17 Abr 2022, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Programa realizado com https://fatalmodel.com/1415855/bruna-1415855

Marquei pelo whats, sem problemas, na primeira tentativa demorou para responder, em outro dia respondeu rápido, foi facial para marcar.

Local fica no jd alvorada, na avenida lucilio de held, em uma sobreloja, tem bastante comercios na avenida, mas no dia que fui tava bem sossegado, banheiro relativamente limpo, toalha limpa, tem outra meninas no ap, mas no dia nao vi ninguem.

Sexo bom, mas a gorata não é proativa, nao consegui perceber se é inexperiente ou falta de vontade, exemplo, estava sentada na cama é comecou um oral, o pau nao encaixava na boca dela, nao tava legal, tive que pedir para ficar de joelho, se nao tivesse falado acho que ela nao levantaria da cama, do restou foi legal, ppm, quatro, ela por cima.

As fotos e o video do anuncio são delas, ponto positivo, para quem gosta parece novinha e tem um corpo bem natural.

Oral 6 - nao fiz sem camisinha

sexo 8

beijo selinho

anal - não faz

peitos - 8

bunda 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4144 Mensagem por Pedrocesar574 » 17 Abr 2022, 23:50

Pessoal estou afim de pegar uma coroa, mas em pesquisa nos anuncios de mariga nao achei nada de interessante.

Alguem tem algo para indica (via MP)

Coroa gostosa, em forma.

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2019, 15:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá

#4145 Mensagem por willmarshall » 19 Abr 2022, 16:11

Alguém já foi nessa moça chamada Marina?

https://fatalmodel.com/1246098/marina-1246098

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2019, 15:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá

#4146 Mensagem por willmarshall » 19 Abr 2022, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na tal Juliana Iniciante. É de se apaixonar mesmo, rapaziada. Moça super educada, simpática e doce. Faz de tudo pra agradar o cara.

Depois de muitos beijos, caricias, chupae os seios durinhos e medios dela, passei um tempaço do programa fazendo oral. Deliciosa, toda molhada... Aí pediu pra trocar. Oral gostoso. É como um camarada falou ali pra trás, não tem a maior profundidade mas é bem feito e sem pressa nenhuma.

Depois veio por cima de frente. Pressão total. Poderia ter acabado ali mas pedi pra ir de quatro. Baita visão e leite na borracha. Que pele macia e que simpatia.

Não é barato mas é garantia de que vale a pena. Voltarei quando possível.
Editado pela última vez por willmarshall em 19 Abr 2022, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2019, 15:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá

#4147 Mensagem por willmarshall » 19 Abr 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na tal Juliana Iniciante. É de se apaixonar mesmo, rapaziada. Moça super educada, simpática e doce. Faz de tudo pra agradar o cara.

Depois de muitos beijos, caricias, chupae os seios durinhos e medios dela, passei um tempaço do programa fazendo oral. Deliciosa, toda molhada... Aí pediu pra trocar. Oral gostoso. É como um camarada falou ali pra trás, não tem a maior profundidade mas é bem feito e sem pressa nenhuma.

Depois veio por cima de frente. Pressão total. Poderia ter acabado ali mas pedi pra ir de quatro. Baita visão e leite na borracha. Que pele macia e que simpatia.

Não é barato mas é garantia de que vale a pena. Voltarei quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoreta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2022, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4148 Mensagem por Zoreta » 19 Abr 2022, 17:23

