Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatopegador28
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4426 Mensagem por gatopegador28 » 29 Abr 2022, 09:21

Rodrigo889 então meu mano, eu até tentei impor, mais a dita cuja, começou até falar no celular, que ia chamar o parceiro dela, que tinha arma e num sei o que, tava falando com ele na minha frente pra min amendrontar, meu erro foi eu ter esmurrando a porta do AP dela, e voltar lá e chingar ela no interfone, recebi até ameaças no ZAP de uma amiga dela, num quiz pagar pra ver não, mano faser o que né meu mano, vida que segui ne, agora vou escolher bem as próximas garotas mano, essa aí, vi alguns TDS positivos dela, e fui arriscar e min ferrei, pensei que a hipergamia era mais pra puta civil, mim enganei, a hipergamia já chegou nessas putas que prestam serviço pago, também, não só as civis, tenha um ótimo dia mano, como diz o ditado bola pra frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4427 Mensagem por JovemDesbravador » 29 Abr 2022, 12:52

MANCADA
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a deixa dos caras e a experiência negativa recente do amigo aí, venho relatar uma experiência ruim que tive no início desse mês com uma garota que anuncia como Bárbara Moura.

Entrei em contato com ela para marcar no domingo, porem ela me falou que não atendia no domingo mas que poderia abrir uma exceção pra mim mediante o adiantamento de 50% do valor do cachê. Prontamente fiz o pagamento e a garota que estava bem apática rapidamente mudou o tom comigo e passou a me tratar muito bem.

Depois disso trocamos mais algumas mensagens e por ser burro e confiar demais nela transferi os outros R$100 adiantado via PIX pra ela. Acordei no domingo, mandei msg pra ela confirmando e nada, me arrumei, tomei banho, escovei os dentes e fiquei a tarde toda esperando a resposta dessa garota e nada. Mandei algumas mensagens pra ela pedindo explicação.

Ela só foi me responder na terça-feira e falou que tinha tido um monte de problemas no domingo e que não pôde ir, pediu desculpas e combinou no outro domnigo que daria certo pra ela. Na sexta feira mandei mensagem e ela confirmou pra domingo mesmo.

Nem preciso continuar pra vocês saberem o que aconteceu neh? Hahahha. A garota sumiu de novo, tentei ligar, mandei mil msg, fui ver em seu perfil no insta/face ela tava de boas postsndo stories toda hora tomando uma ceva e fumando na maior resenha lá e o burro aqui com -R$200 jogados no lixo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-moura-2/

Ela também anunciava no fatal mas não achei o anúncio dela.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4428 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Abr 2022, 16:05

O objetivo deste fórum não é tecer críticas sobre algumas atitudes dos foristas, porque de críticos o mundo está cheio. Mas, observando estes últimos Tds, desconfio que as putas da cidade estam com a vida fácil. Não tem lógica você transferir o dinheiro antecipado para uma puta e achar que ela vai cumprir o prometido, é muita ingenuidade da parte do cliente. Para o amigo gatopegador, não se assuste fácil não, muitas gps fazem ameaças para intimidar os clientes, mas normalmente são encenações para conseguir os que querem. Está Barbara Moura é uma cretina , marcou comigo um TD e furou, pelo menos eu não adiantei nenhum centavo para essa picareta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novosomelierppk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4429 Mensagem por novosomelierppk » 29 Abr 2022, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br5uvvoy3/


Bem pessoal, vou dar o meu relato sobre o TD que tive com a novinha tão comentada Mel !

Devido aos TDs anteriores só confirmei o preço e fui, o local é um sobrado no Santa Monica perto da Segismundo em uma rua pouco movimentada mas com alguns vizinhos velhos que ficam la fofocando.
Cheguei no local tudo ok, ambiente limpo, calmo, bem fresco, banheiros e toalhas ok. Sobre o fight, conversamos um pouco antes, pessoa gente boa e agradável, logo em seguida ela já fez um oral em mim, achei ela um pouco tímida do inicio ao fim. Não tentei beijar, acho que tem que rolar esse tipo de coisa... não é algo que eu cobre da pessoa mas notei ela tipo correndo sem eu nem tentar, não teve preliminares igual quando tu acha um mina na balada e tu ve que a mina pede pelo amor de Deus pra você comer ela. Começamos no oral, fomos pro 69, pepeka dela é sensacional chupei bem suave sem afobar, ela pediu por cima, achei o gemido forçado kkkkk nem tinha rolado direito mas pode ser que seja pq ela é muitooo apertada, tive que me conter, ela pediu de 4 e depois de uns minutos pedi pra ela vir por cima pra acabar logo.

