Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#91 Mensagem por HermesH » 07 Mar 2022, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,

Na terça-feira feriado fui novamente na clínica e dessa vez conheci Marcela.

Eu havia agendado no sábado anterior mas por um imprevisto não deu certo de conhecê-la, então aproveitei o feriado e agendei um horário.

Eu fiquei impressionado com a beleza dela. Alta, tatuagens pelo corpo, cabelos compridos e olhos azuis.. muito linda! E muito simpática também! Me deixou bem à vontade.

Quando entrei no quarto já fui tomar uma ducha e ela chegou um pouco depois.

Pediu para eu deitar, perguntou como eu gostava da massagem e começou a fazer uma muito boa, bem relaxante mesmo.

Um pouco depois passou óleo no corpo e começou a se esfregar em mim. Nessa hora eu pude passar a mao no seu corpo maravilhoso rs

Virei de frente e ela começou um oral sc muito bom! Estava tão bom que quase finalizei ali mesmo. Fiz um oral nela tbm e aproveitei para me recuperar e dar uma abaixada nos ânimos hahahaha

Depois ela voltou no oral e não aguentei mais e finalizei assim mesmo.

Logo volto para passar novamente com a Marcela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#92 Mensagem por Edi-007 » 10 Mar 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera !!
Mais uma vez na Red, agendado via whats com a Isabela.
Muito bem recepcionado pela Bia, logo já me conduz ao quarto. Estava no banho quando a Isa chega, morena muito linda...belos seios...bunda maravilhosa :mrgreen: .
Começa a massagem pelos pés, pernas, costas...e logo vai pra sensual. Sabe usar muito bem o corpo, viro e continua mais um pouco.
Depois começou oral sem capa muito bom...bem babado...garganta profunda :mrgreen:
Como estava demorando pra gozar, aceitei a propina. Capa no menino e ela vem por cima, eu me deliciando nos seus seios. Depois pego ela D4, visão fantástica daquela bunda.
Vou no PPMM e finalizo assim :mrgreen:
Recomendo Red Nirvana e a Isabela.
Milhagem 2/5...Bruna / Isabela...

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por HermesH » 14 Mar 2022, 00:43

POSITIVO

Fala pessoal,

Mais uma visita na clinica, agendei via Whatsapp no dia anterior e fui no sábado a tarde.

Minha terceira visita na Red, segunda vez com a Marcela 8)

Logo depois de chegar já fui encaminhado para o quarto. Enquanto esperava a Marcela chegar, tomei uma ducha e pouco tempo depois ela chegou, estava usando um tipo de roupão e por baixo estava com uma lingerie azul rs

A Marcela é muito linda, alta, tatuada e de olhos claros e muito gente boa, muito simpática! Como já nos conhecíamos o atendimento fluiu de uma forma muito melhor que a primeira vez. Saí da ducha, me sequei e ela já foi tirando a lingerie e ficando nua. Vendo isso já me aproximei dela e ficamos um tempo nos beijando e eu aproveitando para passar a mão no corpo dela, sentindo a pele lisinha dela rs
Depois ela se abaixou e já começou um oral sc muito bom e fiquei apreciando ela e olhando pelo espelho que tem no quarto rs
Deitamos no colchão e ela continuou no oral por mais um tempo e depois foi minha vez de retribuir.
Coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de 4, onde depois de um tempo finalizei desse jeito.

Tomei mais uma ducha e ela pediu para um deitar para ela fazer uma massagem rs
A massagem foi muito boa, dos pés à cabeça. Inclusive achei até melhor assim, massagem depois de gozar é bem mais relaxante :D

Recomendo muito, atendimento muito bom! Logo mais volto novamente!

Link:
🔗

kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#94 Mensagem por kobantaf » 21 Mar 2022, 17:50

POSITIVO

A tarde para conhecer a Marcela. Pelas fotos é muito bonita...pessoalmente melhor ainda. Ela branca...alta...cabelos lisos e pretos...tem seios perfeitos naturais e um corpo macio e com belas curvas. Fui para quarto debaixo e ja no banho até ela entrar...depois do banho inicia uma massagem muito boa...que deu até sono...dai depois começa a tortura...esfrega aquele corpo maravilhoso..vira de frente e continua a tortura. Depois de muita esfregação....manda um oral no pelo que se não segurar...acaba ali...depois foi a minha vez de saborear aquele corpo delicioso...ate não aguentar e começar e finalizar com ela de 4.
Vale retorno...