Olá pessoal, sou usuário novo, criei esse perfil hoje para poder compartilhar algumas experiencias minhas recentes ou não, sempre fui um sonegador mas agora vou contribuir com o fórum
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-----
https://fatalmodel.com/1234390/liz-iniciante
Pra mim uma novinha delícia, beija, chupa sem capote, magrinha toda firminha
Nota geral 8!
Pra quem gosta de magrinha novinha é um prato cheio
----
https://fatalmodel.com/1018479/rafaela-ferrari-1018479
Depois de muitos tds positivos no fórum resolvi testar, particularmente nao gostei muito, acredito que fui com a expectativa muito alta por isso a experiência não foi muito legal.
Menina bonita, nao achei muito simpática, nao se envolveu muito, acho que tava meio cansada nao sei, tenho que ir mais uma vez pra tirar a prova
Nota geral 6!
---
https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541
Morena delícia, novinha 18 aninhos cravados, buceta limpinha cheirosa, peitos pequenos, bunda redonda e firme, boquete excelente, beija, sem frescura nenhuma.
Nota geral 9!
---
https://fatalmodel.com/1430640/mavi-safadinha
Experiência terrível!!!
Menina bonita, seios pequenos, bunda redonda firminha mas o atendimento é um lixo, daqueles que faz vc se arrepender de procurar GP, nao beija, nao chupa, pra vc chupar os peitos ou a buceta ela cobra a parte, duas bombada ja ta pedindo pra gozar, vc paga 1hr e nao pode ficar 5 minutos, senta no pau mole uma tristeza.. pra quem só quer dar uma e sair correndo compensa, é melhor que bater punheta, mas eu nunca mais jogo meu dinheiro fora com essa garota
Nota geral 2!
---
https://fatalmodel.com/209601/promocao-de-abril
Era boa, ultimamente caiu de produção... antigamente fazia anal, chupava sem, beijava, se envolvia, nao sei se cansou da vida ou que o houve, quanto a aparência acho Ok, nada de mais, mas nada que desabone, mas ultimamente o atendimento ficou uma bela....
Nota geral 4!
---
https://fatalmodel.com/1337713/flavinha ... ha-1337713
Um pouquinho mais coroa que as outras, mas se esforça no atendimento, nao é bonita nem feia, mas é uma transa legal.
Magrinha, seios pequenos, boquete bom, mas o cheiro de cigarro dá uma bela broxada.
Nota geral 7 (pelo esforço)
---
https://fatalmodel.com/1139983/julia-muller-1139983
Menina linda, cheirosa, nao regula tempo nem posição, deixa dar duas sem nenhuma reclamação. Bunda gostosa, peitos pequenos firmes, chupa sem capa, mas nao se envolve muito, é meio na dela, tem quem nao goste. Os gatos no lugar nao ajudam muito na foda, mas tirando isso um pg Ok...
Nota 7!
---
A última tirou o anúncio mas eu tenho o contato
é Princess, lorinha maravilhosa, linda, magra, gostosa, nao regula posição, sem frescura, anal incluso tudo uma beleza...
O preço que era foda, 300 + motel e deslocamento
Mas ainda assim pelo conjunto da obra era o que mais compensava
Nota geral 9!

Tenho vários outros Td's mas as meninas nao estão mais anunciando no fatal, as vezes nao estejam mais aqui, as vezes tenham parado com essa vida.
Mas em próximos desbravamentos venho contar minha experiência pra vcs.
Olá, seja bem vindo

quer contribuir, leia as regras e faça a postagem de cada TD da forma correta


viewforum.php?f=29

viewtopic.php?f=29&t=51679

duvidas MP
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bandeirante84
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2022, 08:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4149 Mensagem por bandeirante84 » 20 Abr 2022, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Rapaziada, já soneguei muito TD e venho utilizando o fórum a algum tempo, por isso peço desculpas, mas agora vou tentar recompensar.

Em passagem por Maringá acabei vendo alguns relatos dessa gp, resolvi me arriscar, contato foi bem tranquilo, rápido e educado.

Chegando no local fui recebido bem, educada simpática e com uma roupa bem provocante.

Banho tomado e fomos pro rola, chupou por um tempo, mas não curti muito, faltou pressão e por pouco tempo. Ali não rolou química, mas acho que eu que pegou mais foi o fato da cama estar muito suja, lençol zuado e cheirando daquele jeito.

Mas por fim, ppxmm e d4 e já era. Ai veio o segundo ponto que não curti. Era só uma foda, eu achei que poderia ter repeteco pq no site diz 1 hora pelo valor, mas pelo visto era 1hr ou 1foda. Não curto este esquema, mas ai foi erro meu de não acertar os detalhes com cuidado antes.

A Moça é bonita, as fotos valorizam bem ela, mas é ela nas fotos mesmo, tem que dar um desconto presencialmente não é tão bonita quanto nas fotos.

Pontos Positivos: Bonita, simpática e educada.

Pontos Negativos: Cama suja e não ser 1hr cheia.