Pontos positivos: Corpo dela é sensacional, não é o das fotos, parecido/semelhante mas muito diferente. O peito dela é um pouco maior tem uma coloração diferente, tem algumas tatuagens enfim, não consigo afirmar que é a mesma pessoa pq tem muita coisa diferente. Cintura fininha meus amigos, a mão quase encontra... se vocês buscam algo casual sem muito flerte ela é sensacional.

Feedback: Senti um cheirinho de cigarro no cabelo/pescoço, acho que ela não fuma pode ter sido alguem que visitou ela com bafo de cinzeiro. Tava muito leve e não atrapalhou em nada, tanto é que não coloquei como ponto negativo.


Vamos as notas!

Local: 10 - Bem tranquilo, pouco movimento e perto da Segismundo.
Atendimento: 10
Boquete: 9 - Muito bom, nada contra, subiu legal mas nada que me fizesse gozar ou segurar pra gozar.
Fight: 9,5 - não regula posição mas não curte o momento.
Corpo: 10
Pepeca: 10 Come devagar se não vai ser 200 reais em 5 minutos, cheiro tudo ok.
Hiegiene:10
Banheiro: 10

Fiquei 30 minutos la 200 reais, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4430 Mensagem por Fernandouber » 29 Abr 2022, 17:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parceiros duas coisas importantes:

Você pagou, você tem o controle da situação. Se a mina não quer, não insista tb. Cordialidade com a mina mas nunca mais volte novamente e poste a sua indignação aqui

Segundo, a Mel eh top né? Vocês me devem uma cerva gelada. A boa vdd eh que ela inflacionou mas vale a pena.
Por favor , aqui só os tds.
Comentários tem seu local proprio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlaskaFia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4431 Mensagem por AlaskaFia » 29 Abr 2022, 19:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava com vontade de experimentar uma perva e olhando no fatal me interessei pela Karol Silva. Contato facil pelo whatsapp, respondeu rápido. Já lido uns TDs aqui, então não perguntei nada, só marquei e já fui. Local discreto no santa mônica. Chegando lá, a garota me recebe de lingerie, formalidades feitas e fomos pro quarto. Sobre a garota: gostosinha, estilo ninfeta mesmo. Bucetinha linda, tive que chupar. Peitinhos médios, sem silicone, do jeito que eu gosto. No fight, é padrão (não entenda isso como uma característica negativa).

link: https://fatalmodel.com/1333095/karol-silva-1333095

$150/h, mas fiquei apenas 30min

Repeteco: vou rodar mais um pouco mas vai ter repeteco sim.
Camarada,

Leia as regras e os tds dos mais antigo antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4432 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Abr 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br4y553u0/


Este é o segundo TD que faço seguindo indicações de confrades aqui do gpguia. Gostaria de agradecer as indicações, em especial do confrade Fernandouber, foram muito proveitosas. Se não tivesse esses tds aqui eu difilmente iria conhecer a Mel e a Lara,pois este site que elas possuem anúncio não era usado para minhas consultas. Tentei contato com a Lara, ruivinha. Contato fácil, apesar de não ter fotos no perfil, encaminha todas as informações que necessita e fotos também no whattsapp. É baixinha,magrinha, bundinha legal.bem clara e ruiva. Extremamente educada e prestativa, sempre procurando agradar o.cliente. Chupada e encapada, bem feita e sem pressa.Nao regula,posições e não apressa para gozar. Gostei muito.e recomendo. Achei um custo benefício melhor que a Mel.Gozei em um tempo menor que o combinado e ela fez uma massagem para terminar o prazo,poucas fazem isso.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2022, 10:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Gaby Guimarães

#4433 Mensagem por jorclesi » 04 Mai 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, confrades! Sigo devagar como sempre...

