Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MHY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2022, 07:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4411 Mensagem por MHY » 15 Abr 2022, 13:12

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de ver o relato do Fernando sobre essa Lara resolvi ir lá experimentar, o contato por whatsapp foi bem objetivo, não tem fotos no anúncio mas manda rapidamente por mensagem.

Atende em um apartamento no Santa Mônica, compartilha o local com uma amiga mas não cheguei a ver ela. Local limpo e discreto, toalhas limpas, bem cuidado.

Ela é ruiva, branquinha, magrinha tem 1,55 de altura, peitos pequenos e bunda redondinha, resumindo tem um corpo ideal para quem curte uma baixinha, ela se cuida muito bem , faz um oral excelente mesmo com camisinha e realmente é muito apertada. Não negou posição, mas parece sentir um pouco de desconforto ao ir por cima.

Além de ser boa de cama é uma pessoa muito boa de se conversar, não é como a maioria dessas garotas que passam temporada aqui e costumam atender mal, ela realmente é agradável e quer fidelizar os clientes, com certeza vou retornar

Valor: R$ 200,00 a hora, atende em motéis e em local próprio

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br8f55ka4/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4412 Mensagem por Fernandouber » 18 Abr 2022, 19:38

Ambas Mel e Lara sao excelentes… ambas são novas porém maduras, gente boa, corpo mignon e boas de cama.

Volto sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4413 Mensagem por Fernandouber » 19 Abr 2022, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br4ca20f6/

Estou aventurando na skokka já que no fatalmodel o negócio tá feio/fake. Sinceramente, acho que estou me dando bem. Essa mina do anúncio me chamou a atenção. Fui conferir e realmente a mina deve ter uns 19 anos. Corpo perfeito, magra, seios lindos e bunda top… além de um rosto lindo. A única coisa que pesa eh o odor de cigarro. Fora isso, só elogios.

Oral caprichado, várias posições tradicionais e leite na borracha.

A mina interage bem, eh bonita por natureza. A idade ajuda muito na beleza tb.

Voltarei com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2022, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4414 Mensagem por Marcelo Tkm » 23 Abr 2022, 01:46

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD, feito com a Bianca do fatal model, Na outra vez que ela anunciou fiquei só admirando as fotos mas não quiz arriscar. Dessa dessa vez decidi tentar a sorte e me dei bem. Exatamente como nas fotos. Toda sarada, super atenciosa, chupou no pelo, não fica apressando e transa com vontade, lembra a Angel Munhoz, na performance.
Recomendo talvez o melhor custo benefício de hj em dia.
Voltarei com certeza
https://fatalmodel.com/1228300/bianca-1228300
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2022, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Mel

#4415 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Abr 2022, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5mfkkmj/


Vi a indicação acima e marquei com.a loirinha. Achei show de bola. Baixinha, rosto lindo, pernas bem grossas e bem torneadas, francamente não vi defeito na menina. Muito simpática, chupada sem capa. Apesar de ser apenas uma finalização não demonstrou pressa em momento nenhum. Aprovada e muito recomendada. E quase impossível você se decepcionar com uma indicação no gpguia, observando se o forista é confiável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Bianca

#4416 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Abr 2022, 20:59

:https://fatalmodel.com/1228300/bianca-1228300


Nem tudo pode ser perfeito. Vi esse perfil no fatal model e ficou louco de vontade de desbravar. Vontade que só aumentou com o TD muito positivo do forista marcelo tkm. Entrei em contato pelo whattsapp respondeu rapidamente e já me passou o endereço. Quando vi o endereço desanimei na hora. E longe pra caralho,totalmente fora de mão, local estranhíssimo para o atendimento. Não sei se o amigo acima teve essa impressão no começo. Mandei uma mensagem minutos depois, pedindo desculpas e desmarcando o TD e expliquei que o local para mim.e inviável. Considero essa mensagem quase como uma pisada de bola, por informações erradas no perfil da menina, lá diz que o local é no centro. Não sei se centro do que.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2022, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4417 Mensagem por Marcelo Tkm » 27 Abr 2022, 11:31

Local Contramão depende de onde a pessoa mora e do quanto ela conhece a cidade, local foi tranquilo tem mais meninas lá na casa mas não vi ninguém. Me atendeu no mansões aeroporto.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2022, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantanal22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4418 Mensagem por pantanal22 » 28 Abr 2022, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Confrades!

https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-265795

Depois de um bom tempo sonegando aqui, mas por motivos que esse site é muito ruim para registrar
Vou trazer alguns td's aqui realizados recentemente!