Rosto: 8
Bunda: 6
Peitos: 7

Obs. Não sei se o TD foi bem escrito, caso tenha errado em algo, só avisar. VLW

Mensagem do Moderador DK


Seja bem vindo

faltou postar o link da puta e o telefone dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4150 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 20 Abr 2022, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:nina wolf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve cambada de putanheiro.Esses dias vi muita novidade e muita coisa barata no fatal mas como ando cabrero com os fake e a grana ta curta resolvi dar um tiro certo e fui na Nina.Essa vou sempre sem medo de errar.Atende bem,tem uns peitão delicia,ta com uma barriguinha de chopp mas nada que desabone e é uma das poucas que não subiu o preço esse ano.As fotos do site são dela e o video tb.Chego e me recebe sempre cheirosa e bem arrumada e bem humorada.Me oferece banho,volto do banho e ela me beija e começa um oral muito bom e sem capa,um dos melhores que ja recebi.Não nega posição,não tem preguiça e gosta do negócio.Não olha celular e nem apressa pra gozar.Atualmente pra mim,o melhor custo beneficio da cidade.Segue o contato da dama

https://fatalmodel.com/875785/nina-wolf-875785

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joker_mga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4151 Mensagem por joker_mga » 20 Abr 2022, 13:42

Boa tarde pessoal!

Sou ativo no fórum mas infelizmente não consegui recuperar meu usuário antigo.

Bom, a história é a seguinte: minha esposa topou um ménage desde que com uma GP, não quer envolver amiga (apesar de que tenho CERTEZA que umas amigas dela aceitariam... enfim).

Gostaria de indicações dos confrades para o ménage, sendo que minha esposa seria no máximo passiva, conforme ela me falou, que não tem a vontade nem de fazer oral na menina (mas aceitaria de boa).

Aguardo as dicas de quem já desbravou alguma menina assim ou tenha indicações de LB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillJones
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2021, 10:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4152 Mensagem por WillJones » 22 Abr 2022, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas,
Fui atendido pela Agatha Alice, moreninha realmente das fotos, 18 aninhos, bonita, super simpatica e faz tudo pra agradar.
Entrado em contato, tirado as duvidas, foi ate o local, local esta muito limpo e bem arrumado, na hora do fight foi muito bom a mesma se empenha, como disse ela realmente tenta agradar, finalizei, troquei uma ideia, banho e rua.

https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541

repeteco ? com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4153 Mensagem por Pedrocesar574 » 22 Abr 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PG da vez com https://fatalmodel.com/1337713/flavinha ... ha-1337713

Contato pelo whats, facil, tirei dúvidas e partir para o local, que fica no JD Alvorada, na rua lima. Fui no final da tarde então tinha vizinhos na rua, para quem gosta de privacidade fica estranho povo ficar olhando.

O local é limpo, toalhas tb, unico problema que nao tem banheiro nos quartos, vc tem que sair do quarto para tomar o banho.

A menina é a das fotos, no entanto, presencial apresenta ser mais velha, acredito que está beirando os quarenta.

Ela fuma, para quem nao gosta fica difcil.

Quanto ao sexo peguei a rapidinha uma gozada, paguei R$ 170,00, sexo oral com camisinha, vaginal ( papai mamae e de quatro), uns gemidos basicos.

O pg vale para esvaziar o saco,

Repeteco: não

Sexo oral :6,5

sexo vaginal 7

Sexo anal: nao

Peitos: pequenos, para quem gosta

Bunda: pequena tb, 7,0

Beijo: só selinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detonaralph69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2022, 17:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4154 Mensagem por detonaralph69 » 25 Abr 2022, 09:21

Alguem já foi nessa? https://fatalmodel.com/1036150/fernandinha-1036150

Pelo que vi parece que atende no mesmo local que essa outra menina:
https://fatalmodel.com/1123116/laraa-1123116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daeds999
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jun 2019, 15:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4155 Mensagem por daeds999 » 26 Abr 2022, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal!

Fui na https://fatalmodel.com/1241731/ferias

Contato pelo whats, responde rapido, tirei minhas duvidas se ela beija, faz oral sem capa e parti pro local que fica na vila ipiranga próximo a rodoviaria.

Me recebeu de lingerie me beijou e fomos para o quarto.

Local limpo, nada a reclamar.

Paguei R$200 pelo pg, foi padrão, beijo na boca, sexo oral sem camisinha, de quatro, ppmm.

Oral: 9

Vaginal: 9

Anal: Não perguntei se fazia

Peitos grandes com silicone e uma bunda grande e deliciosa.

Repeteco: Sim

Obs: Meu primeiro TD, espero que esteja de acordo com as regras. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”