Seguindo uma indicação, fui conhecer a Gaby. Tratativas pelo Zap, parti para seu local (Privê da Aninha) no Sta Monica, local discreto (já estive lá outras vezes) e tranquilo, pra mim sem problemas para chegar.

Quando entrei, já me esperava só de lingerie no alto da escada. Manos... que gata!
As fotos do anúncio são dela mesma, inclusive mostrando o rosto.
Alta, deve ter quase 1,70 de altura, magra, toda cheirosa, me deu um abraço gostoso e já me encaminhou para o quarto.
Tem a voz tranquila, ficou toda atenciosa comigo, inclusive prontificou a guardar minhas roupas no armário, coisa rara de gp oferecer.

Mas vamos ao fight: Começamos já nos beijando, se entrega bem, de língua. Fui beijando o pescoço, sentindo o cheiro dela.
Sentei na beirada da cama e pedi pra sentar no meu colo, onde continuamos os beijos e tirei o sutiã dela, já caindo de boca em seus belos e deliciosos seios.
Deitei na cama, tirou a calcinha e já veio por cima... demos mais beijos, chupei seus seios de novo, e quando vi já tava caindo de boca no Junior... que oral! Bem molhadinho, a ponto e sentir a baba escorrendo, tem a boquinha macia, precisei pedir pra dar uma diminuída no ritmo senão ia queimar a largada.
Demos mais uns beijos, fiz oral nela também, tem a ppk cheirosa, gostosinha de chupar (tem piercing, mas não atrapalhou).
Pedi mais um oral e ela prontamente atendeu, e aí chegou o momento de encapar.
Colocou a capa com auxilio da boca, e já veio por cima, nem precisou lubrificar.
Cavalgou com vontade, depois pediu pra ir D4 (a visão é boa) e senti que tava quase "chegando lá".
Daí pedi pra mudar de posição, veio de frente na beirada da cama, dei mais umas bombadas e quando ia vim leite pedi pra despejar na barriga, prontamente autorizado saquei a borracha e mandei leite!

Banho tomado, ficamos ainda um tempinho conversando sobre alguns assuntos.
Em si o TD deve ter durado uns 45 a 50 minutos, nem dava tempo para outro round.
Garota bem comunicativa, atenciosa, não tem frescura, atende prontamente o que é solicitado.

Aprovada e recomendada!
Raramente sou de repetir, mas penso que volto lá rsss

Link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br0e85jq5/

Valor do TD: 200,00/hora.

E segue o baile!

Saudações!!!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2022, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantanal22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4434 Mensagem por pantanal22 » 06 Mai 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia Confrades!

https://fatalmodel.com/1171105/danizinha-1171105

Relato hoje aqui é de uma trash que atende pelo nome de Danizinha!
Já percebi que ela ativa seu perfil quando ta atendendo e desativa quando não está atendendo!

Como sempre eu gosto de escavar umas putas que aqui nunca falam, e me deparei com anuncio da Danizinha!
Pelo sua publicação da pra ver que ela é trash e sem frescura (oq me agrada mt).. Eu n tenho paciência com puta fresca
que não deixa tocar, chupa rapidinho e quer fazer o básicão! Gosto dessas que tão fudendo pra agradar!!!!

Enfim, contatei com ela muito rápido, um preço acessivel ($S100 mangos) e fui ao encontro!
Ela é bem feia, não vou mentir... Na casa só tinha um colchão no chão (pra quem n tem frescura), tem um corpo um pouco estranho, mesmo assim animei a ir...
Ela gosta de agradar, perguntava oq eu queria, se eu tava gostando... a chupada dela foi no pelo e foi muito gostoso (nota 8)
Depois logo comecei a meter na bucetinha dela e foi bem tranquilo, ela tentando agradar, perguntei se ela beijava, ela disse sim mas eu não animei kkkkk
Depois pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido, já ficou de 4 e pediu pra eu mandar a ver... cuzinho dela é bem apertadinho, uma delicia!
Logo assim foi leite na borracha e fui me embora! Geralmente eu gosto de gozar apenas 1 vez, bem dada! E com ela n foi diferente!