Link:
🔗

kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#95 Mensagem por kobantaf » 29 Mar 2022, 22:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Novamente com a Marcela. Sabe fazer uma bela massagem...na pernas..costas...braços e depois de virar ja começa na tai....depois da esfregação...engata um boquete responsa...Tem que segurar pq o oral que ela faz...não é qq que sabe fazer....depois veio por cima cavalgando e de.lado ate gozar....

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por HermesH » 30 Mar 2022, 19:19

POSITIVO

Fala pessoal,

Sábado passado fui novamente na clínica, minha 4° vez lá!

Deixei agendado com a Marcela, cheguei no horário e fui encaminhado pro quarto.

Tomei uma ducha rápida, quando eu estava saindo ela chegou. Enquanto eu me secava ela arrumou o colchão e me veio me cumprimentar, como era a 3° vez com ela as coisas fluíram melhor ainda do que na vez anterior (que já tinham sido muito boas 8) )

Começamos nos beijando e logo ela abaixou pra começar um oral sc muito bom! Ver aquela garota linda com olho azuis te olhando e fazendo oral é indescritível! Depois partimos pro 69 e não aguentei muito e finalizei assim.

Em seguida ela me fez uma massagem muito boa e ficamos conversando sobre várias coisas. Terminada a massagem ela me pede para virar e começa outro oral sc sensacional... camisinha e peço pra pegar ela de 4. O espelho do lado do colchão é bem legal pra ficar olhando ela e todas as suas tatuagens rs. Depois de um tempo de 4 finalizei e assim terminou a sessão com ela 8)

Recomendo muito e logo mais volto!

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por HermesH » 22 Abr 2022, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Fala Pessoal,

Hoje mais uma vez na clinica, dessa vez com a Isabella.

Inicialmente eu havia agendado no primeiro horário com a Marcela, mas antes de sair recebi a mensagem avisando que ela não iria na clínica hoje. Perguntei quem estava atendendo e depois de receber umas fotos das garotas agendei com a Isabella.

Chegando na clínica fui encaminhado para o quarto e enquanto estava tomando uma ducha a Isabella chegou.

Achei ela muito bonita, rosto muito bonito com corpo sensacional, bem fiel às fotos.

Saindo do banho deitei no colchão e ela começou a massagem. A massagem achei muito boa, começou pelas pernas e foi subindo até chegar nas costas. Depois pediu para virar de frente e continuou a massagem na "área de interesse". Iniciou fazendo o que acho que era um tipo de ligan, muito bom. Depois de um tempo iniciou um oral sc mas não aguentei muito e finalizei assim.

Depois ela ficou me fazendo massagem até o tempo acabar. Tinha acabado de gozar e dessa vez não deu pra chegar na segunda vez.

O "entrosamento não foi muito bom, mas acredito que é pelo motivo de ser a primeira vez que nos víamos. Mas não vou levar isso em consideração, eu recomendo mesmo assim, ela é bem simpática e acredito que na próxima vez o entrosamento vai ser bem melhor.

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#98 Mensagem por Andre + 40 » 26 Abr 2022, 07:23

POSITIVO

Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tive um tempo livre na sexta e como já estava de olho nos stories da clínica eu já estava admirando os belos olhos azuis da Marcela, portanto não tive dúvidas de agendara Red com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, garota alta, linda de rosto, muito gostosa e simpatia de pessoa! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão das tatuagens e da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Marcela!!

Link:
🔗

Vermelho_Star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#99 Mensagem por Vermelho_Star » 27 Abr 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite! Primeira vez postando por aqui!

Foi minha terceira vez na casa, mas só postei agora.
Fui atendido pela Bruna, foi minha segunda vez passando com ela (E não será a ultima) Ela é muito simpática no atendimento e faz a massagem com mãos firmes que eu adoro! Escolhi a massagem Red, completa. Ela chegou enquanto eu estava no banho e arrumou tudo. Fomos a massagem, trocando aquela ideia boa pra ficar mais a vontade. Logo após a massagem ela já assumiu o oral depois fomos para o 69, maravilhoso, mesmo com camisinha no oral, não me incomodo em usar. Depois ela sentou e logo após PPMM onde rolou a finalização de quase cair a pressão. Continuamos papeando enquanto ela tomava banho, logo após tomei um banho e fechou o atendimento.

Voltarei com certeza! Quero também postar as experiências anteriores e acumular para o Vip!