Primeiro começo com a Mary Ferraz!

A puta já é velha aqui na cidade, tinha feito um td com ela a um bom tempo atrás e resolvi voltar pois gostei do atendimento dela!

Marquei com ela fácil por whats, a aprumei para o apartamento dela!
Quando ela abre a porta, meus amigos! A puta engordou mto, acredito nessa pandemia
Ela ainda deu alguns sinais, já que anda postando pouco no fatal e escondendo a barriga!
A bunda dela de 4 fica uma delicia, msm estando gorda, mas quando em pé tem muita celulita e não fica redonda!
Dei uma assustada, mas liguei o foda-se e fui meter a puta, o atendimento ainda continua bom
Boa de papo, cheirosa, o apt é muito bom e confortavél, porém n sei se vale o preço que ela está cobrando!

Vou dar um neutro, só pelo susto que me deu com sua aparência e o preço que está alto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Out 2018, 17:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4419 Mensagem por Rodrigo889 » 28 Abr 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Yasmin Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com Yasmin Bittencourt,

Atende no bairro granada, local limpo em uma rua parada!

Gata já vai ao seu encontro de lingerie e bem cheirosa, pele macia.

Pra quem procura uma mulher malhada, pode ir nela, corpo extremamente top, rosto mediano.

No fight ela não regula posição, chupa sem capa, fiz 69 com ela ppk dela lisinha e cheirosa ela rebola na cara da gente que delícia.

Começamos ppmm, depois ela foi por cima cavalgada dela e top, ela gosta muito do que faz, coloquei de 4 depois e que visão bunda lisinha redondinha gozei… depois conversamos um pouco e depois rolou um boquete gozei e vazei.

Pontos negativos: ela não beija não gosta muito de beijar na boca, e eu que curto foi um ponto negativo



https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br2tsqbde/

200 bolsonaros

Repeteco: não, vou desbravar outras próxima e a mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4420 Mensagem por Fernandouber » 28 Abr 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrás de uma mina mais alta, achei a Ana Laura https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br84qbq86/

Fiquei com receio de me dar mal… cheguei lá fiquei impressionado com a beldade. Seios enormes excelente para espanhola, barriga chapada… e bundao mega turbinado.. ela deve ter uns 1,6993852 m

Pensa em algo próximo da perfeição… a mina tá no seu auge de beleza, além de ser gente fina

Quem gosta de mina gostosa e relativamente alta, eh ela… loira de verdade pois tem aquele cheiro de loira e eh bem higiênica

Sexo no padrao… oral ajeitado, ppmm, d 4 com a visão do paraíso e depois cavalgada até fechar o game

Volto com certeza… a mina eh show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4421 Mensagem por sassydryad » 28 Abr 2022, 17:52

Fernandouber

Sabe dizer se a Ana Laura é a mesma que atendia como Natasha no passado? Não rolou beijo no seu td? Vi ali que colocou não... pergunto porque já saí com a Natasha(quase certeza que é ela) e o beijo dela é muito bom, mas se ela não estiver beijando agora já vou nela sabendo.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4422 Mensagem por Fernandouber » 28 Abr 2022, 19:39

Não conheci ela antes. Beija sim… e gente fina. Têm uma energia boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopegador28
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4423 Mensagem por gatopegador28 » 28 Abr 2022, 21:10

NEGATIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Nicoli lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá pra todos do fórum de Uberlândia, vou falar sobre um td que eu tive, com uma dita cuja da cidade, tem até alguns TDS dela no fórum daqui da cidade, trata si da Nicoli lima, do fatal model, ontem eu entrei em contato com essa perva, ai e ela custava responder as menssagens, teve umas que até deixou no vácuo, eu devia saber que ia dar merda, só resposta seca, marquei com ela pra 15:30, hoje com ela, falou que mandaria o endereço 15:00 horas, aí deu 15:00 hora e nada dela mandar o endereço pra min, ai mandei menssagem pra ela umas 15:10 mais omenos, depois de uma 10 minutos mandou o endereço pra mim, aí peguei o Uber, rumo ão local dela no santa mônica, no caminho perguntei si ela beijava mesmo eu num sendo bonito, e ela nem respondeu, e só mandou uma menssagem que eu tinha 5 minutos pra chegar lá, aí eu disse já tou chegando já, chegando no local, mandei menssagem e ela abriu o portão entrei pra dentro, e fui no apartamento dela, chegando lá min recebeu sem nem um sorriso no rosto, e foi meio seca nas palavras, por aí eu devia ter desistido do programa, mais fui ensistir chegando no quarto, cobrou adiantado, questionei mais uma vez sobre o beijo si ela beijava mesmo eu num sendo bonito, e ela falou que num ligava, bom fui tentar beijar ela e ela só min deu uma selinhos no pescoço, na boca mal deixou eu encostar, aí mandou eu deitar, e começou a fazer um oral, sem capa bem mal feito, e com menos de 1 minuto já foi pegar a camisinha, aí questionei, e ela desistiu e chupou mais uma 10 segundos e foi pegar a camisinha, aí nem insisti mais, aí ela colocou a camisinha, aí eu fui por Sima dela, fui tentar beijar ela e ela virando a cara, como si eu fosse uma aberração, aí tentei de novo, sem susseco, aí ela já levantou e falou pra min vestir a roupa e vazar, aí com muito custo eu consegui convencer ela a continuar, aí eu parei de de penetrar, e fui faser um oral nela, e mais uma vez ela ficou brava e mandou eu vazar, aí mais uma vez eu falei e ela aceitou, aí ela veio por sima, com uma cara de poucos amigos, aí fui falar que tava min tratando mal por causa da minha aparência, aí ela estourou di vez mesmo, levantou e mandou e vazar de lá, e falou que chama um parceiro dela que tinha revólver e tudo mais e morava aí perto, isso que nem 10 minutos direito tinha que eu tava no quarto, aí eu saí com raiva, acabei perdendo a paciência e esmurrando a porta do AP dela, aí fui embora mais, aí eu chegando em uma estaçao da segismundo pereira, pra pegar o ônibus eu voltei pra trás pra chamar ela no interfone e falar uma coisas pra ela, aí eu fui embora depois disso, aí quando eu tava indo a amiga dela começou a min ligar mandando menssagem ate min ameaçando, no zap, aí pedi desculpa pra a amiga dela, pra evitar algo pior comigo, paressi que e gente barra pesada, aí ficou por isso mesmo perdi meus 100,00 reais e vida que segui né, então o que eu aconselho vcs, si vcs não tiver uma aparência mediana pra bonita, nem vão atrás dessa garota, ela trata o cliente bem, pela aparência dele, si for um um homem feio por exemplo, ela vai cobra adiantado e atender mal com pouca vontade, e cheio de nào min toq, arrependo amargamente de ter indo nessa perva aí, 100 píllas perdido, acho que foi o dinheiro mais fácil, que essa dita cuja ganhou na vida.

Segui o link da perva aí em baixo

https://fatalmodel.com/1185744/nicole-lima-1185744
Editado pela última vez por gatopegador28 em 29 Abr 2022, 08:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novosomelierppk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4424 Mensagem por novosomelierppk » 29 Abr 2022, 02:19

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br8poj8oe/

Na tentativa de ganhar um oral caprichado decidi as 2h da matina ver qual princesa estava online e vi este lindo anuncio, entrei em contato respondeu prontamente e me explicou tudo certinho. Falei que queria só um oral no carro mesmo, vidro g5 ninguem ve nada.
A moça me disse que tinha que transferir 100 para ela sair do local + 100 do pg, me disse que era no martins ao lado da rodoviaria, fui até o local e transferi o dinheiro... Depois disso a jovem sumiu, não respondeu e ficou por isso mesmo...

Enfiei 100 mangos no furico e rasguei kkk

Nota 0 pra essa ladra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Out 2018, 17:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4425 Mensagem por Rodrigo889 » 29 Abr 2022, 08:59

hahahahah os TD acima foram complicados!

gatopegador28, muito perigoso man esse lance de GP, numa dessas pode acontecer dela desconfiar que você talvez seja casado Ou namora aí vem as chantagens de pix!

Quando for assim, você tem que se impor cara, a GP é ela, ela tem que te agradar já que você pagou pelo serviço!

O Outro mano aí que pagou adiantado 2hr da manhã, você foi juvena nessa aí kkkkkk mas que agora todo mundo conhece a índole da rata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”