Ela definitivamente não é para pessoas que buscam mulheres lindas, gostosas, e local aconchegante...
Mas dentro do que eu queria.. que era uma puta sem frescura e fizesse anal. Ela me atendeu bem e tentou agradar!

Repeteco? Muito díficil, pois quero procurar uma putona mais bonita e que da o cu!
Valor: R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Sama
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2021, 12:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4435 Mensagem por Jax Sama » 06 Mai 2022, 13:46

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Brenda Bitencurt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, venho hoje relatar um encontro que tive essa semana com essa garota que tem as mãos de fada!
https://fatalmodel.com/1262210/brenda-1262210

Entrei em contato fácil com ela pelo wpp, marcamos para o mesmo dia, me aprontei e fui para seu local. Chegando lá já me esperou toda produzida na porta, uma casa no Roosevelt próximo ao Atacadão. Ela em si é baixinha, por volta de 1,50, porém peituda, siliconada, chegando trocamos uma idéia e já fomos para o quarto começar os amassos com muitos beijos, depois me deitou na cama e começou um oral delicioso, sem camisinha, ver a boquinha dela deslizando pelo meu pau só fez o tesão aumentar. Em seguida começou uma massagem pelo menino, que meus amigos, que massagem, tive que ter muito alto controla pra não queimar a largada justo nas mãos dela. Alguns minutos nessa sensação maravilhosa, ela encapou o menino e veio por cima já, subindo e descendo, toda molhadinha já. Fizemos mais algumas posições e pra finalizar pedi para que ela repetisse a massagem pra eu gozar no final.
Em resumo foi uma ótima experiência, encontrei o que eu estava procurando, que era uma hora pra relaxar, se distrair e conversar.
Ela é extremamente papo cabeça, conversa de tudo. Além de ser uma delicia ver ela gozar.

Corpo: 10 (eu curto mais esse tipo de garota, se vc já não gosta de uma baixinha peituda não vai ter a mesma nota que eu)
Oral: 9 (perto do que ela faz com as mãos, quase ficou irrelevante, além do que, ela parece muito curtir fazer isso, visto que ficou excitada me massageando)
Beijo: 7,5 (difícil achar a língua dela)
Nota geral: 9

Ponto positivo: enquanto estava comigo mal tocou no celular
Repeteco? Com certeza
Pagos 180,00, bem gastos, eu diria.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4436 Mensagem por JovemDesbravador » 12 Mai 2022, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há algumas semanas venho acompanhando os anúncios dela e depois de ler um relato aqui no grupo me animei e decidi chama-la. Bem receptiva, educada, interage bem e não é nenhum pouco seca. Pra marcar foi tranquilo.

Ela atende no mesmo local que a Mel, como já falei em outro Td o local é bem organizado e limpo. Chegando lá subi as escadas e me deparei com um mulherão, ela anuncia dizendo que tem 1.70 mas eu tenho 1.72 e ela é bem mais alta que eu, então pra quem curte mulher alta é uma excelente escolha, deve ter mais de 1.75cm.

Beija bem, se entrega, não tem mimimi, ppk gostosa de chupar. Muito cuidado com o boquete, pois a chance de queimar a largada ali é extremamente alta, pelo menos nessa etapa eu passei mas por pouco kkkk

A sentada é traiçoeira, recomendo não deixar ela ir por cima pq queimei a largada muito rápido. Que sentada gostosa, bem cadenciada, carinha de safada te olhando e de quem se deixa aproveitar o momento. Não é aquelas mina que deita igual uma boneca com aquela cara de desânimo e tédio.

O restante do tempo deitamos abraçados e ficamos conversando. Ela age como uma ficante ou namorada mesmo e não uma gp.