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#100 Mensagem por Edi-007 » 28 Abr 2022, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Desirrê

Nota:7
Fala galera !!
Mais uma vez na Red, agendado via Whats com a Desirrê.
Chegando na Clínica fui muito bem atendido pela Bia e logo encaminhado ao quarto.
Banho tomado e a Desirrê chega, nos cumprimentamos, ela arruma o colchão e iniciamos a massagem.
Primeiramente pés, pernas, costas...achei que ela estava com pressa ( movimentos rápidos, nem tirou toda a roupa ) um pouco de massagem sensual ( muito pouco mesmo ) e já pede pra virar.
Deslizamentos, esfrega bem os seios...muito bonitos por sinal. Coloca a camisinha e vai para a finalização. Fez um oral mais ou menos, estava demorando pra gozar ela começou punhetar. E depois de muito tempo finalizou na punheta.
Mais um banho, faço o pagamento tomo uma breja e rua.
Recomendo a Red, mas não repetiria a Desirrê.
Milhagem 3/5 Bruna, Isa, Desirrê...

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Andre + 40 » 30 Abr 2022, 13:30

POSITIVO

Boa tarde, amigos. Vou postar mais um experiência na casa e novamente foi com a Marcela. Marquei com ela de novo, pois gostei muito do atendimento dela, além de linda, alta, cabelos longos e negros, olhos azuis e várias tatuagens que fazem dela ser diferente de outras mulheres. Eu estava tomando banho quando ela chegou, sai rapidamente nos abraçamos e nos beijamos, ela é da minha altura, tenho 1,82m. Só por aí já é diferente! Pois bem, ficamos alguns bons minutos nos beijando e trocando carinhos até que ela pede para me deitar e para minha surpresa a massagem iria ficar para depois do rala e rola! Aproveitei tudo o que tinha direito, fizemos 69, papai e mamãe, ela por cima, de ladinho, até finalizarmos com ela de 4! Só de lembrar que tesão que dá!!! Depois ela fez a massagem relaxante e sai de lá totalmente renovado! Semana que vem já vou marcar de novo e vou continuar marcando com a Marcela. Bateu química! Abraços
Beijo, Marcela!!

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Andre + 40 » 04 Mai 2022, 07:02

POSITIVO

Bom dia amigos! Bateu saudade dos belos olhos azuis da Marcela, portanto já agendei a Red com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, e como é linda!! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos e pego ela de 4 e seguro nos seus cabelos! A visão é bem instigante ver aquele cabelão descendo pelas costas com a bunda empinada!!! Não aguentei e finalizei assim mesmo.
Repeteco? Sempre!!
Beijo Marcela!!

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Andre + 40 » 06 Mai 2022, 07:35

POSITIVO

Bom dia, amigos. Mais um encontro com a Marcela. Não tem como marcar com outra, a química é muito forte. Eu estava tomando banho quando ela chegou, sai rapidamente nos abraçamos e nos beijamos, ela é da minha altura, tenho 1,82m. Só por aí já é diferente! Pois bem, ficamos alguns bons minutos nos beijando e trocando carinhos até que ela pede para me deitar e para minha surpresa a massagem iria ficar para depois do rala e rola! Aproveitei tudo o que tinha direito, fizemos 69, papai e mamãe, ela por cima, de ladinho, até finalizarmos com ela de 4! Só de lembrar que tesão que dá!!! Depois ela fez a massagem relaxante e sai de lá totalmente renovado! Semana que vem já vou marcar de novo e vou continuar marcando com a Marcela. Bateu química! Abraços
Beijo, Marcela!!

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#104 Mensagem por Adamastor Fodedor » 09 Mai 2022, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Desirrê

Nota:1
Cheguei fui bem atendido
Mais só tinha Desirée disponível não queria ir devido aos TDS anteriores mais me senti intimado pela recepcionista

Gosto de beijo e só fico excitado se tiver envolvimento

A massagem foi até boa mais parece fazer com pressa e com pouca vontade e sem beijo e colocando a camisinha antes de chupar não vale a pena os 250 apesar da beleza da massagista

A região tem várias casas com padrão de atendimento completo

O pau nem subiu tomei banho e me perguntaram na recepção se tinha gostado
Falei que não e que era por conta do padrão de atendimento

Paguei com medo sai fora e não volto mais

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Andre + 40 » 09 Mai 2022, 23:04

POSITIVO

Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tempo livre então bora agendar com a Marcela! Ela chega eu ainda estava no banho, garota alta, linda de rosto, muito gostosa e simpatia de pessoa! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão das tatuagens e da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Marcela!!

Link:
🔗

Trancado