Recomendo muito
Repeteco? Sempre

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3azkk3a/

Oral: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4437 Mensagem por Cabrahomi » 12 Mai 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da casa:Casa Osvaldo Resende
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passeando pelo fatal model encontrei o perfil da Thamires.
https://fatalmodel.com/1316990/thamires-1316990
Marquei com ela de manhã, garota mais bonita que nas fotos, novinha, demorou um pouco me atender pois cheguei cedo.
Me atendeu com um roupão desses de banho e mais nada, muito simpática e engraçada conversa uns assuntos maneiros e não aqueles papos de GP.
Corpo fenomenal, caí de boca nos peitos e ppk, não aguentei lambi o cuzinho sem dó. Depois disso ela partiu pro boquete, chupa sem camisinha porem fica só na cabeça e chupa sem vontade. Peguei ela de quatro, reclamou que tava com a buceta doendo e que não aguentava mais dar. Visão dela de quatro é perfeita bunda redondinha, cintura fininha. Aguentei um bom tempo de metelança ( estava em um dia bom). Gozei e pedi pra mudar de posição ela negou, falei que era uma hora o programa ela negou e disse que era apenas uma gozada.(garota tenta ser simpática mesmo na hora de fazer as pilantragens dela, faz tudo com bom humor) acabei aceitando e saí de lá ainda com muita vontade de trepar mais com ela.

Rosto: 9----- bem acima da média, não é das mais bonitas que já vi mas tem uma carinha de safada que deixa qualquer um doido.

Peitos: 9 grandes, naturais, raro ver uns peitos assim em uma garota magrinha.

bunda: 9 bunda grande, natural, sem celulite/estrias.

corpo em geral: 9 corpo muito lindo, cintura fina e tudo bem proporcional.

higiene: 10 não senti nenhum gosto/ odor desagradável.

atendimento: 6 garota sabe realmente como criar um clima e agradar mas ao mesmo tempo alguns pontos do atendimento deixam a desejar, alem de poder gozar apenas uma vez.

custo benefício: 9 valeu muito a pena, 100 reais muito bem investidos.

repeteco: Se ela for ficar por aqui e continuar nesse preço rola sim.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2022, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4438 Mensagem por Iniciante35 » 15 Mai 2022, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades, já acompanho o fórum a algum tempo já porém não tinha postado nenhum relato ainda, pois estou começando a desbravar esse cartel de Uberlândia a pouco tempo, e seguindo a indicação do forista cabramacho acima resolvi ir na https://fatalmodel.com/1316990/thamires-1316990.
Cheguei no horário combinado e ela já me recebeu rapidamente, casa simples no bairro Oswaldo Resende atende com mais 2 garotas se não me engano, chegando lá pediu pagamento antecipado oque pra mim não é problema, a garota é a mesma das fotos pessoalmente até mais bonita, bastante simpática e tem uma conversa legal, pra quem gosta de uma novinha magrinha com peitão é tiro certo, o corpo é espetacular cinturinha fina com uma bunda redondinha sem marca nenhuma somente as tatuagens. No fight não regula posição, chupou bastante sem capa e tem uma carinha de safada que mata qualquer um, tem uma bucetinha pequinininha e apertadinha que é de impressionar, ela não é da cidade oque é uma pena porque faz de tudo pra agradar no atendimento, teria um bom futuro aqui já que o plantel anda meio fraco.
Resumo do atendimento:

Rosto: 9 (pela carinha de safada)

Oral: 10 (caprichou sem capa)

Bunda: 10 (redondinha e durinha)

Peitos: 10 ( sou suspeito a falar pois gosto de mulher peituda)

Corpo em geral: 10 ( bem novinha ainda está com tudo em cima)

Atendimento em geral: 10 ( atendeu tudo oque eu pedi e foi bem simpática)

Pelo valor vale a pena demais 100 reais bem gastos, não deve ficar por muito tempo na cidade então pra quem gosta das características seria uma boa.

Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2022, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4439 Mensagem por JovemDesbravador » 17 Mai 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo combinado pelo WhatsApp, fui até seu local no Sta Mônica, local discreto, bem organizado, sem problemas.

A garota é gata, corpasso, tudo em cima. Rabo espetacular e seios gostosos, bom demais pra mamar kkkk
Beijos sem frescura, com vontade.
Chupa gostoso sem capa.
Comecei com ppmm beijando ela e terminei com ela de quatro, pqp que visão maravilhosa.

Ela faz anal, porém por um preço mais alto.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br84qbq86/

Repeteco? Sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuebradoComelao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4440 Mensagem por QuebradoComelao » 19 Mai 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da casa:TIBERY
Nome da Garota:Carol Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus amigos, sou antigo na pagina porém não tinha me inscrito ainda.
Apenas acompanhava os desbravamentos de todos, fiz poucos desbravamentos devido a falta de $ :( :(
venho hoje falar sobre o td que eu tive com Carol Victoria segue link abaixo:
https://fatalmodel.com/579107/carol-victoria
eu com meus 27 anos, tive a oportunidade de conhece-la rapaziada que coroa viu, aparenta ter uns 40tão, mais o corpo dela é de menina muito melhor que muitas por aii ( MALHADA ) se ta doido hahah
como eu disse, não tenho condições de ir muitas vezes ou nem mesmo pagar por 1 hora, pq ela cobra 250 a hora, então tive
que ir em uma rapidinha que foi me cobrado 100 reais, foi super fácil falar com ela, entrei em contato por ligação, combinamos
tudo certinho ela explicou direitinho como funcionava e me passou o endereço do seu local que é no tibery uma casa comum, bem organizada, me recebeu de lingerie que me surpreendeu logo de cara. É ela mesma nas fotos e video de comparação que mulherão (me perguntou se queria guardar o carro na garagem, mais como ja tinha deixado o carro estacionado logo na porta, não achei necessário) . Sobre os detalhes do td:
ela me levou pro quarto, não cobrou adiantado ( porém por mim se tivesse cobrado, não faria diferença) começou a me beijar deitou na cama e caiu de boca no malaquias (sem capa) rapaziada que mamada quase queimei a largada, como era uma rapidinha não podia vacilar e perder a oportunidade de penetrar naquela coroa. Então eu a chupei um pouco, mais não aguentei e logo encapei o menino e puis ela pra sentar, uns minutos com ela sentando e eu chupando aqueles seios maravilhosos (siliconados com marquinha), vi que não dava mais pra segurar e pedi a ela que eu finalizasse com ela de 4, meu pedido foi atendido de imediato, poucas pedaladas e leite na borracha. Por mim eu ficaria com ela horas, mais como eu contratei a rapidinha então ali finalizou o td, ela me ofereceu um banho ( fui ao banheiro mais apenas lavei o malaquias e sai do banho logo com ela me oferecendo uma toalha limpa, puis minhas roupas com ela sempre por perto me alisando e totalmente pelada, rapaziada não conseguia parar de pensar em ficar ali por horas ao lado dela, mais a falta de grana nao me permitiu kkkk. segue as notas do td abaixo:

rosto: 7 ( por ser mais velha, mais não deixa de ser bonita)
peito:10 que seios lindos, ta no padrão que eu gosto, Medios com bicos pequenos e rosados.
cintura: 10 fina (barriga chapada, bem tanquinho mesmo )
bunda: 10 media pra grande com umas cochas maravilhosas de grossa
buceta: 7 ( tava muito bem depilada mais ela tem um grilo grande, NO MEU CASO NÃO CURTO MUITO )
valor gasto: 100 reais ( rapidinha)
Repeteco ? CONCERTEZA assim que tiver uma grana sobrando e espero que eu consiga pagar pela hora hahah pq vale muito apena.

aproveitando o td acima, gostaria de saber se alguém da pagina ja desbravou da Eduarda Grangeiro? segue o link da moça
https://fatalmodel.com/1475972/eduarda-grangeiro , se alguém tiver desbravado dela faz o relato pra nois, meu deus o perfil dela no fatal me chamou muito atenção, preciso conhecer ela estou louco para ir la o mais breve possível, porém naão sei se o perfil é verdadeiro. E busquei aqui na pagina mais ninguém fez relatos sobre ela.

ai ADM caso tenha errado em algo, peço desculpas como eu disse foi meu primeiro relato. Desculpem pelo enorme texto prometo que nas próximas oportunidades de tds, irei tentar diminuir para não ficar tão extenso
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”